Simpatia para parar de roncar

Simpatia para parar de roncar

Hoje vamos ensinar para você a como pedir ajuda a São Roque para que ele livre você das doenças. A maneira como vamos fazer isso é simples, é através de uma simpatia para parar de roncar, seja para acabar com o seu ronco ou com o de outra pessoa.

Estesirtuiais são bem simples e vão poder ser feitos por qualquer pessoa, desde que tenha acesso aos materiais que vamos falar ao longo deste artigo.

Algumas delas utilizam laranjas, eucalipto e outros ingredientes simples. Portanto, não vai ter motivo algum para não parar com esses roncos de uma vez por todas. Confira abaixo todos os rituais e comece fazendo eles o mais rapidamente possível, acredite que valem a pena!

1) Simpatia do chinelo para alguém parar de roncar

A primeira simpatia que vamos apresentar é das mais conhecidas de todas e serve para fazer para outra pessoa, porém ela não pode saber que você a vai fazer, caso contrário pode simplesmente não funcionar.

Ela vai utilizar um par de calçado que a pessoa utilize dentro de casa, podem ser chinelos, botas ou até mesmo umas pantufas, o importante é que a pessoa em questão use esse calçado.

Chinelos

Como fazer a simpatia:

Assim que a pessoa for para a cama e tirar o calçado que está a usar precisa ir no lado dele da cama e colocar esse calçado com os pés trocados debaixo da cama.

Imagine, o pé esquerdo do lado direito e o pé direito do lado esquerdo. Coloque o calçado um ao lado do outro, como pés virados para os lados opostos.

Precisa fazer isso todas as noites até que a pessoa em questão pare de roncar. É importante salientar que não deve deixar a pessoa ver o que está fazendo, portanto pode até esperar que ela adormeça para ir lá fazer isso.

É das mais simpatias simples e eficientes que pode experimentar, então aproveite ela!

2) Simpatia da laranja para parar de roncar

Esta segunda simpatia é também simples e pode fazer ela para você mesma, porém pode realizá-la para qualquer pessoa que deseje, até mesmo para crianças (não bebês nem recém-nascidos!).

Precisa apenas arrumar algumas laranjas bem amargas e realizar a preparação que vamos ensinar para você logo de seguida.

Suco de laranja

Realizando a simpatia:

Pegue em 3 laranjas bem verdes e corte elas ao meio. Esprema todas as metades para dentro de um copo enquanto diz as seguintes palavras:

“Que os poderes de São Roque ajudem (nome da pessoa) na doença de modo a acabar com esse ronco de uma vez por todas!”

Terminando isso acabe de encher esse copo com água e por dar ele a beber à pessoa que precisa parar de roncar. Se for você, simplesmente tome toda essa água seguida, tudo sem parar.

Caso seja outra pessoa tente que ela faça o mesmo, ou seja, tente que ela beba toda a água de seguida.

Realize esta simpatia para parar de roncar todos os dais até que o ronco simplesmente desapareça. É simples, rápida e bastante eficaz no tratamento dos roncos indesejados, por isso aproveite ela ao máximo!

3) Simpatia do eucalipto para acabar com o ronco

Já mostramos a como utilizar o eucalipto em banhos, porém nunca mostramos a como utilizar ele nas simpatias destinadas aos problemas de saúde. Felizmente, vamos ensinar a fazer isso hoje mesmo.

Esta incrível árvore possui folhas que podem curar diversas doenças e com a ajuda das simpatias o seu poder fica ainda mais forte.

Portanto, aprenda a utilizar estas folhas milagrosas da maneira correta para acabar com o seu ronco ou com o roncar de alguma pessoa que esteja ultrapassando todos os limites.

Simpatia do eucalipto para acabar com o ronco

Como realizar a simpatia:

  • Arrume folhas de eucalipto verdes;
  • 1 pano branco;
  • 1 recipiente grande onde caiba a sua cabeça.

Comece por ferver cerca de 2 a 3 litros de água e por adicionar as folhas de eucalipto à mistura. Deixe ferver pro cerca de 5 minutos e após isso desligue a fervura.

Deite a água para um recipiente grande e coloque a sua cabeça por cima dela, de modo a absorver todo o vapor. Coloque o pano branco em cima da cabeça, cobrindo assim o recipiente, de modo a que apanhe o máximo de vapor possível.

O objetivo é você inspirar esse vapor pelo nariz durante intervalos de 2 a 5 minutos.

Termine pedindo a São Roque para que ajude esse eucalipto a ter forças para curar você e acenda para ele uma vela branca, verde ou vermelha.

Faça esta simpatia 1 vez por dia durante 5 dias seguidos. Vai ser mais do que suficiente para que ela realmente comece a funcionar na perfeição!

A simpatia para parar de roncar tem contra indicações?

Uma coisa muito importante que praticamente todo mundo se esquece de falar são as contra-indicações que as simpatias podem ter. Neste caso, estamos jogando com simpatias juntamente com remédios naturais, pelo que existem sim.

Recomendamos que não realize elas se estiver grávida ou se tiver algum tipo de alergia a algum ingrediente utilizado durante a realização das simpatias.

Para além disso, não recomendamos que experimente elas em crianças ou recém-nascidos, apenas o faça quando tem a indicação para tal.

Fora isso, pode utilizar todas elas de maneira praticamente 100% livre de modo a melhorar a sua saúde de uma vez por todas!

Quanto tempo vou demorar a ver os efeitos?

O ronco não é uma cosia que desaparece de um dia para o outro, mesmo com a ajuda das simpatias. Portanto, recomendamos que tenha paciência e que espere cerca de 5 dias até ver os primeiros efeitos.

As simpatias vão começar a funcionar de maneira lenta, ou seja, o ronco vai começar a ficar mais baixo, menos incomodativo e acaba mesmo por desaparecer.

Não espere que os resultados apareçam logo no primeiro dia, tem de esperar alguns dias para que eles apareçam e para que sinta diferenças no roncar da pessoa em questão (ou no seu).


Mais simpatias fortes:

Como deve ter reparado, não é nada difícil começar a fazer uma simpatia para alguém parar de roncar de uma vez por todas. Então, coloque mãos à obra e experimente pelo menos uma das que recomendamos neste artigo.

Acredite que vale mesmo a pena, pois os seus efeitos são consideravelmente rápidos e muito satisfatórios!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here