Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Simpatia da Romã

Simpatia da Romã

Simpatia da romã

Muita gente conhece apenas a simpatia da romã para o ano novo, mas a verdade é que esta incrível fruta pode ser utilizada em rituais durante todo o ano. Para tal, apenas a temos de saber utilizar da maneira correta.

Falamos isso, pois conhecemos poderosos rituais com romãs que servem para ganhar dinheiro ou até mesmo para atrair o seu amor que funcionam sem ser no dia de ano novo ou até mesmo no dia de reis.

Então, se quer conhecer um grande conjunto de simpatias com esta fruta que realmente funcionam de maneira eficiente, simplesmente confira abaixo todas elas!

1) Simpatia com romã para ganhar dinheiro (qualquer dia)

Esta primeira simpatia que aqui vamos apresentar serve para conseguir atrair dinheiro para a nossa vida e pode ser feita em qualquer altura do ano.

O seu grande objetivo é atrair até nós oportunidades para ganhar mais dinheiro, empregos bem remunerados e até mesmo ajudar a gente a poupar o pouco que ganha. O ritual vai ajudar a gente a ter mais dinheiro e a conseguir poupar ainda o que temos.

Então, torna-se um excelente ritual para quem tem dívidas, para quem recebe pouco e para quem procura uma vida melhor.

Sementes de romã

Materiais e preparação:

  • 1 romã bem bonita;
  • 1 copo de água.

Precisa procurar uma romã bem bonita e bem madura e retirar de dentro dela 7 pequenas sementes bem vermelhas.

Pegue numa das sementes, coma ela e peça um desejo relacionado com o dinheiro. Faça isso com a segunda, terceira, quarta e com todas elas. Neste caso, deve comer 1 a 1 e pedir um desejo relacionado com cada uma das sementes.

Peça, no total, os seus 7 desejos e termine bebendo meio copo de água.

Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai e pode dar a simpatia como terminada. Pode e deve repetir ela 15 em 15 dias até que todos os seus desejos sejam devidamente realizados.

2) Simpatia da romã na carteira para dia de Reis Magos

Esta simpatia custa ser feira no dia 6 de Janeiro, ou seja, no dia dos Reis Magos. Recomendamos que a realize nesse dia, porém existem pessoas que a fazem em outros dias.

Pode sempre experimentar, pois não tem nada a perder. Ela serve para qualquer finalidade, ou seja, vai poder escrever num papel os seus maiores desejos para o resto do seu ano.

É simples, rápida e é das mais famosas de todas utilizando romãs. Portanto, não perca mais tempo e veja logo de seguida como a fazer.

Simpatia da romã na carteira

Materiais e preparação:

  • 3 sementes de romã;
  • Papel e caneta.

Escreva num pedaço de papel 3 desejos relacionados com qualquer coisa. Podem ser relacionados com o dinheiro, o emprego ou até mesmo com a vida amorosa.

Pegue em 3 sementes de romã e embrulhe elas nesse mesmo papel. Esse pequeno embrulho deve ser colocado dentro da sua carteira no dia 6 de Janeiro (porém, pode experimentar em outro dia) e deve ser carregado por 3 meses.

Reze todos os Domingos 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, segurando a simpatia na mão e pedindo sempre a ajuda de todos os santos para a realizarem.

Durante esse período de tempo todos os seus desejos podem ser realizados, basta ter fé e acreditar que tudo vai correr bem.

3) Simpatia com romã para o ano novo (atrair tudo bom)

Para terminar, temos uma simpatia que deve ser feita apenas no dia de ano novo. Ela serve para atrair coisas boas para durante todo o ano, mas está mais focada na sua vida financeira, tendo como grande objetivo melhorar ela.

Serve para ser feita em grupo, ou seja, deve realizar esta simpatia com romã juntamente com os seus familiares, desse modo todos vocês vão receber os seus enormes poderes!

Portanto, se quer algo poderoso que deva ser feito em grupo, simplesmente confira a como fazer a simpatia logo de seguida.

Ano novo

Materiais e preparação:

  • 1 romã.

Pegue numa romã bem bonita e retire dela 9 sementes e, quando fizer isso, peça a ajuda dos três reis magos (Belchior, Gaspar e Baltazar) para que eles ajudem você e toda a sua família a ter o melhor ano de sempre.

Pegue em 3 dessas sementes e guarde elas na sua carteira durante todo o ano. Agora, pegue em mais 3 sementes (das 6 que restam) e engula elas todas juntas e pegue nas últimas 3 e deite elas para trás das suas costas, 1 a 1, fazendo um pedido especial em cada uma delas.

Termine esta simpatia bebendo um copo de uma bebida gasificada, pode ser qualquer uma. A simpatia está completa, basta aguardar que o novo ano tenha tudo aquilo que você realmente deseja!


Posso realizar as simpatias deste artigo em qualquer dia?

Depende. Não vemos qualquer tipo de problema em realizar as primeiras duas simpatias em qualquer altura do ano, porém a terceira simpatia deve ser mesmo feita no dia de ano novo ou então no dia de reis.

As simpatias servem praticamente todas para qualquer dia, pois o importante não é a hora em que se encontra, mas sim a fé com que faz elas.

Se fizer todas elas com fé e sempre acreditando nos seus poderes, pode ter a certeza que elas vão funcionar, independentemente do dia em que as realiza. Portanto, acredite nelas e nos seus poderes, isso é tudo o que realmente precisa para as ver funcionando!

Quanto tempo vou demorar a ver os efeitos da simpatia da romã?

As simpatias apresentadas neste artigo não possuem efeitos imediatos, ou seja, não funcionam do dia para a noite.

Elas tem como objetivo melhorar a sua vida gradualmente, ou seja, dia após dia, semana após semana e mês após mês.

Então, pode esperar efeitos em algumas semanas, porém vão ser bastante graduais. Vai sentir eles pouco a pouco, pelo que não pode estar à espera de ficar rica do dia para a noite.


Conheça mais simpatias:

Acredite que vale mesmo a pena realizar a simpatia com romã para ganhar dinheiro, seja a das sementes na carteira ou a de ano novo.

Apenas se tem de lembrar que estes rituais precisam mesmo de muita fé para funcionarem, pelo que vai ser fundamental estar sempre acreditando que tudo vai correr bem.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *