5 Ciclos da amarração amorosa

Ciclos da amarração amorosa

Existem cerca de 5 ciclos da amarração amorosa, também conhecidos como as fases da amarração. Esse ciclo é o que acontece com a pessoa amarrada de início ao fim, desde o primeiro dia do trabalho até à parte final da conquista.

Aprender esses ciclos ajuda-nos a perceber se uma amarração funcionou ou então se estamos sendo amarrados por alguém. Todo o ciclo é bastante simples e, na maioria das vezes, não varia muito de pessoa para pessoa.

Vamos passar a falar dele logo de seguida, de início ao fim, explicando cada fase do processo, o que a pessoa sente e o que vai acontecendo com o passar dos dias após feito o ritual de amarração amorosa.

5 Ciclos da amarração amorosa

fases da amarração amorosa
Imagem: Banhos Poderosos. Cópia apenas com fonte.

O processo das fases começa desde o dia em que a amarração é realizada e vai se estendendo à medida que os poderes vão aumentando. Vamos começar por explicar tudo, de início ao fim.

1º – O chamamento

O processo começa com a Entidade requisitada (pode ser da luz ou não) realizando um forte chamamento na cabeça da pessoa amarrada. Começa colocando o nome da pessoa que amarrou na sua cabeça, colocando a sua imagem nos seus pensamentos e realizando um leve chamamento.

Aqui pode ocorrer muita resistência por parte da pessoa amarrada, mas as Entidades estão apenas começando. Após isso, avançamos para a segunda fase.

2º – A vontade interior cresce

Aqui as Entidades começam quebrando as forças da pessoa amarrada, colocando na vida dela cada vez mais imagens, pensamentos e vontades de estar com a pessoa que a amarrou.

Pode haver ainda alguma resistência, mas elas estão sendo quebradas ao longo dos dias. As Entidades estão colocando apenas os pensamentos bons, positivos e de amor na cabeça da pessoa amarrada, ela vai acabar por ceder.

3º – Quebra de forças

Na terceira fase já houve a quebra de todas as forças da pessoa amarrada. Ela já aceitou que se sente muito atraída e apaixonada por quem a amarrou e pára de lutar contra isso.

Agora torna-se fácil para as Entidades aumentarem ainda mais o seu sentimento de desejo. Aqui começam a colocar na sua cabeça pensamentos mais fortes, alguns de caris sexual, de modo a que a pessoa amarrada simplesmente não consiga resistir.

4º – Aparecimento das oportunidades

Na quarta fase vão começar a aparecer oportunidades de conquista para quem amarrou. Quem realizou a amarração deve agir neste fase em que a pessoa amarrada está cheia de vontades e de desejo por ela.

Se ocorrer ação nesta fase, a pessoa amarrada simplesmente não consegue se conter. Entrega-se de corpo e alma, fazendo tudo o que foi vendo e sonhando devido à ação das Entidades.

5º – União das duas pessoas

Agora, sem mais forças para quebrar, sem mais barreiras para ultrapassar e sem mais medos nem receios, ocorre a união das duas pessoas em questão.

As Entidades vão continuar remexendo na cabeça da pessoa amarrada, cada vez mais, com pensamentos cada vez mais fortes, mais sexuais e de maior atração.

A união torna-se simplesmente impossível de acontecer. Basta que quem amarre tenha vontade para tal. Aqui não há volta a dar, apenas o tempo irá acabar com este sentimento.

Todas as pessoas passam pelos 5 ciclos da amarração amorosa?

Nem todas as pessoas passam por esses 5 ciclos. Alguns ciclos são quebrados ou simplesmente nem chegam a começar e isso pode depender de vários fatores.

Um dos fatores mais comuns é a amarração não funcionar devido à pessoa que a faz não ter poderes ou não a ter feito como deve ser. Nesses casos, nem sequer começamos por observar a primeira fase.

Nos casos de falta de experiência para realizar o ritual o ciclo nem sequer começam pois as Entidades nem sequer começam trabalhando.

No caso do ciclo ser quebrado ao meio… Isso também pode acontecer!

Imagine que vai na terceira fase em que a pessoa está começando a gostar de você e de repente pára e perde o interesse. Aqui, temos uma quebra de ciclo evidente, mas o que pode causar isto?

Pode ocorrer devido a um contra-feitiço que a pessoa amarrada lhe possa ter feito ou porque quem realizou a amarração não continuou o trabalho de forma correta.

Portanto, podemos afirmar que nem todas as pessoas enfrentam esses ciclos e, muitas delas, nem sequer o começam. Isso costuma ser sempre culpa de quem faz a amarração… Ou então a pessoa amarrada simplesmente se apercebeu do que estava acontecendo e procurou ajuda espiritual.

O que acontece no final das 5 fases do ritual de amarração amorosa?

Passadas varias semanas o ciclo chega ao fim e você fica com a pessoa amada. Mas isso não dura para sempre!

Depois desse período de tempo as Entidades vão parar de trabalhar no seu caso. Quando isso acontecer, as forças da amarração vão simplesmente diminuindo.

Como é óbvio, os efeitos começam desaparecendo e terá de fazer tudo de novo. Felizmente, isso apenas acontece passados vários meses.

Mas, tudo vai depender da amarração. Vai depender de quem a fez, se trabalhou com forças do bem ou do mal e tudo isso.

Então, fique sabendo que nem todas as amarrações são iguais. Muitas podem terminar em 1 mês, enquanto outras podem terminar em 10 anos.

Sendo assim torna-se difícil falar sobre o que vai acontecer muito tempo depois do ciclo acabar. O amor tanto pode perdurar como simplesmente pode acabar.

O que acontece se os ciclos da amarração amorosa não começarem?

Caso não exista o início dos ciclos isso significa que a amarração não deu certo. Simboliza que ela nem sequer começou e que o trabalho foi mal feito e não vão funcionar.

Porém, recomendamos que espere pelo menos 21 dias até desistir. Um ritual de amarração pode levar esse período de tempo até começar a fazer efeito e até poder observar a primeira fase.

Caso já tenha passado esse período de tempo, recomendamos que experimente outro ritual. Escusado será dizer que precisa procurar outra pessoa para o realizar ou precisa fazer algo ainda mais forte.


Mais artigos de amarrações:

Os ciclos da amarração amorosa e as suas fases são normalmente sempre iguais. Por norma, quando um ciclo começa tudo vai correr bem pois são poucas as coisas que o podem quebrar.

Porém, nunca se esqueça que a pessoa amarrada pode se aperceber e tentar agir. Nesses casos, o melhor que tem a fazer é esperar algum tempo e voltar a realizar o ritual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here