Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 7 Simpatias com Sal Grosso: no Bolso, Travesseiro, Colchão e Costas

7 Simpatias com Sal Grosso: no Bolso, Travesseiro, Colchão e Costas

7 Simpatias com Sal Grosso: no Bolso, Travesseiro, Colchão e Costas

Sabia que carregar sal grosso no bolso esquerdo, debaixo do travesseiro, atrás da porta e em baixo do colchão pode mudar a sua vida? É por isso que deve ser este artigo, pois ensinamos você a fazer todos esses rituais!

As simpatias têm muito poder. Esses rituais têm o objetivo de fazer com que a força do espírito possa interferir em algo que acontece no mundo físico. Em uma simpatia contra o mal em sua vida, por exemplo, pede-se que as forças do universo criem uma proteção ao seu redor. 

Desse modo, há simpatias de todas as maneiras e que podem ser realizadas dos jeitos mais variados. Um bom exemplo são os famosos rituais com sal grosso. Esses rituais servem justamente para criar uma proteção extra ao seu espírito e ao seu corpo. 

Dessa maneira, acabam por criar um escudo ao seu redor para impedir que as energias negativas possam se aproximar muito. É natural, por conseguinte, que as pessoas realizem uma série de rituais com sal grosso

Há aquelas simpatias que usam o sal atrás da porta de entrada da casa, por exemplo. Nesse caso, o objetivo é proteger o seu lar das vibrações ruins. 

Existem ainda aqueles rituais que criam uma proteção a mais ao redor de alguém, fazendo com que seja possível ter mais paz de espírito. Portanto, para conhecer um pouco mais sobre os poderes do sal grosso do ponto de vista espiritual, veja alguns rituais que usam esse item de proteção.

Para que serve o sal grosso no mundo espiritual?

Sal grosso na mão

O sal grosso tem uma importância espiritual muito grande. Isso porque funciona como um meio de afastar as energias negativas da sua vida, fazendo com que a positividade possa reinar em seu lar. 

O sal grosso é como um filtro de energias. Desse modo, retém as vibrações que são ruins e faz com que apenas as boas energias possam entrar em seu corpo ou em sua casa. 

Por consequência, é exatamente por isso que as pessoas colocam um pouco de sal grosso atrás da porta de entrada da sua casa ou mesmo tomam banho de sal grosso. Todo esse poder da especiaria pode ser visto ao analisar o número de rituais que fazem uso do sal grosso. 

São muitos deles, que funcionam de formas diferentes e sempre com o mesmo objetivo final: limpar as energias negativas, deixando apenas a positividade no ambiente. Uma boa forma de ver o poder de ação do sal grosso é analisado o seu estado. 

Se as pedras que colocou em um ambiente para proteção estiverem derretendo, por exemplo, é porque energias negativas passaram por ali e foram retidas pelo sal. Por consequência, nesse caso as pedras de sal grosso cumpriram o seu objetivo e retiraram o mal do ambiente. 

Já se o sal grosso colocado em um copo ou xícara transbordar, é sinal de que não existe mais energia negativa naquele local. Ainda assim, mesmo diante dessa mensagem, muitos ainda optam por manter o sal grosso ali presente para seguir com a proteção.

1) Simpatia do sal grosso no bolso esquerdo

Sal grosso no bolso esquerdo

A simpatia do sal grosso no bolso esquerdo serve para afastar a pobreza. As energias ruins que podem impactar a sua vida são capazes até mesmo de criar uma relação ruim entre você e o dinheiro

Por conta disso, é interessante fazer uso do sal grosso no bolso esquerdo como um meio de afastar as vibrações negativas. 

O ideal é que você coloque o sal grosso diretamente no bolso sempre que usar uma calça ou uma bermuda. Mas lembre-se de não exagerar, apenas um pouco de sal já será o bastante.

Itens necessários para a simpatia:

  • Sal grosso.

Para essa simpatia, será preciso apenas ter o sal grosso. Toda vez que precisar sair de casa, coloque um pouco de sal grosso no bolso esquerdo. 

Não é preciso colocar muito, pois o objetivo não é incomodar o seu dia a dia. Ao ter sal grosso no bolso esquerdo, você envia uma mensagem forte ao universo e às energias negativas que tentam atacar a sua vida financeira

Logo, essa é uma maneira eficiente de fazer com que seja possível manter uma boa relação com o dinheiro. No fim das contas, portanto, essa simpatia do sal grosso possui efeitos muito positivos.

Leia também: 11 Simpatias Para Marido Ir Embora em 24 Horas: Oração Urgente

2) Simpatia do sal grosso no travesseiro

Colocar sal grosso no travesseiro

A simpatia do sal grosso no travesseiro é uma forma de dormir melhor e afastar os demônios. Esse é um meio de fazer com que a sua noite de sono possa ser mais tranquila, criando uma relação mais forte com a positividade ao se deitar

Vale ressaltar que as energias negativas atacam mais durante a madrugada, no momento em que as pessoas estão na cama. Os espíritos pecadores que desejam atacar a sua alma, por exemplo, costumam ser muito mais ativos nesse período do dia. 

Logo, é uma boa ideia proteger a si próprio. Veja um pouco mais sobre essa simpatia a seguir e aprenda a fazê-la.

Itens necessários:

  • Sal grosso;
  • Travesseiro que você dorme.

Pegue o travesseiro que usa diariamente, abra-o e coloque um pouco de sal grosso nele. Novamente, é importante que não exagere na quantidade. 

Se fizer uso de dois travesseiros, trate de colocar o sal grosso em ambos. Dessa maneira, você criará uma relação de proteção espiritual ao dormir

Uma vez que as energias negativas se aproximarem de você, serão barradas pelo poder do sal grosso e não serão capazes de avançar. Desse modo, a simpatia costuma ter resultados muito poderosos e tende a ser muito usada.

3) Simpatia do sal grosso debaixo do colchão

Colocar sal grosso no colchão

A simpatia do sal grosso debaixo do colchão tem um objetivo muito semelhante à simpatia do sal grosso no travesseiro. Ambas, na realidade, desejam criar uma relação espiritual melhor ao dormir

Desse modo, é importante afastar as energias negativas para criar uma noite de sono de qualidade. Ao colocar o sal grosso debaixo do colchão, as chances de sucesso ao dormir à noite passam a ser muito maiores. 

Logo, será possível abrir espaço para o desenvolvimento de um momento de muita paz espiritual ao se deitar. Essa simpatia é muito simples de fazer, como será possível ver adiante.

Itens necessários:

  • Sal grosso.

Levante o seu colchão e coloque um pouco de sal grosso em cada uma das quatro pontas. Se for uma cama redonda, coloque o sal em quatro pontos diferentes.

Ao mesmo tempo, pense em coisas boas e tente se conectar ao seu melhor lado. Mostre ao universo que, para você, é muito importante dormir melhor e se ver livre dos problemas espirituais ao deitar.

Leia também: 11 Simpatias Pro Homem Ficar Louco por Mim: Sentir desejo só por mim

4) Simpatia de jogar sal nas costas da pessoa

Simpatia de jogar sal nas costas da pessoa

A simpatia de jogar sal nas costas é algo que serve para acabar com os males que o atacam. Pela crença espírita e também de outras religiões, os espíritos do mal o atacam pelas costas.

Logo, é natural que, para matar esses espíritos e acabar com a força deles, seja necessário proteger melhor a retaguarda. 

É por esse motivo que muitas pessoas jogam sal sobre os ombros, como um meio de afastar as energias ruins e, assim, o azar. Nesse sentido, o ato de jogar sal nas costas de uma outra pessoa ou mesmo das suas costas tem a mesma intenção.

Itens necessários:

  • Sal grosso.

A simpatia envolve jogar sal nas costas de outra pessoa. Em alguns casos, porém, há quem passe o sal nas próprias costas. 

De qualquer modo, o importante mesmo é que, durante o processo, haja uma tentativa genuína de conectar-se ao seu lado mais espiritual. Fortaleça a sua relação com a positividade e com as coisas boas do mundo. 

Faça com que as energias positivas possam se aproximar. Ao fim do ritual, tendo feito tudo do jeito correto, aumenta-se as chances de sucesso e de se ver livre dos ataques de espíritos do mal.

5) Simpatia do sal grosso no copo com água

Copo de água com sal

A simpatia do sal grosso no copo com água é uma forma de acabar com a inveja em sua vida. Energias ruins, afinal, podem vir de todos os lados: até mesmo das pessoas que frequentam o seu lar. 

Portanto, a simpatia em questão serve para criar uma cama de proteção a mais para a sua residência. Trata-se de um processo muito simples e que pode ser realizado sem maiores dificuldades. Todavia, seus efeitos são estupendos.

Itens necessários:

  • Sal grosso;
  • Copo de água.

Coloque o sal grosso em um copo com água e deixe o copo atrás da porta de entrada da sua casa. Em seguida, tampe esse copo de alguma maneira. Uma vez que tenha feito isso, trate de realizar uma prece de que gosta

Ou, caso não tenha uma oração preferida, faça um pedido verdadeiro ao universo para que a inveja e as más energias possam ficar longe do seu lar. Refaça esse processo todos os dias, pelo tempo que achar necessário para acabar com as energias ruins que se aproximam da sua casa. 

Essa é uma simpatia popular e que gera efeitos muito bons para a sua segurança espiritual. Portanto, se puder faça-a por um bom tempo ou até mesmo de forma contínua.

Leia também: 13 Simpatias Para Ex Voltar Rastejando: pra ele vim arrependido!

6) Simpatia do sal grosso debaixo da cama

Cama

Essa simpatia tem o objetivo de atrair boas energias para que você alcance um objetivo. A sua meta é individual e pode ser qualquer coisa. 

Apenas lembre-se de não contar a ninguém que fez o pedido. Esse ritual é muito interessante, já que consegue afastar as energias do mal e, ao mesmo tempo, atrair o que é bom.

Itens necessários:

  • Copo de água;
  • Sal grosso.

Coloque o sal grosso dentro do copo com água. Em seguida, coloque esse copo debaixo da sua cama. Coloque logo abaixo da posição em que mais dorme. 

Depois de fazer isso, realize um pedido poderoso ao universo, indicando aquilo que deseja alcançar. Se fizer tudo do jeito certo, você poderá construir uma vida muito mais positiva e poderá chegar às suas metas.

7) Simpatia do sal grosso atrás da porta

Jogando sal grosso atrás da porta

A simpatia do sal grosso atrás da porta é, na verdade, algo simples. Todavia, os seus efeitos podem ser incríveis. 

Capaz de afastar o mal, cria um cenário muito mais positivo para todo o seu lar. Veja a seguir um pouco mais sobre esse ritual. Então, não perca mais tempo e veja como pode fazer abaixo. É bem simples, rápido e eficiente!

Itens necessários:

  • Sal grosso;
  • Uma xícara.

Trate de colocar o sal grosso na xícara, de forma que pelo menos metade do compartimento esteja preenchido. Depois, vá para a porta de entrada da sua casa e coloque a xícara atrás dessa porta. 

Ao mesmo tempo em que deixa o sal grosso ali, você deve fazer um pedido ao universo, reunindo boas energias em prol da proteção do seu lar. A simpatia ainda prevê que a xícara de sal grosso seja trocada duas vezes por semana, para manter os efeitos positivos.

Leia também: 7 Simpatias da Pimenta: Colocar Nome Pessoa na Pimenta e Enterrar


O sal grosso é mesmo poderoso?

O sal grosso é mesmo uma arma poderosa? A verdade é que sim. O sal grosso possui muito poder pelo fato de criar uma camada de proteção ao seu redor. 

Desse modo, faz com que seja possível afastar o que é negativo e manter em sua vida aquilo que é bom. O poder do sal grosso funciona como um filtro, retirando as vibrações ruins do seu caminho.

É por isso que estes rituais são tão fortes, pois eles fazem uso do sal grosso para remover as energias negativas, inveja e toda a negatividade de um a ambiente ou de uma pessoa. Pode ser algo bem simples, mas pode ter a certeza que é poderoso.

Sendo assim, recomendo vivamente que experimente os rituais que temos acima para você, pois eles podem mesmo mudar a sua vida para melhor.

Posso fazer estes rituais sem medo?

Sim, os rituais podem ser feitos sem medo. Todas as simpatias são seguras e não possuem nenhum tipo de perigo.

Na realidade, o grande perigo é não fazer essas simpatias e ter uma exposição espiritual ao que é negativo. Portanto, faça os rituais do sal grosso para a sua proteção.

Não estamos lidando com magias nem macumbas. Sendo assim, você pode e deve usar o sal grosso a seu proveito sempre que for possível. Não tenha medo, pois ele apenas vai trazer bons benefícios espirituais para a sua vida.

Quando posso fazer os rituais, em qualquer dia?

Os rituais podem ser feitos em qualquer dia. Apenas é importante estar atento ao período em que será necessário trocar o sal grosso dos compartimentos, já que certas simpatias preveem isso.

Mas, de uma forma geral, as simpatias do sal grosso são para todos. Logo, podem ser feitas a qualquer momento.

Send assim, simplesmente não perca tempo! Pegue num punhado de sal grosso, escolha uma das simpatias acima e comece fazendo elas agora mesmo. Acredite, você vai adorar os poderes e os efeitos do sal grosso na sua vida.

Palavras finais

O sal grosso tem muito poder. Espiritualmente, é capaz de proteger as pessoas e criar um grande escudo ao redor da alma.

Por conta disso, existem muitas simpatias que fazem uso dessa especiaria. Teste algumas delas e experimente todo o poder que o sal grosso pode dar a você. O risco de manter-se exposto às energias do mal certamente é algo muito mais perigoso.


Tal como viu, pode usar o sal grosso das mais variadas maneiras! Apenas precisa escolher o que pretende, pegar num punhado de sal e colocar mãos à obra. Caso conheça mais algum ritual que nos queira divulgar, peço que deixe um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.