Avançar para o conteúdo
Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 7 Simpatias Para Pessoa Desistir de Algo: Mudar Opinião!

7 Simpatias Para Pessoa Desistir de Algo: Mudar Opinião!

7 Simpatias Para Pessoa Desistir de Algo: Mudar Opinião!

Mudar o pensamento de alguém pode não ser algo fácil, mas com a ajuda da nossa simpatia para uma pessoa desistir de algo tudo é possível! Na verdade, temos 5 simpatias diferentes que vão ajudar você a acalmar uma pessoa e fazer mudar a opinião dela sobre algo.

Pode parecer algo impossível de fazer, mas mudar o pensamento de alguém pode ser algo plausível. Para tal, apenas precisamos recorrer aos rituais certos.

Felizmente para você, temos apenas simpatias que realmente podem funcionar neste mesmo artigo. Então, se quer virar um pensamento ou fazer alguém desistir de alguma coisa, confira as nossas simpatias logo a seguir!

1) Simpatia para pessoa desistir de algo

Simpatia para pessoa desistir de algo

A cerimônia se volta a fazer alguém desistir de algo. Por consequência, pode ser o começo de uma nova fase para você. Isso porque é o tipo de ritual que pode alterar a maneira como interage com essa pessoa.

Se for capaz de se dedicar a mudar a ideia alheia, você conquistará o que deseja. Portanto, faça essa cerimônia com bastante fé. Abaixo, aprenda a maneira certa de colocar o pedido em prática.

Materiais necessários:

  • Xícara de chá de erva-cidreira.
  • Limão.
  • Mel.

Faça um chá de erva-cidreira para a pessoa que é o alvo do ritual. Assim, coloque uma rodela de limão na xícara de chá e deixe por 3 minutos.

Depois, coloque meia colher de chá de mel. Misture tudo muito bem e dê para a pessoa tomar. Enquanto ela toma a bebida, mentalize a mudança de opinião.

Quando essa pessoa acabar de beber todo o chá da xícara, a simpatia agirá. A partir desse momento, levará pouco tempo para que a opinião seja alterada.

Assim, a vítima da simpatia desistirá do que queria fazer. Essa magia funciona muito bem para alterar qualquer opinião.

Leia também: 8 Simpatias para conseguir afastar um casal

2) Simpatia para acalmar uma pessoa e fazer mudar de opinião sobre algo

Simpatia para acalmar uma pessoa e fazer mudar de opinião sobre algo

A magia é boa para quem quer mudar a opinião alheia. O passo a passo do ritual é poderoso, mas, ao mesmo tempo, é simples. Desse jeito, é possível abrir a sua espiritualidade para os principais objetivos.

Concentre-se ao máximo em mudar a ideia da outra pessoa. Não deixe de pensar um só segundo em atingir essa meta que tanto busca. A partir do otimismo e da esperança, você mudará a opinião da outra pessoa.

Materiais necessários:

  • Xícara de chá de capim-limão.
  • Rodela de limão.
  • Açúcar mascavo.
  • Canela em pó.

Coloque a rodela de limão na xícara de chá. Deixe lá por 1 minuto e a retire. Feito isso, adicione meia colher de chá de açúcar mascavo.

Adicione também meia colher de chá de canela em pó. Misture tudo e sirva para a pessoa que é o alvo da simpatia.

Enquanto a pessoa bebe, mentalize a mudança de opinião. Quando todo o chá da xícara for ingerido, a magia estará finalizada.

Assim, não demorará a agir. Em pouco tempo, você alterará a forma como esse indivíduo pensa a respeito de algo.

3) Simpatia para impedir uma venda

Copo com suco de limão

Já esse ritual serve para impedir uma venda. O pedido tem bastante poder. Por causa disso, possui certa fama. Mas o importante mesmo é que a magia funciona. Logo, mantenha o pensamento positivo.

Impedir essa venda pode ser mais fácil com o pedido. Desde que faça a cerimônia com convicção, os efeitos serão bons. Em pouco tempo, você se colocará diante da vida que tanto deseja ter.

Materiais necessários:

  • Papel.
  • Caneta.
  • Copo com suco de limão.

Separe um copo com suco de limão. É preciso que seja um suco natural, sem açúcar. Feito isso, escreva no papel qual é o item que está à venda.

Coloque o papel dentro do copo de suco. Feche os olhos e faça o seu pedido a Deus, clamando para que a transação jamais aconteça.

Depois de pedir com as suas palavras, jogue tudo no vaso sanitário. A simpatia logo fará efeito, impedindo a venda de acontecer.

Leia também: 3 Amarrações amorosas com bonecos

4) Simpatia para pessoa desistir de ir embora

Nome da pessoa escrito no papel

A cerimônia facilita sua ligação com o sagrado. Por meio da crença, haverá como entrar em contato com o poder superior. Desse jeito, a conexão depende muito de você. Com fé, será possível impedir alguém de ir embora.

Trate de encontrar um local calmo para fazer o ritual. De fato, você não deve realizar essa simpatia em um ambiente com muito barulho. Feito isso, se concentre bem e faça o pedido em prol de fazer a pessoa desistir de ir embora.

Materiais necessários:

  • Papel.
  • Caneta.

Anote o nome da pessoa em um pedaço de papel. Precisa ser o nome completo, sem abreviações e sem erros. Dobre essa folha de papel.

Depois, coloque-a em suas partes íntimas. Deixe lá por 1 minuto inteiro. Nesse período, pense em quem quer impedir de ir embora.

Ao fim desse tempo, jogue o papel na lixeira. Assim, mantenha a fé de que a pessoa realmente não irá embora.

Se o fizer, as coisas poderão dar certo. Logo, a partir da sua crença, você impedirá essa pessoa de fazer o que ela queria.

5) Simpatia para uma pessoa desistir de um processo

Velas brancas

A simpatia é direcionada a impedir alguém de seguir com um processo. Em linhas gerais, é o tipo de pedido que consegue impactar a sua vida. Portanto, pode fazer com que você ganhe força e evite o processo.

Trate de fazer a cerimônia com tranquilidade. Não corra, mantendo a paciência com a execução do pedido. Além disso, se concentre em matar a ideia do processo. Com isso, você terá bons resultados.

Materiais necessários:

  • Fotografia do alvo do ritual.
  • Prato vazio.
  • Sal grosso.
  • Vela branca.

Posicione a fotografia da pessoa no fundo do prato. Na sequência, trate de adicionar ainda uma colher de sopa de sal grosso.

Ao lado, acenda uma vela branca. Desse modo, faça o seu pedido em prol de acabar com a ideia do processo.

Para tal, repita 13 vezes:

“Nenhum processo vai acontecer”.

Ao fim das repetições, apague a vela e jogue a fotografia fora.

Essa automaticamente sentirá uma vontade genuína e sem igual de desistir do processo.

Leia também: Simpatia com o nome escrito no pé esquerdo

6) Simpatia para pessoa desistir de você

Vinagre de maçã para simpatia

essa cerimônia serve para a pessoa desistir de você. Por conseguinte, pode ser o começo de uma jornada espiritual mais feliz. Pois, com a chance de atrair boas vibrações, você poderá ser alguém livre.

Desse jeito, se colocará próximo dos seus objetivos. A verdade é que tudo depende da sua dedicação. Portanto, dedique-se ao máximo a fazer com que seja possível fazer a pessoa desistir de você.

Materiais necessários:

  • Copo com vinho branco.
  • Papel.
  • Caneta.
  • Vinagre de maçã.

No papel, escreva o seu nome completo. Abaixo, escreva o nome da pessoa que ainda não desistiu de você. Faça um círculo ao redor do nome da pessoa.

Em seguida, coloque esse papel dentro do copo de vinho branco. Adicione por cima meia colher de chá de vinagre de maçã.

Deixe descansar por 5 minutos. Durante esse tempo, pense sem parar na pessoa desistindo de você. Beba um pouco do vinho após esse período e jogue o restante fora.

A partir desse momento, a simpatia funcionará. Aos poucos, então, o alvo da magia começará a desistir de você e sair do seu caminho.

Caso não tenha vinho branco, troque por cachaça. O efeito será o mesmo, mas demorará um pouco mais para dar certo.

7) Oração de São Cipriano para pessoa desistir de algo

Oração de São Cipriano para pessoa desistir de algo
Oração para imprimir

“Meu São Cipriano, tocai o coração do/da (nome da pessoa). Fazei com que essa pessoa desista logo daquilo que planeja. Peço a ti que seja capaz de mudar o rumo dos pensamentos do/da (nome da pessoa).

Intercedei por mim, ó poderoso, e terei gratidão eterna ao teu nome. Não quero que essa pessoa faça (diga o que quer impedir).

Tenho esse direito, meu santo, e vou lutar por isso. Deus na frente, paz na guia: que Deus seja a minha companhia.

Obrigado, meu São Cipriano”.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A reza vale para quem quer fazer outra pessoa desistir de algo. Nesse sentido, pode te ajudar a abrir os seus caminhos em direção a ter o que deseja.

Trate de realizar a oração com dedicação. Se for capaz de fazer o pedido de coração, você terá bons resultados. 

Naturalmente, será forte o bastante para fazer a outra pessoa mudar de ideia. Fica claro, assim, que a simpatia pode melhorar a sua vida.

Leia também: 4 Simpatias com Peça de Roupa Íntima da Pessoa Amada


Estas simpatias vão mesmo dar certo?

Sim, os rituais vão mesmo funcionar. São simpatias poderosas, capazes de alterar a maneira como você interage com a sua espiritualidade.

Por isso, se esforce em prol de fazer as cerimônias. Dê tudo de si para conquistar o que realmente quer. Mudar a opinião de outra pessoa é, sim, algo possível.

Com o seu ímpeto em prol de alterar a ideia alheia, os resultados serão alcançados. Desse jeito, fica claro que as simpatias podem dar certo.

Posso rezar a oração juntamente com as simpatias?

Não, pois é preciso separar as coisas. As simpatias não permitem que você adicione orações por conta própria, com exceção da simpatia de número 3.

Esse ritual, sim, permite que você faça a oração de São Cipriano. Mas se estiver fazendo um dos outros, não adicione essa reza.

Tenha em mente que cada magia tem o seu jeito e as suas características. É ideal que siga as orientações de cada uma das cerimônias.

Qual é o melhor dia para realizar os rituais?

O melhor dia para fazer a simpatia é aquele em que a sua fé esteja elevada. Assim, os resultados serão realmente poderosos.

É preciso que você acredite naquilo que está fazendo. Se quer mudar a opinião de outra pessoa, você deve ter uma crença forte.

A partir daí, os caminhos poderão se abrir para o que almeja. Alterar os pensamentos dos outros, fazendo com que desistam de algo, será viável.

Palavras finais

Fazer alguém mudar de ideia é complicado. Afinal, as pessoas tendem a não modificar os seus pensamentos de modo fácil. É por isso que tais simpatias podem ajudar.

Ao fazer as magias para que alguém desista de algo, você ganhará força. Logo, poderá fazer com que a pessoa realmente deixe de fazer o que queria.

Mas tenha em mente que essas cerimônias exigem fé. Caso não acredite na força dos pedidos, você não terá bons resultados.

1 comentário em “7 Simpatias Para Pessoa Desistir de Algo: Mudar Opinião!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *