Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Simpatias de Amor com Mel: Adoçamento Amoroso com Mel

4 Simpatias de Amor com Mel: Adoçamento Amoroso com Mel

4 Simpatias de Amor com Mel: Adoçamento Amoroso com Mel

Procura fazer um adoçamento amoroso com mel para atrair, conquistar e amarrar uma pessoa? Então, precisa conhecer a nossa simpatia de amor com mel para adoçar uma pessoa e deixar ela aos nossos pés.

Temos 4 rituais feirantes que usam o mel para adoçar, conquistar, atrair e seduzir qualquer pessoa. São rituais muito simples e rápidos de fazer que realmente funcionam. Portanto, recomendamos que experimente pelo menos um deles hoje mesmo.

Temos abaixo 4 simpatias diferentes, todas elas fazendo o uso do mel para adoçar. Portanto, tudo o que precisa fazer é escolher uma delas e começar preparado. Precisa ter fé e acreditar que vão funcionar. Desse modo, pode ter a certeza que elas vão fazer milagres pelo seu amor!

1) Adoçamento amoroso com mel

Adoçamento amoroso com mel

O primeiro ritual é dos mais simples de todos e também dos mais conhecidos, sendo que deve começar por ele. Apenas vai precisar de uma fotografia do seu amor e um pouco de mel, nada mais.

O ritual deve ser usado apenas para o amor, ou seja, para adoçar alguém que quer deixar apaixonado por você. Se quer um ritual para o amor, para atrair, conquistar e deixar alguém com desejo por você, este é o que deve usar.

Como fazer o adoçamento:

  1. Coloque a fotografia do seu amor dentro de 1 pote com tampa;
  2. Deite mel para dentro desse pote até cobrir bem a fotografia;
  3. Guarde esse pote, fechado, debaixo da sua cama durante 7 dias seguidos.

Enquanto tem o pote debaixo da sua cama, deve pedir com todas as suas forças para que essa pessoa fique mais calma, tal como:

“Peço a todos os santos do bem que me conseguirem ouvir que deixem (nome da pessoa) mais calmo, carinhoso e meigo comigo. Que Asim seja, Amém.”

Caso queira, pode dizer essa frase com o pote de mel nas suas mãos. Ao final dos 7 dias pode enterrar o pote ou então deixar ele na mesma debaixo da cama.

Costumamos recomendar que nunca o tire, pois assim a simpatia vai estar sempre adoçando essa pessoa.

Leia também: 4 Simpatias para ele só pensar em você

2) Simpatia de amor com mel para adoçar uma pessoa

Adoçar alguém com mel

Esta simpatia serve para adoçar, acalmar, amansar e tornar o marido/mulher mais fiel a gente. Se você está com problemas graves em seu relacionamento e precisa melhorar ele urgentemente deve realmente utilizar esta simpatia.

Ingredientes:

  • 3 colheres de mel;
  • 1 fotografia de seu marido;
  • 1 vela vermelha;
  • 7 pétalas de rosa vermelha;
  • 1 prato.

Como fazer a simpatia:

  1. Comece por colocar as 7 pétalas de rosa vermelha a volta do prato. Agora acenda a vela vermelha e coloque ela ardendo ao seu lado;
  2. Coloque a fotografia de seu marido/namorado/mulher (funciona para todos os tipos de casais) bem no centro do prato;
  3. Deite 3 colheres de mel em cima dela enquanto mentaliza seu marido manso, dando uma rosa vermelha pra você, e fazendo algo que você deseja muito, como a beijar por exemplo;
  4. Agora deite 7 lágrimas de cera da vela vermelha em cima da foto 1 a 1;
  5. Reze 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria enquanto o faz.

Guarde essa simpatia num local seguro e espere que a vela acabe de queimar. Após isso guarde as pétalas de rosa vermelha e deite tudo o resto fora, deite no lixo num saco preto.

Coloque as pétalas de rosa debaixo de sua cama e espere alguns dias que o homem vai amansar de uma vez por todas.

Se o seu objetivo é conquistar um amor leia a simpatia de amor com mel abaixo.

Leia também: 5 Simpatias para uma pessoa não gostar da outra

3) Simpatia de colocar o nome no mel

Colocar o nome da pessoa no mel

Esta simpatia serve para quem ainda não tem o amor em seus braços, serve para a conquista e para acender a paixão dentro dele.

O mel adoça a pessoa e traz ela até você da forma mais mágica e doce possível, basta utilizar os ingredientes corretos.

Siga todos os passos desta simpatia de amor com mel e faça todo o processo com muita fé!

Ingredientes:

  • 7 colheres de mel;
  • Papel e caneta;
  • 1 pote de vidro;
  • 7 colheres de açúcar.

Como fazer a simpatia:

  1. Comece escrevendo no papel o seu nome completo e o nome do amor que você quer conquistar por cima;
  2. Tem de ser mesmo por cima, na mesma linha;
  3. Coloque o papel dentro do pote, não precisa dobrar;
  4. Deite para cima do papel 7 colheres de mel enquanto reza 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria;
  5. Adicione também as 7 colheres de açúcar, e enquanto o deita mentalize a pessoa amada com você, imagine você beijando ela e ela te agarrando com muita força.

Mentalize isto com muita fé e com muita vontade de estar com ele.

Feche o pote e guarde ele debaixo de sua cama durante 3 ou 7 dias.

Se vir que os 3 dias são o suficiente e o seu amor já está vindo ter com você pode depois guardar o pote noutro local, mas o melhor mesmo é guardar o pote até que ele esteja completamente agarrado a você.

Leia também: 8 Simpatias de separação de casais

4) Simpatia de adoçamento com mel e arroz

Você sabia que para além do mel, pode ainda usar o arroz para conseguir adoçar alguém? Encontramos uma excelente simpatia no Youtube que está a ter imenso sucesso, sendo que decidimos colocar ela aqui no Banhos Poderosos. Então, se quer aprender a fazer ela deve assistir ao vídeo abaixo:

Leia também: 4 Simpatias do Espelho Para Trazer o Amor de Volta


Para que serve a simpatia de amor com mel?

Esta simpatia vai ter algumas finalidades diferentes, tais como reconquistar um amor perdido ou conseguir adoçar mais o seu amor atual.

Vamos mostrar duas “receitas” distintas com diferentes propósitos, um vai ser para conseguir um amor que ainda não está com você e a outra para conseguir controlar e adoçar um amor que já esteja ao seu lado.

Seja qual for o seu objetivo relacionado com amor a simpatia vai funcionar. Então, tenha fé, realize as simpatias e veja elas funcionando. Pode ter a certeza que estamos perante dos melhores rituais de adoçamento amoroso de sempre.

Sendo assim, não perca esta oportunidade de experimentar alguns deles. São bem simples, rápidos e baratos de fazer. Então, não tem motivo para não experimentar!

Quantas simpatias posso fazer?

Não existe uma resposta certa a essa pergunta, porém recomendamos sempre que experimente uma simpatia de cada vez. Isso significa que apenas deve fazer uma segunda simpatia quando tiver a certeza que a primeira não funcionou.

Então, faça uma das simpatias deste artigo e espere alguns dias. Se ela funcionar, muito bem. Porém, se ela não funcionar pode e deve avançar para a outra.

O que não recomendamos é que faça todas elas ao mesmo tempo. Se fizer isso, o mais provável é que não obtenha qualquer tipo de resultado em nenhuma delas.

Sendo assim, precisa de agir com calma. Faça uma delas, espere algum tempo e veja se funcionou. Se for fazer todas de uma vez, é em provável que nenhuma venha a funcionar. Portanto, tenha sempre atenção a isso.

Quero ainda lhe dizer que isto não se aplica apenas a este adoçamento ou simpatia de amor com mel, mas sim a todas as simpatias.

As simpatias deste artigo realmente funcionam?

Muita gente desiste de fazer determinadas simpatias por não confiar no seu poderoso poder.

Para evitar que você perca esta excelente oportunidade da sua vida para melhorar a sua vida amorosa decidimos publicar alguns testemunhos que nos foram enviados por e-mail.

São pessoas reais que testaram a simpatia e que ficaram tão agradecidas que decidiram nos mandar uma pequena mensagem de força para continuar este nosso trabalho.

O testemunho abaixo é de Maria de Lurdes, de 47 anos de idade, que vive no Rio de Janeiro:

Maria de Lurdes: “Eu tinha muitos problemas com meu marido… Ele andava muito bruto comigo e por vezes gritava tanto comigo que tinha medo que ele chegasse a fazer o pior… O pai dele era muito violento e tinha medo que ele tivesse alguma “semente”dentro dele que tivesse herdado do pai… Eu amo meu marido, mas ele me estava assustando, sempre chateado e resmungão com tudo, eu só queria chorar… Decidi procurar uma alternativa de o acalmar e foi aí que encontrei a simpatia de amor com mel no Banhos Poderosos… Fiz ela sem esperança, mas a verdade é que no primeiro dia que a fiz meu marido meu deu uma rosa, uma linda rosa! Foi um momento marcante que significou a sua mudança… Obrigada pela preciosa ajuda!”

Esse foi apenas um dos testemunhos, mas penso que você não precisa de mais provas de que realmente funciona! Tenha muita fé e faça a simpatia a seguir.


Espero verdadeiramente que consiga fazer o seu adoçamento amoroso usando mel e todas as nossas simpatias. Acredite sempre que tudo vai correr bem e atraia o máximo de energias positivas para o ritual! Qualquer dúvida que tenha, peço que deixe um comentário neste mesmo artigo.

1 thought on “4 Simpatias de Amor com Mel: Adoçamento Amoroso com Mel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.