Salmo para casamento

A ajuda de Deus é essencial para todos os casamentos, então venha conhecer alguns salmos para obter ela imediatamente.

Salmo para casamento

Ninguém gosta de viver um relacionamento em crise e infeliz, portanto recorrer à ajuda de um poderoso salmo para um casamento é essencial, seja para fazer a sua restauração, para proteção ou até mesmo para fortalecer ele.

Sabemos que muita gente procura a ajuda de Deus através dos poderes dos salmos, mas simplesmente não sabem quais escolher. Existem vários que servem para diversas finalidades, porém decidimos escolher os mais fortes para os relacionamentos.

São cerca de 5 bem poderosos que pode começar rezando ainda hoje para obter os seus efeitos no seu amor. Não importa qual a finalidade que está procurando, selecionamos abaixo para todas elas. Confira, reze e aproveite todos os benefícios!

Salmo 127 para restauração do casamento

A restauração de um casamento que está quase acabando é uma das coisas mais requisitadas pelos nossos leitores. Se o seu relacionamento está indo por água abaixo e não sabe o que fazer, precisa rezar um salmo para trazer ele de volta.

O ideal para essa situação é o 127. É curto, mas incrivelmente poderoso. Pede a ajuda de Deus Nosso Senhor para interceder pela nossa vida e pelo nosso amor.

Recomendamos que reze ele 3 vezes por dia durante 27 dias. Outra coisa que gostamos de recomendar é que realize um pedido no final do salmo, neste caso peça a Deus que ajude você na sua vida amorosa.

Salmo 127:

Salmo para restauração de casamento
Salmos 127:1-5

Salmo 126 para casamento em crise

O seu casamento está pior dia após dia? Existem cada vez mais discussões, confusões e falta de confiança por parte de alguém? Então, fique sabendo que isso é uma das causas que leva aos terríveis divórcios.

Se quer evitar um divórcio, mais chatices e complicações, precisa pedir urgentemente ajuda a Deus Nosso Senhor. Pode fazer isso através do poderoso salmo 126 e do 127. Pode rezar os dois no mesmo dia.

Reze 3 vezes por dia durante 21 dias. Deve rezar este salmo juntamente com o primeiro deste artigo. Desse modo vai obter ainda mais benefícios e ajuda por parte de Deus.

Salmo 126:

1. Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

2. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.

3. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.

4. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

5. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

6. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Salmos 126:1-6

Salmo 139 para traição no casamento

Existem coisas difíceis de perdoar e uma delas é uma traição. Não sei se foi você a trair ou se foi traída, mas independentemente da situação existe sempre quem queira tentar mais uma vez.

Se está disposta a arriscar novamente nessa relação e quer procurar um pouco de forças, tanto para você como para o seu amor, pode sempre recorrer aos poderes dos salmos, neste caso do 139.

É um salmo de traição no casamento que serve para voltar a encher o coração de força e esperança para continuar essa relação. Para além disso, serve para limpar todas as amarguras, tristezas e pensamentos ruins do passado. Tem ele logo abaixo, aproveite:

Salmo 139:

Salmo 139 para traição
Salmos 139:1-14

Salmo 111 para abençoar e fortalecer um casamento

A força de uma relação nunca é demasiada. Existem sempre pessoas invejosas e outras coisas tentando estragar o nosso amor e tentando causar a nossa separação da pessoa amada.

Portanto, tornasse essencial abençoar e fortalecer o nosso casamento com mais alguns salmos. O 111 serve para dar força ao nosso amor, aumentar a nossa confiança e o nosso carinho pela pessoa que está ao nosso lado.

Pode ser rezado caso o casamento esteja em crise ou não. Nunca é demasiado procurar a ajuda de Nosso Senhor para nos ajudar a ter uma relação ainda mais forte e estável. Portanto, aproveite ao máximo.

Salmo 111:

1. Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.

2. Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.

3. A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.

4. Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.

5. Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.

6. Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios.

7. As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.

8. Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.

9. Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.

10. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

Salmos 111:1-10

Salmo 128 para convite de casamento católico

Por último, mas não menos importante, temos um salmo para uma finalidade ligeiramente diferente das mencionadas acima. Ela é ideal para convites de casamento, para um aniversário de namoro ou para qualquer ocasião especial.

É curto, simples e de rápida interpretação, tornado-se ideal para colocar em convites, nos guardanapos ou até mesmo em toalhas comemorativas. É uma sugestão excelente para quem procura um salmos católicos.

Então, não deixe de ler ele abaixo e de verificar se é aquilo que estava mesmo procurando.

Salmo 128:

1. Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

2. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

3. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

4. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.

5. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

6. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Salmos 128:1-6

Qual é o melhor salmo que posso rezar?

Temos vários leitores que nos perguntam constantemente qual é o melhor salmo ou a melhor oração que podem rezar. Bem, não vemos os salmos como havendo melhores e piores.

É verdade que existem alguns melhores para determinadas situações, mas neste caso consideramo-los com poderes iguais no que diz respeito a salvar e melhorar um casamento.

Então, algo que pode fazer é rezar em cada dia diferente. Assim reza todos eles, obtendo todos os seus efeitos e aproveitando ao máximo os poderes de cada um deles.

Vou demorar a obter os efeitos dos salmos no meu casamento?

Acreditamos verdadeiramente que não vai demorar a obter os efeitos dos salmos que foram colocados neste artigo. Se rezar eles com calma, com fé e paciência, vai obter efeitos em poucos dias.

Por vezes, existe quem afirme que obtém os efeitos logo após rezar eles. Começam se sentindo mais calmas, com menos pensamentos ruins e com mais vontade de estar com a pessoa amada.

O melhor que pode fazer é rezar acreditando que tudo vai correr bem e sempre tendo fé de que tudo vai funcionar.


Mais salmos bem fortes:

Queremos que aproveite ao máximo o poder de um salmo para casamento, seja para fazer a sua restauração ou simplesmente para abençoar ele.

Após isso, veja os efeitos que eles vão ter na sua vida amorosa e venha deixar aqui um pequeno testemunho, desse modo estará ajudando todos os outros leitores em dificuldades amorosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here