Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 5 Simpatias com Vela Branca Para Unir Casal e Duas Pessoas

5 Simpatias com Vela Branca Para Unir Casal e Duas Pessoas

5 Simpatias com Vela Branca Para Unir Casal e Duas Pessoas

As simpatias com vela branca para unir um casal ou duas pessoas possuem uma força incrível. Por conta disso, fazem com que seja possível chegar aonde quer. 

São rituais que abrem espaço para a sua felicidade. Afinal, o colocam mais próximo do que almeja. 

Um bom exemplo são as simpatias da vela branca. Muito fortes, podem pavimentar o caminho rumo a unir um casal. 

Dessa maneira, farão com que seja possível crescer na vida amorosa. Ou mesmo unir duas pessoas que deseja. Você terá o que realmente quer com esses rituais. 

Todavia, tem de entregar tudo de si para chegar aonde quer. Coloque para fora toda a sua fé. Deixe com que a força interior tome conta do ritual. 

Desse modo, os resultados poderão sair de acordo com o que planeja. Pois, com entrega da sua parte, unir duas pessoas será mais simples. 

Tenha em mente, ademais, que as simpatias com vela branca exigem atenção. Para evitar erros que possam comprometer o procedimento, concentre-se ao máximo. 

Siga as instruções à risca, pois desse jeito fará com que tudo funcione muito bem. A seguir, veja como as simpatias da vela branca poderão ajudá-lo a ter uma vida melhor. 

Assim, entregue-se de corpo e alma em busca de unir um casal. No fim das contas, esses rituais farão com que se aproxime de uma vida mais feliz.

1) Simpatia com vela branca para unir casal

Simpatia com vela branca para unir casal

A simpatia com vela branca serve para unir casal. Por conseguinte, tem muito valor. Desse modo, pode fazer com que seja possível unir essas duas pessoas em pouco tempo. O que, é claro, é positivo.

Faça o ritual com o máximo de fé. Desse modo, as chances de sucesso serão elevadas. Por conseguinte, alcançar o que deseja será possível. O ritual da vela branca para unir casal o ajudará a ter o que quer.

Materiais necessários:

  • Vela branca;
  • Imagem de Santo Antônio;
  • Sal de cozinha.

Para começar, acenda a vela branca. Ao lado, posicione a imagem de Santo Antônio, de forma que o santo se vire para a vela.

Em seguida, pegue com a mão direita um pouco de sal de cozinha. Assim, faça o seu pedido nesse momento.

Com as suas palavras, peça para que o casal se una. Depois, jogue todo o sal sobre a cabeça de Santo Antônio.

Feito isso, diga:

“Santo Antônio, abre esse coração. Que sua força tome conta da alma. E que o amor agora se faça vivo. Amém”.

Depois da oração especial, é importante que trate de deixar tudo no local até a vela apagar. Só após esse momento guarde a imagem.

Leia também: 7 Simpatias do Ovo Para Separar Casal: Enterrado e no Esgoto

2) Magia da vela branca com mel para unir casal

Vela branca para magia

Essa é a magia da vela branca com mel para unir casal. Desse modo, é muito forte. Nem todos conhecem esse ritual, mas seu poder é gigantesco. Portanto, faça a simpatia com força. Assim, você poderá se aliar a vibrações fortíssimas.

Rumo a unir o casal, é um ritual que pode abrir os seus caminhos. Portanto, fará com que se aproxime do que quer. Coloque para fora o que sente ao realizar a simpatia. Assim, tudo dará certo.

Materiais necessários:

  • Mel;
  • Vela branca;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Prato vazio.

Para começar, escreva no papel os nomes das pessoas que deseja unir. Depois, coloque esse papel no fundo do prato.

Em seguida, passe mel no corpo da vela branca. A acenda logo depois sobre o papel, realizando o pedido em seguida.

Peça para que o casal possa se unir de uma vez por todas. Com suas palavras, mostre ao universo o que deseja.

Depois disso, diga:

“A força de Jesus não tem barreiras. O poder de Cristo fará com que o casal seja feliz”.

Repita o mantra duas vezes. Feito isso, basta que espere a vela apagar. Quando isso acontecer, uma energia boa chegará ao casal.

Portanto, as coisas poderão prosseguir em um sentido interessante. A magia da vela branca, portanto, o levará a formar esse casal.

Leia também: 8 Simpatias da Canela Para o Amor: Voltar e Amarrar Urgente

3) Simpatia com vela para unir duas pessoas

Simpatia com vela para unir duas pessoas

A simpatia com vela se volta a unir duas pessoas. Logo, se mostra simples. O passo a passo é fácil de executar. Com isso, você se aproximará de unir esse casal dentro de pouco tempo. Mas, é claro, a sua fé será importante.

Faça o melhor de si em prol de unir as duas pessoas rapidamente. Desse modo, as coisas caminharão em um sentido de positividade. Por conseguinte, você poderá prosseguir rapidamente rumo ao que deseja.

Materiais necessários:

  • Vela vermelha ou branca.

Trate de lamber o corpo da vela para começar a simpatia. Depois, é importante que posicione a vela vermelha à sua frente e a acenda.

Com a vela acesa, será o momento de ficar de joelhos. Desse modo, você fará um pedido fortíssimo a Oxum em prol do amor.

Repita cinco vezes em sua mente:

“Ó mamãe Oxum, rainha das águas e do amor. Peço que esses dois se unam e que virem unha e carne. Com amor, tudo é possível. Para Oxum, nada é difícil demais”.

Diga o mantra com convicção, sempre com muita fé. Desse modo, a força de Oxum fará com que alcance o que almeja.

Lembre-se de que essa simpatia tem de ser realizada em um ambiente livre de barulhos. Fazendo tudo corretamente, unir o casal será algo possível.

Leia também: 9 Simpatias para Afastar Amante: Marido Esquecer e Odiar Ela (Agora)

4) Simpatia da vela com açúcar para unir casal

Vela com açúcar

A simpatia da vela com açúcar também serve para unir casal. Diante disso, é um procedimento bastante direto. O ritual serve para que se aproxime de unir duas pessoas. O que, é claro, tem muito valor.

Trata-se de uma simpatia fácil de realizar. Mas, para fazer tudo corretamente, você tem de ter atenção. Assim, as coisas caminharão em um sentido positivo. Unir um casal será possível com esse pedido.

Materiais necessários:

  • Vela branca;
  • Copo com açúcar.

Pegue a vela branca e coloque em um copo com açúcar. Feito isso, acenda a vela logo em seguida e se prepare para fazer o seu pedido.

É um ritual que tem de ser executado com uma crença forte. Desse modo, trate de repetir o pedido que verá a seguir.

Faça a oração:

“O amor de Deus os unirá. Para sempre, juntos e felizes estarão. Com toda a força de Santa Catarina, o Senhor atenderá a esse pedido. Que (nomes das pessoas) se amem”.

Após repetir o mantra, é importante que deixe a vela acesa até que apague sozinha. Mantenha a sua fé ao longo de todo o processo.

Com isso, os efeitos da simpatia serão os melhores. Tendo o pensamento positivo, você poderá atrair boas energias em prol de fazer com que o casal se una.

Leia também: 9 Simpatias da Água Fervendo com Açúcar com Nome da Pessoa

5) Simpatia com duas velas brancas para unir duas pessoas

Três velas brancas

Já essa é uma simpatia com duas velas brancas para unir duas pessoas. É um processo que se mostra fácil de realizar. Mas, para fazer dar certo, a sua fé cumpre um papel central. Acreditar é preciso. Se houver uma crença forte, você unirá o casal.

Desse modo, manter as pessoas juntas poderá virar realidade. Esse ritual, assim, o colocará mais próximo de uma vida de sucesso. A seguir, acompanhe como realizar corretamente essa simpatia tão poderosa.

Materiais necessários:

  • Duas velas brancas;
  • Barbante;
  • Faca;
  • Mel;
  • Pires.

Comece o ritual com a faca. Pegue-a e escreva o primeiro nome de cada pessoa em uma vela. Depois, passe mel no corpo das velas.

Feito isso, é importante que junte as duas velas com o uso do barbante. Em seguida, posicione ambas sobre o pires

Assim, haverá como fazer o pedido especial. Com toda a sua fé, faça uma oração que abrirá a alma do casal.

Faça a prece:

“Que a força de Santo Antônio esteja com vocês. O santo casamenteiro sela essa união. De agora em diante, vocês estarão sempre juntos”.

Depois de realizar a oração, é importante que deixe tudo no local até que as velas apaguem. Nesse momento, o ritual estará feito.

Assim, as pessoas poderão se unir para sempre. A simpatia, caso seja feita com intensidade, dará bons resultados.

Leia também: 7 Simpatias do Papel Higiénico para Afastar uma Pessoa: Sumir 24H


Apenas posso usar velas brancas?

Cada simpatia tem um tipo de vela. Portanto, as cores são definidas por cada ritual. É importante que tenha atenção às instruções.

O uso das velas serve para iluminar o caminho até o seu pedido. Desse modo, você poderá ter sucesso com a sua simpatia.

Trate de realizar os rituais com o máximo de concentração e fé. Unindo esses dois aspectos, as coisas prosseguirão de modo positivo.

As simpatias da vela branca, vale ressaltar, são muito poderosas. Por conseguinte, poderão fazer com que o casal se una de uma vez por todas.

Estes rituais servem para qualquer pessoa?

Sim, os rituais servem para qualquer um. São simpatias que se voltam de modo intenso para o amor e para a felicidade a dois.

Portanto, os rituais poderão fazer com que consiga unir um casal de modo veloz. Desse jeito, as simpatias farão com que tenha sucesso nessa empreitada.

Execute as simpatias em um local tranquilo. Com calma, você poderá afastar-se das vibrações negativas. Dessa maneira, o sucesso com o ritual será claro.

É fundamental ainda que faça as simpatias com o máximo de fé. Assim, servirão para todas as pessoas.

Posso fazer os rituais em qualquer dia?

Você pode, sim, fazer os rituais em qualquer dia. Isso porque são simpatias que não possuem uma data preestabelecida.

Em todo caso, o mais comum é que as pessoas façam as simpatias na sexta-feira ou no sábado. De qualquer modo, fazer em outros dias é permitido.

O mais importante é a sua fé. Com a crença de que tudo poderá dar certo, as coisas prosseguirão em um sentido de ouro.

Estes rituais podem me prejudicar?

Não, os rituais da vela não podem gerar problemas. São simpatias voltadas para o amor. Dessa maneira, não farão com que passe por dificuldades.

De qualquer modo, é fundamental que coloque energias positivas nessas simpatias. Assim, os efeitos poderão ser bastante favoráveis.

Ademais, entregue-se ao máximo em prol do que almeja. No fim das contas, os rituais da vela branca farão com que consiga unir um casal.

Palavras Finais

As simpatias com vela branca para unir casal são fortes. Os rituais podem, de fato, abrir os caminhos para promover a felicidade de duas pessoas.

O amor é o grande foco desses rituais. Com a crença fortalecida, as coisas caminharão em um sentido de ouro.

Naturalmente, o amor poderá prosperar. As pessoas que deseja unir, portanto, terão a chance de alcançar a felicidade. O poder das simpatias da vela branca é altíssimo.


Tal como já percebeu estas duas simpatias são bem simples, mas eficientes! Qualquer dúvida que ainda tenha, peço que comente mesmo abaixo.