Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Como Queimar o Nome da Pessoa Com Sal? Inimigo e Pessoas Ruins

Como Queimar o Nome da Pessoa Com Sal? Inimigo e Pessoas Ruins

Como Queimar o Nome da Pessoa Com Sal? Inimigo e Pessoas Ruins

Queimar o nome da pessoa com sal, sendo um inimigo ou pessoas ruins, pode ser uma maneira de encontrar paz em sua vida.

Estando a passar por um momento difícil, causado por outros, e tendo dificuldade de encontrar outra solução, essa talvez seja uma maneira de se ajudar. 

Confira abaixo as formas de realizar esse tipo de ritual, assim como os resultados ligados a ele. 

Não tenha medo de praticá-los, pois o sal vem como um item de descarrego, limpeza espiritual. 

Em geral, suas simpatias não tem como objetivo prejudicar a ninguém, seja quem a faz ou a recebe, mas trazer justiça e limpeza do ambiente a quem o usa em seu socorro. 

O que acontece se queimar o nome de uma pessoa com sal? 

Queimar o nome de uma pessoa com sal

Ao queimar o nome de alguém no sal o que ocorre é a queima de suas energias negativas. 

Junto ao nome são levadas todas as coisas ruins que essa pessoa coloca em sua vida em forma de ciúmes, inveja e afins. 

É uma forma de ritual para realizar limpeza espiritual, mas o foco não está nos problemas que ocorrem em sua vida, mas em quem traz as energias causadoras para seu redor. 

O nome queimado é uma forma de afastar quem não faz bem a você, te libertando do que há de negativo ao seu redor e acaba te prejudicando. 

Não necessariamente isso acaba por fazer mal a outra pessoa, é uma forma de proteção, mas não significa que precise prejudicar alguém para consegui-la. 

De modo geral, queimar o nome é tirar de sua vida as energias ruins que essa pessoa deixa ao seu redor, permitindo que apenas o que há de positivo permaneça.

Que acontece ao colocar o nome do inimigo no sal grosso?

Colocar o nome do inimigo no sal grosso

Assim como o sal comum, não há nada de ruim ao queimar o nome de alguém no sal, pois não é um ritual direcionado a própria pessoa, mas as energias que deixa em sua vida. 

A pessoa é percebida como quem traz coisas ruins para sua realidade, deixando energias negativas e atrapalhando a sua felicidade. 

Energias ligadas ao mau olhado, a inveja, a busca constante por te superar ou te fazer mal estão presentes, e acabam sendo muito prejudiciais, pois dificultam sua felicidade. 

Ao colocar o nome do inimigo no sal grosso essas energias são queimadas, havendo uma libertação do que há de negativo em sua vida. 

É um ritual de proteção, possibilitando que sua vida seja limpa do que te faz mal e abra espaço para energias boas que te favoreçam.

Leia também: 5 Simpatias Para Destruir Inimigo com Sal Grosso

4 Simpatias de queimar o nome da pessoa com sal grosso

Simpatias de queimar o nome da pessoa com sal grosso

Existem muitas variedades de simpatias que fazem uso do sal para queimar o nome de alguém, afastando más energias de sua vida. Algumas são mais simples, enquanto outras podem ser bastante complexas. 

Abaixo estão listados alguns modos de colocar em prática rituais de queimar o nome e que não são difíceis de realizar. Com ingredientes simples e passos que você pode tornar realidade, conseguirá afastar as energias ruins de seus dias e viver uma vida positiva.

1) Simpatia de queimar o nome da pessoa com sal para afastar

Havendo uma pessoa em sua vida que não tem te feito bem e deseja a ver longe de sua realidade, essa é a simpatia ideal. 

Com poucos passos e ingredientes muito simples você irá garantir que a pessoa se afaste de você, evitando que traga energias ruins para a sua vida. 

Diferente de muitas simpatias, essa pode ser interessante contar às pessoas com quem mora que vai realizá-la, pois o preparo ficará exposto e é importante que não joguem fora.

Para fazê-la, é preciso que tenha com você:

  • 1 pedaço de papel novo e pequeno;
  • 1 caneta preta;
  • Colher de sal grosso e 1 limão. 

Comece por se concentrar na pessoa que deseja afastar, nas energias que deseja ver longe de sua vida, e em como imagina que será sua realidade após a simpatia fazer efeito. 

  1. Estando com esses pontos em pensamento, escreva o nome da pessoa que quer afastar no papel, dobrando-o por 3 vezes. 
  2. Corte o limão em um formato de cruz e encaixe o papel dobrado dentro dele, junto a um pouco do sal grosso. 
  3. Coloque o preparo atrás da porta principal da sua casa, adicionando o restante do sal por cima do limão, e deixe tudo no local por uma semana. 
  4. Depois desse período, embale o preparo em plástico e jogue fora. 

Tenha paciência e fé, pois feito esse ritual, a pessoa que vem trazendo energias ruins para sua vida não irá mais retornar. 

Leia também: 4 Magias para Afastar uma Pessoa da Outra com Gelo

2) Simpatia de colocar o nome do inimigo no sal grosso

Não é fácil passar por dificuldades por conta de ações ou energias ruins enviadas por outra pessoa, por um inimigo. Por isso, se está passando por uma situação assim, esse pode ser o momento de fazer algo a respeito. 

A simpatia a seguir é muito poderosa e age devolvendo ao inimigo toda a energia ruim que ele tem jogado em sua vida. 

Assim, o objetivo aqui não é  diretamente fazê-lo mal, mas afastá-lo de sua vida ao permitir que passe pelo que vem desejando a você e sua família. Com ingredientes muito fáceis e que geralmente se tem em casa você poderá colocar essa simpatia em prática. 

Tenha com você os seguintes materiais:

  • 1 copo de vidro;
  • 1 papel novo;
  • Caneta de qualquer cor;
  • Água e sal grosso, o bastante para preencher metade do copo. 

Comece por se concentrar em seu pedido de livramento, limpando sua vida das energias negativas recebidas dessa pessoa. 

  1. Escreva o nome dela em um dos versos do papel e no outro ponha o seguinte dizer: “Que este sal mande para trás todos os teus ataques. Prova do próprio veneno!“. 
  2. Feito isso, dobre-o bem e encaixe no fundo do copo, colocando em seguida o sal grosso e a água por cima. Faça até que fiquem até o meio do copo. 
  3. Guarde esse preparo em sua geladeira, mantendo-o como um amuleto, pois enquanto o tiver, a pessoa não poderá te fazer mal. 

Tudo o que ela tentar enviar a sua vida irá retornar para ela, fazendo que em algum momento desista. 

3) Simpatia para esquecer alguém com sal grosso

A simpatia para esquecer alguém pode se mostrar um pouco mais demorada do que se deseja, mas é preciso ter paciência, pois é muito poderosa e trará o que deseja. 

Para realizá-la é preciso um único item, sendo este um saquinho pequeno de sal grosso, e ter coragem para encontrar a pessoa que ainda ama.

Tenha sempre um pouco do sal com você, pois a cada vez que encontrar a pessoa amada será uma oportunidade de esquecê-la um pouco mais. 

Toda vez que encontrá-la, pegue um pouco do sal que estiver com você, algo próximo a uma colher de sopa, e jogue no lixo. 

Faça isso dizendo “Deixo ir o sofrimento, deixo ir esse amor que nada de bom me traz”. 

Perceba que a cada vez que isso acontece, mesmo sendo difícil ver essa pessoa, você se torna mais forte e vai esquecendo aos poucos. 

Quando o pacote de sal acabar, também seu amor terá acabado e mesmo ver a pessoa não terá mais o mesmo efeito em você, pois irá a esquecer completamente.

Dessa forma, não tenha pressa para realizar esse ritual, pois conforme você o realiza, também dá outro passo em direção ao seu futuro, onde não está mais apegado a quem hoje te traz sofrimento.

Leia também: 6 Simpatias Do Pé Esquerdo: Escrever o Nome da Pessoa no Pé

4) Simpatia para receber dívidas

Se tem alguém te devendo uma quantia de dinheiro que está te fazendo falta, mas parece não ouvir os seus pedidos para que te pague, essa simpatia é ideal. 

Com a ajuda de poucos ingredientes você poderá receber o que está precisando. 

Atente-se apenas que, ainda que os itens precisos sejam simples, o processo para fazê-la pede um pouco mais de dedicação. 

Primeiro, veja se possui os ingredientes precisos, sendo eles:

  • 7 colheres de sal grosso;
  • 7 velas;
  • 1 papel com o nome da pessoa que te deve.

Ter esses itens é simples, então siga para a parte que precisa de mais atenção, a realização do ritual.

Será preciso que liste 7 encruzilhadas onde consiga ir em um mesmo dia ou noite, a fim de dar seguimento com a simpatia. 

Estando com esses lugares definidos, vá em todos, na ordem que melhor for para você, e vá deixando uma colher de sal grosso em cada uma delas. 

Quando chegar a sétima encruzilhada, deixe a colher de sal, junto com o nome da pessoa e as 7 velas acesas. 

Siga cada um dos passos mantendo sua concentração nos motivos pelos quais deseja receber, o quanto esse dinheiro fará a diferença em sua vida. 

Tenha fé no ritual e aguarde, pois em breve a pessoa poderá te pagar e irá te procurar.

Posso usar o sal grosso sem medo nem receio?

Perigos do sal grosso

Sim, não há problema em usar o sal grosso sem medo, pois ele deve ser visto tal como é, um dos mais poderosos ingredientes para descarrego. 

Seu uso está ligado a possibilidades novas em suas energias, a limpeza de sua realidade espiritual, retirando tudo que te faz mal e dando oportunidade para boas energias. 

O uso do sal grosso é muito comum em rituais que visam a limpeza energética, o descarrego, seja de uma pessoa, uma área ou ambiente específico em sua vida. 

Assim, não é preciso ter medo de utilizá-lo, pois não irá afetar de maneira negativa nenhuma das partes envolvidas. 

A pessoa que pratica um ritual com o sal grosso terá as energias ao seu redor limpas, podendo aproveitar sua vida da melhor maneira que puder. 

Enquanto a que tem o nome queimado também não será afetada, apenas as energias que direcionou a pessoa que fez o ritual. 

As energias ruins que emanou serão queimadas, não podendo mais fazer mal a ninguém, sejam elas intencionais ou não. 

Leia também: Simpatias com o Nome Dele Completo: Escrever 7 Vezes

Posso realizar todas as simpatias deste artigo?

Escolhendo a melhor simpatia

Sim, não há nenhum problema em realizar todas as simpatias, especialmente porque cada uma possui um objetivo diferente. 

Ao considerar realizar mais de uma simpatia é importante considerar os motivos pelos quais está fazendo, assim como o objetivo que o ritual promete te ajudar. 

Embora não exista um problema, não há necessidade de realizar rituais que têm a mesma função, é importante esperar o tempo para que faça efeito.

No caso deste artigo, considere os objetivos de cada uma das simpatias e o que está vivendo neste momento, respeitando as suas necessidades.

Caso esteja passando por mais de uma das situações  das simpatias ensinadas não há problema em realizá-las. 

Apenas tente colocá-las em prática em dias diferentes, permitindo que possa se concentrar e dedicar sua energia em situações diferentes a cada momento. 

Dessa maneira, poderá garantir realizar cada uma com muito sucesso. 

Quando posso fazer as simpatias?

Dias para trabalhar com sal grosso

De modo geral, a prática das simpatias é algo que varia muito entre cada ritual. 

É importante observar com atenção os passos indicados no modo de realizá-la, pois se for preciso algo específico, poderá saber. 

Alguns rituais pedem por dias, horários ou situações que devem ser respeitadas para o sucesso, mas se não há nada disso definido, esse momento fica à sua escolha. 

Lembre-se apenas de que, sempre que possível, é importante optar por momentos em que possa estar só e se concentrar em seus pedidos. 

No caso das simpatias com sal para limpar energias, pode realizá-las sempre que julgar necessário, mantendo as energias ao seu redor sempre positivas.

Palavras finais

Enfrentar situações de dificuldade por conta de energias que não são diretamente suas pode ser bastante complicado e exaustivo. 

Se está passando por problemas em razão de energias que estão sendo direcionadas em sua vida, as simpatias do sal podem ser uma ótima ajuda nesse momento. 

Lembre-se de seguir os passos com cuidado, garantindo seu sucesso, e buscar sempre manter suas próprias energias alinhadas com coisas positivas para uma vida equilibrada.

Colocando os rituais em prática e seguindo os passos com atenção, seus dias certamente irão melhorar e você terá muitas energias boas ao seu redor em breve.


Tal como viu, queimar o nome de um inimigo ou de qualquer outra pessoa com sal grosso é algo simples de se fazer. Então, veja se precisa recorrer a essa prática e comece fazendo as simpatias. Acredite, elas vão fazer milagres pela sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.