Oração Para Conseguir Pagar Dívidas Urgente | 3 Muito Fortes!

0
Oração para pagar dívidas

A vida financeira nem sempre corre como a gente quer, seja por falta de trabalho, má gerência financeira ou até mesmo pelo aparecimento de gastos inesperados. Se você sabe bem o que isso é, precisa recorrer a uma oração para conseguir pagar dívidas urgente.

Existem preces destinadas a vários santos, tal como Santa Edwiges, que tem o poder de ajudar a gente a conseguir ganhar mais dinheiro e a gerir ele, de modo a pagar tudo aquilo que devemos.

Para além disso, existem ainda outras preces a São Cipriano que nos podem ajudar a resolver todas as dívidas atrasadas e a pagarmos tudo o que devemos a uma determinada pessoa ou empresa. Então, se precisa desse tipo de ajuda simplesmente veja as preces abaixo!

1) Oração de Santa Edwiges para pagar dívidas

Santa Edwiges

Santa Edwiges é a santa dos endividados e daqueles que possuem verdadeiras dificuldades financeiras. Se precisa de ajuda para acabar com todos os seus pesadelos financeiros, ela é a santa correta a quem recorrer.

Deve rezar esta prece 2 vezes por dia durante 30 dias seguidos. Pode parecer algo impossível, mas acredite que vai ganhar cada vez mais vontade à medida que for vendo os efeitos da oração na sua vida. Reze ela agora mesmo:

Oração de Santa Edwiges para pagar dívidas
Oração para imprimir

“Ó Santa Edwiges,
Vós que na terra fostes o amparo dos pobres,
A ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados,
E no céu agora desfrutas do eterno prêmio da caridade que na terra praticaste
Suplicando te peço que sejais a minha advogada,
Para que eu obtenha de Deus
O auxílio que urgentemente preciso (fazer o pedido)
Alcançai-me também a suprema graça, da salvação eterna,
Santa Edwiges, rogai por nós,
Amém!”

2) Oração para conseguir pagar dívidas urgente

Milagroso São Cipriano

Você conhece São Cipriano? Muitas pessoas pensam que este santo apenas as ajuda no mal, mas a verdade é que ele é um santo do bem e que acabou seguindo o caminho da luz.

Portanto, não precisa ter receio de lhe rezar uma poderosa oração. Ele vai ajudar você com todos os problemas financeiros de maneira incrível. Apenas precisa orar 1 vez por dia durante 7 dias seguidos enquanto tem 1 vela vermelha acesa.

Oração para conseguir pagar dívidas urgente
Oração para imprimir

São Cipriano, poderoso detentor de todos os poderes deste mundo, rezo-te hoje com imensa fé para recorrer à tua ajuda sagrada na minha vida financeira.

Peço-te, meu querido e poderoso santo, que atraias até à minha vida mais dinheiro, mais riqueza, fartura e prosperidade.

Peço-te isso não para enriquecer, mas sim para conseguir pagar todas as dívidas que tenho em atraso e para resolver todos os meus problemas financeiros de uma vez por todas.

São Cipriano, poderoso guerreiro e lutador, tu que já passaste dificuldades na vida, olha para a minha vida e para as minhas dificuldades e ajuda-me a ultrapassar elas rapidamente.

Ajuda-me a ganhar e a poupar dinheiro para conseguir pagar todas as minhas dívidas e para acabar com os meus problemas financeiros!

Ajuda-me a saber gerir melhor o meu dinheiro de modo a que sobre sempre algum no final do mês. São Cipriano, ajuda-me neste pedido, peço-te por tudo o que é mais sagrado neste mundo.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração para pagar todas as dívidas atrasadas

Já pensou recorrer aos poderes de Deus Nosso Senhor para ter ajuda na sua vida financeira? Muitas pessoas pensam que isso é pecado, mas a verdade é que apenas estamos pecando quedado queremos mais do que devemos.

Portanto, se pedir apenas o que precisa não vai estar cometendo nenhum pecado. Apenas vai estar pedindo o suficiente para resolver os seus problemas financeiros e conseguir ser feliz. A oração para conseguir pagar dívidas atrasadas está mesmo abaixo, recomendamos que a reze todos os dias durante 30 dias seguidos.

Oração para pagar todas as dívidas atrasadas
Oração para imprimir

Deus Nosso Senhor, tu és tudo o que sempre quis na minha vida, a tua ajuda, a tua proteção e a tua eterna presença ao meu lado.

Eu peço-te coragem para conseguir enfrentar todos os meus desafios, nomeadamente todos aqueles que estão relacionados com a minha vida financeira.

Deus Nosso Senhor, eu estou ultrapassando por dificuldades no dinheiro e estou verdadeiramente desesperado/a. Não tenho dinheiro para pagar a quem devo e muito menos dinheiro que sobre para me alimentar.

Por isso recorro aos poderes de Deus Nosso Senhor, de modo a que ele me ajude a pagar todas as dívidas atrasadas e a conseguir seguir em frente com a minha vida.

Não peço muito, não peço pouco, apenas peço o suficiente para pagar tudo o que devo e para me livrar desse pesadelo que não sai da minha cabeça.

Sei que os poderes de Deus são infinitos e que a sua ajuda vai entrar na minha vida ainda hoje.

Eu confio em Ti Deus Nosso Senhor, nas tuas graças e em todos os teus poderes.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Quando devo rezar estas orações?

Tal como deve ter reparado, cada oração para pagar dívidas tem um período específico para ser rezada, pelo que recomendamos que siga essas instruções para cada uma.

Porém, um período de tempo que funciona bem para todas são os 30 dias. Portanto, pode rezar elas durante 30 dias seguidos, pode fazê-lo 1 ou 2 vezes por dia.

A hora não tem grande importância, pelo que pode e deve escolher uma altura do dia onde tenha mais tempo livre. A maioria das pessoas escolhe rezar ao acordar ao ao deitar, portanto também pode optar por essa opção.

Fora isso, não existe muito com o que se preocupar, apenas rezar e acreditar que tudo vai começar a correr bem na sua vida!


Mais orações milagrosas:

Tal como viu, resolver problemas financeiros não é tão complicado quanto isso. Apenas precisa rezar uma oração para conseguir pagar dívidas de modo urgente a vários santos, tal como a Santa Edwiges ou a São Cipriano.

Fora isso, precisa acreditar sempre que tudo vai correr bem, ou seja, precisa de ter muita fé dentro do seu coração.

Resta-nos aguardar pelos seus testemunhos de sucesso das orações nos comentários deste mesmo artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here