Oração de São José trabalhador

Oração de São José trabalhador

A vida profissional é incrivelmente difícil, principalmente em meios em que existem poucas vagas de emprego. A gente envia currículos, procura e oferece-se para trabalhar, mas simplesmente não conseguimos nada. É aí que a oração de São José trabalhador pode ajudar a gente.

Essa oração serve para ajudar a gente a conseguir emprego rápido através da interceção desse poderoso santo. A original a este santo dos trabalhadores vai dar sorte a todas as nossas buscas por emprego.

Para além disso, ela vai pedir a este santo para que nos dê um emprego bom e bem pago, ou seja, não vai ajudar a gente num cargo qualquer que simplesmente não compensa. Então, se quer arrumar emprego ainda esta semana, simplesmente reze as orações abaixo.

1) Oração de São José trabalhador para arrumar emprego

A sua principal preocupação e necessidade é conseguir um emprego bem pago e de maneira urgente? Temos uma prece que trouxe resultados para alguns leitores em menos de 3 dias.

Então, não existe motivo para ela não funcionar e para não trazer resultados para você também. Trata-se da oração original rezada há muitos anos, pelo que pode confiar nos seus enormes poderes.

Recomendamos que a reze 2 vezes por dia (de manhã e à noite) até conseguir arrumar esse emprego desejado.

Oração de São José trabalhador para arrumar emprego
Oração para imprimir

Meu querido São José, Santo Trabalhador,
que em vida fizeste a vontade de Deus
através do trabalho,
sustentando com o pão honesto o teu filho Jesus,
abre as portas do comércio e da indústria para que eu possa encontrar um bom emprego para mim.

Dai-me força e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente a minha fé para ouvir um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila,
a humildade de São Francisco de Assis,
a força e a perseverança de Santo António.

Orienta os nossos ministros para que a distribuição dos bens do nosso País seja mais justa,
e para que haja trabalho e dinheiro para todos.

Protegei as nossas famílias para que não se deixem vencer pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho, e dá-nos esperança renovada a cada novo dia.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores,
não me deixes sem o pão nosso de cada dia
e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente a minha família.

Ámen.

2) Oração de São José trabalhador para conseguir emprego desejado

São José trabalhador

Existe um cargo que sempre quis numa empresa? Então, podemos rezar a seu favor, de modo a que seja a escolhida para esse mesmo cargo quando existir uma vaga.

Pode parecer estranho, mas a verdade é que existe uma oração a este santo para essa mesma finalidade. A prece vai pedir a interceção deste santo nessa mesma empresa e nesse mesmo cargo, de modo a que seja escolhido para a gente.

A oração é simples e curta. Apenas vai precisar substituir o seu nome e o nome da empresa em questão. Fora isso, reze ela até conseguir esse cargo.

São José, tu que por tudo trabalhaste, tu que por tudo lutaste, ouve este meu pedido relacionado com o trabalho.

Eu luto como tu meu santo, eu aplico todas as minhas forças como tu aplicaste meu querido santo, mas ainda não consegui resultados do meu trabalho.

Ainda não conseguir alcançar o que realmente quero e o que realmente desejo.

Eu (diga seu nome) peço a São José trabalhador para que ele me ajude a conseguir o cargo de (diga o nome do cargo) na empresa (dizer nome da empresa) o mais rapidamente possível.

Eu prometo suar, eu prometo trabalhar e dar sempre o meu melhor enquanto lá estiver.

Porém, para isso preciso da tua ajuda São José, para isso preciso da tua glória e da tua interceção.

Preciso disso para que me ajudes a conseguir esse cargo nessa empresa e para me garantires esse lugar de uma vez por todas.

São José, tu que ajudas quem se esforça, quem trabalha e quem dá tudo por tudo, intercede hoje por mim.

Ajuda-me agora mesmo neste pedido e ficar-te-ei eternamente grata/o!

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração de São José para proteger os trabalhadores

Conhece alguma pessoa que está num trabalho perigoso? Então, podemos e devemos pedir a ajuda do santos dos trabalhadores de modo a lhe conceder toda a proteção que realmente precisa.

Existe uma oração forte de São José trabalhador para proteger uma determinada pessoa no seu local de trabalho, ela protege contra imprevistos, acidentes, inimigos e contra todas as coisas ruins que possam acontecer.

Portanto, caso queira proteger alguém, apenas precisa rezar a prece deste santo protetor.

Eu (diga o seu nome complete) rezo hoje com todas as minhas forças e com toda a minha fé a São José trabalhador.

Prego hoje a este milagroso santo para pedir ajuda para outra pessoa e não para mim.

Rezo hoje a São José trabalhador para pedir ajuda para (nome da pessoa) no seu trabalho, não para o/a ajudar a ter mais, não para alcançar novos objetivos, mas sim para ter toda a proteção que precisa.

Rezo para que tu, querido São José, protejas (nome da pessoa) de todos os acidentes de trabalho, de todos os azares que possam acontecer e até mesmo de todos os inimigos visíveis e invisíveis.

Glorioso santo protetor, ajuda (nome da pessoa) no trabalho, concede-lhe toda a ajuda e proteção que merece e protege-o com todas as tuas forças.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Caso queira, pode ainda fazer um pedido especial no início ou no final da oração. Para além disso, pode terminar esse pedido rezando 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Estas orações costumam funcionar de verdade?

Sim. Existem centenas de testemunhos de sucesso destas orações, pelo que pode ter a certeza que elas vão funcionar na sua vida. Porém, para que tal aconteça precisa confiar e também se esforçar.

Não vale a pena rezar se não se esforçar, se não procurar emprego, se não enviar um currículo e se não tentar encontrar emprego.

A oração é apenas um complemento ao seu trabalho, ou seja, é uma ajuda para que todo o seu esforça seja finalmente recompensado. Então, reze com fé e faça tudo por tudo para conseguir encontrar trabalho.

Quanto tempo vou demorar a conseguir o meu emprego?

Tudo depende. Infelizmente, não lhe podemos dar uma data precisa de quando vai obter os efeitos das preces, uma vez que demora tempos diferentes para todas as pessoas.

Porém, fique ciente que pode levar algumas semanas. Então, simplesmente não perca a esperança de que as coisas podem finalmente correr bem.

Reze, tenha fé e paciência, apenas assim vai conseguir superar essa fase difícil da sua vida.


Mais orações milagrosas:

Acredite sempre nas forças da poderosa oração de São José trabalhador. Acredite que esse santo pode realmente ajudar você, seja com força, esperança e até mesmo com um novo emprego.

Ficamos agora aguardando o seu testemunho de sucesso nos comentários deste mesmo artigo. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here