Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Simpatia com mel e papel

Simpatia com mel e papel

Simpatia com mel e papel

Hoje vou apresentar pra você uma coisa muito procurada e muito pedida pelos nossos leitores, a simpatia com mel e papel.

Esta simpatia serve essencialmente para o amor, ou seja, para chamar um homem até a gente de modo a que ele fique preso e louco de amor.

Muita gente procura ela devido á sua simplicidade, visto que apenas necessita de um pequeno pedaço de papel sem linhas e 3 colheres de mel.

A simplicidade numa simpatia não significa que ela não é forte, até pelo contrario, quanto mais simples for uma simpatia mais probabilidades ela tem de correr pois existem menos coisas onde ela pode falhar.

Neste artigo temos como objetivo mostrar pra você para que serve, como fazer corretamente e ainda algumas outras simpatias extra que utilizam mel e um pedaço de papel.

Siga todas as nossas instruções passo a passo, assim terá a certeza que tudo funciona certinho!


Para que serve a simpatia com mel e papel

Simpatia com mel e papel

Pixbay – Simpatia com mel e papel

Antes de fazer qualquer receita que seja você deve ver a sua finalidade e é por isso que decidimos abrir este pequeno tópico antes de começar redigindo o artigo de como a fazer.

A simpatia com mel e papel serve essencialmente para o amor, mais precisamente para:

  • Amarrar um homem;
  • Trazer um amor de volta;
  • Fazer ele ficar manso e carinhoso;
  • Fazer as pazes com seu amor;
  • Deixar ele mais louco por você.

De uma forma muito geral ela serve para a aproximação de um casal, seja ela distante ou não.

Quero chamar a atenção pra você que é possível fazer outro tipo de simpatias com mel e papel, mas neste artigo a gente vai se focar mais no amor, mas pode ser que ainda tenha um bónus aqui no final!

Agora que você já sabe para que serve continue lendo este artigo e escolha a receita que mais lhe agrade para a finalidade desejada.


Como fazer a simpatia – Para o amor

Esta simpatia com mel e papel vai ser para aquelas pessoas que desejam ter seu amor de volta ou fazer ele ficar ainda mais apaixonado.

Decidimos colocar uma simpatia abaixo que serve para separar casal, caso pretenda ver essa basta avançar neste artigo.

Esta simpatia vai ser extremamente simples e apenas vai utilizar dois ingredientes, faça ela em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua.

Para começar vai precisar de:

  • 1 papel branco;
  • 3 colheres de sopa de mel.

Tal como prometido você vai precisar apenas de 2 ingredientes.

Comece por escrever a lápis ou a caneta vermelha o nome completo da pessoa amada seguido de sua data de nascimento.

Agora dobre o papel 3 ou 7 vezes e coloque em cima de um prato.

Deite as 3 colheres de mel em cima do papel dobrado enquanto mentaliza seus desejos, por exemplo, se você desejar ter seu homem de volta mentalize ele voltando para seus braços e pedindo desculpas por se ter afastado.

Se você deseja que ele largue outra mulher e se arrependa mentalize isso mesmo, ele tendo uma discussão muito feia com a outra piriguete e ligando pra você de imediato.

O que você mais mentalizar é o que acontece se a simpatia correr bem.

A sua simpatia está pronta!

Repita esta simpatia com mel e papel de 2 em 2 dias até ver seu amor voltar pra você! Faça ela durante um prazo máximo de 1 mês, isso será mais que suficiente para ter bons resultados.


Simpatia com mel e papel para separar duas pessoas

Agora você deve estar pensando “Então o mel não é para o bem? Para o amor e para juntar?”…

É verdade! Mas ele serve para o amor em geral, ou seja, serve para juntar se tiver apenas esses ingredientes da receita acima, mas também serve para separar um casal se levar uns ingredientes extra que pouca gente sabe dizer quais são!

Esta simpatia vai servir para separar duas pessoas, sejam ela um casal ou não, você pode querer simplesmente separar uma pessoa de sua melhor amiga porque ela pode não estar falando mais para você.

Ou você pode querer separar uma mulher que ache que está pegando em seu namorado por exemplo.

Serve para todo o tipo de separações, basta seguir o passo a passo que vamos deixar aqui abaixo.

Coisas que você vai precisar:

  • 1 papel e lápis para escrever;
  • 1 pote de vidro com tampa;
  • 7 colheres de mel;
  • 3 colheres de vinagre.

As coisas que coloquei acima vão servir para fazer uma mistura bem forte!

Comece por escrever no papel o nome do casal que você quer separar. Na parte da frente do papel escreva um nome e na parte de trás coloque o outro nome.

Se possível coloque o nome completo seguido da data de nascimento.

Rasgue o papel em dois com suas próprias mãos, faça isso com muita raiva!

Coloque o papel dentro do pote (as duas metades) e deite por cima dele as 7 colheres de mel e as 3 colheres de vinagre e feche ele bem fechado.

Agora vem a parte que vai fazer tudo funcionar… O sitio onde o vamos colocar!

Existem algumas alternativas de onde você pode deixar o pote, mas o que mais recomendamos é deitar num rio com uma corrente bem forte.

Você ao deitar num rio com a corrente muito forte a simpatia com mel e papel vai ser levada com a água e quanto mais longe e mais profundo o pote for mais fraca fica a relação dessas duas pessoas, fazendo mesmo com que ela acabe e nunca mais reate!

Caso você não consiga deitar em um rio com uma corrente forte pode deitar num esgoto que cheire muito mal, deite lá e deixe as suas águas profundas se apoderarem do resto.


Mais simpatias:

Esperamos que você aproveite bem o poder da simpatia com mel e papel, seja para unir um casal ou para o separar.

Você não se pode esquecer se seguir bem todos os nossos passos a passos, caso altere algum ingrediente ou algum procedimento a simpatia pode simplesmente não funcionar.

Muito boa sorte!

<< Voltar à página inicial

2 thoughts on “Simpatia com mel e papel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.