O Diabo no Tarot (Arcano Maior 15)

O Diabo no Tarot
A RESPOSTA A SUA PERGUNTA É: TALVEZ

Se acabou de fazer uma tiragem e se deparou com o Diabo no Tarot fique sabendo que as respostas não são certas. Esta carta é uma das mais temidas no mundo dos oráculos e as incertezas estão praticamente em todas as questões colocadas.

Ela é também conhecida como sendo o Arcano Maior 15. O seu poder, a sua força e as dúvidas presentes na carta fazem com que as pessoas não saibam nem consigam interpretar ela da maneira correta.

Portanto, decidimos falar abaixo sobre o seu significado completo na sua vida financeira, no amor, no dinheiro e até mesmo na sorte. Então, se quer saber qual a influência da tiragem desta carta na sua vida, apenas precisa conferir logo a seguir!

A ilustração presente na carta

o Diabo

Uma das coisas mais importantes a analisarmos nas cartas de Tarot são as suas ilustrações. Elas contém tudo aquilo que precisamos saber para interpretar todas as cartas.

Neste caso, tenho um diabo com uns grandes chifres. O diabo é o símbolo da fertilidade, das ambições humanas, dos desejos que não devemos ter e de tudo aquilo que fazemos que não devemos fazer.

É o símbolo do pecado, da ambição, do desejo sexual e de todas as coisas que queremos, mas não devemos.

Como se isso não fosse suficiente, esta carta vem para mostrar ao sujeito que ele tem um enorme desejo por bens materiais, por dinheiro e riqueza na sua vida. Porém, estes significados podem mudar em determinados campos da sua vida.

A carta o Diabo no Tarot no amor

Quando esta carta nos aparece no momento da procura de respostas relacionadas com a nossa vida amorosa precisa ter muito cuidado. Ela vem para nos avisar da presença de uma paixão falsa na sua vida.

A paixão que vem a caminho (ou até mesmo que já está vivendo) existe apenas por causa de interesses íntimos, ou seja, sexo, prazer e desejos íntimos.

Para além disso, devemos ter cuidado em relação a falsidade, traições e mentiras nos nossos relacionamentos. Isto aplica-se a solteiros e àqueles que estão num relacionamento.

É um grande sinal de aviso relacionado com a nossa vida amorosa e devemos ter muito cuidado com ele. Então, não deixe de analisar bem o seu significado também noutros campos da sua vida, acredite que ainda tem muita coisa para descobrir!

A carta o Diabo no Tarot no dinheiro

Aqui temos um significado que pode variar muito de pessoa para pessoa, pois pode indicar duas coisas completamente diferentes.

A carta pode indicar a entrada de uma grande quantidade de dinheiro na sua vida, mas também pode indicar grandes perdas financeiras para muito breve.

Porém, essas grandes perdas financeiras apenas vão acontecer se você não tiver cuidado nos seus gastos. Neste caso, podemos afirmar que essas perdas vão ser culpa sua, por isso recomendamos que tenha muito cuidado na gestão dos seus bens materiais.

Não podemos confiar no diabo, portanto tenha mesmo muito cuidado.

A carta o Diabo no Tarot na saúde

Uma das maiores preocupações das pessoas é que esta carta indique o aparecimento de um problema de saúde grave ou até mesmo incurável, porém não é bem assim.

É verdade que deve ter cuidado, mas não mais que isso.

A sua tiragem implica que comece a ter cuidado com a sua alimentação e na maneira como cuida de você. Deve ainda começar a fazer mais exames de rotina e a fazer consultas de saúde com mais frequência.

Então, a carta apenas indica que deve ter mais cuidado e atenção com a sua saúde, mas não indica o aparecimento de doenças graves ou incuráveis.

O significado desta carta na sorte

Já deve ter reparado que esta carta indica a nossa grande necessidade de ter mais, mais e mais todos os dias. A nossa necessidade de ter mais bens materiais, mais dinheiro e mais prazer pode ser aquilo que arruina toda a nossa sorte.

Então, a mensagem desta carta a nível da sorte é que deve ter muito cuidado com tudo o que deseja. Não pode querer ter tudo de uma vez, aproveitar toda a sorte em apenas um dia, deve ter calma e paciência.

Não se deixe levar pelo consumismo e pelo materialismo, tente ter calma com o que deseja, acredite que assim vai ter mais sorte.

Um resumo desta carta numa jogada de Tarot

Sabemos perfeitamente que nem sempre é fácil fazer uma análise da carta o Diabo no Tarot, então decidimos resumir de maneira simples o significado desta carta nos diferentes campos da sua vida.

Pode conferir abaixo um resumo do que ela pode significar:

  • Indica a necessidade de ter experiências sexuais, de ter mais bens materiais e uma grande ambição dentro do seu coração;
  • Ela pode indicar a aproximação de um grande perigo na sua vida, mas ele apenas aparecerá se for causado pelas suas próprias ações;
  • Mostra que precisa ter cuidado com as pessoas em quem confia, ou seja, não deve dar demasiada confiança a quem conheceu recentemente;
  • No amor, não deve entrar em relacionamentos que não pareçam de confiança;
  • Na vida financeira, tanto pode indicar grandes perdas financeiras como grandes ganhos;
  • É preciso, acima de tudo, ter muito cuidado com as suas escolhas.

Tal como deve ter reparado, o significado tanto pode ser muito mau, como muito bom. O importante a reter é que as suas ações é que vão fazer o seu futuro. Então, deve ter muito cuidado com cada passo que dá.

Recomendamos ainda que tenha mais prudência se o Diabo no Tarot vier acompanhado de outras combinações de cartas. Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.

Veja o significado das outras cartas de Tarot:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here