Início » Orações » 3 Oração Para Libertar-se de Uma Maldição: Atual e Antepassados

3 Oração Para Libertar-se de Uma Maldição: Atual e Antepassados

3 Oração Para Libertar-se de Uma Maldição: Atual e Antepassados

Existem maldições, pragas e feitiços que simplesmente nos destroem a vida e algumas delas já vêm dos nossos antepassados. É por isso que rezar uma oração para libertar-se de uma maldição é algo que todos devemos fazer.

Existem pragas lançadas aos nossos avós ou até mesmo bisavós que duram anos e anos, passando para filhos, netos e bisnetos.

Essas maldições vão continuar a durar e a ter efeitos negativos nas vidas das pessoas até que sejam finalmente quebradas. Então, rezar uma oração para essa finalidade é algo que simplesmente todos nós devemos fazer.

Se se quer prevenir, temos 3 rezas abaixo para essa mesma finalidade. Então, recomendamos vivamente que não perca mais tempo e que comece rezando agora mesmo!

1) Oração para libertar-se de uma maldição

Esta primeira oração é destinada a Nosso Senhor e é das melhores que pode rezar. Recomendamos que a reze durante 30 dias seguidos, 1 vez por dia, pode ser de manhã ao acordar ou então de noite, antes de ir dormir. Pode imprimir abaixo ou voltar ao nosso website sempre que necessário. Confira ela abaixo:

Oração para libertar-se de uma maldição
Oração para imprimir

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

Eu peço ajuda a Deus Nosso Senhor, Todo Poderoso, para que entre na minha vida, no meu corpo e na minha alma e que me purifique de cima a baixo.

Prometo Te servir, prometo Te acompanhar e seguir todos os Teus caminhos de modo a que fique do Teu lado para sempre.

Quero fazer parte do Teu rebanho para que me protejas, para que olhes por mim e para que quereres todas as maldições presentes na minha vida.

Peço ajuda a Deus Nosso Senhor para que todas as maldições da minha vida sejam quebradas.

Peço ajuda a Deus Nosso Senhor para que todos os feitiços contra mim sejam desfeitos.

Eu peço ajuda imediata para que Me purifiques o corpo, a alma e toda a minha aura. Quero me libertar de todo o mal e viver em luz agora e para sempre.

Que os Teus poderes entrem na minha vida e me transformem para algo melhor, afastando toda a maldade, negatividade e todas as energias negativas.

Peço isso agora e para todo o sempre,
Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, exceto com fonte.

Leia também: 4 Oração de São Cipriano Para Desfazer e Quebrar Macumba

2) Oração de quebra de maldição dos antepassados

Se quer aumentar ainda mais o seu nível de proteção, temos outra reza que lhe pode interessar. É também destinada ao Espírito Santo, mas é ligeiramente mais curta. A sua diferença é que serve para quebrar maldições que duram há anos na sua família. Então, se é o seu caso, reze ela abaixo:

Oração de quebra de maldição dos antepassados
Oração para imprimir

Em nome do pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anjo do mal, rezo contra ti ao lado de Cristo para desfazer e quebrar todas as tuas obras de maldade na minha vida.

Ao lado de Cristo vou desfazer todas as pragas e feitiços lanados, contra mim e contra todos os meus antepassados, cortando agora e para sempre todos os ciclos do mal.

A força de Deus e de Espírito Santo é maior que tudo e que todos e será tudo o que preciso para mudar a minha vida.

Anjo do mal, corto agora e para sempre os teus feitiços.

Corto agora e para sempre as pragas rogadas, tanto no passado como no futuro.

Sou pura(o) com a ajuda de Cristo e do meu Anjo da Guarda, agora e para todo o sempre.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, exceto com fonte.

Leia também: Como Desfazer Macumba Em 5 Minutos? 

3) Oração de libertação e quebra de maldições do mal

Para terminar, temos outra oração muito conhecida para quebrar maldições, feitiços e macumbas na sua vida. Pode rezar ela juntamente com as duas orações que deixamos acima. Tem abaixo em vídeo e em texto:

“Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.

Com fundamento no que fizeste por mim, eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em Tua cruz.

E assim, Senhor Jesus, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e, nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida – quer por meus próprios atos, quer por atos da minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa mais de que eu não esteia a par.

Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e, no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.

Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Leia também: 4 Testes Para Saber se Fizeram Macumba pra Mim


Quantos dias devo rezar as orações deste artigo?

Tendo em conta que as maldições são coisas fortes, perigosas e difíceis de lidar, recomendamos que reze durante 30 dias seguidos. Pode rezar 1 vez por dia ou então mais.

Recomendamos que reze de manhã, ao acordar, e à noite, antes de ir dormir. Faça ela durante 30 dias e veja os efeitos que vai ter na sua vida.

Porém, se quiser continuar a rezar após esses 30 dias pode fazê-lo sem problema. Rezar nunca é demais, desde que seja feito com fé e acreditando nas palavras que está dizendo.

Após os 30 dias, pode rezar todos os dias, ou quando se sentir mais em baixo, de modo a obter novamente força e ajuda espiritual.


Se quer libertar-se de uma maldição, a oração que deixamos acima vai fazer isso mesmo. Então, não perca mais tempo e comece rezando agora mesmo. Aproveite todos os seus poderes e recupere a sua felicidade de uma vez por todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.