Início » Orações » 4 Orações Para Cura dos Pulmões e Falta de Ar: Muito Poderosas

4 Orações Para Cura dos Pulmões e Falta de Ar: Muito Poderosas

4 Orações Para Cura dos Pulmões e Falta de Ar: Muito Poderosas

Os problemas de saúde podem gerar muitos desafios para uma pessoa. Dessa maneira, são questões graves que possuem a capacidade de acabar com o bem-estar de alguém. É por isso que vou mostrar para você mais do que uma oração para cura dos pulmões e ainda para a falta de ar.

Para resolver essas questões, é preciso apelar para o lado espiritual. Sobretudo quando atingem um patamar elevado de dor e angústia, apenas orar pelo que acredita pode ajudar. 

Nesse sentido, há orações específicas para cada tipo de doença. Um exemplo é a dificuldade para respirar, a famosa falta de ar. 

Como muitas doenças podem gerar essa sensação, com o tempo foi possível desenvolver orações poderosas para acabar com a dor. O mesmo vale para outras questões de saúde associadas aos pulmões de uma pessoa. 

Mas, com o poder de Deus ou de uma entidade para a qual queira rezar, torna-se possível acabar com tudo isso de modo muito intenso. As orações para a cura dos pulmões e da falta de ar, portanto, são um apelo ao Senhor ou ao que você acredita. 

Deve-se realizar as preces em questão quando a doença começa a incomodar, solicitando a intervenção divina em prol da sua qualidade de vida. Acompanhe um pouco mais, a seguir, sobre as rezas voltadas para a cura dos pulmões. 

São orações cheias de poder, que podem realmente tornar a sua saúde mais forte. Logo, use a sua fé com vontade para realizar as preces.

1) Oração para cura dos pulmões

Oração para cura dos pulmões
Oração para imprimir

“Deus Pai, que as Tuas mãos desçam à Terra e que me curem agora mesmo de toda estas doenças que estou tendo, de todo este sofrimento e de toda a dor que tenho ao respirar.

Deus Pai, cura os meus pulmões, cura esta minha falta de ar e me deixa a respirar melhor.

Não Permitas que a doença me afete, me leve para um buraco sem fim e me faça sofrer o resto dos meus dias. Coloca sob mim a Tua mão milagrosa e cura a minha doença nos pulmões.

Me torna uma pessoa saudável, que consegue viver, respirar, sorrir e ser feliz, com muita saúde dentro de mim.

Deus Pai, me ajuda, me auxilia, me cura esta dor e este sofrimento nos meus pulmões.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma oração muito intensa. Seu objetivo é simples: curar problemas de saúde associados aos pulmões. Por conseguinte, deve-se realizar a prece assim que essas questões surgirem em sua vida.

Trata-se de uma prece capaz de realmente acabar com os males ligados às limitações pulmonares. A oração pode ser adaptada para a sua religião, se necessário, respeitando a sua crença.

Afinal, o mais importante é que a sua fé seja colocada em ação. Pois, com o poder de acreditar em algo mais poderoso, suas possibilidades de sucesso com a reza serão maiores. Portanto, coloque intensidade na oração.

Leia também: 4 Orações de São Cipriano para Causas Impossíveis

2) Oração para falta de ar

Oração para falta de ar
Oração para imprimir

“Querido Jesus, que a tua chaga aberta, da qual jorrou água e sangue, jorre remédio para todo pulmão necessitado. Lave os nossos pulmões de todas as impurezas que possam neles ter se alojado, seja através da nicotina ou de toda química que o cigarro traz, seja por intoxicações as quais eles estiveram expostos. 

Cura-nos Senhor, nós te suplicamos. Purifica-nos. Arranque, Jesus, por tua misericórdia, todo derrame pulmonar, os enfisemas pulmonares, pneumonias, broncopneumonias, tuberculose, câncer de pulmão, as doenças alérgicas que atacam nossos pulmões, como a asma, a bronquite, as infecções, os vírus, as bactérias e traga pulmões novos, para a gloria do Teu Santo Nome. 

Inspire, e deixe a misericórdia de Deus te alcançar através das Chagas de Jesus. Nós te adoramos Senhor e Te bendizemos. Amém!”

Já a oração para falta de ar tem um nome autoexplicativo, Trata-se de uma reza simples de realizar, mas que ainda assim exige intensidade da sua parte. É necessário dar o seu melhor em busca da conexão divina.

Essa prece também pode ser adaptada para a sua religião. Desse modo, será possível haver uma conexão genuína com aquilo que mais acredita. Essa é a forma correta de realizar um pedido espiritual.

A oração não serve apenas para a falta de ar. Dessa maneira, também pode ser estendida para problemas respiratórios de um modo mais amplo. Se for a sua necessidade, o universo ajudará.

Leia também: 4 Orações dos Três Reis Magos católica: dinheiro, saúde e amor

3) Oração de São Cipriano para curar doenças

Oração de São Cipriano para curar doenças
Oração para imprimir

“Que os poderes de São Cipriano entrem no meu corpo e na minha vida e que me livrem te todo o mal presente neste mundo. Que me livrem de todos os males espirituais, mas também de todos os males físicos que me afetam terrivelmente.

São Cipriano, que os teus poderes, das tuas forças e os teus milagres desçam à Terra e me ajudem na saúde, me ajudem agora mesmo a ficar melhor fisicamente.

(Faça aqui o seu pedido)

São Cipriano, me ajuda, me auxilia e me cura fisicamente. Permite que eu seja feliz, com a tua ajuda na minha vida e na minha saúde.

Que assim seja, querido santo, que assm seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Por sua vez, a oração de São Cipriano é ainda mais abrangente. Essa é uma prece voltada para a cura de doenças de uma forma geral. É uma reza mais focada em diversos tipos de problemas de saúde.

A oração a São Cipriano é um pedido real a essa entidade. Assim, busca fazer uso da força do santo para que seja possível acabar com algum mal que atinge o seu corpo. Com o poder de São Cipriano, tudo fica mais simples.

Acabar com qualquer tipo de doença, portanto, é a meta dessa oração. Realize a reza em um local tranquilo, sem a interrupção de outras pessoas. Essa é a forma correta de se conectar a São Cipriano. Além disso, acenda uma vela.

Leia também: 5 Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida dos 3 Dias

4) Oração para curar pulmões doentes

Esse é um pedido para a cura de pulmões doentes. Trata-se de uma oração que busca pedir auxílio espiritual em prol da saúde. Porém, é focada em tratar dos pulmões que estão em um momento de dificuldades.

É essencial que seja colocada muita fé nessa oração. Afinal de contas, a crença de que dará certo é o principal combustível do seu pedido. Acredite que tudo funcionará e, com a ajuda do universo, realmente dará certo.

Realize essa oração em voz baixa ou mesmo mentalmente, caso tenha dificuldades para falar devido aos pulmões. O mais importante é se conectar verdadeiramente ao que acredita. Seu espírito e seus pulmões agradecerão.

Leia também: Oração de São Brás para Curar Garganta: Reza Original


Devo mesmo rezar pela saúde?

Há pessoas que se sentem mal em rezar pela saúde. Dessa maneira, não conseguem sentir conforto ao realizar preces em prol de um corpo mais saudável. Mas a verdade é que esse é um dos pedidos mais sinceros que podem ser feitos ao universo

Isso porque, ao rezar pela sua saúde, você está demonstrando humildade. Você apenas indica que deseja ter um corpo forte, capaz de suportar o dia a dia. 

Todo o restante em sua vida será conquistado a partir desse corpo poderoso, livre de doenças. Uma boa saúde permite tal cenário, pois abre as portas para o que é positivo. 

Dessa maneira, da próxima vez que alguém perguntar a você se é positivo rezar pela saúde, a resposta deverá ser que sim. Afinal, a sua saúde física é algo central para fazer com que o espírito esteja em ordem

Como ambos estão conectados, um atinge o outro. Tenha equilíbrio entre ambos, pois é o melhor dos caminhos. 

Diante do exposto, sim: você deve mesmo rezar pela sua saúde. E os resultados serão bons, caso o faça com fé.

Quando devo rezar estas orações?

Algumas pessoas também não sabem quando rezar tais orações. Na realidade, não existe um momento específico do dia para fazer as preces. Essas são orações que podem ser realizadas a qualquer momento, desde que feitas com fé. 

O mais importante, de fato, é colocar a sua energia positiva nesse pedido. Os resultados poderão ser alcançados a partir da sua crença de que as coisas darão certo. 

Mas não deixe para fazer as orações pela saúde quando já estiver em um momento negativo. Pelo contrário, peça pela sua saúde ao primeiro sinal de problema. 

Ou melhor, até mesmo antes de desenvolver questões graves ligadas ao seu corpo. É essencial ter uma saúde forte e estável para ser capaz de atingir uma vida de qualidade. 

As orações, nesse caso, podem ser feitas como uma espécie de prevenção a doenças. Quando as energias positivas estão ao seu lado, seja lá qual for a sua religião, as possibilidades de sucesso se tornam maiores. 

Por consequência, cada vez mais as orações devem entrar em seu caminho e abrir espaço para a positividade em sua vida.

Posso acender uma vela enquanto rezo?

Sim, você pode acender uma vela enquanto reza. Na verdade, muitas orações se tornam mais fortes com o uso de uma vela para acompanhamento. 

Esse é o caso das orações a São Cipriano, que funcionam melhor com a vela acesa. Portanto, sobretudo na oração a esse santo para curar as doenças, tenha uma velinha por perto. 

A vela consegue abrir os caminhos para o seu pedido. Desse modo, ilumina a estrada até a sua solicitação e faz com que seja mais acessível compreender o que deseja. 

Por isso é tão comum ver velas acesas diante de uma oração forte, seja lá para quem for. No caso de São Cipriano, em particular, o poder das velas é algo ainda mais relevante.

Palavras Finais

Acerca das orações

As orações para curar os pulmões e os problemas de respiração são importantíssimas. São muitas as doenças que atacam justamente essa parte do seu corpo. Portanto, deve-se estar atento e realizar as preces com fé.

Essas são orações que também podem ser rezadas como prevenção a doenças. Mas, em geral, são mais comuns para quem já sofre do problema de saúde

Em todo caso, concentre-se em transmitir boas energias junto ao seu pedido espiritual especial. Isso aumentará as possibilidades de sucesso.


E então, o que achou de todas as nossas orações para curar os pulmões e ainda para acabar com a falta de ar? Espero verdadeiramente que estas preces ajudem você da melhor maneira. Para terminar, ficamos aguardando o seu testemunho nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.