Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 8 Simpatias Com Mel Para Amarrar Homem [ nas partes íntimas ]

8 Simpatias Com Mel Para Amarrar Homem [ nas partes íntimas ]

8 Simpatias Com Mel Para Amarrar Homem [ nas partes íntimas ]

Algumas coisas simples, como colocar mel nas partes íntimas, podem ser transformadas em simpatias muito poderosas, tal como uma simpatia com mel para amarrar um homem, fazer ele procurar você ou deixar ele completamente louco de amor e saudades pela sua pessoa.

Ter um homem de seu interesse, mas ter dificuldades em conquistá-lo e tê-lo ao seu lado pode ser algo bem difícil de lidar. 

Nesse tipo de situação, existem várias maneiras que você pode escolher para lidar, sendo uma delas a prática de simpatias. 

Através de rituais poderosos e, por vezes nem tão difíceis, você pode conquistar a pessoa amada de forma muito mais fácil do que imagina ser possível. 

Com a simpatia certa, você irá se tornar irresistível, podendo atrair o homem que deseja e amarrá-lo a você

Abaixo estão algumas das principais simpatias para esse fim, sendo em sua maioria rituais com mel, o que os tornam ainda mais poderosos. 

Ainda que todos tenham o objetivo de amarrar um homem a você, reflita sobre o que deseja viver junto dele, assim como os processos para realizar o ritual, para que possa escolher o ideal para seu caso. 

Independente de qual escolha, pode ter certeza de que irá conquistar o que deseja, alcançando a vida sonhada com o homem de seus sonhos. 

1) Simpatia do mel na parte íntima (simples)

Simpatia do mel na parte íntima

As simpatias em que mel é passado nas partes íntimas costumam ser muito poderosas e nesse caso não é diferente. 

Não se deixe enganar pela simplicidade com que é feita, pois o resultado será incrivelmente rápido e bastante forte. 

A única questão a ter em mente aqui é que dificilmente conseguirá fazê-la com um homem que não possui nenhum tipo de contato. 

É um ritual muito interessante para realizar quando já está envolvida com alguém ou se deseja melhorar o seu relacionamento, amarrando o homem amado e o mantendo junto de si. 

Tudo o que irá precisar para fazer esse preparo é um pote de mel em que ainda existam alguns favos, o mel ainda em pedaços

  1. Em uma noite de lua nova você deve pegar um desses favos e passá-lo na parte íntima, enquanto faz isso mentalize o homem ficando louco por você;
  2. Feito isso, retome o favo para o pote de mel, mantendo-o ali por 3 dias;
  3. Quando esse tempo finalizar, utilize esse mel para preparar algo para o homem de seus desejos, passando-o em um pão ou fazendo um doce, por exemplo. 

O importante é que ele venha a consumir do mel do pote, sem que saiba que a simpatia foi realizada. 

Após isso, não irá demorar para que ele se sinta preso a você, desejando-a como nunca antes

Leia também: 4 Simpatias para ele pensar na gente e nos ligar rápido

2) Simpatia passar mel nas partes íntimas

Simpatia passar mel nas partes íntimas

Muitos acreditam que para uma simpatia ser forte também deve ser difícil, mas isso não é verdade. 

Aqui temos um ritual muito poderoso e que não será difícil de ser posto em prática, além de usar itens muito simples e que talvez já tenha em casa. 

Para fazer esse preparo tenha com você:

  • 1 papel com o nome do homem de interesse escrito;
  • 3 colheres de mel;
  • 1 linha vermelha e agulha;
  • 1 calcinha vermelha que já tenha usado e um pouco de seu perfume. 

Podendo ser feita a qualquer dia, somente é preciso que ninguém saiba o que está realizando, pois assim o ritual terá melhor efeito. 

Comece por se concentrar no seu pedido, mentalizando o que deseja viver com o homem de seus desejos, e escreva o nome dele no papel. 

Use a linha e agulha para costurar esse papel em sua calcinha, cobrindo o preparo com o mel logo em seguida

Por fim, leve esse ritual para um jardim ou vaso florido, enterrando-o ali. Cuide muito bem dessa planta, garantindo que permaneça viva ao menos por 5 dias para que o ritual dê certo. 

Conforme a planta se desenvolve, também irá o interesse do homem por você

3) Simpatia com mel para ele me procurar

Simpatia com mel para ele me procurar

Aqui temos uma das simpatias mais poderosas para invadir os pensamentos de alguém e fazer com que a pessoa te procure sem demora. 

Apesar de simples, irá precisar de itens que poderá ter mais dificuldade em obter, precisando ir até uma loja especializada em artigos para simpatias. 

Mas, tenha em mente que o resultado certamente não irá te decepcionar. 

Tenha com você para o preparo:

  • 1 vela amarela;
  • 1 caneta vermelha;
  • 3 colheres de mel;
  • 3 colheres de pó de desespero

Estando com tudo em mãos, comece seu ritual, devendo fazê-lo em uma noite de lua cheia. 

Mentalizando a vida que deseja ao lado da pessoa de seu interesse, escreva o nome deste na vela por 7 vezes, em seguida a cubra com as colheres de mel e, por fim, o pó. 

Acenda a vela na porta de entrada de sua casa, pois isso irá garantir que não muito depois a pessoa só consiga pensar em você, vindo te procurar em breve.

Caso não goste desta simpatia, temos abaixo outras alternativas para você. Então, simplesmente continue lendo este artigo para descobrir todas elas!

Leia também: 4 Simpatias do Xixi para amarrar qualquer homem

4) Simpatia para deixar um homem louco por mim com mel

Enlouquecendo homem com mel

Estando a desejar muito alguém, essa simpatia será de grande ajuda, pois deixará o homem desejado louco por você. 

A resposta ao ritual será tão rápida e intensa que você poderá sentir grande surpresa ao ver o quão bem irá funcionar, mesmo sendo tão simples de ser feita. 

Ainda que contenha um pouco mais de itens que algumas outras deste artigo, seu poder também é muito forte, o que compensará o esforço que fará para ter tudo em mãos. 

Para realizá-la tenha consigo o seguinte:

  • 1 prato branco e novo, podendo ser um pires;
  • 3 colheres de sopa de mel;
  • 3 velas vermelhas;
  • 1 foto do homem desejado, podendo ser apenas impressa. 

Podendo ser feita a qualquer dia e horário, apenas tenha a certeza de que estará só, podendo fazer seu ritual com tranquilidade. 

Comece por colocar no prato a foto do homem amado, acendendo as velas em seguida e as colocando em volta da imagem. 

Faça cada uma dessas etapas mentalizando o que deseja viver ao lado desse homem, desde a foto até o fogo em cada uma das velas

Por fim, coloque o mel por cima de toda a fotografia, e enquanto isso se imagine beijando o homem desejado, mentalize que ele a deseja e que é ele quem dá início ao carinho. 

Coloque esse preparo em um local de altura média, ajoelhando-se em frente a ele, tal como se fosse um altar e dizendo o seguinte: 

“São Cipriano, me ajuda neste meu pedido, usa toda a luz deste altar para fazeres (nome da pessoa) se apaixonar perdidamente por mim!”. 

Feito isso, pode se levantar, mas permaneça próxima ao preparo, mentalizando tudo o que deseja viver junto a esse homem até que as velas terminem de queimar.

Quando acabar o ritual, jogue os restos de vela fora, assim como a fotografia e lave o prato para usá-lo normalmente. 

Tenha paciência, pois esse ritual poderá demorar para dar resultado, pois virá sendo muito forte. 

Se achar necessário refazê-lo espere ao menos duas semanas, tempo no qual já deve estar começando a ver os primeiros sinais de seu sucesso.

5) Simpatia com mel e açúcar nas partes íntimas

Açúcar para passar nas partes íntimas

Aqui temos uma das mais poderosas simpatias para amarrar o homem amado ao seu lado, pois depois que realizar esse ritual ele não verá outra maneira de viver a não ser junto de você. 

Usando de itens muito fáceis de conseguir e seguindo passos bastante fáceis, será possível fazer um ritual muito poderoso

Lembre-se de que o homem em questão jamais deverá saber que o ritual foi feito, sendo importante o colocar em prática em um momento em que esteja só, caso já estejam juntos. 

Se está a fazendo para conquistar alguém, a simpatia funcionará também de forma maravilhosa, devendo apenas manter isso em segredo quando conseguir o homem desejado. 

Para poder a colocar em prática, separe os seguintes itens:

  • 1 pote de vidro com mel até a metade, contendo alguns favos;
  • 3 colheres de canela;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 1 papel novo;
  • 1 caneta vermelha.

Estando com todo o preciso, você pode escolher o momento para fazer seu preparo, sendo importante ser quando estiver só para que ninguém te interrompa. 

O dia e horário podem ser o que melhor funcionar para você. 

Assim, estando tudo certo para começar, dê início ao ritual por escrever no papel o nome do seu amado, colocando o seu por cima.

Adicione no pote de mel o açúcar, seguido da canela e mexa bem. Retire 3 dos favos e passe pela parte íntima, mentalizando o desejo que o homem terá por você. 

Para cada favo, foque em um pedido para viver junto do homem para quem dedica esse ritual, algo que deseja que façam juntos ou que quer o ver fazendo por te amar. 

A cada um destes, vá o recolocando no pote e, por fim, adicione também o papel com os nomes, dobrado por 3 vezes

Segure o pote com as duas mãos e diga em voz alta:

“Para que todas as forças do bem e do mal façam Fulano me amar, me desejar e me querer, agora e para sempre!”.

Feito isso, finalize seu ritual levando esse preparo até um jardim bonito ou um vaso grande e florido, enterrando-o bem nesse local. 

Mentalize que assim como as plantas, o amor e desejo do homem irá seguir crescendo por você.

Leia também: Simpatia do Vinagre: Mergulhar o nome da pessoa em vinagre

6) Simpatia do nome no mel

Nome da pessoa no mel

Essa é uma das simpatias mais fáceis de serem feitas, mas, ainda assim, é bastante poderosa, podendo confiar em seu efeito. 

O importante aqui será a sua fé no resultado. Então, se deseja ter um homem amarrado a você, mas prefere algo mais fácil, esse é o ritual ideal. 

Para colocá-la em prática você irá precisar apenas de:

  • 1 prato, podendo ser novo ou não;
  • 1 papel com seu nome e do homem amado, junto as suas datas de nascimento;
  • 3 colheres de mel. 

Estando com tudo em mãos, comece seu ritual em uma noite de domingo, buscando abrir caminhos para esse relacionamento. 

Comece por escrever os nomes no papel, dobrando-o por 3 vezes, e o coloque no centro do prato. 

Enquanto faz isso, não se esqueça de mentalizar tudo o que deseja viver junto ao homem que ama, e como quer que ele te veja. 

Em seguida, coloque o mel por cima do papel, cobrindo-o como for possível e esconda esse preparo embaixo de sua cama. 

É muito importante que ele seja deixado nesse local durante 7 dias, podendo ser jogado fora depois, até mesmo o prato. 

Após esse período, aguarde mais um pouco, pois o homem que deseja não terá como tirar os olhos de você e irá te procurar. 

Leia também: 3 Simpatias para ele me procurar ainda hoje

7) Simpatia do mel no pote para amarrar homem

Pote de mel

Esta é uma das simpatias mais populares, pois é também bastante poderosa e tranquila de ser feita, então é uma ótima escolha para conquistar seu amado. 

Para colocá-la em prática não será preciso muito, apenas o seguinte:

  • 1 pote com tampa;
  • 4 colheres de açúcar;
  • 2 colheres de mel;
  • 1 papel contendo o nome de vocês dois. 

Em uma noite de lua nova, coloque no pote 2 das colheres de açúcar, seguido do papel com os nomes, o restante do açúcar e finalize com o mel. 

A cada uma dessas etapas, mentalize um desejo a viver junto do par, colocando toda sua fé no preparo e tampe o pote.

Faça uma oração da Ave-Maria e um Pai Nosso e coloque o preparo no sereno para que passe a noite. 

Na manhã seguinte, recolha-o e o guarde em um local que ninguém tenha acesso até que o amado venha atrás de você. 

Quando estiver se sentindo mais confiante em sua relação, jogue todo o conteúdo fora, inclusive o pote, mentalizando que ali fica tudo que poderia atrapalhar a sua relação. 

8) Simpatia com mel e papel simples

Mel para  simpatia

Por último, mas não menos importante, temos outro ritual bem simples.

Um ritual não precisa ser difícil para ser poderoso e aqui temos um exemplo perfeito para falar sobre isso. 

Com um preparo muito fácil, usando de itens que terá fácil acesso, você poderá melhorar uma relação ou conquistar o homem que deseja. 

Podendo ser feita em qualquer dia e horário, somente precisando estar só em casa, esse ritual irá usar de itens muito simples. 

Tenha com você:

  • 1 pedaço pequeno de papel com o nome do homem desejado escrito em vermelho;
  • Maça;
  • Colher de mel. 

Estando com esses itens em mãos, comece por se concentrar no que deseja viver junto dele e, enquanto isso, escreva o nome no papel. 

Em seguida, corte a maça ao meio, depositando-a em um prato de apoio. Coloque o papel, dobrado por 3 vezes, em seu centro e cubra com a colher de mel. 

Feche a maça, segurando-a para que o mel te ajude a unir as partes. Leve esse preparo para a geladeira e, depois que o mel parecer firmar as partes da maça, a enterre em um vaso ou jardim. 

Sem demora irá ver os resultados da sua simpatia acontecendo.

Leia também: 5 Simpatias para afastar um inimigo da sua vida


Posso apenas colocar o nome da pessoa no mel? 

Ainda que isso possa te passar a impressão de melhorar a relação com o homem desejado, considerando que junto ao nome vão as suas intenções, isso não dura muito

Uma simpatia somente funciona porque segue um processo certo, havendo a união de todos os itens usados, cada um com a sua energia e poder próprio. 

Assim, juntos eles agem com sua própria energia espiritual, fazendo com que o seu desejo possa se tornar realidade. 

Então, se deseja amarrar um homem ao seu lado, tenha a certeza de seguir os passos que são indicados na simpatia

Como pôde ver, muitas não são complicadas, e podem ser feitas com rapidez, trazendo resultados muito maiores do que a dificuldade para as pôr em prática. 

Devo fazer mais do que uma simpatia? 

Não há a necessidade de fazer mais do que um ritual, sendo muito importante respeitar o que foi escolhido, esperando que dê o resultado desejado. 

Cada uma das simpatias faz uso, para além dos itens pedidos, de muita energia espiritual e é preciso dar tempo para que esse conjunto possa agir em sua vida. 

Fazer mais do que uma simpatia ao mesmo tempo divide a energia, a concentração e todo o poder que você poderia colocar em um único procedimento. 

Por isso, pense bem antes de escolher um, fazendo-o o melhor que puder e colocando toda a sua intenção e fé em cada parte do procedimento

Adiante, se realmente quiser fazer outro ritual, não há problema, mas é importante que espere algum tempo antes de realizar outra simpatia, especialmente nesse caso, onde o objetivo seria o mesmo.

Estes rituais podem me prejudicar? 

Rituais de amarração podem sim se tornar prejudiciais mais tarde, pois utilizam de muita energia para que possam dar certo. 

Eles entrelaçam as suas energias as da pessoa amada, unindo vocês, o que faz também muito difícil de desfazer esse tipo de simpatia. 

Assim, se você a coloca em prática, mas muda de ideia mais tarde, poderá ser muito complicado e cansativo fazer suas vidas se separarem, como desejar. 

Além disso, rituais de amarração em geral funcionam contra o livre arbítrio de quem recebe essas energias, fazendo com que a pessoa te queira, mas não seja algo natural. 

Esse tipo de poder traz muita felicidade inicialmente, afinal torna real o que tanto desejou, mas gera muita energia negativa que tende a retornar para sua vida futuramente. 

Estas simpatias realmente funcionam?

Uma simpatia funciona sempre se for feita da maneira correta e com os ingredientes corretos, e esta não é diferente.

Ela funciona sim, e bem, pois ela utiliza o mel, um ingrediente adoçante que adoça uma relação.

Para além disso você precisa ter muita fé e acreditar, assim a sua fé vai gerar uma energia e essa energia vai dar poder ao mel para que ele faça o seu verdadeiro efeito.

Para além disso vou mostrar pra você uma receita utilizando o mel mais alguns ingredientes extras que vão apimentar ainda mais a simpatia com mel para conquistar a sua pessoa amada e deixar qualquer homem louco por você.

Existem efeitos secundários nas simpatias deste artigo?

Felizmente a simpatia com mel para amarrar homem não tem contra indicações para nenhuma das partes.

Você não vai sofrer nenhum “efeito secundário” em fazer esta simpatia e o seu homem apenas vai começar “sofrendo” uma saudade e amor cada vez mais forte por você, até que não aguenta e tem de ficar com você, bem juntinho e agarradinho.

Use e abuse destas duas simpatias, no entanto recomendo a você que faça a segunda opção aqui apresentada.

Agora que conhece todas as simpatias deste artigo, queria convidar você a ver estas 7 simpatias para separar qualquer tipo de casal.

Palavras finais

Os rituais de amarração nem sempre são complicados de fazer e, em geral, são bastante fortes e poderosos para cumprir o que é prometido

Aqui algumas das receitas mais populares estão descritas, podendo ser uma ótima forma de te ajudar a conquistar o homem desejado. 

Ainda assim, é importante estar atento as possíveis dificuldades futuras causadas pela energia gerada nesse tipo de ritual. 

Reflita bastante antes de colocá-lo em prática e, decidindo o fazer, siga com precisão cada modo de preparo e não irá demorar a alcançar o que há tanto vem desejando.


E então, gostou de conhecer todas as simpatias com mel nas partes íntimas deste artigo do Banhos Poderosos? Eu tenho a certeza que estes rituais vão ajudar você! Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um comentário abaixo.