Início » Salmos e Versículos » 4 Salmos Para o Amor te Procurar Rapidamente

4 Salmos Para o Amor te Procurar Rapidamente

4 Salmos Para o Amor te Procurar Rapidamente

Procura a ajuda de Deus Nosso Senhor para salvar o seu relacionamento? Então, pode e deve recorrer à ajuda de um salmo para o seu amor te voltar a procurar rapidamente.

Com a ajuda de Deus tudo é possível, então precisa confiar Nele para que te ajude a conseguir trazer essa pessoa para os seus braços. Se ainda existe amor entre vocês os dois e se o destino vos quer juntos, estes salmos vão ser tudo o que precisa para conseguir isso.

Temos 4 salmos diferentes que pode e deve começar a rezar agora mesmo. Então, simplesmente não perca mais tempo e veja a nossa relação que temos pra você logo a seguir.

Salmo 76: Para o amor te procurar rapidamente

Este primeiro salmo é dos mais conhecidos para o amor. Ele serve para fazer alguém sentir a sua falta e voltar a procurar você rapidamente. Pode e deve rezar ele mais do que uma vez e mais do que um dia seguido. Então, comece rezando ele, está mesmo abaixo:

Salmo 76: Para o amor te procurar rapidamente
Salmo para imprimir

“Conhecido é Deus em Judá, grande é o seu nome em Israel. Em Salém está a sua tenda, e a sua morada em Sião.

Ali quebrou ele as flechas do arco, o escudo, a espada, e a guerra. Glorioso és tu, mais majestoso do que os montes eternos.

Os ousados de coração foram despojados; dormiram o seu último sono; nenhum dos homens de força pôde usar as mãos.

À tua repreensão, ó Deus de Jacó, cavaleiros e cavalos ficaram estirados sem sentidos. Tu, sim, tu és tremendo; e quem subsistirá à tua vista, quando te irares?

Desde o céu fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou, quando Deus se levantou para julgar, para salvar a todos os mansos da terra.

Na verdade, a cólera do homem redundará em teu louvor, e do restante da cólera tu te cingirás.

Fazei votos, e pagai-os ao Senhor, vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que deve ser temido. Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da terra.”

Leia também: Salmo 23 e Salmo 91: Os Salmos Poderosos Para Abrir Caminhos!

Salmo 8: Para ter paz na sua vida amorosa

A sua vida amorosa está cheia de altos e baixos? Parece que nada corre bem e que existe sempre alguma coisa impedindo a sua felicidade? Então, o salmo 8 é o ideal para você. Ele serve para atrair paz para a sua vida amorosa e para o seu relacionamento. Então, recomendo que reze ele logo abaixo:

Salmo 8
Salmo para imprimir

“Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!

Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;

Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.

Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra! Amém.”

Leia também: 5 Salmos de Cura: Espiritual e Libertação de Doenças

Salmo 12: Para resolver conflitos no relacionamento

Está constantemente se chateando com o seu amor? Existem conflitos entre vocês os dois que precisam ser resolvidos? Sendo assim, pode e deve recorrer aos poderes do salmo 12. Pode ser uma prece curta, mas acredite que é incrivelmente poderosa. Confira ele logo a seguir:

Salmo 12
Salmo para imprimir

“Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. 

Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: ‘Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?’ 

Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. 

As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.”

Leia também: Salmo da Família: 4 de Proteção e Benção do Ambiente Familiar

Salmo 111: Para o amor voltar a te procurar

Por último, mas não menos importante, temos o salmo 111 em vídeo e em texto. É muito conhecido e usado, pois é um salmo muito bom para o amor. Você pode rezar ele várias vezes seguidas para firmar o seu pedido e para fazer ele acontecer. Pode ver abaixo a versão em vídeo e em texto:

“Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.

Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.

Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.
Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.

Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios.
As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.

Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.
Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.”

Leia também: Salmo para quebrar feitiços, macumba e amarração


Qual dos salmos devo escolher para rezar?

Se quer fazer um amor voltar para os seus braços, recomendo vivamente que opte pelo salmo 76 e pelo 111. Neste caso, o 1º e o 4º presente neste artigo.

Porém, recomendamos sempre que experiente todos os salmos porque todos eles possuem benefícios incríveis para a sua vida e para o seu relacionamento.

Cada um deles possui uma propriedade diferente que vai melhorar a sua vida amorosa, então pode e deve recorrer a todos eles.

O importante é que reze todos eles com fé e mentalizando a sua união com a pessoa amada, pois a fé é a energia da oração.

Acredite que tudo vai correr bem e que os salmos vão mesmo funcionar. Precisa acreditar na ajuda de Deus e em todos os Seus poderes milagrosos.


Use e abuse de todos os poderes dos salmos presentes neste artigo. Para terminar, queria pedir a você que deixasse o seu testemunho de sucesso nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.