Início » Signos do Zodíaco » Como Fazer um Homem de Sagitário Correr Atrás? 11 Maneiras!

Como Fazer um Homem de Sagitário Correr Atrás? 11 Maneiras!

Como Fazer um Homem de Sagitário Correr Atrás? 11 Maneiras!

Como podemos fazer um homem de Sagitário correr atrás da gente? Seja por mensagem, WhatsApp, gestos ou atitudes? Neste artigo vou mostrar a você as 11 melhores maneiras de conquistar um homem Sagitariano.

Quando falamos sobre o signo de sagitário, a maioria das pessoas tem alguma lembrança sobre esse signo tão livre e aventureiro.

Seja curtindo uma noitada na companhia de um sagitariano, admirando a liberdade e sinceridade que eles carregam naturalmente ou, quem sabe, chorando porque o sagitariano “sumiu”. E ah, tudo bem, aconteceu ou vai acontecer com você! 

O homem sagitariano é conhecido por ser comunicativo, extrovertido, aventureiro, divertido, espontâneo, sincero, verdadeiro e, quando apaixonado, muito honesto aos seus sentimentos. Abaixo, vamos te contar tudo sobre como conquistar um Sagitariano!

É difícil conquistar um Sagitariano?

Sagitariano no amor

Infelizmente não há uma resposta certa para a pergunta. O exato seria dizer: depende.

Uma conquista superficial, aquele momento de uma semana, quem sabe seja fácil. Mas quando o assunto é conquistar um sagitariano definitivamente… é difícil sim.

Mas calma, vamos te explicar o porquê!

Sagitarianos são intensos, podem ter muitos sentimentos e sensações em um único dia. Homens desse signo gostam de mistério e provavelmente irão mover montanhas para descobrir o que você está pensando.

Digamos que, é fácil conseguir conquistar um sagitariano, se você gosta de manter algumas coisas em segredo. Não é que você não pode se abrir e contar tudo sobre você, mas existe o momento certo.

Se ele descobrir tudo o que você gosta em uma semana, é possível que ele “enjoe” rápido. Prepare-se para a palavra “enjoar”, porque é uma das coisas mais comuns que você vai ouvir na hora de conversar com um sagitariano. Resumindo, é preciso deixar a chama acesa para o sagitariano correr atrás.

Homem de Sagitário é mulherengo?

Homem de Sagitário é mulherengo

Antes da resposta imediata, você precisa entender as prioridades na vida de um sagitariano.

Eles veneram a clássica liberdade, o controle total de sua vida, a sinceridade, a animação e a prioridade em aproveitar cada segundo de sua existência.

E por falar em liberdade, a principal característica, a rotina não cai muito bem na vida de um sagitariano, porque eles gostam do que simboliza o novo e morrem de medo de ficarem presos a uma pessoa.

Portanto, a fama de mulherengo é bem realista para o signo de sagitário. Eles gostam de novas pessoas, do momento de conquista, do prazer e da liberdade de não dever nada a ninguém.

E claro, quando estão entediados de uma pessoa ou relação, não conseguem disfarçar sobre como se sentem, então eles partem diretamente para uma nova relação, sem olhar para trás. Mas como quase tudo na vida, tem exceção para os sagitarianos também: tudo pode mudar quando estão apaixonados.

Leia também: Homem de Touro Gosta de Ser Desprezado? Faça Ele Sentir Sua Falta!

Como fazer um homem de Sagitário correr atrás? 11 Maneiras

Como fazer um homem de Sagitário correr atrás

O mais importante para um sagitariano é manter-se entretido. Quando se sentem entediados em alguma situação é o momento que eles correm para longe de você. Por isso, te apresentamos as 11 maneiras de como fazer um homem de sagitário correr para você, e não de você.

1) Autenticidade é o primeiro passo

Os sagitarianos priorizam pessoas autênticas. Jamais mude algo na sua personalidade para agrada-los e também não procure fazer X coisas só porque ele se interessa.

Por exemplo: aquele cara que você está tão afim adora tocar violão e você acaba pesquisando tudo para poder ter um novo assunto com ele. Bem… por mais que você tente esconder, vai ficar nítido que não é natural. Procure ser você e nada mais além disso.

Exponha seus gostos, características e até mesmo peculiaridades, porque eles gostam é da novidade.

2) Cuidado com a insegurança

A insegurança acaba prejudicando muito na hora de conquistar um sagitariano. Se você não está bem com você, uma hora ou outra vai deixar transparecer.

Eles adoram a confiança, o olhar de “poder”, a autonomia e a segurança de si que uma mulher carrega. Isso reforça a autenticidade e respectivamente, a verdade que você deseja passar. Não tenha medo em mostrar-se forte e segura de sua vida, escolhas e opiniões.

3) Valorize e respeite a liberdade

Você pode seguir todos os itens da lista à risca, mas se esquecer de valorizar e respeitar a liberdade… o sagitariano irá correr para bem longe.

Além de respeitar a liberdade dele, você deve mostrar que também gosta da liberdade em sua vida.

Satisfações e cobranças logo de cara assustam qualquer homem sagitariano. Deixe-o livre e com certeza ele irá correr como o flash em sua direção.

4) Faça-o rir

Quem nunca escutou que sagitarianos adoram fazer piadas? Ah, eles também adoram que contem piadas e o façam rir!

Como é um signo positivo e animado, eles apreciam histórias e momentos engraçados. Por isso, não fique preocupada em parecer completamente séria, porque eles gostam mesmo é das gargalhadas e brincadeiras.

5) Convide-o para novas experiências

As novas experiências na vida de um sagitariano são naturais. Se você gosta de uma rotina especifica e contínua, talvez deva arriscar um pouquinho para que gere mais interesse.

Esse signo está sempre buscando uma nova aventura – seja uma viagem, uma festa, um momento alegre, um jantar diferente ou qualquer outra coisa que simbolize diversão e entretenimento. Então, não deixe de o convidar para novas experiências.

6) Faça surpresas

Assim como novas experiências, não se pode deixar passar as surpresas. Em um dia calmo, porque não o surpreender?

Pense sobre o que ele gosta e use isso ao seu favor. Lembre-se que sagitarianos gostam de mulheres decididas e surpreendentes. Por isso, nada de esperar que só ele te agrade.

Leia também: Áries e Sua Personalidade Feminina: Mulher de Áries no Amor, Sorte e Mais!

7) Evite cobranças 

Quando os sagitarianos se sentem presos a uma pessoa – até mesmo amizades – eles ficam apavorados e provavelmente irão fugir. Então, tenha muito cuidado com isso!

Eles detestam cobrança excessiva, então nada de ficar pegando no pé dele constantemente. Afinal de contas, se eles querem fazer algo, isso será feito em algum momento.

Se você o cobrar para fazer algo, será feito por obrigação – ou simplesmente não será feito. Deixe as coisas agirem naturalmente, sem pressão e sem cobranças.

8) Pense sobre o ciúme

Você é uma pessoa muito ciumenta? Bom, se você quer que um sagitariano corra atrás, repense sobre o assunto. Já que eles prezam tanto a liberdade, o ciúme não é tolerado.

Se você for tranquila quanto a isso, com certeza ele vai ficar fascinado.

Então, antes ou durante do relacionamento, não o encha de perguntas sobre como, com quem ou lugar que ele estava na última hora. Lembre-se que a segurança de uma mulher é um dos itens mais importantes para o sagitariano correr atrás.

9) Aproveite as conversas

Quando estiver em uma roda de amigos, a presença do sagitariano será vista por todos.

Sabe aquela pessoa extrovertida, fazendo as pessoas rirem ou simplesmente chamando mais atenção que os outros? Bom, essa pessoa é o sagitariano.

Eles adoram ser o centro das atenções, adoram ser notados. Dessa forma, em uma conversa, é a mesma coisa. Curta o momento de vocês, preste atenção no que ele diz e se solte para aproveitar.

Provavelmente ele vai te contar sobre experiências que teve, talvez alguma viagem, uma festa, uma história autêntica. Nada de ficar só quietinha escutando, se jogue e se mostre interessante.

10) Confiança é indispensável 

A confiança não é baseada só em não ter ciúmes. Os sagitarianos são conhecidos por falarem a verdade (doa a quem doer) e sempre colocam a sinceridade como indispensável.

Por isso, duvidar de um sagitariano é complicado – eles ficam chateados, apreensivos e tendem a se afastar.

Se você quer que um sagitariano corra atrás, confie nele. Até porque, o homem desse signo é péssimo mentindo e isso é só mais uma prova de sinceridade. 

11) Demonstre seus sentimentos

Apesar que o homem sagitariano aprecia o momento de conquistar uma mulher, eles gostam de saber o que você pensa e sente.

Seja honesta com os seus sentimentos.

Se você mentir sobre os seus sentimentos, ele irá repudiar esse ato e se afastar de você. Não aumente e nem diminua, seja honesta com você e com ele.

Até porque, se você esconder seus sentimentos, não tem como saber qual será o rumo da relação.

Por ser um signo espontâneo e verdadeiro, a mulher também não vai demorar a saber que o homem sagitariano está apaixonado. Mas, claro, demonstrar sentimentos demasiados pode assustar, vá com calma e ele irá correr atrás de você.

Leia também: Homem de Peixes é Ciumento? E Galinha? Como o Deixar Inseguro!

Como conquistar um homem de Sagitário pelo WhatsApp?

Mensagem no WhatsApp

Por ser um signo comunicativo e extrovertido, a conversa é o que movimenta o interesse do sagitariano. Pelo WhatsApp, dê atenção – mas não exagere.

Ao conversar, mostre que você tem a sua própria vida e não vai passar o dia conversando com ele, por exemplo.

  • Fale sobre o seu dia;
  • Converse sobre seus gostos;
  • E claro, fique à vontade para mandar gifs e figuras engraçadas.

Aqui vai a dica mais importante: em nenhum momento cobre respostas rápidas. Se a cobrança começar pelas mensagens, imagine como será pessoalmente. Se divirta, conte sobre o que aconteceu naquele dia, comente sobre aquele filme ou série que você está assistindo, mande algumas fotos de momentos interessantes.

Respostas curtas, pensamentos breves e falta de assunto não agradam um homem sagitariano. Deixe a conversa leve e fluída e com certeza ele vai correr atrás de você para descobrir mais, inclusive para marcar um encontro.

Esta dica é essencial para fazer um homem de Sagitário correr atrás de você. Então, não ignore ela de modo algum.

Homem de Sagitário gosta de ser convidado para sair?

Encontro romântico com Sagitariano

Os homens de sagitário são “soltos” e adoram essa qualidade em outras mulheres.

O espirito livre e aventureiro de uma mulher conquista um sagitariano na hora, então algumas coisas conservadoras, como só esperar que ele te chame para sair, não são muito apreciadas por sagitarianos.

Se você for decidida e sincera, com certeza ele irá gostar de ser convidado para um encontro.

Porém, você precisa ter recebido os sinais de interesse dele para fazer o convite. Se foi o que aconteceu, porque não o convidar para aquele evento legal que irá acontecer no final de semana? Se jogue e o impressione ainda mais!

Sendo assim, apenas o convide caso ele dê sinais de que quer e gosta de sair. Vale lembrar também que nem todos os Sagitarianos são iguais, portanto pode encontrar um que gosta de um bole convite para sair!

Homem de Sagitário desiste fácil de uma mulher?

Homem de Sagitário se afastando

Quando um homem sagitariano está muito interessado ou apaixonado por uma mulher, ele não desiste fácil. Se ele está na busca para conquistar uma mulher, também não desistirá fácil.

Homens desse signo são persistentes quando realmente querem algo, e não será diferente para conquistar uma mulher.

Porém, precisamos ser honestos: se eles não estão completamente interessados, tudo acabará rápido. É comum que um sagitariano esteja louco por você em uma semana e na outra já não te mande mais mensagem. E você fica se perguntando a razão disso tudo, se errou aqui ou ali.

Bem, então… Não é exatamente culpa sua!

Se você é uma mulher reservada, não gosta de muita animação e adora ficar em casa assistindo um filme e fazendo coisas tranquilas, já é o suficiente para eles se afastarem.

Ou, se por exemplo, você abre o jogo rápido demais e conta tudo sobre a sua vida – é como se a aventura acabasse antes mesmo de começar.

Ficam entediados e partem para outra aventura.

Às vezes é possível que você goste de “grude” e queira que ele seja assim, e respectivamente, a história acaba com ele se afastando. Se você o deixar solto e entender que ele precisa de espaço, além de se mostrar confiante e interessante, ele não irá desistir de você

Como saber se um homem de Sagitário está afim de você?

Como saber se um homem de Sagitário está afim de você

As seguintes características determinarão o interesse do sagitariano por você. Quando se deparar, ele pede pela sua companhia, valoriza sua presença, não esquece de te dar atenção e só vai querer estar cada vez mais e mais próximo. Agora, as 4 dicas detalhadas para reparar se ele está realmente afim de você:

Presença:

A presença é a característica mais marcante para descobrir se um sagitariano está afim de você. Eles não pouparão tempo para estar ao seu lado.

Quando está envolvido ou apaixonado por alguém, vai investir todas as chances na mulher amada. Como são conhecidos por serem livres, você vai começar a perceber que apesar da liberdade, ele buscará oportunidades para te encontrar, agradar e estar perto quando for possível.

Mas, claro, sem grude.

Sagitarianos não gostam de se sentirem sufocados com alguém e é bem difícil que façam isso com você. Sempre vai existir o equilíbrio entre a proximidade e o respeito com o seu espaço.

Atenção:

Ah, a atenção de um sagitariano! Eles sempre estão pensando em mil coisas… Quem sabe decidindo o destino de uma viagem, pensando em novas aventuras, formas de aproveitar a vida, curtindo seus hobbies ou apenas aproveitando a própria companhia.

Mas isso diminui quando estão afim de uma mulher.

Se antes ele planejaria a viagem sozinho ou só te avisaria em cima da hora que está embarcando em um avião, agora ele vai querer te convidar para fazer parte de novas experiências.

Sagitarianos adoram compartilhar seus sentimentos e momentos, dessa forma, aumentará muito a atenção com você.

Assim como a presença, ele vai querer estar mais atento a você e a forma como vocês se relacionam.

Lembrando que, a atenção de um sagitariano não é exclusivamente sua – eles se jogam, mas continuam valorizando sua vida, seus amigos e o que seja importante para eles.

Intimidade:

Você acha que conhece um sagitariano, mas… Não é bem assim. Por ser um signo que exala liberdade e confiança, eles sabem como funcionam as coisas.

Raramente se entregam para uma pessoa sem antes conhece-la de fato.

Pode-se dizer que são um pouco desconfiados. Não adianta prometer o mundo para eles, isso leva tempo.

Entretanto, quando o homem sagitariano estiver afim de você, será visível. De repente te conta sobre alguns segredos, histórias engraçadas da infância, suas vulnerabilidades, sentimentos… Quando estiver entregue a você, ele será mais honesto do que nunca e isso aumentará a intimidade entre vocês.

Confiança:

Para complementar a intimidade, o sagitariano vai entregar as cartas de confiança a você. Sem joguinhos, porque vale frisar, eles detestam jogos e meias verdades. Mais do que nunca, ele vai confiar em você e no que diz.

Aqui é muito importante para que a confiança seja mútua, pois se você não se entregar para o sagitariano nesse quesito, as coisas ficarão complicadas.

Conhecidos por dizerem a verdade, seja lá qual for o momento, o homem sagitariano só estará realmente entregue quando confiar totalmente.

Nessa circunstância, você verá um homem apaixonado, sincero e que fará de tudo para te ver feliz com ele – curtindo a vida em sua companhia, sendo seu parceiro e te valorizando como mulher.

Palavras finais

E aí, está pronta para ver o “indomável” sagitariano correr atrás de você? Apesar de ser um signo muitas vezes visto como inconstante e livre, são muito fiéis sobre seus sentimentos.

Além disso, são homens carinhosos, tranquilos e que vão respeitar o seu espaço. Para outros signos, talvez não seja uma tarefa fácil manter um sagitariano sempre interessado e motivado, porque no menor sinal, eles ficam entediados e partem para a próxima aventura.

Se ele tiver interessado, você será a primeira a saber – e sem dúvidas, vai se divertir muito em uma relação com o homem de sagitário. Pronta para se jogar em novas experiências?

Priorize o respeito, a liberdade, a honestidade, a sinceridade, a intensidade, a positividade e a confiança e o resto será com o sagitariano, correndo atrás de você e buscando novas formas de te impressionar.


E então, já sabe como fazer um homem de Sagitário correr atrás de você loucamente apaixonado? Espero verdadeiramente que sim! Porém, caso ainda tenha algum tipo de dúvida, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.