Oração para não perder o emprego

Oração para não perder o emprego

Nos dias de hoje nem sequer podemos pensar em ficar sem emprego. Isso iria acabar com a nossa vida e também com a nossa felicidade, e por isso que a oração para não perder o emprego tem tido tanta procura.

Por vezes vemos-nos sem segundas oportunidades. Sabemos que se formos despedidos que a nossa vida vai toda por água abaixo. Portanto, a melhor coisa que temos a fazer é fazer todos os possíveis para manter o trabalho atual.

Quando isso estiver complicado, pode sempre recorrer às orações. Existem algumas bem fortes que servem para ajudar você a proteger e a manter o emprego atual, então comece já orando a primeira oração abaixo. Tem uma para você e outra pelo seu marido.

1) Oração para não perder o emprego

Jesus

Esta prece serve para aquelas pessoas que tem o posto de trabalho em risco.

Seja por alguma irresponsabilidade, por falência da empresa ou até mesmo por alguma zanga que possa ter tido.

Vamos pedir a interceção de Deus para acalmar os ânimos e para deixar tudo resolvido da melhor maneira.

Esta prece deve ser orada em casa ou então no local de trabalho. Se rezar no local de trabalho vai ter efeitos mais rápidos e mais fortes.

Peço a interceção do Divino Pai na minha vida para que abençoe toda ela.

Peço a interceção de Deus Todo Poderoso na minha vida profissional e no meu emprego para que tire dele todas as más energias, todas as chatices e as complicações que tem aparecido.

Dá-me a graça para fazer um bom trabalho e para ser reconhecido/a por isso.

Ajuda-me a ter forças para me organizar, trabalhar e realizar todas as tarefas que tenho pela frente corretamente, sem sem criticado/a nem desprezado/a pelos meus colegas de trabalho.

Afasta do meu trabalho todas as confusões, todas as zangas e tudo aquilo que possa comprometer o meu emprego.

Coloca de lado todas as indecisões e todas as probabilidades de me despedirem…

Deus Nosso Senhor, peço a Tua poderosa benção na minha vida e no meu trabalho, para que consiga manter ele não ser despedido/a….

Glorioso Pai Celestial, ajuda-me ontem, ajuda-me hoje e ajuda-me amanhã!

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

2) Oração para proteger e manter o emprego do marido

Por vezes temos de orar pelas outras pessoas e pedir a interceção de Deus e de outros santos na vida delas. Neste caso, vamos mostrar uma oração para segurar o emprego do seu marido ou de qualquer outra pessoa que conheça.

Apenas precisa saber o nome da pessoa em questão, então pode rezar praticamente para qualquer pessoa.

Recomendamos apenas que coloque o nome completo da pessoa em questão nos campos assinalados.

Senhor Deus, livra Fulano de toda a preguiça e de todas as más decisões que ele possa ter no seu ambiente de trabalho de modo a que trabalhe bem, de maneira correta e honesta.

Ajuda Fulano a manter o seu emprego atual, a ter força para trabalhar, para realizar todas as suas tarefas e para ser verdadeiramente produtivo.

Protege o ambiente de trabalho de Fulano, tira de lá todas as más energias, todas as invejas e todos os maus fluidos que lá possam andar.

Abençoa a empresa onde ele trabalha, abençoa todos os trabalhadores e todos os ares que possam estar contaminados com forças e energias malignas.

Senhor Deus, ajuda Fulano com o seu emprego, ajuda a manter ele estável, sem problemas e sem complicações.

Sei que quem trabalha Deus ajuda e por isso te peço que o ajudes a ter força e determinação para cumprir com todas as suas obrigações.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Salmo para ficar no emprego

Os salmos são simplesmente maravilhosos e milagrosos na nossa vida. Existem cada vez mais pessoas orando eles para pedir a interceção de Deus nas suas vidas.

Neste caso, vamos rezar o Salmo 79 que tem como finalidade fazer a gente ser valorizada no emprego atual.

É o melhor salmo para essa finalidade, por isso reze com muita fé e sempre acreditando nos poderes de Deus Nosso Senhor.

“Ó Deus, os gentios vieram à tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a montões de pedras.

Deram os corpos mortos dos teus servos por comida às aves dos céus, e a carne dos teus santos às feras da terra. Derramaram o sangue deles como a água ao redor de Jerusalém, e não houve quem os enterrasse. Somos feitos opróbrio para nossos vizinhos, escárnio e zombaria para os que estão à roda de nós.

Até quando, Senhor? Acaso te indignarás para sempre? Arderá o teu zelo como fogo? Derrama o teu furor sobre os gentios que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome. Porque devoraram a Jacó, e assolaram as suas moradas.

Não te lembres das nossas iniquidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos.
Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.
Porque diriam os gentios: Onde está o seu Deus? Seja ele conhecido entre os gentios, à nossa vista, pela vingança do sangue dos teus servos, que foi derramado.

Venha perante a tua face o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço preserva aqueles que estão sentenciados à morte.
E torna aos nossos vizinhos, no seu regaço, sete vezes tanto da sua injúria com a qual te injuriaram, Senhor.

Assim nós, teu povo e ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração cantaremos os teus louvores”.

Salmo 79

Dicas para obter mais força na oração

Existem algumas coisas simples que você pode fazer para tornar a oração para não perder o emprego mais poderosa.

Recomendamos sempre que acenda algumas velas brancas. Essas velas brancas vão iluminar o seu caminho, ajudando a afastar todos os azares da vida e todas as maldades que estejam influenciando negativamente a sua vida profissional.

Pode acender a vela branca dentro de casa e rezar em frente a ela, com muita fé e com muita determinação.

Se quiser, pode ainda rezar o terço da Divina Providência para tentar alcançar uma graça no trabalho.


A oração para não perder o emprego vai funcionar?

Os poderes das orações nunca devem ser colocados em causa, mas sabemos que é normal existirem sempre dúvidas nestes situações.

O que podemos afirmar é que a oração vai funcionar, desde que tenha fé nela e que se esforce também para que as coisas aconteçam.

Não é só rezar e esperar as coisas acontecerem, tem de haver um grande esforço e sacrifício da sua parte para que consiga segurar esse posto de trabalho da melhor forma.

Se fizer isso e se rezar com fé, pode ter a certeza que tem o seu trabalho assegurado.


Mais orações:

Para além de rezar a oração para não perder o emprego, para manter ele e não ser demitido, tem ainda de se esforçar.

Tem de dar tudo o que tem para conseguir agradar o seu chefe e para cumprir todas as suas tarefas no ambiente de trabalho. As orações são milagrosas, mas também tem de haver muito trabalho da sua parte.

Apenas assim vai conseguir manter esse emprego, com fé, esforço e muita dedicação.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Avaliações, artigo com: 4,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *