4 Simpatias para Esquecer um Amor | Urgente e Simples

Simpatia para esquecer um amor
Simpatia para esquecer um amor

É muito importante para muitas pessoas aprenderem uma simpatia para esquecer um amor pois ter a pessoa amada sempre no pensamento nem sempre é fácil.

O amor é sempre um tema delicado, principalmente quando a gente fica na mão.

Ele nos deixa de um momento para o outro e a nossa vida vira um verdadeiro inferno. Conviver com os bons momentos passados ao lado do nosso amor é muito difícil.

Depois tem ainda aqueles momentos em que você vai a determinados sítios que foi com a sua pessoa amada e lembra ela… Tudo faz lembrar o amor das nossas vidas e isso não pode continuar assim.

Neste artigo você vai aprender não uma mas sim várias simpatias para esquecer a pessoa amada em pouco tempo.

Ele é indicado para aquelas pessoas que querem parar de sofrer por amor de uma vez por todas, que querem tirar aquela pessoa de seu pensamento que a atormenta todo o dia.

Estas simpatias servem para amores antigos, para namorados, casamentos e até para esquecer um amigo que tenha sido muito próximo a você.


Simpatia para esquecer um amor vale a pena?

Simpatia para esquecer um amor
PixBay – Simpatia para esquecer um amor

Muita gente pergunta se vale a pena fazer determinado tipo de simpatias, tais como esta de esquecer um verdadeiro amor.

As pessoas dizem que mais vale esperar pois o tempo “cura tudo”, mas quem fala isso não tem ideia do que é ficar sofrendo por amor uma vida toda.

Não tem ideia do que é andar com uma pessoa constantemente na cabeça, imaginando ela agarrada a nós, ou pior ainda, imaginar essa pessoa beijando outra!

Não é só o facto de querer esquecer uma pessoa no fim do relacionamento, é depois disso, pois depois do relacionamento essa pessoa pode arranjar outra e aí o sofrimento pra você vai ser a dobrar.

A simpatia para esquecer um amor vale muito a pena pois você vai conseguir deixar de pensar no seu ex de forma muito simples e rápida e sua vida vai melhorar muito a partir do momento que você fizer isso.

Sem mais demoras confira abaixo uma lista com algumas das melhores simpatias.

Escolha a mais apropriada pra você e escolha aquela que você consiga fazer por completo. Se faltar algum ingrediente para alguma delas não a faça pois elas tem de ser feitas com todos os ingredientes nas quantidades indicadas.


Simpatia para esquecer um amor impossível

Toda a gente quer esquecer um amor impossível, aquele que já leva muito tempo que se separou mas que nunca conseguiu esquecer por completo.

Esta simpatia para esquecer um amor é para amores fortes, tais como casamentos de longa data que acabaram de um momento para o outro e que o tempo não está ajudando a esquecer a pessoa amada.

Ela é relativamente fácil de fazer, basta seguir as nossas instruções.

Materiais:

  • Um envelope;
  • 1 papel grande e caneta/lapis.

Em primeiro lugar quero avisar pra você que esta simpatia para esquecer um amor deve ser feita na fase de lua minguante.

Você precisar usar toda a sua memória para começar… Você precisa escrever uma pequena carta com todos os motivos que estão fazendo você querer deixar a pessoa amada.

Basicamente enumere todos os motivos no papel, por exemplo: “Estou querendo esquecer ele pois ele me traiu com minha irmã“, “Estou querendo esquecer ele porque ele me bateu“.

Enumere pelo menos 7 motivos para você estar querendo esquecer ele.

Após isso dobre o papel e coloque ele dentro de um envelope. Esta carta é a sua simpatia para esquecer um amor, agora abasta colocar ela em prática.

Agora você deve ir em uma igreja e se dirigir ao santo que você mais gosta, não precisa conhecer ele, basta você olhar para o que gosta mais, o que mais simpatiza, e reze para ele 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria enquanto segura o envelope com as duas mãos.

Faça isso que a simpatia para esquecer um amor urgente vai funcionar!


Simpatia para esquecer um grande amor ou ex namorado

Simpatia para esquecer um grande amor
PixBay – Simpatia para esquecer um grande amor

Namorar é coisa complicada e por vezes um namoro pode acabar de um dia para o outro.

Se não existir amor dos dois lados a outra pessoa acaba se afastando sem pena nem piedade e por vezes até namora apenas para usar a pessoa enquanto lhe der jeito e depois “joga fora”.

Esta simpatia para esquecer um grande amor, como um ex namorado funciona muito bem e tem tido vários testemunhos de sucesso, posso passar alguns pra você, basta comentar no artigo.

Para a fazer você precisa:

  • 1 tira de papel com o nome da pessoa.

Antes de começar escrevendo no papel o nome da pessoa quero alertar pra você que o nome tem de estar de trás pra frente, ou seja, em vez de ser “Fulano De Tal” fica “Tal De Fulano“, entendeu?

Troca o nome, o ultimo escreve primeiro e o primeiro escreve em último.

Não inverta as letras! Apenas o nome.

Após ter escrito o nome de trás para a frente pegue no papel e dobre 3 vezes e mentalize que o seu sentimento por essa pessoa vai acabar, que vai deixar de gostar dela e que não vai mais se importar mais ela.

Você agora deve deitar na privada e descarregar ela. Todos os pensamentos da pessoa amada vão desaparecer com a água, mas quero alertar você que não desaparece logo na primeira vez!

Você deve repetir esta simpatia 4 vezes de 7 em 7 dias, ou seja, faça 4 quarta-feiras seguidas por exemplo.

Tem gente que começa esquecendo logo da primeira vez, mas se o grande amor for bem forte não vai conseguir não, precisa continuar fazendo até esquecer.

Esta simpatia para esquecer um grande amor não tem fase da lua nem dia da semana, faça ela quando quiser.


Simpatia para esquecer um amor não correspondido

Simpatia para esquecer um amor não correspondido

A simpatia para esquecer um amor não correspondido é muito procurada pois muita gente não sabe lidar com o facto da pessoa amada não querer saber dela.

Se você estiver mesmo afim dessa pessoa recomendo que experimente primeiro a simpatia para o homem fazer tudo que eu quero ou a simpatia para ex voltar, elas podem funcionar com você e assim não precisa nem esquecer a pessoa!

Agora se você quer mesmo esquecer um amor não correspondido continue lendo este artigo pois vamos ensinar uma simpatia bem bacana e fácil pra você.

Você precisa de:

  •  1 foto do seu amor não correspondido;
  • 1 papel;
  • Caneta vermelha.

Você pode começar por colocar no papel os 3 principais motivos pelos quais você quer esquecer o seu amor.

Podem ser motivos diferentes, mas é importante que o primeiro seja pelo facto de seu amor não ser correspondido.

Se você não tiver 3 motivos pode colocar apenas um, mas não se esqueça que tem de colocar que seu amor com Fulano Tal não é correspondido, daí você o querer esquecer.

O papel tem de ser grande o suficiente para embrulhar a foto nele.

Agora coloque a foto em cima do papel, bem no centro, e dobre o papel, dobre bem para a foto ficar no meio dele sem que saia.

Agora mentalize todos os seus pensamentos associados a essa pessoa desaparecendo, imagine tudo indo embora, todas as noites mal dormidas, todas as tardes pensando no seu amor e todo o seu sofrimento por amor desaparecer.

Para finalizar você precisa de dar um sumiço nesse papel, tem de o deitar num local onde ele desapareça.

Recomendamos que deite num esgoto bem mal cheiroso ou então que deite num rio com a corrente bem forte.

Como alternativa você pode enterrar num descampado de vegetação morta e nunca mais desenterrar.


Simpatia para esquecer um amor urgente bem FORTE

Esquecer um amor urgente

Você está sofrendo por amor de uma maneira mesmo forte que não consegue nem aguentar? Quer uma simpatia extremamente forte que faça todos esses pensamentos sumirem?

Então devo avisar você desde já que tem de ter coragem para fazer uma simpatia para esquecer um amor utilizando a terra do cemitério.

Essa terra é também chamada por algumas pessoas como a “terra que engole tudo”, ela é utilizada em várias simpatias para separar casais por exemplo, pois ela corta a ligação física e mental entre duas pessoas de uma forma simples e definitiva.

Se você tem coragem de ir em um cemitério buscar terra para fazer esta simpatia recomendo que a faça mesmo, é tiro e queda!

Você vai precisar de:

  • 1 pote de vidro com tampa;
  • 1 papel;
  • Caneta vermelha;
  • Terra do cemitério, a suficiente para colocar o pote meio;
  • 1 relógio de pulso velho que já não use.

Como você deve ter reparado a simpatia acima utiliza dois ingredientes muito pouco peculiares… A terra do cemitério e o relógio.

O relógio deve ser parado, ele não pode ter pilhas, isto porque ele vai simbolizar o fim dos seus pensamentos pela pessoa amada, se ele estiver parado isso vai simbolizar um fim em seus pensamentos também.

Pouca gente ensinar esta simpatia do relógio, mas a gente gosta de oferecer pra você o melhor!

Comece escrevendo no papel o seu nome completo seguido de sua data de nascimento e na linha de baixo escreva o nome de seu grande amor seguido também da data de nascimento.

Deve ficar um nome numa linha e outro na linha de baixo.

Agora, com suas próprias mãos, rasgue o papel ao meio, separe e deixe os nomes cortados ao meio, rasgue com muita raiva dentro de você.

Jogue os papeis para dentro do pote de vidro.

Agora deite o relógio velho para dentro do pote (pode ser um relógio novo também, o importante é que esteja parado, sem pilhas, apenas referimos um relógio “velho” pois não tem necessidade de usar algo novo nesta simpatia, não vai fazer diferença) e cubra tudo muito bem com a terra do cemitério.

Feche o pote com a tampa e abane ele com muita raiva enquanto mentaliza todos os seus pensamentos a saírem de dentro de você, enquanto imagina tudo o que teve com a pessoa amada desaparecendo e enquanto ela desaparece definitivamente de sua vida.

Para finalizar tem de deitar este pote em um rio com a corrente bem forte, mas não pode ser de qualquer jeito.

Você precisa ir numa ponte e jogar o frasco para trás das costas com muita força. No final não olhe para trás, simplesmente atire o pote de vidro com a simpatia para esquecer um amor urgente e saia de lá.

Esta simpatia vai ter efeitos imediatos, mas ao longo dos dias ela vai ganhando cada vez mais poder e vai limpar sua cabeça de todas as memórias que você teve com a pessoa amada.

Pode realizar esta simpatia em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua.

Pode ainda fazer ela 1 vez por semana durante 1 mês, mas apenas se o amor a esquecer for muito forte.


Simpatia para esquecer um amor tem contra indicações?

Como você deve ter reparado toda a simpatia para esquecer um amor que você viu são bem simples, muitas delas parecem até bobas de tão simples que são!

A sua simplicidade é boa pois como você deve saber quanto mais simples for uma simpatia melhor.

Nenhuma das simpatias indicadas acima tem contra indicações, a sua composição simples torna isso praticamente impossível!

Elas não vão ter efeitos negativos em você nem na pessoa amada, independentemente do número de vezes que você a faça.

Pode usar e abusar de todas elas sem problemas que isso não vai resultar em contra indicações para nenhum dos lados.


Mais simpatias:

Fazer uma boa simpatia para esquecer um amor não é muito complicado, mas é importante fazer todas elas com muita fé.

Para além disso recomendamos que após fazer a simpatia se tente distrair, tente sair com as amigas, ver televisão ou fazer algo que mantenha sua cabeça ocupada.

É sempre importante ter força de vontade e dar uma pequena ajuda à simpatia para que ela funcione ainda melhor e mais rápido, afinal o interesse de esquecer o seu grande amor é bem grande por isso tem de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o conseguir.

Muito boa sorte.

<< Voltar à página inicial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here