Início » Orações » Propósito com Deus Para Restaurar Casamento: Como Fazer?

Propósito com Deus Para Restaurar Casamento: Como Fazer?

Propósito com Deus Para Restaurar Casamento: Como Fazer?

Um propósito com Deus pode restaurar e salvar um casamento. É por esse mesmo motivo que vou ensinar a você como o fazer corretamente. Então, se tem dificuldades na sua relação amorosa, simplesmente continue lendo este artigo abaixo!

Um casamento é uma união entre duas pessoas. Mais do que isso, representa uma ligação entre duas almas. 

É por esse motivo que, para que um casamento seja aceito pela sociedade em termos morais, é necessário haver uma cerimônia específica. Afinal, naquele momento os noivos deixam de ser duas pessoas e se transformam em uma só carne. 

Mas, até mesmo pela questão da relação extrema de proximidade representada por um casamento, pode ser complicado evitar as brigas. Esses conflitos, com o passar do tempo e com as repetições, podem fazer com que você se tornem incapazes de amar um ao outro como deveria. 

Em geral, é nessas horas que o casal pede ajuda a Deus. Embora seja uma boa ideia sempre manter uma boa relação com o Senhor, a verdade é que pedir auxílio a Deus nos momentos de aflição pode ser também uma boa saída

Nesse caso, é melhor conectar-se a Deus para tentar salvar o casamento quando tudo já está indo por água abaixo do que apenas assistir ao caso de foma passiva. Para tal, existe o famoso acordo com Deus para salvar o casamento. 

Você sabe o que isso significa? Sabe como a sua relação pode ser melhorada ao fazer isso? Descubra um pouco mais sobre o propósito com Deus abaixo.

O que é um propósito com Deus?

Rezando a Deus

Um propósito com Deus é uma espécie de acordo estabelecida com o Senhor. Nesse acordo, fica firmado o seu objetivo ao realizar o propósito e o que fará para que isso aconteça. Um propósito com Deus é parecido com uma promessa e muitos confundem essas duas questões. 

Mas a verdade é que o propósito é muito mais complexo. Ao firmar um acordo com o Senhor, fica claro que você não deverá deixar de realizar algumas atividades e comportamentos que são considerados negativos. 

Desse modo, é preciso evitar mentiras, roubos e tudo mais que possa ser um pecado. Esse propósito com Deus deve ser firmado em um ato de comunhão, enquanto está se conectando verdadeiramente ao Senhor na igreja. 

Ademais, você deve tratar de estabelecer quando e como fará as orações, sempre aumentando cada vez mais a sua fé em relação ao desejo que realizou. No momento em que sua fé estiver no estado máximo, seu objetivo poderá ser alcançado se o propósito com Deus for cumprido de forma correta

Lembre-se sempre de que isso é algo muito sério e que não deve ser feito de qualquer modo. Um propósito com Deus é profundo e deve ser realizado com intensidade, doando-se ao processo.

Leia também: Salmo poderoso para ajudar no casamento

Para que devemos fazer esse propósito?

Finalidade de rezar a Deus

Um propósito com Deus serve para alcançar algum objetivo que você tenha. Todavia, muito além de uma promessa simples, o propósito é mais complexo e exige dedicação integral. Logo, até que o seu objetivo seja alcançado, você terá de manter o seu propósito com o Senhor. 

Nesse caso específico do propósito com Deus para salvar o casamento, a meta é fazer com que a sua relação amorosa possa ser restaurada pelo poder do divino. Mas é possível realizar o processo com outras metas em mente, seja algo relacionado à vida profissional ou mesmo ao lado pessoal. 

Um propósito com Deus serve para qualquer objetivo, mas desde que o acordo seja cumprido pela sua parte. Pois, se você for capaz de cumprir aquilo que prometeu e mostrar que merece, Deus agirá em sua vida e fará com que o seu objetivo possa virar realidade. 

Lembre-se de sempre manter a fé em seu nível máximo, desenvolvendo ainda mais a sua crença a cada dia. Realizando esse processo de maneira contínua, será possível chegar aonde quer.

Leia também: Oração para casar: Ele me pedir em casamento

Como fazer um propósito com Deus para restaurar casamento?

Fazendo propósito com Deus para restaurar o casamento

Há um passo a passo para fazer o propósito com Deus e restaurar o seu casamento. Logo, é preciso seguir as recomendações para realizar todo o procedimento do jeito certo. 

Para começar, é necessário que você entre em comunhão com Deus. Isso quer dizer que você deve se conectar ao Senhor de modo verdadeiro, permitindo que todo o seu coração se encha do amor de Deus

Se não for capaz de fazer isso, nem adianta tentar prosseguir com o propósito. No momento em que realizar essa ligação verdadeira, por outro lado, você será capaz de prosseguir com o propósito com Deus. 

Nesse segundo momento, deixe claro o que não fará mais e qual é o seu grande objetivo ao firmar esse acordo com o Senhor. Faça um acordo em relação a quantas vezes por dia fará uma oração específica ou mesmo várias. 

Assim, será possível aumentar a sua fé diariamente, o que também é um diferencial. Nesses momentos de oração, analise o que está fazendo e para onde está indo o seu propósito com Deus

Se não estiver fazendo tudo o que pode, mude o seu jeito de ser até se encaixar no que prometeu a Deus. Por fim, se necessário, procure ajuda de um padre ou de outro especialista da sua religião para receber mais orientações.

Oração para propósito para restaurar casamento:

Oração para propósito para restaurar casamento
Oração para imprimir

“Senhor, necessito de ti acima de tudo. Sem o Senhor eu não sou nada. Reconheço minha insignificância nessa situação e não sei como agir.

Por favor, meu Deus, me ensine a ser um(a) marido/esposa melhor. O Senhor instituiu o casamento para que só a morte separasse o casal.

Eu quero ficar com (fale o nome da pessoa) até a morte. Eu quero passar o resto dos meus dias com ele(a).

Se eu estiver errando em algo, me ajude a ver onde é e me dê sabedoria para resolver. Não estou te pedindo nada além disso, só quero que restaure meu lar, minha família, meu casamento.

Senhor, só posso recorrer a ti, me ajude. Desde já agradeço pela restauração do meu casamento, porque sei que o Senhor fará grandes maravilhas. Amém!”

Leia também: 3 Simpatia de Santo António | Casamento, Amor de Volta & Amarrar


Qualquer pessoa pode fazer esse propósito?

O propósito com Deus para restaurar o casamento, por motivos claros, apenas será feito por quem está casado. Desse modo, ainda é necessário que a pessoa esteja passando por uma fase negativa em seu casamento. Mas, além desse requisito, qualquer um pode realizar o propósito com Deus.

 Pois o Senhor é soberano e aceita a todos de forma igual. Deus não realiza distinção entre as pessoas e pode agir na vida de todos. Apenas é necessário que você seja capaz de abrir o seu caminho para a bondade do senhor, o que pode ser realizado na etapa de conexão ao divino. 

Também tenha em mente que, ao realizar o propósito com Deus, você não poderá mais pecar ou mesmo deixar de se entregar ao seu casamento. Mas, se você não desistir, Deus jamais desistirá de você.

Posso fazer em qualquer dia da semana?

O propósito com Deus pode ser feito em qualquer dia da semana? O ideal mesmo é que esse acordo seja firmado quando você estiver com o coração limpo.

Assim, livre do mal e de tudo que possa afetar as suas decisões, será possível escolher um caminho com sabedoria. Pode ser em um dia no qual o seu coração esteja tranquilo ou mesmo em um momento em que consiga finalmente se conectar a Deus. 

Tentar começar o propósito com Deus sem estar de corpo e alma nesse acordo não terá os efeitos que mais deseja. Por conseguinte, saiba compreender essa questão e se entregar ao amor do Senhor. 

Mas, desde que esteja de braços abertos para Deus e que seja capaz de aceitar as indicações do divino, o propósito com Deus pode ser realizado a qualquer momento. Por conseguinte, deixe de apenas pensar na possibilidade e vá em busca da salvação para o seu casamento.

Palavras finais

O propósito com Deus para restaurar o casamento é algo muito forte. Portanto, é um acordo que deve ser firmado apenas por quem realmente deseja cumpri-lo de maneira séria

Se esse for o seu caso, saiba que o propósito fará muito sentido para a sua vida e poderá salvar a sua relação. Porém, se não estiver disposto ou disposta a sacrificar algumas coisas em prol do casamento, o propósito com Deus não servirá para nada. Esse acordo com o Senhor é algo que funciona. 

Por conseguinte, se realizado do jeito certo, pode gerar todos os efeitos que você mais deseja para si e para o seu relacionamento. Deixe de aguardar, junte coragem e comece já o seu propósito com Deus para conseguir restaurar o casamento.


E então, gostou de aprender a como fazer um propósito com Deus para conseguir salvar a sua relação e o seu casamento? Espero verdadeiramente que sim! Qualquer dúvida que ainda tenha, não hesite em deixar um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.