Início » Signos do Zodíaco » Como Fazer um Homem de Áries Correr Atrás? 11 Pontos Fracos!

Como Fazer um Homem de Áries Correr Atrás? 11 Pontos Fracos!

Como Fazer um Homem de Áries Correr Atrás? 11 Pontos Fracos!

Como podemos fazer um homem de áries correr trás de nós? Quais são os seus pontos fracos e características no amor? Vamos descobrir!

Áries, signo famoso por ser solto no mundo! Mas, e se o interesse surgir pelo homem desse signo? Eles gostam de se envolver? Preferem relacionamentos sérios ou casuais? E como mantê-los interessados? São muitas perguntas, não é mesmo? Mas vamos responder todas as suas dúvidas:

Autoconfiante, sempre em busca de novas formas de aproveitar a vida.

Não toleram o tédio e nem a rotina. Surgiu uma oportunidade nova? Quem sabe, uma viagem inesperada? Chama o Ariano! São companhias incríveis, e até em momentos difíceis, eles sabem como ajudar e vão tentar de tudo para deixar a pessoa mais animada.

São complexos em relacionamentos, quem não está acostumado precisa do “Manual do Áries”. Aqui já vão umas dicas: nada de seriedade com ele, quanto mais brincadeira e leveza na hora de encarar a vida é melhor. Se você está procurando um amor para vida toda, tem que ir com calma.

Um pouco de liberdade e um pouco de paciência na hora de lidar com o Áries é inevitável! 

É difícil conquistar um homem de Áries?

Conquistando um homem de áries

Os Arianos não são os mais fáceis de se conquistar. Isso acontece porque em um momento você pode achar que ele está completamente envolvido, e no minuto seguinte já aparenta não se importar tanto assim.

É um signo mutável, que está em busca de novas experiências em sua vida. Não pretende se prender ou criar raízes em nenhum lugar ou com nenhuma pessoa.

Mas é claro, sempre há exceções.

O homem de Áries, quando se apaixona para valer, está pronto para encarar um relacionamento e se entregar para a mulher amada.

Mas veja, é preciso deixar claro que do ponto de vista de um Ariano, o relacionamento tem outro significado. Eles não são os típicos românticos e, preservam acima de tudo, a sua liberdade e autenticidade.

Ou seja, sempre vai existir você e ele. Não existe esse papo de “uma pessoa só”, porque Áries prioriza a sua liberdade e a dele também. Cada um possui a sua vida, de forma individual. 

E se em relacionamentos tradicionais acompanham conversas de ciúme, desconfiança ou algo do gênero, com o homem de Áries isso é raro de acontecer. Se você conquistar um Ariano, vai conquistar parte da confiança dele. E provavelmente, uma das primeiras coisas que ele vai dizer é “eu não gosto de ciúmes”.

Se você quer entrar no desafio de conquistar um homem de Áries, lembre-se disso: nada de ciúmes, cobranças excessivas e privações. Para viver ao lado de um Ariano, você precisa gostar da liberdade, da aventura e respeitar o espaço dele.

Leia também: Como Fazer um Leonino Correr Atrás de Você? 11 Maneiras!

5 Pontos fracos de um homem de Áries

Pontos fracos de um homem de Áries

O homem de Áries é uma ótima companhia. Sorridentes, de bem com a vida e livres. Entretanto, existem alguns pontos fracos que valem a pena ser lembrados. É necessário colocar os pontos fortes e pontos fracos na balança, para ver se vale a pena para você se relacionar com um Ariano.

1) Liberdade a todo custo

Os livres, leves e soltos Arianos, é assim que muitos lembram quando falamos sobre o signo. A liberdade é algo incrível, que todas as pessoas devem experimentar, independente do signo.

Porém, e quando a liberdade é insaciável? Sem limites, sem tamanho.

É assim para os Arianos.

Não existe liberdade que é possível mensurar, pois eles sempre querem mais. Liberdade no trabalho, liberdade nas amizades, liberdade no amor. E por que isso é um ponto fraco?

A razão é que por se livrar tanto de amarras e obrigações, ele acaba perdendo oportunidades e relacionamentos amorosos.

2) Irresponsabilidade 

Se o Áries preza tanto a liberdade, então a responsabilidade do signo não é muito estável. A animação e extroversão são características notáveis, mas quando só baseiam sua vida nisso, acabam complicando as coisas.

Detestam seriedade e regras, por isso possuem grande inclinação a não cumprir seus objetivos e deveres.

3) Impulsividade

Sabe aquela pessoa que fala sem pensar duas vezes? Faz algo e depois se arrepende? O Ariano é assim. Por querer aproveitar e viver cada momento, acabam agindo por impulso.

Em relacionamentos, é comum que o Ariano se deixe levar pela paixão momentânea e entre em um namoro, sem pensar muito bem sobre isso. Com essa atitude é comum que machuque a pessoa que está se relacionando.

4) Medo de relacionamento

Ah… quem já se relacionou com um Ariano conhece esse assunto de perto. Não querem um relacionamento porque tem medo.

  • Medo de se machucar;
  • Medo de machucar a pessoa;
  • E medo de um namoro sério e duradouro!

Eles não querem se desprender da solteirice e da liberdade que a acompanha. Dessa forma, namorar um homem de Áries não é a coisa mais fácil do mundo. Precisa de conquista, interesse e muitas coisas a oferecer para não cair na rotina.

E sem esquecer: muita paciência!

5) Sinceridade excessiva

Se você estiver se relacionando com um Ariano (ou só pensando na ideia), é preciso saber sobre a sinceridade dele.

O dilema “fale a verdade, doa a quem doer” é aplicado diariamente pelo homem de Áries. Ele detesta mentira, joguinhos e manipulações. Por isso, a verdade sempre é dita, e as vezes pode machucar.

Se você pedir a opinião dele, vai receber da maneira mais sincera possível. Não tem meia verdade. Esse excesso pode acabar gerando mágoas, pois eles não possuem filtro! É a verdade e somente isso. Entretanto, se você também preza a verdade acima de tudo, não será um ponto fraco.

Leia também: Homem de Capricórnio é Ciumento, Possessivo e Mulherengo?

Como fazer um homem de Áries correr atrás? 11 Dicas incríveis!

Como fazer um homem de Áries correr atrás

Seja você:

Antes de gostarmos de alguém, é preciso gostar (e muito!) de si mesmo. O Ariano gosta de pessoas autênticas, verdadeiras e interessantes. Seja somente você e não o que ele espera que você seja. Quebre padrões e seja única. Se interesse por você e não em agradar os outros.

Goste da liberdade:

Para conquistar um Ariano, você precisa gostar da liberdade também. Se desprenda da ideia de rotina e da vida monótona. Para acompanhar Áries, tem que ter fôlego, animação e estar em busca de novas experiências.

Procure novas aventuras:

Que tal fazer aquela viagem que você tanto sonhou? Aproveita e chama o Ariano que você está interessada!

É certeza que ele vai ficar super animado e isso vai chamar atenção dele. E não precisa ser só viagem, qualquer passeio, até mesmo uma trilha diferente pode despertar interesse.

Saia da rotina:

Rotina é o pavor de todos os Arianos. Eles até tentam, mas é difícil seguir uma rotina. Caso seja prioridade para você, experimente fugir um pouco! Faça surpresas para ele ao longo da semana, apresente uma novidade, mostre um restaurante novo, por exemplo. Opte por momentos surpreendentes.

Se priorize:

Áries é conhecido pelo seu individualismo, e às vezes algumas pessoas podem achar que essa palavra possui uma conotação ruim.

Mas não, o individualismo em boas doses é ótimo.

Se priorize, se valorize e se coloque em primeiro lugar.

Não se ponha em situações que você não deseja, não diga sim querendo dizer não. O homem de Áries com certeza vai apreciar isso em você. Esse é mais um reflexo do amor próprio e da liberdade. Primeiro você, depois os outros.

Não seja ciumenta:

Se tem uma coisa que Áries detesta é ciúme! Caso você seja ciumenta, é preciso controlar para ele correr atrás. Eles valorizam a individualidade, então não queira saber tudo sobre a vida dele. Se ele se interessar por você, não terá olhos para mais ninguém.

Pense nisso!

Ademais, o ciúme mostra muito sobre uma pessoa. Se você está tão insegura com o Ariano, ele vai pensar que você está se dedicando mais a ele do que você mesma. Áries aprecia pessoas bem resolvidas e felizes.

Leia também: Como Dar um Gelo e Amolecer o Coração de Cada Signo? Revelado!

Não seja controladora:

Dar satisfações, dizer quando e como vai para tal evento, se encontrou alguém antes de estar com você… é o convite para correr para longe.

Se você quer se relacionar com um Ariano, deixe-o livre e solto.

Ele se abrir com você, mas por conta própria.

Não force nada.

Ao controlar o Ariano, você está o privando da liberdade.

Qualquer atitude que coloque em risco essa característica tão especial para ele, é sinônimo que ele deve fugir. Além de que, o controle em qualquer relacionamento é ruim. É preciso deixar a pessoa solta, disposta a tomar as decisões que ela escolheu. 

Aproveite a vida:

Curta cada etapa da sua vida. Se divirta, libere suas emoções e sentimentos, viva com intensidade. Arianos se atraem quase que instantaneamente por pessoas que sabem como aproveitar a vida.

Para eles, não existe nada mais poético do que valorizar sua própria existência. Não gaste seu tempo com coisas fúteis e que não te agregam.

Estude:

Arianos adoram boas histórias e tem uma mente aberta. O conhecimento e estudo é importante e eles levam a sério.

E ao expor seus pensamentos e teorias, ele vai se encantar e prestar atenção no que você tem a dizer. Como são insaciáveis por coisas novas, o saber move suas vidas. Apesar da constante mudança do Ariano, seja qual for o aspecto da vida, o estudo e a percepção da vida é algo presente na vida desse signo.

Se interesse por viagens:

É difícil conhecer um Ariano que não queria desbravar o mundo. Convide-o para uma viagem, mesmo se for perto de onde vocês moram.

A viagem diz muito mais sobre o “eu” interno do Ariano do que uma simples aventura.

É comum que vocês tenham conversa sobre o sentido da vida, das suas próprias ações e entre outros temas filosóficos, pois o Ariano gosta de ter reflexões e de adquirir mais conhecimento.

É o que acontece em viagens, quando ele se depara com o mundo mais perto dele, culturas e costumes diferentes, além da oportunidade de conhecer pessoas de todos os cantos do planeta. 

Não force sentimentos ou relacionamento:

E a última dica, mas não menos importante: se quiser que um homem de Áries corra atrás, jamais force algum tipo de sentimento.

Deixe as coisas fluírem naturalmente, sem pressão. Sem dúvidas, ele vai se encantar por essa atitude.

Respeite o espaço e o tempo dele e ele ficará encantado.

Leia também: Homem de Touro Gosta de Ser Desprezado? Faça Ele Sentir Sua Falta!

Como conquistar um homem de Áries por WhatsApp

Como conquistar um homem de Áries por WhatsApp

Conquistar um homem de Áries por WhatsApp possui a mesma essência de conquistar presencialmente. Bom, Arianos adoram conversar, contar histórias engraçadas e piadas. 

Gostam de pessoas que possuam senso de humor e que brinquem com ele também. Por isso, para conquistar um Ariano, você precisa de uma boa conversa, para gerar interesse.

Assim como em suas vidas, eles preferem pessoas e experiências diferentes. Então, seja você. Seja autêntica, engraçada e se interesse pela conversa.

Não cobre respostas rápidas e não seja curta demais em suas frases.

Se a conversa aparentar ser “séria”, eles não se interessam.

Gostam de pessoas que se envolvem, se entregam na conversa e que contem histórias. Claro, não pode faltar as piadas e até mesmo as figurinhas de WhatsApp.

Apesar de não parecer tão simples, para conquistar um Ariano por mensagem é, basicamente se mostrar interessante e original, ter senso de humor e não pressionar conversas ou respostas rápidas. Deixe agir de forma natural, pois é assim que o signo de Áries se sente confortável.

O que fazer quando um homem de Áries te ignora?

Ariano ignorando você

Infelizmente, isso é bem comum. De repente, o Ariano te ignora e some de cena. Você se pergunta se fez alguma coisa, falou algo que não devia ou se ele nunca gostou de você de fato. Antes de tudo, vamos te contar um segredo: no geral, não é nenhuma das três opções. Eles são assim mesmo.

Quando estão interessados ou apaixonados, fazem de tudo para chamar atenção da mulher amada. Seja o que for, eles vão tentar fazer para te agradar. Mas o problema é que a inconsistência do Ariano não deixa isso progredir por muito tempo.

Eles gostam da novidade, então quando se torna algo simples ou comum, eles te ignoram ou fogem. 

Não entendeu nada? Calma, a gente te explica por partes. A cabeça de um Ariano não é tão fácil assim de entender. Bom, o signo é conhecido por estar sempre a procura de novas maneiras de viver e aproveitar a vida. Se o tédio consome a vida de um homem de Áries, eles vão a loucura.

A rotina, o cotidiano e um cronograma fazem o Ariano querer sair correndo.

É por isso que eles possuem essa sede de viver cada momento. E com isso, eles não querem se prender a nada e nem a ninguém, porque em um momento pode virar rotina e eles ficam entediados ou enjoados da situação.

E se ele te ignora, você não deve correr atrás dele. Se você fizer isso, é provável que ele vai te ignorar mais ainda. O interesse em excesso só afasta o Ariano. Caso você goste dele, espere ele te procurar ou mandar uma mensagem. 

Leia também: Áries e Sua Personalidade Feminina: Mulher de Áries no Amor, Sorte e Mais!

Devo continuar a lutar por um Ariano?

Lutando pelo amor de um Ariano

É preciso saber se realmente vale a pena. Muitas vezes, vale. Outras, nem tanto assim. Você precisa analisar os sentimentos dele, a maneira como ele te trata e se ele também deseja ter um relacionamento.

Não é um signo simples para se relacionar, na verdade, é bem complexo. Mas o homem de Áries é único. São honestos, alegres, sempre tentando ver o lado bom das coisas, aliado ao seu bom humor. Ele vai fazer de tudo para te ver feliz e te agradar.

Tentará descobrir o que você realmente pensa e quais são os segredos que você guarda lá no fundo do seu coração. Se o Ariano estiver entregue para você e para o relacionamento, com certeza vale a pena lutar

Avalie o comportamento dele. Se ele estive te ignorando, você já sabe. O desdém do Ariano é como uma pequena carta dizendo “Olá, meu interesse acabou. Vamos deixar a história terminar aqui”.

Pena que não é tão esclarecido assim, né? Apesar da sinceridade do Ariano, nesses momentos eles ficam confusos, com medo de magoar a pessoa e com receio de dizer que estão entediados naquele relacionamento.

Por isso, se esse for o caso, não force nenhum sentimento ou não espere que ele escreva um texto abrindo seu coração e falando sobre sentimentos. Deixe-o te procurar e dizer como se sente. Se ele estiver apaixonado, você irá saber, pois os gestos não mentem.

Se o interesse é recente, não tenha pressa e se os Arianos têm medo de relacionamento naturalmente, você não vai querer ter um namoro em uma semana, certo? Tenha calma e respeite o espaço dele. Lembre-se que a principal dica na hora de conquistar um Ariano é deixa-lo livre.

Se ele te quiser, ele vai voltar correndo!

Signos que combinam com Áries no amor

Combinações de Áries no amor

Áries e Sagitário:

A melhor combinação! Conseguem entender o outro sem dificuldade. Gostam de animação, diversão e vão curtir muito a vida juntos.

Muitas risadas, brincadeiras e festas. Honestidade, sinceridade e verdade sempre estarão em seus diálogos e conversas sérias sobre o relacionamento.

Não parece, mas o Ariano também sabe ser sério! Crises de ciúmes e qualquer tipo de controle é nulo nesse namoro. Respeito acima de tudo, espaço para o parceiro e muitos momentos divertidos. É o par perfeito.

Áries e Gêmeos:

Fogo e ar? Tão diferentes, pode ter atração? Nesse caso, sem dúvidas! Apesar da diferença, Áries e gêmeos conhecem seus limites e tem respeito mútuo.

É preciso lembrar que essa combinação só resulta em duas opções: amor ou ódio. Geralmente, é amor mesmo! Por ser tão diferente, nas primeiras impressões já é possível saber se vai rolar ou não.

O relacionamento teria muitas conversas, sejam intelectuais ou mais simples, viagens, festas e iriam aprender muito juntos, pois apreciam o conhecimento. É aquele casal que adora sair para jantar e conversar por horas e horas! Ótima combinação.

Áries e Leão:

Mais uma combinação de Fogo com Fogo. E não, não fique preocupada, pois ninguém vai se queimar.

Nesse relacionamento tem atração, busca por experiências e cumplicidade. Quando o Ariano se une com o leão, abre espaço!

Ambos adoram atenção e serem vistos. É um casal com vaidade e que exala intensidade.

A paixão entre os dois será efervescente.

Leão vai precisar controlar o ciúme para fazer dar certo, além de esquecer o lado “mandão”. Já o Ariano precisa pegar leve na sinceridade, pois o leão não lida muito bem com críticas. No geral, é uma combinação que vai arrancar olhares por onde passa e terá muitas histórias para contar.

Palavras Finais

Está pronta para fazer o homem de Áries correr atrás? É um desafio, mas não é impossível que ele fique completamente apaixonado por você. Seja sincera sobre seus sentimentos, sobre o que você espera da sua vida, sobre qual é a sua perspectiva em relação ao amor.

Deixe-o livre, com o caminho aberto, pois quando ele tiver certeza, irá caminhar até você. Tenha em mente, para conquistar o homem de Áries, a primeira coisa que você deve fazer é influenciar a liberdade. Se ele quiser, ele vai voltar correndo para você.

Não pressione, se coloque em primeiro lugar e mostre a mulher interessante que você é. Seja honesta com ele e não minta. Seja intensa, livre e autoconfiante. Exponha sua opinião, gostos e seja você! 

Ao ver uma mulher independente, decidida, que sabe encarar a vida com leveza (e as vezes, com algumas gargalhadas) e que não cede sua liberdade a ninguém, com certeza o homem de Áries vai correr atrás de você!


E então, já sabe como fazer um homem de Áries correr atrás de você, bem desesperado? Tenho a certeza que sim! Porém, se ainda tiver alguma dúvida, peço apenas que deixe um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.