Oração quebra de maldição e pragas lançadas sobre nós

Oração quebra de maldição e pragas lançadas sobre nós

Hoje em dia existe muita inveja neste mundo e muitas pessoas simplesmente não conseguem controlar ela. Por isso, é importante conhecer pelo menos uma oração de quebra de maldição e pragas lançadas sobre nós.

Apenas assim vamos estar protegidos contra ataques que façam contra a gente, sejam eles simples pragas ou até mesmo alguma macumba que encomendem para a gente.

Decidimos ajudar todos os nossos leitores divulgado cerca de 3 preces para diferentes finalidades. Todas elas servem para proteção, mas são simplesmente dirigidas a entidades diferentes. Basta escolher aquela que mais lhe agradar e começar rezando agora mesmo.

1) Oração quebra de maldição e pragas lançadas sobre nós

Jesus

Suspeita de quem tem algumas pragas rogadas e maldições feitas para destruir a sua vida? A melhor coisa a fazer é cortar todos os poderes dessa prece do mal o mais rapidamente possível.

Para isso vamos contar com a ajuda de Nosso Senhor Todo Poderoso. Apenas Ele vai ser capaz de quebrar os laços do mal e de enviar luz e paz para a sua vida.

Temos a oração ideal para orar. Certifique-se apenas que acende 1 vela branca antes de começar rezando. Isso vai ajudar a oração a ter mais força.

Peço a interceção de Nosso Senhor e de todos os santos que me conseguirem ouvir para me darem auxílio imediato sob a minha vida e sob a vida daqueles que mais amo.

Peço hoje com muita força a interceção e a luz divina de Nosso Senhor para que ilumine os meus caminhos e que afaste toda a maldade que neles apareça.

Que a luz do Senhor quebre todas as maldições que me fizerem, que me aparecem e com as quais eu me possa deparar.

Que a luz do Senhor quebre todas as pragas faladas ou lançadas imediatamente e com toda a força que conseguir!

Peço ao Senhor que quebre maldades lançadas sobre mim, que quebre pragas e todas as coisas que me possam estar prejudicando negativamente.

Dá-me o teu manto de luz e toda a proteção que conseguires!

Envia todos os teus Anjos em meu auxílio e limpa a minha vida de uma vez por todas.

Peço a interceção de Nosso Senhor e de todos os santos para que limpem o meu corpo e toda a minha alma de toda a maldade que existe neste mundo.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

2) Oração quebra de maldição de antepassados

Oração a Nosso Senhor de quebra de maldição de antepassados

Esta segunda prece é muito específica e não encontramos nada sobre isto em mais nenhum portal.

É uma prece que serve para quebrar maldições e macumbas de antepassados, ou seja, de pessoas que já faleceram, mas que deixaram para trás maldições que estão fazendo sofrer quem cá está.

Para esta oração é importante saber o nome dos antepassados. Depois, apenas precisa rezar com fé e, de preferência, com uma vela branca acesa.

Hoje rezo com fé, rezo com carinho e com muito sofrimento dentro do meu coração.

Não estou sofrendo pelo presente, não estou sofrendo pelo futuro, mas sim pelo passado.

Estou sofrendo pelas maldições lançadas e ainda vivas que foram originadas pelos meus antepassados.

(Dizer nome dos antepassados, se souber)

Sem saber que fazer, como agir e como me livrar de tudo isso, eu peço a ajuda do único ser divino da Terra capaz de me auxiliar.

Eu peço a ajuda da luz de Deus, a ajuda da presença do Nosso Senhor e de todos os seus poderes!

Eu peço que a luz de Deus entre na minha vida e em todos os meus antepassados para fazer uma limpeza completa de todos os males que tem nos vindo a aparecer.

Que percorra todos os meus antepassados e que quebre todo o mal que foi deixado para trás, todo o mal que foi esquecido, mas que tem feito sofrer muitas pessoas.

Peço uma limpeza completa por parte de Nosso Senhor, de início ao fim, para que não reste nem um fio de maldade!

Quero a ajuda de Cristo, quero a ajuda de Nosso Senhor, quero a ajuda daquele que sei que me protege e me dá tudo aquilo que preciso para ser feliz!

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração contra macumba, feitiços e pragas

Queremos terminar mostrando uma oração bem completa e que serve para pragas rogadas, para libertar-se de uma maldição ou até mesmo de uma macumba feita há muito tempo.

É destinada aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.

Vamos pedir a interceção destes 3 Arcanjos, desse modo teremos toda a ajuda necessária para nos livrar de todo o mal. Mais uma vez, recomendamos que acenda 3 velas brancas antes de começar rezando, uma para cada Arcanjo.

Recorro à ajuda dos três Arcanjos mais poderosos do mundo celeste Miguel, Gabriel e Rafael num pedido de socorro por proteção do meu corpo e da minha alma.

Recorro a essa ajuda divina desses 3 Arcanjos para que me protejam durante a minha vida.

Me protejam e me livrem de macumbas, de feitiços e de pragas que me fizeram ou que me possam vir a fazer brevemente!

Rezo com fé e com força pedindo a interceção e a ajuda dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.

Sei que me estão a ouvir e que me vão ajudar.

Obrigado, do fundo do coração.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Quando devo rezar uma oração quebra de maldição e pragas lançadas sobre nós?

Devemos orar para pedir ajuda e proteção sempre que nos sentirmos fracos e vulneráveis.

Para além disso, devemos ainda orar quando suspeitarmos que estamos sendo vitimas de bruxaria e feitiçaria. Não vai ser difícil identificar isso, visto que vai ficar em baixo, triste e praticamente sem vontade de viver.

Então, reze sempre que sentir necessidade, não tenha medo nem receio até de rezar todos os dias.

Você apenas está pedindo proteção, portanto não tem mal nenhum orar sempre que quiser.

O mais importante de tudo é que aceda pelo menos uma vela antes de rezar uma oração contra pragas e maldições lançadas sobre nós. A vela vai iluminar a nossa vida e ajudar-nos a ultrapassar os poderes do mal.


Mais orações:

Mesmo após rezar a oração de quebra de maldição e de pragas lançadas sobre nós, lembre-se sempre de manter a fé em Deus.

Para além disso, pode e deve andar sempre acompanhada/o de um rosário ao seu pescoço, preferencialmente benzido por um padre. Desse modo estará sempre na presença de Deus e de todos os santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here