Simpatia para o chefe ficar aos seus pés

Simpatia para o chefe ficar aos seus pés

Tem tido problemas com o seu chefe e até mesmo com os seus colegas de trabalho? Tudo isso vai acabar com a ajuda da nossa simpatia para o chefe ficar aos seus pés, para adoçar chefe e fazer ele gostar de você.

Através dos rituais que aqui vamos ensinar você vai até ser capaz de ter o chefe no bolso, ou seja, vai conseguir dominar ele e colocar o chefe a fazer a fazer tudo o que você quer, tudo com algumas simpatias básicas.

Pode parecer bom de mais para ser verdade, mas acredite que funciona. As simpatias que aqui vamos colocar já foram testadas centenas de vezes e sempre com resultados. Se pretende mudar a opinião do seu patrão para com você, esta é a maneira certa de o fazer.

1) Simpatia para chefe ficar aos seus pés

Não aguenta mais ter o chefe sempre em cima de você, mandando você fazer tudo e mais alguma coisa? Então porque não tenta deixar ele aos seus pés?

Esta simpatia serve para isso mesmo.

Para ele ficar a gostar mais de você e para parar de pegar no seu pé o tempo todo. Para realizar ela precisa apenas de reunir alguns mareais simples, vamos mostrar todo o passo a passo logo de seguida.

Materiais:

  • 3 velas vermelhas;
  • Caneta e papel;
  • 1 prato branco;
  • Alguns fios do seu cabelo.

Comece por escrever o nome do seu chefe no papel. Se conseguir nome completo é o ideal, mas pode apenas colocar o primeiro nome ou então apelido.

Dobre o papel ao meio e coloque ele no centro do prato branco. Acenda 1 das velas e deite algumas lágrimas de cera para cima do papel com o nome enquanto diz o seguinte:

Chefe, para que fiques manso comigo e para que lambas os meus pés a partir de agora! Os poderes de São Cipriano invoco para esta finalidade. Amém.

Agora coloque alguns fios do seu cabelo em cima do papel e deite mais algumas lágrimas de cera por cima.

Acenda as outras 2 velas vermelhas e fixe-as no prato branco. Tem de fixar as 3 velas vermelhas no prato, em volta do nome. Guarde essa simpatia dentro de casa num local seguro até que as velas terminem de queimar.

Assim que terminarem de queimar pode dar a simpatia para o chefe ficar aos seus pés como terminada.

2) Simpatia para o chefe fazer tudo que eu quero

Quer algo ainda mais forte e poderoso de modo a que esse chefe faça tudo o que você quer? Nesse caso temos uma simpatia diferente. Serve para ele obedece você.

Imagine que lhe pede um dia de folga ou um adiantamento do ordenado, ele não vai conseguir recusar. Vai ter medo e receio de contrariar você sobre qualquer coisa que falem. É, sem dúvida, uma simpatia a experimentar.

Materiais:

  • Papel e caneta;
  • 1 vaso com terra;
  • 1 vela vermelha;
  • 1 punhado de cravos da índia.

Mais uma vez, escreva o nome do seu chefe na frente desse papel. Pode ser com caneta preta, vermelha ou até mesmo azul. A cor aqui não importa.

No verso do papel escreva o seguinte:

(Nome do chefe) que São Cipriano te prenda, que São Cipriano te amanse, que São Cipriano te coloque com medo e receio de mim.

Faz tudo o que eu quero,
Faz tudo o que eu mando,
Faz tudo o que eu desejo,

Porque São Cipriano vai colocar em ti os poderes do mal e do domínio pessoal.

Que eu te domine (nome do chefe), que eu consiga te controlar!

Amém.

Dobre o papel ao meio. Abra um buraco na terra do vaso e coloque lá o papel. Deite também para esse buraco um punhado de cravos da índia e preencha o buraco com terra.

Tem agora a simpatia para o chefe fazer tudo o que você quer dentro do vaso. Acenda a vela vermelha e coloque ela bem no meio do vaso, enterrada até metade.

Guarde essa simpatia dentro ou fora de casa e ela fica terminada assim que a vela terminar de queimar. Após isso, deixe na mesma tudo como está, apenas se certifique que fica num local onde ninguém mexe.

3) Simpatia para o chefe te chamar de volta

Agora vamos falar de um caso especial. Aqui você foi despedida e quer que o seu chefe a/o chame de volta para recuperar o seu emprego. Neste caso, temos de realizar uma simpatia ligeiramente diferente.

O objetivo dela vai ser apelar ao bom senso e ao coração do seu patrão para que ele lhe devolva o seu lugar na empresa. Existem simpatias para esta finalidade, mas a gente vai ensinar apenas a mais poderosa!

Simpatia para o chefe te chamar de volta

Materiais:

  • Caneta e papel;
  • 1 vela de qualquer cor;
  • 1 prato branco;
  • 3 colheres de mel;
  • 3 colheres de açúcar.

Escreva na frente do papel o nome do seu chefe e no seu verso terá de escrever uma curta oração. Ela está logo abaixo.

Que os poderes de Lúcifer façam o meu chefe (nome dele) se arrepender amargamente de me ter despedido.

Que este mel e este açúcar adocem o seu bom senso, o seu coração e os seus sentimentos para que ele tenha pena do que me fez e me volte a chamar para este trabalho desejado.

Que esta vela seja oferecida para Lúcifer para que ele me ajude a realizar toda esta simpatia.

Amém.

Coloque esse papel no meio do prato branco e, com a ajuda da vela, coloque fogo nele e deixe-o queimar todo até ao fim. Vão restar apenas as cinzas.

Deite, em cima do prato e em cima das cinzas do papel, as 3 colheres de mel e as 3 colheres de açúcar. A simpatia para o chefe te chamar de volta está quase terminada.

Apenas precisa fixar a vela vermelha em cima do prato e deixar ela terminar de queimar. Esta simpatia pode ficar dentro ou fora de casa, esta escolha fica a seu critério.

4) Simpatia para dominar e amansar o seu chefe

Este quarto ritual vai ser um dos mais simples de todos, mas é igualmente eficaz. Ele vai usar o poder do mel para amansar, adoçar e dominar o seu chefe bem rápido.

Vai precisar apenas do nome completo dele, de bastante mel e de muita fé! Vamos avançar para todo o procedimento pois recomendamos que realize a simpatia ainda hoje.

Materiais:

  • 1 pote com mel;
  • 1 tira de papel;
  • 1 lápis de carvão preto.

Pegue numa folha A4 normal e corte uma tira comprida de papel. Escreva nessa tira, com o lápis de carvão preto, o nome completo do seu chefe e dobre ele 7 vezes.

Abra um pote de mel e enterre bem lá o papel. Se for necessário pode usar o lápis para empurrar bem o papel pois ele deve estar todo coberto de mel.

Enquanto faz isso tente mentalizar o seu chefe fazendo tudo o que você quer, bem doce, carinhoso, bondoso e simpático com você. Quanto mais mentalizar mais forte será o efeito da simpatia para amansar, dominar e para o chefe ficar aos seus pés.

Deixe esse pote debaixo da sua cama durante 30 dias. Nesse período de tempo vai conseguir observar as mudanças.

5) Simpatia para ter o chefe no bolso

Você já deve ter aprendido várias simpatias, mas vamos deixar aqui mais uma que leva poucos ingredientes. Apenas vamos usar água, açúcar e o nome do chefe portanto, qualquer pessoa tem todas estas coisas em casa.

Mas não se deixe enganar pela simplicidade, com esta simpatia você vai conseguir ter o chefe no bolso e fazer ele ficar aos seus pés! Apenas precisa ter muita fé no coração.

Materiais:

  • 1 copo meio de água;
  • 1 tira de papel;
  • Caneta preta ou vermelha;
  • 3 colheres de açúcar.

Mais uma vez, escreva o nome do seu chefe nessa tira de papel e em cima do nome dele escreva o seu. Tem de ser mesmo em cima, ou seja, sobreposto. Um em cima do outro. Não importa que fique ilegível.

Dobre esse papel 3 ou 7 vezes.

Coloque dentro do copo meio de água as 3 colheres de açúcar e mexa bem até que fique bem dissolvido. Coloque o papel dentro dessa água e deixe-o debaixo da cama por 7 dias e 7 noites.

Nesse tempo o seu chefe vai ficar com uma postura completamente diferente com você. Basta reparar nas mudanças com o passar dos dias. Caso queira, pode deixar o copo debaixo da cama até 30 dias seguidos.

Posso fazer mais que uma simpatia?

Recomendamos que realize apenas uma destas simpatias por semana. Isto porque elas são muito poderosas e não convém as misturar.

Mas, pode usar uma por semana para o mesmo chefe, sem qualquer tipo de problemas. Desde que sejam realizadas com fé e muita crença elas vão todas funcionar e tornar o seu ambiente de trabalho muito mais leve.

O que pode fazer também é usar elas todos os meses, desse modo a força da simpatia nunca desaparece.

Elas apenas servem para chefes?

Estas simpatias podem ser usadas nos chefes e não só. Existe quem use elas nos colegas de trabalho, em alguns familiares e até mesmo em algumas pessoas próximas.

De modo geral, pode usar elas em qualquer pessoa que abuse de você. Apenas precisa substituir o nome nas simpatias, nada mais.


Mais simpatias:

Espero verdadeiramente que use todo o poder da simpatia para o seu chefe ficar aos seus pés, para adoçar e amansar ele de forma rápida e urgente. Acredite sempre que tudo vai correr bem.

Se seguir todos os nossos passos terá o seu chefe na sua mão em apenas alguns dias. Acredite.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Avaliações, artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *