Início » Orações » Oração de Santo Agostinho Contra a Inveja e Aflição: MUITO Poderosa

Oração de Santo Agostinho Contra a Inveja e Aflição: MUITO Poderosa

Oração de Santo Agostinho Contra a Inveja e Aflição: MUITO Poderosa

A oração a Santo Agostinho contra a inveja e aflição tem sido uma das mais procuradas deste mês. Isso acontece, pois praticamente todos nós somos vítimas de pessoas ruins que apenas querem ver o nosso mal e infelicidade.

Cada pessoa possui a sua fé. Dessa maneira, cada indivíduo se conecta a um tipo diferente de entidade quando deseja proteção espiritual por algum motivo. 

É interessante analisar que, assim, as crenças podem ser muito diferentes entre si. Mas, no fim das contas, todas buscam a mesma coisa: paz espiritual. 

Dessa maneira, há orações católicas que podem ser muito belas e que conseguem proporcionar esse clima de paz consigo mesmo. Algumas delas são as orações de Santo Agostinho, considerado quase como um pai do catolicismo, sendo uma pessoa que ajudou a criar a religião. 

A verdade é que as orações de Santo Agostinho, seja contra a inveja, contra a aflição ou outras, possui um poder muito grande. Dessa maneira, é possível atacar os problemas que o abatem. 

Por conseguinte, torna-se viável, também, acabar com todas as dificuldades que podem rondar a sua vida. Ao rezar as orações de Santo Agostinho, você se coloca como uma pessoa que está pronta para receber as bênçãos desse santo tão forte e tão resiliente. 

Dessa forma, aumenta a base de proteção à sua alma contra os pecados que podem tentar atacar o seu coração e o seu espírito. Inveja e aflição, sobretudo, são sentimentos que podem ser controlados ao se comunicar com Santo Agostinho.

Quem é Santo Agostinho?

Santo Agostinho
Imagem de: Cancão Nova

Santo Agostinho é um dos nomes mais fortes de todo o catolicismo. Isso porque é uma das figuras de mais importância para aqueles que seguem a fé católica. Naturalmente, o Pai, o Filho e o Espírito Santo estão à frente e acima de qualquer um. 

Contudo, a verdade é que Santo Agostinho possui uma força dentro de si que pode fazer com que toda a alma de quem reza por ele seja capaz de receber um pouco mais de amor. Assim, se a igreja católica segue os dogmas deixados por Jesus Cristo, as bases institucionais foram criadas muito por influência de Santo Agostinho. 

Por conseguinte, a estrutura que existe no catolicismo tem envolvimento direto de um nome tão forte quanto o de Santo Agostinho. O mais curioso é que o pai de Santo Agostinho era pagão, enquanto sua mãe era devota do cristianismo e seguia os passos ensinados por Jesus. 

Logo, Santo Agostinho cresceu em um berço que era tido como pecaminoso. Mas, mesmo em meio a tudo isso, foi capaz de ser tocado pela força espiritual que possuem as palavras de Jesus. 

Muito por conta disso, ainda que a mãe fosse cristã, Santo Agostinho levou algum tempo para começar a se interessar por aprender mais sobre os ensinamentos de Deus. Quando o fez, notou que havia algo forte ali e que a sua vida poderia ser outra a partir das palavras de Jesus. 

Dessa maneira, Santo Agostinho se colocou como um verdadeiro guerreiro à disposição de Cristo. Forte, combativo e muito astuto, fez o possível para espalhar pelo mundo o nome de Deus.

Oração de Santo Agostinho contra a inveja

Oração de Santo Agostinho contra a inveja
Oração para imprimir

“Que os poderes de Nosso Senhor e de Santo Agostinho me livrem a mim (diga seu nome) de todo o mal e toda a inveja que existe neste mundo.

Que as forças de Santo Agostinho desçam sobre mim e me ajudem a livrar do mau olhado, da inveja e das macumbas e feitiçarias que possam ter feito contra mim.

Com todas as forças e com todos os poderes dos céus, de Deus Nosso Senhor e Santo Agostinho, eu sei que me vou livrar de todos os males. Eu sei que me vou livrar de toda a energia negativa. Eu sei que me vou livrar de toda a inveja que tenho no corpo e na alma.

Por favor, Santo Agostinho, roga por mim! Me ajuda! Intercede a meu favor e me protege contra todos os males, todos os ataques e todas as pessoas ruins que tentarem me prejudicar.

Que assim seja, agora e para todo o sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração de Santo Agostinho contra a inveja é muito poderosa. Essa é uma maneira eficiente de fazer com que a inveja das pessoas que estão ao seu redor, em relação a você, se torne algo incapaz de atacar o seu coração. 

Da mesma maneira, é uma oração que impede o seu contato direto com a inveja e que o mantém afastado de todos esses problemas que podem fazer parte do seu dia a dia. Nesse sentido, a oração de Santo Agostinho contra a inveja é algo marcado por ser opor aos medos e por abraçar o que é verdadeiro

A palavra de Deus não permite espaço ao medo, pois deve ser propagada ainda que você tenha receios e dúvidas. Ao mesmo tempo, é algo verdadeiro e que abrirá o seu coração para um mundo diferenciado que ainda está por vir. De tal maneira, oração de Santo Agostinho contra a inveja tem um poder magnífico e por isso é tão popular.

Leia também: Exorcismo de São Miguel Arcanjo: Pequena Oração Infalível

Oração de Santo Agostinho para momentos de aflição

Oração de Santo Agostinho para momentos de aflição
Oração para imprimir

“Estou sofrendo, estou em necessidade, estou precisando da ajuda e da interceção de Deus Nosso Senhor para que consiga enfrentar todos os problemas da minha vida. Estou precisando da interceção de Santo Agostinho para conseguir me erguer, lutar e ganhar.

Preciso aguentar todos os ataques dos meus inimigos, preciso aguentar todas as tristezas da vida e todas as coisas ruins que me acontecem, mas sozinha não consigo.

É por isso que rezo esta oração, para pedir a ajuda e a interceção de Deus Nosso Senhor e de Santo Agostinho na minha vida. Para pedir que me ajude neste momento de sofrimento e de aflição pelo qual estou passando.

(Faça aqui um pedido especial)

Peço com força, com fé e determinação que esta minha oração seja ouvida e devidamente atendida. Hoje, agora, amanhã e para todo o sempre.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já a Santo Agostinho para momentos de aflição se volta mais para a valorização de Deus acima da aflição pela qual passa. Por mais que a sua vida esteja em um momento negativo, por mais que não seja capaz de ver saídas, Deus é forte e tem o que é necessário para que você possa encontrar calma ao seu coração

Por si só, Deus e seus ensinamentos, trazidos por Jesus, já bastam para que o seu espírito possa passar pelas fases negativas. Essa é uma oração relativamente grande, mas que exalta justamente todo o poder que Deus pode ter na vida das pessoas. 

Os desafios podem ser grandes, mas a verdade é que o poder divino está acima de qualquer coisa. Santo Agostinho, assim, nos ajuda a enxergar tudo o que pode ser conquistado pela nossa alma ao confiar nos passos ensinados por Jesus.

Leia também: Oração Para Receber Dinheiro em 24 Horas: 5 Preces Mágicas!


Devo rezar para as pessoas não terem inveja de mim?

A oração de Santo Agostinho contra a inveja possui dois lados. Em um deles, há o sentimento de que você já falhou muito. Agora, portanto, deseja esse reencontro com o caminho de Deus para que possa seguir o seu caminho de evolução. 

Mas, ao mesmo tempo, a oração também serve para proteger o seu corpo e o seu espírito de ataques de inveja proferidos por outras pessoas. Então, a oração de Santo Agostinho contra a inveja é um pouco mais complexa e ampla do que apenas a visão de que você será protegido desse sentimento pecaminoso. 

O efeito até acontecerá, mas a verdade é que você também é um pecador que precisa da iluminação de Deus para que seja capaz de evoluir ao ponto de chegar aonde mais necessita. Coloque-se nessa situação e passe a enxergar as coisas por um ângulo um pouco diferenciado.

Quando posso rezar estas orações?

Muitos se confundem em relação a quando podem rezar as orações de Santo Agostinho. Na realidade, essas são orações muito poderosas e que podem até tomar grande parte do seu tempo. 

Portanto, é necessário que haja o máximo de concentração ao fazer as orações de Santo Agostinho. Sem o foco correto naquilo que está realizando, pode ser que as suas preces não tenham força para chegar aos céus. 

Desse modo, procure por locais silenciosos e mais tranquilos para que as orações possam ser feitas. Não tente rezar essas orações em ambientes muito intensos ou barulhentos. 

Assim, rezar as orações de Santo Agostinho logo que acordar, pela manhã, tende a ser uma escolha positiva e favorável ao seu desenvolvimento espiritual. Mas, é claro, a escolha é sua no fim das contas.

Santo Agostinho vai mesmo me ajudar?

Santo Agostinho é um dos santos mais fortes e poderosos de toda o catolicismo. Dessa maneira, é muito natural que as pessoas façam preces ao santo. 

Assim, há uma enorme força ao redor de Santo Agostinho e de tudo que é capaz de realizar. Por conseguinte, desde que sua prece tenha fé, o mais natural é que Santo Agostinho seja capaz de interceder ao seu favor.

Palavras finais

Santo Agostinho é um dos nomes mais fortes de toda a igreja católica. Com todo o poder que possui, muitas pessoas fazem inúmeros pedidos ao santo a cada dia. Em geral, os pedidos incluem de tudo um pouco e variam muito. O certo é que Santo Agostinho possui o poder necessário para interceder em prol de quem reza por ele. 

Assim, faça o pedido com muita fé e coloque toda a sua concentração ao se comunicar com o santo. Os resultados de pedir a Santo Agostinho podem ser muito impactantes.


E então, gostou de conhecer as duas orações a Santo Agostinho para ele ajudar você contra a inveja, o mau olhado e a aflição no coração? Espero verdadeiramente que as use a seu favor para ser mais feliz. Qualquer dúvida que ainda tenha, não hesite em comentar mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.