Início » Orações » 4 Orações Para Aceitar Jesus Cristo: Simples e Milagrosas

4 Orações Para Aceitar Jesus Cristo: Simples e Milagrosas

4 Orações Para Aceitar Jesus Cristo: Simples e Milagrosas

Hoje temos algo muito especial para você, uma oração para aceitar Jesus Cristo na sua vida e para entrega da sua vida a Deus.

Alcançar os seus objetivos nem sempre é algo simples. Todavia, há métodos espirituais que podem ajudar a chegar lá. Seja qual for a sua meta, as orações podem colaborar

Dessa maneira, são meios úteis para fazer com que o seu destino se desenrole de acordo com o que mais quer. Um exemplo de prece muito popular acontece para a aceitação de Jesus, mostrando que abre as portas para o filho de Deus. 

Assim, a verdade é que as rezas podem ser utilizadas em prol de qualquer coisa. Esse é um grupo de orações muito comum, pois é essencial para demonstrar que aceita Cristo em seu coração.

Nesse caso, há uma necessidade enorme de se entregar ao processo para ver tudo dar certo conforme o seu plano. Pois, com as orações sendo processos espirituais, é preciso se concentrar para se conectar ao poder de Deus

Caso contrário, nada poderá funcionar de acordo com o que planeja. Tudo depende, por conseguinte, da forma como expõe suas energias para o Senhor.

Os resultados tão sonhados, a partir de uma oração bem realizada, poderão ser acessados com a fé em ação. Logo, coloque tudo em prática para se aproximar um pouco mais do que quer: a aceitação de Jesus Cristo.

Para que servem as orações para aceitar Jesus Cristo?

Abrindo os caminhos para Jesus

As orações para aceitar Jesus Cristo possuem muito poder. O objetivo é muito claro: ter Cristo em seu coração

Dessa maneira, é uma sinalização a Deus e a Jesus de que você aceita as palavras do Senhor. Ao aceitar a presença de Jesus em sua vida, você caminhará em direção à salvação. 

Com isso, terá a possibilidade de entrar em contato com as melhores energias de todo o mundo. Faça o que puder para se colocar em uma direção de bondade, generosidade, amor e compreensão. 

Aceitar Jesus significar abrir a mente, o coração e a alma para tudo isso. Você automaticamente passará a lidar muito melhor com todas as questões que se relacionam com a vida

Deixará de lados os problemas, os fatores de estresse e a ansiedade. Com os ensinamentos de Deus perto de você, tudo será muito mais fácil. 

Para tal, o primeiro passo é aceitar que Jesus deve fazer parte do seu cotidiano e que deve ser presença marcante ao longo do seu desenvolvimento.

1) Oração simples para aceitar Jesus Cristo

Oração simples para aceitar Jesus Cristo
Oração para imprimir

“Senhor Deus, venho aqui diante de Ti, dizer que aprendi em Tua palavra que diz: “Eu sou O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM!”, então, Senhor Jesus não quero seguir UM CAMINHO, mas sim seguir O CAMINHO DA VERDADE!

Senhor Jesus Cristo, perdoe meus pecados, perdoe as minhas falhas, meus erros e confesso que daqui pra frente que irei andar em novidade de vida, procurando fazer o que Te agrada em obediência a Tua palavra, principalmente amando a Deus acima de todas as coisas e a meu próximo como a mim mesmo. Senhor Jesus Cristo eu digo em voz alta agora!

EU TE ACEITO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA MINHA VIDA, FAÇA DE MIM COMO TU QUERES EU ME ENTREGO POR COMPLETO AO SENHOR, TIRA DE MIM O QUE NÃO NÃO TE AGRADA! EU QUERO SER A TUA MORADA VEM ME ENVOLVER, COM TEU PODER POIS SEM TI NÃO SEI VIVER!

Amém e graças a Deus.”

A oração simples para aceitar Jesus Cristo é, de fato, muito direta. Seu objetivo é muito claro, fazendo com que possa entrar em ação dentro de pouco tempo. Logo, você mostra a Deus que aceita Cristo em seu coração.

Dessa maneira, se abre para toda a bondade de Jesus e para tudo de bom que sua imagem representa. Como agente transmissor das palavras do Senhor, Cristo deve estar ao seu lado em todos os momentos.

Fazendo isso, você poderá afastar o que há de negativo. Desse modo, estará muito mais perto da encontrar a vida eterna. Faça a prece em um local tranquilo, se possível com uma vela branca acesa durante o processo.

Leia também: 11 Orações de Agradecimento a Deus Por Tudo: Saúde, Trabalho e Amor

2) Oração de entrega a Jesus

Oração de entrega a Jesus
Oração para imprimir

“Pai, em nome de Jesus, eu declaro que creio no sacrifício de Jesus na cruz para me salvar, e na Sua ressurreição. Por isso, eu te peço perdão pelos meus pecados e que o mesmo sangue que foi derramado na cruz venha a cobrir toda a minha vida e me purificar de todo pecado e injustiça.

Eu confesso Jesus como meu único Senhor e Salvador e recebo o teu Espírito Santo em meu coração para que, a partir de hoje, eu seja transformado na pessoa que tu desejas que eu seja. Endireita os meus caminhos, Senhor.

Escreve o meu nome no Livro da Vida e me faz um participante da tua herança eterna. Em nome de Jesus, quebro todo o vínculo que eu tenho com as trevas. Amém”.

Essa é uma prece que busca a entrega à palavra de Deus, que veio ao mundo por intermédio de Jesus. Por conta disso, é um sinal verdade no sentido de permitir que o Senhor entre em seu caminho.

Ao abrir as portas da sua existência para Cristo, você se mostra aberto às boas energias. Com isso, evidencia a todo o universo espiritual que a partir desse momento passa a ter o Pai como o seu grande defensor.

Tendo Jesus ao seu lado e Deus como o seu guia, a vida poderá ser muito melhor. A partir desse ponto, as conquistas se multiplicarão e você terá a oportunidade de progredir. Essa prece também deve ser feita em ambiente silencioso, sempre com muita fé.

Leia também: Propósito com Deus Para Restaurar Casamento: Como Fazer?

3) Oração para permitir que Jesus entre na sua vida

Oração para permitir que Jesus entre na sua vida
Oração para imprimir

“Eu rezo hoje a Jesus Cristo para que Ele entre agora mesmo na minha vida, nos meus caminhos e em toda a minha alma.

Eu permito que Jesus Cristo, Ele e apenas Ele, entre na minha vida para ilimunar os meus caminhos, iluminar as minhas decisões e iluminar toda a minha existência.

Jesus, entra na minha vida, ilumina os meus caminhos, mostra-me a verdadeira felicidade e ajuda-me a manter sempre a fé em Ti e na Tua verdadeira existência.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para permitir que Jesus entre na sua vida tem uma ideia muito transparente. Assim, busca mostrar ao Senhor que você se abre para o seu filho. Aceitando Cristo em seu coração e na sua vida, você se expõe ao que é bom.

Depois de provar do poder de Deus, você não mais se afastará do caminho da bondade. Nesse sentido, faça o possível para realizar essa oração com muita força. Dê tudo de si em direção a uma vida mais feliz.

Estar em paz consigo mesmo depende, em grande parte, de estar bem com Jesus e com a palavra de Deus. Por isso, faça o possível para progredir ferozmente em direção ao que prega Cristo em nome do Pai.

Leia também: Oração Para Acalmar os Nervos: 2 Rezas Infalíveis a Deus

4) Oração para Jesus Cristo estar sempre na sua vida

Oração para Jesus Cristo estar sempre na sua vida
Oração para imprimir

“Pelos poderes do Espírito Santo, rezo para o céu, rezo para Deus e rezo para Jesus. Rezo para que a proteção do Espírito Santo esteja sempre ao meu lado, na minha vida e na minha existência.

Eu sei que com a presença do Espírito Santo ao meu lado eu serei verdadeiramente feliz, eu vou escolher os caminhos certos e fazer as escolhas certas.

Portanto, peço com toda a minha força e com toda a minha fé que o Espírito Santo esteja sempre presente na minha vida, na minha existência e nos meus caminhos.

Que os Teus poderes me dêm força, que a Tua fé me ilumine e que os Teus milagres iliminem os meus caminhos e o meu percurso até à felicidade.

Que assim seja, agora e para todo o sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A prece para Jesus Cristo estar sempre na sua vida é muito forte. A oração deve ser realizada com uma fé sem igual, colocando a sua existência nas mãos de Deus. Dessa maneira, você terá o poder de Cristo ao lado.

Lute com força para conquistar uma vida de prosperidade ao lado de todo o poder de Deus. Você fará isso mais facilmente a partir dessa oração, que funciona como um ato de entregar as chaves do seu destino para o Senhor.

Seja orgulhoso da decisão que tomou. Faça o possível para se aproximar ao máximo de toda a qualidade de vida que Jesus pode proporcionar. Sua espiritualidade agradecerá muito por se abrir a Deus dessa maneira.

Leia também: Oração do Poder de Deus: 9 Semanas Para um Milagre


Preciso rezar todas as orações desse artigo?

Não, não existe a necessidade de rezar todas preces listadas. Na realidade, o número de orações a fazer depende apenas de você

Como todas possuem o mesmo objetivo principal, que é abrir sua vida para o Senhor, escolha a que mais gostar. No fim das contas, o grande diferencial para a execução da oração será a sua fé. 

Tendo as energias em alta, tudo poderá caminhar na direção certa. Se aproximando do que é bom, no caso de Jesus Cristo, sua vida passará a ser muito mais proveitosa

Desse modo, não faz diferença qual o tipo de prece que escolherá para realizar. Desde que se esforce em prol de cumprir essa abertura para Jesus, tudo dará certo.

Posso rezar as orações mais do que uma vez?

Sim, você pode fazer as orações mais do que uma vez. Ademais, como as rezas possuem o mesmo objetivo, não se preocupe com realizar mais do que uma prece. 

Fique à vontade para rezar todas, pois a meta é igual para cada uma delas. Apenas trate de sempre colocar a sua fé em tudo aquilo que se comprometer a fazer. 

Essas orações são muito fortes, pois sinalizam uma abertura em seu coração, sua mente, seu corpo e seu espírito para Cristo. Desfrute desse cenário e agradeça aos céus pela chance de ter Jesus ao seu lado.

Estas preces vão mesmo me ajudar?

As orações são uma sinalização de que você se abre para Jesus. Mas você terá de provar diariamente que, de fato, está aberto para tudo aquilo que Cristo prega.

Trate de fazer isso através de ações e não apenas de palavras. Mostre ao universo espiritual que possui o que é preciso para se abrir por completo aos ensinamentos de Jesus.

Palavras Finais

Abrir a sua mente, sua espiritualidade e toda a sua vida para Jesus Cristo é muito positivo. Todavia, não basta apenas fazer as orações e pensar que terá Cristo ao seu lado.

Você tem de se esforçar para seguir os passos de Jesus, designados por Deus. Terá de dar o seu melhor, na prática, para provar isso.

Atos dizem muito mais do que palavras. Mantenha a fé em alta e faça o possível para se conectar a Deus de maneira intensa. Isso o aproximará de Cristo.


E então, o que achou de todas as orações publicadas ao longo deste artigo do Banhos Poderosos? Espero verdadeiramente que elas ajudem você a se conectar melhor com Jesus! Qualquer questão que tenha, nõ hesite em comentar abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.