Avançar para o conteúdo
Início » Orações » Para que Serve Rezar o Credo nas Costas de uma Pessoa? (Oração)

Para que Serve Rezar o Credo nas Costas de uma Pessoa? (Oração)

Para que Serve Rezar o Credo nas Costas de uma Pessoa? (Oração)

A humanidade possui, de forma natural, uma conexão com a espiritualidade. Embora algumas pessoas não tenham desenvolvido ainda essa ligação, o potencial está ali presente. 

Assim, há diferentes formas de se conectar às forças superiores. Uma delas é a oração do credo para falar com Deus, o famoso processo pelo qual é possível alcançar uma ligação única com o Senhor. 

Os objetivos do credo passam sempre por se conectar com força ao Pai. As energias são ótimas, o que cria um cenário favorável à ligação.

Os poderes da oração do credo, assim, são elevados e fazem com que a vida de uma pessoa possa ser melhor. Um bom exemplo de tudo isso é o famoso credo rezado nas costas de uma pessoa.

Mas por que rezar nas costas de alguém? Na realidade, há duas possibilidades para essa oração feita por trás de alguém.

A grande missão positiva desse tipo de oração é fazer com que a pessoa em questão seja mais amável e se proteja, atraindo boas energias. Mas, pelo lado negativo, tem a intenção de criar problemas para o outro.

Esse é um tipo de processo espiritual que está novamente ganhando força no cenário mundial. Mas, seja qual for o ritual, o importante é ter fé. E isso se aplica ao credo rezado nas costas de alguém.

Além de fazer a prece de modo correto, manter a crença ativa é necessário. Fazendo isso, as chances de sucesso passarão a ser muito maiores. 

É exatamente por esse cenário que você deve acreditar em todas as partes do credo quando realizar a oração. Caso contrário, o ritual não dará certo

Se possível, acenda uma vela para atrair vibrações ainda melhor. Se não conseguir, todavia, isso não impedirá que o pedido seja aceito por Deus.

Assim, seguindo as instruções e crendo no que realiza, as possibilidades de sucesso serão enormes. Veja a seguir um pouco mais sobre a prece do credo rezada nas costas de alguém, compreendendo melhor essa questão.

O que acontece se rezar o credo nas costas de uma pessoa?

Rezando nas costas de uma pessoa

Antes de tudo, é necessário entender o porquê de rezar o credo pelas costas de alguém. Na verdade, há duas motivações principais para realizar esse tipo de ato. 

Uma delas é muito boa, tendo natureza positiva. A outra tem essência negativa, levando a causar problemas para o próximo. 

Quando o credo rezado nas costas guarda uma boa intenção, o que acontecerá será transmitir energias boas para a pessoa. Assim, você pegará alguém desprevenido e mandará vibrações de alta qualidade. 

Isso é algo útil para acabar com macumbas e trabalhos, além de proteger essa pessoa contra todo tipo de maldade que possa ocorrer no futuro. 

Ainda pode ser uma bela forma de deixar a pessoa mais mansa e tranquila, caso esteja muito agitada em termos espirituais. 

Mas, além da questão positiva, há um sentido negativo em fazer a oração do credo nas costas de alguém. Nesse caso, a negatividade acontece quando a sua intenção é ruim. 

Olhando por esse ângulo, o grande objetivo será fazer com que essa pessoa não tenha forças para acabar com a sua felicidade. 

O indivíduo não terá energias o bastante para causar problemas para você. É muito tradicional que rezar o credo nas costas seja algo feito para frear um inimigo, por exemplo. 

É por isso que, na maior parte dos casos, não há como acender uma vela, pois assim a pessoa veria o processo e teria como se defender. 

Entretanto, se puder ter uma vela acesa ao longo da reza do credo, as chances de sucesso serão ainda maiores. Portanto, vê-se que o credo rezado pelas costas pode servir ao bem e ao mal.

Para que serve o credo nas costas de uma pessoa?

Rezando o Credo nas costas de alguém

O credo nas costas de uma pessoa é muito antigo, sendo um ritual tradicional para os católicos e também para algumas outras religiões

O grande objetivo é fazer com que a oração pegue a pessoa desprevenida, sem contar com o que está por vir. Desse modo, a alma dessa alma será impactada de modo instantâneo. 

O grande ponto é que o credo rezado pelas costas pode ser para o bem ou para o mal. Tudo depende da forma como queira se relacionar com essa pessoa

Pois a mesma prece, feita do mesmo modo, pode ser usada para diferentes intenções. A sua energia no momento da reza é que definirá como o processo se dará. 

Portanto, se quiser fazer o credo com a intenção de causar coisas boas na vida de alguém, reze com positividade. Isso serve para a proteção, para amansar uma pessoa ou mesmo para torná-la mais tranquilo em termos espirituais. 

Já o credo rezado pelas costas visando o mal é muito usado para acabar com as forças de alguém que pode lhe prejudicar. Dessa maneira, a pessoa não terá mais os meios para atingir a sua vida e acabar com a sua felicidade. 

Em meio a tudo isso, portanto, fica claro que os rituais são semelhantes e que tudo depende de você. 

Agindo do modo correto, será possível se conectar às vibrações principais que movem o nosso mundo. Mantenha as energias em alta para conquistar o que quer, seja bom ou seja mau.

Leia também: 4 Oração de São Cipriano Para Afastar Inimigos 24 Horas (e perigos)

Oração para rezar nas costas do inimigo

Oração para rezar nas costas do inimigo
Oração para imprimir

“Deus Nosso Senhor, entra hoje mesmo na minha vida e ajuda-me a proteger contra os meus inimigos e contra aqueles que me querem mal.

Não desejo mal a ninguém, não quero ver ninguém sofrendo, nem amigos nem inimigos, e por isso te rezo esta oração.

Apenas quero ser invisível aos meus inimigos. Quero que eles não me vejam a partir deste preciso momento.

Eu, para isso conto com a ajuda do Nosso Senhor.

Para que me faça invisível aos olhos dos inimigos. Para que faça eles perderem o interesse por mim. E para que faça eles perderem a vontade de me perseguir e de me fazer mal.

Apenas peço distância, apenas peço sossego, apenas peço uma vida feliz e sem a influência de todos os inimigos.

Peço toda a ajuda de Deus Nosso Senhor para me ajudar, proteger e benzer contra esta pessoa,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para rezar nas costas de um inimigo envolve fazer com que essa pessoa se afaste da sua vida. É uma prece poderosa, forte o bastante para que retire os poderes de quem deseja causar o mal a você.

Opte por fazer o ritual com muita intensidade, colocando as melhores vibrações em meio àquilo que deseja ver acontecer. Fazendo tudo de modo correto, as possibilidades de sucesso com a prece serão enormes.

Por conta disso, dê o seu melhor no sentido de fazer com que os efeitos do pedido se falam acontecer. Com essa reza, aquele inimigo mais forte sucumbirá e você poderá pegá-lo desprevenido para acabar com a sua força.

Leia também: 8 Salmos Para Afastar Pessoas Indesejadas e Inimigos (Atualizado)

Oração curta para não ser visto pelos inimigos

Oração curta para não ser visto pelos inimigos
Oração para imprimir

“São Cipriano,

Que todas as tuas forças e os teus poderes desçam dos céus para a Terra e que me ajudem nesta minha vida e nesta minha batalha.

Esta batalha que luto é contra os meus inimigos e tu sabes o que isso é poderoso São Cipriano.

Preciso vencer, preciso derrotar, preciso resistir a todos os ataques dos inimigos.

Infelizmente, sozinha/o não consigo e por isso peço a tua gloriosa intercessão.

Para que me dês força, coragem e vontade de lutar e vencer todos os meus inimigos, de início ao fim, de uma vez por todas.

Com a tua ajuda divina tudo é possível, inclusive batalhar e vencer todas as pessoas que apenas me querem prejudicar.

Obrigado por me ouvires, querido santo.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já a oração curta para não ser visto pelos inimigos envolve fazer com que sua vida se torne um pouco mais tranquila. É um modo de se conectar às energias que comandam a sua vida de modo intenso.

A prece tende a gerar efeitos de modo muito rápido, abrindo o caminho para aquilo que deseja. Se você tem um inimigo poderoso e não sabe como acabar com ele, usa a oração em questão para não ser notado pelo rival.

Com isso, poderá seguir com a sua vida e evitar os problemas. Se possível, tenha uma vela ao fazer a prece. Além disso, encontre um local calmo para fazer a oração. Os efeitos dessa prece em sua vida se mostrarão incríveis.

Leia também: Como Queimar o Nome da Pessoa Com Sal? Inimigo e Pessoas Ruins


Qualquer pessoa pode rezar nas costas do inimigo?

Sim, qualquer um pode fazer orações nas costas de uma pessoa inimiga. Isso serve para evitar problemas com o rival, fazendo com que o inimigo perca as forças. Assim, é muito indicado para quem quer se defender. 

Sabe-se que a melhor defesa é o ataque. Desse modo, impedir que o adversário o machuque deve ser conquistado a todo custo. 

Essas orações, incluindo o credor rezado por trás da pessoa inimiga, servirá ao propósito de abrir os caminhos para o que mais deseja. 

No caso, viver de modo tranquilo e sem o medo de sofrer com as energias pesadas enviadas por quem se encontra ao seu redor. Para o caso dos inimigos, sobretudo, acender uma vela enquanto reza é quase impossível

Considerando que você não pode ser notado, o ritual deve ser executado com um alto nível de calma e cuidado. Mas o certo é que, fazendo tudo certo, os melhores efeitos serão alcançados. 

A partir daí, o seu inimigo não terá mais forças para lutar contra você. Portanto, siga por esse caminho.

Posso rezar nas costas de qualquer pessoa?

Sim, você pode rezar nas costas de qualquer pessoa. Entretanto, os objetivos das orações muda de acordo com quem está à sua frente

Se for alguém de quem gosta, a energia colocada no processo será positiva. Desse modo, será possível gerar os melhores efeitos possíveis para o decorrer da vida da pessoa. 

Isso inclui acabar com o mau olhado, quebrar trabalhos e até mesmo tornar o indivíduo mais calmo. Espiritualmente, será algo de muito valor

Já se quiser acabar com o inimigo, a mesma oração deverá ser feita pelas costas, mas com uma energia diferenciada. No fim das contas, a prece serve apenas como transportadora para as suas energias. 

Se você possui vibrações boas no momento do ato, ajudará a outra pessoa. Se tem energias ruins, fará com que a vida do outro se torne pior.

Palavras Finais

A reza pelas costas de uma pessoa tende a ser algo muito efetivo. Com pega o outro indivíduo desprevenido, os efeitos tendem a ser pesados.

Dessa maneira, faça o possível para colocar as suas vibrações para fora ao longo do ritual. Se forem boas, isso ajudará o outro.

Se forem energias ruins, fará com que a vida da outra pessoa tenha problemas. Desse modo, dê o seu melhor em busca do seu objetivo espiritual.


A partir de agora já sabe toda a verdade sobre rezar alguma oração nas costas de um inimigo. Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um pequeno comentário neste mesmo artigo.

2 comentários em “Para que Serve Rezar o Credo nas Costas de uma Pessoa? (Oração)”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *