Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 5 Simpatias para Dor de Dente e Oração de Santa Apolônia

5 Simpatias para Dor de Dente e Oração de Santa Apolônia

5 Simpatias para Dor de Dente e Oração de Santa Apolônia

As dores de dentes são terríveis, na minha opinião é uma das dores mais difíceis de suportar. Aquela pequena dor constante, bem lá dentro do dente, que apenas nos deixa com vontade de arrancar o dente na hora. Infelizmente, sei bem o que isso é! De maneira a tentar ajudar você, decidi revelar algumas simpatias para dor de dente e ainda uma oração a Santa Apolônia.

Eu espero que você consiga, pelo menos, aliviar o sofrimento e as dores que está tendo nos dentes neste preciso momento. Sei como são terríveis e como ficamos desesperados, sendo que fazemos qualquer coisa para tentar acabar e controlar a dor.

Temos abaixo cerca de 5 simpatias diferentes para essa finalidade. Recomendo que apenas as use em adultos, ou seja, não devem ser administradas em crianças nem adolescentes.

Então, se quer experimentar algumas delas para ver se a sua dor para, tudo o que precisa fazer é continuar lendo. Temos abaixo todos os rituais que pode e deve experimentar, sendo que apenas precisa escolher um deles e começar fazendo agora mesmo!

1) Simpatia do alho amassado para dor de dente

Simpatia do alho amassado para dor de dente

Com certeza você já ouviu falar nas simpatias dos alhos amassados, falo isso porque são as mais procuradas na Internet. Felizmente, existe um bom motivo para isso, elas são muito eficientes e a prova disso são as dezenas de testemunhos de sucesso que encontramos!

Então, é uma excelente simpatia que pode começar por experimentar. É simples, rápida de fazer e barata, mas incrivelmente eficiente. Apenas precisa de 3 dentes de alho, nada mais. Depois de ter o alho, siga os passos abaixo:

  1. Pegue nos 3 dentes de alho, coloque eles em cima de um local fixo e esmague eles;
  2. Pode esmagar com as mãos, com um pau ou qualquer outra coisa;
  3. Agora pegue nesse alho esmagado e esfregue ele no lado da cara onde dói o dente;
  4. Se doer do lado esquerdo, esfregue do lado esquerdo, porém se doer no direito, esfregue no direito;
  5. Caso seja uma dor dos dois lados, divida o alho e esfregue em ambas as partes;
  6. Enquanto esfrega, diga as seguintes palavras:

“Santa Apolônia, tende piedade de mim, acaba com o meu sofrimento, com a minha miséria e com toda a minha dor de dentes. Tira este sofrimento de mim, tira esta dor de mim, acaba com este terrível castigo que estou tendo! Amém.”

Deixe o alho espalhado durante 5 minutos. No final desse período, lave toda a sua cara com água morna e dê a simpatia por finalizada.

Pode repetir este ritual várias vezes por dia até que a dor acabe. Acredite, é bem simples, mas mesmo muito eficiente. Então, não deixe de experimentar este primeiro ritual!

Leia também: 7 Simpatias Para Ficar Com um Corpão de dar Inveja

2) Simpatia do sal grosso para acabar com dores de dentes

Sal grosso para simpatia

Quer algo ligeiramente diferente e que use os poderes do sal grosso? Então, pode e deve experimentar este segundo ritual que temos para você. Nunca vimos este ritual na Internet, sendo que temos a certeza que vai ser algo novo que poderá ajudar verdadeiramente você.

Para fazer esta simpatia apenas vai precisar de sal grosso e água, nada mais. Leva menos de 5 minutos a fazer e pode mesmo ajudar você com as dores de forma imediata. Então, siga todos os passos que temos para você abaixo:

  1. Coloque 1 litro de água fervendo com 3 colheres de sal grosso;
  2. Assim que o sal estiver dissolvido, desligue a fervura e deixe repousar até ficar morna;
  3. Use essa água para lavar a sua cara repetidamente, esfregando bem no lado onde dói o dente;
  4. Esfregue bem durante alguns segundos.

Enquanto esfrega, deve mentalizar esse dente parando de doer. Precisa ter fé e acreditar no poder dessa água com sal grosso, pois ela vai retirar do seu corpo todas as impurezas, maldades e toda a dor física que possa estar sofrendo.

No final, pode jogar o resto da água fora. Porém, caso queira, pode reservar ela para usar mais tarde. Apenas não a use fria, pois irá fazer pior à sua dor de dentes.

Leia também: 8 Simpatias Para Tirar o Vício da Droga: consiga parar de fumar!

3) Simpatia do dente de alho para dentes pararem de doer

Dentes de alho para simpatia

Este ritual é dos mais simples, mas também mais utilizados que ajuda a tirar a dor de um determinado dente de maneira quase imediata. É mesmo muito fácil de fazer e precisa apenas de 1 alho, caso seja apenas 1 dente a doer, ou 2 alhos, caso sejam vários dentes a doer.

Pode ser um alho qualquer, convém apenas que esteja bom (não pode estar podre) e apresentável. Caso já tenha o alho, pode avançar abaixo para o passo a passo:

  1. Primeiro veja qual é o lado da boca no qual lhe dói o dente;
  2. Pegue num dente de alho e 1 pedaço de fio ou de linha;
  3. Esse esse fio ou linha para amarrar o dente de alho no seu dedo mindinho;
  4. Se for o lado direito a doer, vamos usar a mão direita, se for o esquerdo, vamos usar a mão esquerda;
  5. Se forem os dois lados, amarre 1 dente de alho em cada mindinho;
  6. Tenha fé e acredite que a sua dor vai passar.

Agora você precisa esperar que a sua dor passe de uma vez por todas. Assim que ela passar pode retirar os alhos e jogar eles fora num local com boa vegetação. Como alternativa, pode ainda enterrar eles num local bonito e com ervas bem verdes.

Pode repetir essa simpatia quantas vezes quiser. Recordo, mais uma vez, que é muito importante ter fé, pois caso contrário a simpatia pode não funcionar.

Leia também: 7 Simpatias (e oração) Para Cabelo Crescer

4) Ritual a São Cipriano para dor de dente

Vela branca acesa

Muita gente pensa que São Cipriano apenas faz rituais do mal, mas isso nem sequer está perto da verdade. São Cipriano é atualmente um santo do bem, que ajuda e que atende todos os tipos de pedidos que a gente lhe faça.

Na verdade, ele trabalha no lado do bem e não do mal. Então, se quiser pode e deve recorrer a ele, acredite que vale bem a pena. Apenas vai precisar de 1 vela branca, nada mais.

Precisa acender 1 vela branca, se colocar de joelhos em frente a ela e dizer as seguintes palavras:

“São Cipriano, eu (diga o seu nome) te rezo neste momento de grande dor e aflição física que estou passado para ver se me podes ajudar. Estou com uma dor de dentes terrível, que não passa por nada neste mundo, e sei que apenas a tua ajuda espiritual me pode valer.

Por isso te rezo São Cipriano, para tirares de mim toda esta dor que estou tendo, para me tirares todo este sofrimento pelo qual estou passado. Retira de mim esta dor, faz ela passar e me ajuda a ter paz e descanso no corpo.”

Quando terminar de rezar (pode rezar 3 vezes seguidas, se quiser), deixe a vela terminar de queimar por ela. A vela vai estar trabalhando por você e vai estar ajudando a que o seu pedido seja devidamente atendido.

Assim que a vela terminar de queimar, a simpatia está completa. Se correr bem, a sua dor de dentes já vai ter passado nessa altura.

Você pode e deve repetir esse ritual mais do que uma vez. Não tem mal nenhum rezar a São Cipriano, pode rezar quando e onde quiser, sem medo nem limitações.

Leia também: 3 Simpatias Poderosas Para Parar de Roer as Unhas

5) Simpatia em vídeo para curar dores nos dentes

Por último, no que diz respeito às simpatias, mas não menos importante, temos outra simpatia em vídeo. Ela é semelhante às que apresentamos neste artigo, mas como está em vídeo fica mais fácil de compreender e de fazer. Então, caso queira, pode assistir à sua realização mesmo abaixo:

Antes de sair, recomendo ainda que dê uma vista de olhos na oração que temos abaixo. Ela é a mais popular de todas no que diz respeito à cura da dor de dentes, sendo que recomendamos vivamente que a reze pelo menos 1 vez.

Oração de Santa Apolônia para dor de dente

Por último, mas não menos importante, temos ainda uma oração que pode e deve rezar para combater a dor de dentes. É uma prece a Santa Apolônia que já foi usada milhares de vezes pelos seus fiéis. Tem milhares de testemunhos de sucesso e pode mesmo ajudar você. Então, recomendo vivamente que a reze agora mesmo:

Oração de Santa Apolônia para dor de dente
Oração para imprimir

(fazer o sinal da Cruz)

Santa Apolónia, esposa de Cristo,
pelo vosso martírio
obtiveste a gloriosa recompensa da bem-aventurança celeste.
Salve, Virgem Mártir.

Concedeu-vos Deus o poder
de curares as dores de dentes, as doenças e inflamações das gengivas. 

Com sincera fé no vosso milagroso privilégio, peço-vos,
Santa Apolónia, aliviai esta dor, 
curai este dente.

Salve, Virgem santa Apolónia,
vinde em meu auxílio.
Pelo vosso poder este dente vai sarar.
Atendei, meu Senhor Jesus Cristo,
a prece que vos dirijo,
por intermédio e pelo mérito da Virgem Mártir,
Vossa Esposa Mística, Santa Apolónia.

(fazer o sinal da Cruz) 

Rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria em louvor de Santa Apolónia.”

Essa oração a Santa Apolônia pode ser rezada juntamente com qualquer simpatia deste artigo. Para além disso, a prece não tem dia da semana para ser rezada, hora nem fase da lua. Pode rezar quando sentir necessidade disso, sem qualquer tipo de medo nem limitação.


Qual simpatia devo experimentar primeiro?

Não existe simpatia melhor e simpatia pior, sendo que acreditamos no poder de todas as simpatias. Porém, os nossos leitores preferem as simpatias com alho, neste caso a 1ª e a 3ª deste artigo e também a oração que está no final do artigo.

Essas simpatias com alho tentem a ter mais buscas, comentários e testemunhos de sucesso. Sendo assim, se quer começar por algo que funciona mesmo, deve optar por esses dois rituais.

Isso não significa que as outras não tem poder, significa apenas que não são tão conhecidas. Então, caso as do alho não funcionem, pode e deve recorrer às outras duas.

Precisa se recordar que o que funciona para uns, por vezes não funciona para outros. Sendo assim, terá de fazer os seus próprios testes e verificar qual simpatia funciona para as suas dores.

Os resultados vão ser imediatos?

Depende muito. Existem muitos testemunhos de sucesso na Internet que afirmam que os resultados foram imediatos, mas também existe quem afirme que as simpatias não funcionaram.

Na minha opinião, o poder das simpatias nem sempre está nos ingredientes nela usados, mas sim na fé que você deposita nelas enquanto as faz. Então, uma simpatia até pode ser muito bem feita, mas se não tiver fé no processo pode ter a certeza que ela não vai funcionar.

A mesma coisa pode acontecer ao contrário! Pode fazer uma simpatia mal feita, seguir mal os passos e nem usar todos os ingredientes, mas se tiver muita fé enquanto a faz, é bem provável que ela venha a funcionar de maneira bem rápida.

Então, não pense tanto, simplesmente faça os rituais e acredite verdadeiramente que eles vão funcionar. Você precisa acreditar que vai dar tudo certo mesmo antes de começar fazendo. Desse modo estará movendo força e energia para a sua simpatia, fazendo com que ela venha a funcionar de verdade.

Esta é a melhor dica que lhe posso dar. Portanto, não se esqueça de experimentar os nossos rituais e de ter fé enquanto os faz. Esse é o grande segredo para conseguir acabar com a sua dor de dentes o mais rapidamente possível, seja com a simpatia do alho ou com qualquer outro ingrediente!


E então, gostou de conhecer todas as nossas simpatias com alho e sal para acabar com as dores de dentes? Eu tenho a certeza que, se fizer todas elas com fé, vai obter todos os efeitos que realmente precisa e que essa dor vai passar. Qualquer dúvida adicional que tenha, não hesite em contactar a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.