Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Simpatia da erva doce

Simpatia da erva doce

Simpatia da erva doce

Hoje vamos falar da simpatia da erva doce para o amor, uma simpatia que muitos membros tem pedido para nosso email mas que apenas agora conseguimos publicar ela.

A erva doce, também conhecida como Anis, é uma poderosa erva com vários benefícios medicinais para seu corpo.

Normalmente é utilizada em chás e infusões para o tratamento de vários problemas de saude, e faz isso com bastante rapidez e bastante eficácia.

Ela é utilizada para diminuir o mau hálito, prevenir cólicas, diminuir o inchaço de seu corpo, estimular o apetite e muito mais.

O que pouca gente sabe é que essa erva medicinal tem outros usos sem ser em chás e infusões… É possível fazer uma série de simpatias poderosas para o amor e amarrações amorosas que você não faz nem ideia!

Para aquelas pessoas que não conhecem nenhuma simpatia com erva doce vamos deixar neste artigo algumas delas bem poderosas, todas elas direcionadas para o amor e situações relacionadas a isso como amizades, carinho, apego e muito mais.


A simpatia da erva doce funciona mesmo?

Tal como a gente disse acima, esta erva se for bem utilizada pode despertar uma série de poderes e energias que pouca gente sabe que ela carrega.

Se a erva doce for utilizada para fazer uma simpatia ela resulta perfeitamente, mas isto apenas se for utilizada da maneira correta e na quantidade adequada.

Com este artigo temos o objetivo de mostrar pra você a famosa simpatia da erva doce que realmente funciona, vamos revelar os nossos segredos e revelar ingredientes que juntamente com esta erva fazem milagres.

Por isso a resposta para essa pergunta é bastante simples… A simpatia funciona sim, mas tem de utilizar os ingredientes corretos, na quantidade certa e ser feita da maneira adequada.

Isso não será problema visto que neste artigo vamos revelar tudo isso e muito mais, basta continuar lendo que seus problemas de amor vão ter um fim ainda hoje. Vamos a isso?


Simpatia da erva doce para ele te procurar

Erva Doce

Anis – Erva Doce

Você acha que seu amor anda afastado e já não quer saber mais de você? Quer que ele te volte a procurar da mesma forma que procurava no inicio da vossa relação?

Ou simplesmente admira uma pessoa e quer ter algo com ela mas não sabe como começar? Então pode fazer esta simpatia da erva doce para ele te procurar…

A erva doce é extremamente poderosa e quando é combinada com outros ingredientes relacionados ao amor, como as pétalas de rosa vermelha, tem um efeito simplesmente surpreendente.

Veja como fazer esta simpatia do amor e faça ele te procurar como nunca o fez!

Ingredientes necessários:

  • 1 foto sua;
  • 1 foto de seu amor;
  • 1 saquinho de erva doce;
  • 3 colheres de mel;
  • 3 cravos da índia;
  • 1 vela vermelha;
  • 1 prato.

Comece colocando as duas fotos em cima do prato, uma ao lado da outra, convém serem do mesmo tamanho. Se tiver uma foto juntos também serve.

Regue bem sa duas fotos com as 3 colheres de mel, espalhe bem o mel pelas fotos enquanto mentaliza você beijando a pessoa amada, sempre seguido.

Agora os cravos da índia… Coloque os 3 cravos da índia em cima das fotos.

Vamos utilizar agora a erva doce, o poderoso ingrediente que vai fazer tudo acontecer… Deite todo o saquinho de erva doce em cima das fotos até elas ficarem totalmente cobertas.

A simpatia está quase pronta… Basta finalizar!

Acenda a vela vermelha e deite 14 lágrimas de cera em cima de toda a simpatia, espalhe em cima da erva doce muito bem, e após isso coloque a vela acesa ao lado do prato com a simpatia.

Agora basta colocar tudo num local bem seguro onde ninguém mexa e trocar a vela todos os dias durante 7 dias.

Tente trocar todos os dias à mesma hora.

No final dos 7 dias deite tudo fora, até mesmo o prato, e espere ela fazer efeito. Você vai ter seu amor correndo em seus braços em muito pouco tempo!


Amanse a pessoa amada e deixe ela carinhosa

Esta simpatia é bastante especial e já ajudou milhares de casais em todo o Brasil. Ela tem um propósito muito bom que muita gente procura.

Ela acalma a pessoa amada, torna ela mais doce e mais próxima de você.

Se seu namorado/a anda mais distante de você, mais frio e a tem ignorado cada vez mais e está sempre dando um coice em você sempre que conversa com ele é bom que o/a tente tornar mais doce e carinhoso.

Se pretende que seu amor se torne mais próximo, mais doce, compreensível e muito mais carinhoso com você deve mesmo realizar esta poderosa simpatia. Ela vai mudar a sua vida e a vida de seu relacionamento para sempre!

Ela pode ainda ser feita para outro tipo de pessoa, tal como um amigo que está bravo com você ou um parente que não fala mais com você.

Você precisa de:

  • 1 pote de vidro com tampa;
  • O nome da pessoa amada escrita 7 vezes num papel sem linhas;
  • 1 saquinho de erva doce;
  • Mel;
  • 1 pouquinho de água.

Comece por abrir o pote de vidro e colocar o papel com o nome da pessoa escrito lá dentro. O papel tem de estar dobrado 7 vezes.

Quero lembrar pra você que deve escrever no papel o nome completo, assim a simpatia é ainda mais forte!

De seguida pegue num saquinho de erva doce e deite dentro do pote até cobrir o papel por completo.

Agora o mel… Você deve adicionar mel até pelo menos ao meio do pote e enquanto deita o mel no pote de vidro tem de mentalizar a pessoa amada pedindo desculpas pra você, perdoando todos seus erros e abraçando você, mentalize forte ela calma, meiga e carinhosa.

Agora adicione ao pote um pouquinho de água, não precisa de muita, apenas metade de meio copo.

Agora o que você tem de fazer é tapar o pote de vidro e abanar muito bem ele enquanto mentaliza seu amor pedindo desculpas pra você, imagine ele voltando e querendo reconciliar, esquecendo o nervosismo e a raiva que tem acumulada nele. Mentalize muito isso enquanto abana bem!

Agora guarde este pote num local seguro.

Este pote não é para ser deitado fora, isso porque ele deve ser utilizado sempre que a pessoa amada estiver brava com você!

Este é o seu pote mágico… Sempre que ele ficar bravo e zangado você deve ir buscar o pote e abanar muito, com muita força e muita vontade, enquanto mentaliza ele ficando bom e meigo com você novamente.

Faça sempre isso que ele ficar bravo e chateado, a raiva vai passar em poucos minutos e ele vai voltar pra você como nunca pensou.

Este pote é muito poderoso e esta é das simpatias mais fortes desta lista, use tudo muito bem que não se vai arrepender.


Simpatia da erva doce para separar casal

Simpatia da erva doce para separar casal

Google Imagens: Simpatia da erva doce para separar casal

A simpatia da erva doce serve para tornar aquela pessoa amada mais próxima e mais carinhosa, mas se utilizada de outra forma serve também para separar um casal

Os ingredientes tem o efeito que a gente quer, ou seja, se a gente utilizar de uma forma eles tem um efeito e se a gente utilizar de outra forma eles podem ter um efeito totalmente diferente.

É por isso que dizemos sempre pra você seguir todo o passo a passo, sem alterar nada!

Mas bem, se você quer utilizar esta erva poderosa para separar um casal siga o tutorial abaixo.

Ingredientes que vai precisar:

  • 1 saquinho de erva doce;
  • Papel e caneta de qualquer cor;
  • 1 pote de vidro;
  • 1 ovo podre;
  • 3 pimentas.

Na frente do papel escreva o nome da primeira pessoa, nome completo, e no verso do papel escreva o nome completo da outra pessoa. Basicamente o nome do casal que você quer separar em cada um dos lados.

Agora com suas próprias mãos rasgue o papel em 2 e coloque dentro do pote de vidro.

Adicione agora ao pote o ovo podre inteiro, as 3 pimentas do reino vermelhas e o saquinho de erva doce.

Tem de ter um pote com tampa onde dê pra você meter isso tudo.

Feche bem o pote e abane com muita raiva imaginando esse casal de separando, imagine o casal brigando e discutindo muito forte! Imagine eles tendo a briga mais feia de todas e eles acabando tudo!

Agora você tem de se livrar desse pote e deixar o rio levar a relação deles corrente abaixo, fazendo assim a simpatia da erva doce funcionar de forma permanente…

Você tem de ir numa ponte onde passe um rio por baixo, se virar de costas para o rio e deitar o pote para trás das suas costas, mas tem de se certificar que cai na água do rio.

O rio tem de ter uma corrente forte o suficiente para levar o pote com a simpatia para bem longe.

Quanto mais longe for o pote mais fraca fica a relação do casal e a simpatia da erva doce tem o seu efeito.


Estas simpatias possuem contra-indicações?

Gostamos sempre de colocar este pequeno tópico em nossos artigos pois muita gente tem medo de fazer algumas simpatias com o receio delas causarem alguns efeitos secundários indesejados.

Queremos deixar bem claro pra você que a simpatia com erva doce não possui qualquer tipo de contra indicações nem efeitos secundários indesejados.

Todas elas são feitas com ingredientes 100% naturais e nenhum deles é prejudicial para a saúde.

A única coisa que pedimos sempre para ter em atenção é ao facto de ter alergias a este tipo de plantas. É raro o caso em que isso acontece, mas caso você seja alérgica/o à erva doce não deve realizar estas receitas.

Fora isso basta usar, abusar e ter seu amor aos seus pés como nunca teve!

Você não se pode esquecer que a simpatia da erva doce pode ser utilizada várias vezes para várias pessoas e casais diferentes, use sem medo, elas vão mudar sua vida.


Mais simpatias:

Fizemos de tudo pra mostrar pra você a simpatia da erva doce perfeita, seja ela para unir um casal ou para o separar.

Caso não estas 3 simpatias não sejam suficientes para o que você procura pode deixar um pequeno comentário neste artigo dizendo a finalidade que você procura.

Vamos publicar o seu pedido de simpatia em menos de 3 dias.

<< Voltar à página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.