O Julgamento no Tarot (Arcano Maior 20)

A RESPOSTA A SUA PERGUNTA É: TALVEZ

Hoje vamos falar sobre a carta o Julgamento no Tarot. Esta carta está representada pelos inconvenientes da vida e a resposta não é certa. Existem ainda mais detalhes que esta carta lhe pode dar, vamos passar a falar sobre todos os aspetos positivos e negativos que ela pode simbolizar na sua vida, basta continuar lendo.

Ela fala sobre os seus relacionamentos, sobre a sua vida profissional e até mesmo sobre a sua saúde.

O Julgamento no Tarot no amor

Vamos entrar num dos campos mais complicados relacionados com a carta de Tarot Online O Julgamento. Como deve saber, num julgamento existem decisões importantes a serem feitas.

Essas decisões servem para se fazer justiça, uma das partes fica livre e outra das partes tem de fazer algo, pagar algo ou passar tempo de prisão. De certo modo, isso está relacionado com a sua vida amorosa.

O Julgamento simboliza sacrifícios na vida amorosa.

Mas o que quer isso dizer? Quer dizer que tem de existir muitos mais sacrifícios por parte das duas pessoas para que essa relação tenha sequer uma hipótese de funcionar. Portanto, saiba que vão ter de existir mais sacrifícios e, se eles houverem, existem uma possibilidade de tudo dar certo.

Para além disso, o Julgamento indica ainda que vai ser preciso esquecer os problemas do passado para viver uma relação feliz e saudável. O passado pode ser com essa pessoa ou com um amor do passado.

Isso aplica-se a ambos os membros, não apenas a você.

O Julgamento no Tarot no dinheiro

A vida financeira é um aspeto muito importante para praticamente todas as pessoas. Aqui vamos lidar com os mesmos sacrifícios da vida amorosa.

Simboliza que a sua vida financeira vai ser boa, mas apenas se percorrer o caminho certo e se fizer os devidos sacrifícios para que isso aconteça de verdade.

De modo geral, a sua vida financeira apenas depende de você. Se trabalhar ela vai ser boa, se não trabalhar ela simplesmente será má.

Agora também depende do valor que você dá ao dinheiro. Se for daquelas pessoas que não dá grande valor ao dinheiro, simplesmente não tem qualquer tipo de problema a resolver.

O Julgamento no Tarot na vida profissional

A vida profissional está directamente ligada à vida financeira.

Vamos falar um pouco sobre a vida no ambiente de trabalho. Se estiver empregado/a fique sabendo que vão haver alguns problemas que vão aparecer em breve. Felizmente, esses problemas são de fácil resolução e tudo ficará bem rapidamente.

Se estiver desempregado/a fique sabendo que vai ter algumas dificuldades a encontrar emprego, mas se se empenhar vai conseguir. Pode levar dias, semanas e até mesmo meses, mas vai conseguir.

O Julgamento na saúde

O Julgamento não tem grandes previsões relacionadas com a saúde. Não prevê o aparecimento de doenças graves e incuráveis, tanto em você como àqueles que são próximos.

Porém, a carta recomenda que faça exames de rotina sem falhas, pois podem aparecer problemas de saúde graves no seu futuro que precisam ser detetados com a máxima urgência.

Vá fazendo check-ups frequentes, exames de rotina e mantendo a sua saúde em dia. Acredite, é algo que deve fazer sem esquecimento.

O significado desta carta na família

O significado deste carta vai muito além de revelações amorosas e até mesmo no campo financeiro, pois ela tem ainda algo a dizer-nas sobre a nossa vida familiar.

Ela indica o aparecimento de injustiças que precisam ser resolvidas na vida familiar. Existem coisas injustas se passando que precisam de uma solução o mais rapidamente possível.

Podem ser zangas, divisões de dinheiro de heranças ou qualquer outra coisa. O que é certo é que algum familiar seu está sofrendo com alguma injusta e que você precisa tentar resolver isso o quanto antes.

Para além de todas essas indicações, esta carta pode ainda nos querer transmitir muitas outras mensagens. Vamos resumir abaixo os pontos importantes a reter sobre ela.

Um resumo desta carta numa jogada de Tarot

As cartas podem nos transmitir sinais e dicas muito importantes sobre a nossa vida e o Julgamento no Tarot não é diferente.

Existem coisas que convém reter, pelo que as vamos colocar abaixo, assim sempre que a tirar num jogo de Tarot online já sabe o que significa:

  • A carta indica que precisa tomar cuidado com as suas atitudes, pois não estão sendo as mais corretas;
  • Precisa ser mais sincera/o, isto porque está sendo julgada/o por outras pessoas por algo ruim que fez recentemente;
  • Pode se preparar para mudanças extremas na sua vida, tanto positivas como negativas;
  • A carta indica uma boa fase na vida amorosa, indicando o início de algo que vai ser bom e positivo;
  • Pode ainda esperar por um aumento do salário ou por um trabalho com melhores condições para os trabalhadores.

Felizmente, nem tudo é mau quando falamos sobre o Julgamento no Tarot online ou presencial. É por isso que deve analisar bem esta carta e até mesmo as suas combinações.

Fique ciente que o significado desta carta pode variar de acordo com as suas combinações, ou seja, caso saia juntamente com outra carta. Porém, se isso acontecer basta tentar juntar o significado das duas cartas.

Queremos lhe recomendar que jogue ainda um dos nossos oráculos logo abaixo!

Veja o significado das outras cartas de Tarot: