Início » Orações » Oração dos Namorados

Oração dos Namorados

Oração dos Namorados

Quando a gente encontra aquela pessoa que tanto gosta faz de tudo para que essa relação nunca mais acabe. Infelizmente, as energias negativas, a inveja e a influência das outras pessoas pode ser mais forte. A oração dos namorados serve para combater isso mesmo.

Serve para combater todas as coisas ruins que tentam arruinar o vosso relacionamento a toda a hora e, para além disso, ainda cria um manto de proteção sob o vosso amor verdadeiro.

Encontramos uma prece que foi dada pelo próprio Papa Francisco de modo a manter uma relação protegida de todos os perigos. Então, se ela é recomendada pelo próprio Papa nem sequer devemos ter dúvida sobre o seu incrível poder.

Oração dos namorados: Benção e para casais em crise

Oração dos namorados católica
Oração para imprimir

A prece disponibilizada acima foi dada pelo Papa Francisco num encontro. Ele considerou essa prece poderosa o suficiente para que todos os casais de namorados e até mesmo casados conseguissem obter a ajuda de Deus Nosso Senhor.

Trata-se de uma oração católica que pode ser rezada apenas por um membro do casal, mas também pode ser rezada por ambos. Tente rezar ela em voz alta e no final acenda 1 vela branca de modo a atrair luz para os vossos caminhos.

É uma oração simples, curta, mas incrivelmente poderosa. Pode usar ela para proteger o vosso relacionamento, livrar ele do azar ou para afastar pessoas desejadas dos vossos caminhos. Se quiser uma prece para outra finalidade, vamos mostrar ela logo de seguida.

Oração para unir namorados separados e chateados

Acha que a prece acima é poderosa, mas pretende algo ligeiramente diferente? Então, precisa conhecer a nossa reza que serve para unir casais de namorados e casados que estejam ultrapassando períodos difíceis.

Serve para separações por pequenas zangas, para divórcios ou para resolver qualquer problema pendente que tenha com essa pessoa.

O objetivo da prece é fazer com que o seu amor venha até você, vendo que a separação é algo que simplesmente não quer. Então, se pretende se unir novamente com essa pessoa, simplesmente reze a prece logo de seguida:

Meu Deus, rezo-te com imenso sofrimento no meu coração, com muita angústia e tristeza, pois tenho longe a pessoa que eu amo, que eu respeito e que quero ao meu lado para toda a eternidade.

Ele/a se chama (dizer aqui o nome) e é a pessoa que completa a minha vida e o meu coração.

A sua presença faz-me mais feliz e faz-me querer viver e fazer o bem na vida. Infelizmente, ele/a se afastou e estou triste, desamparada/o e muito desanimada/o.

Venho rezar hoje para Ti Meu Deus, de modo a Te pedir ajuda na minha vida amorosa, de modo a Te pedir que apagues da memória dele/dela todos os pensamentos ruins que fazem a gente estar afastados.

Tira toda a angústia, todo o sofrimento e todos os bloqueios de pensamento que nos fazem estar afastados.

Mostra a (nome da pessoa) que o nosso amor é mais forte que tudo e que todos e que nada vale a pena se não estivermos juntos.

Dá-Me o Teu poderoso auxílio e alcança esta minha graça.

Peço-te do mundo do meu coração Meu Deus para que tragas essa pessoa de volta para a minha vida de modo a que eu consiga continuar a ser feliz.

É com muito amor que Te rezo Meu Deus.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Oração para casal de namorados rezarem em conjunto

Caso queira superar desafios, brigas, instabilidade no relacionamento e obstáculos, a melhor coisa que tem a fazer é rezar juntamente com o seu amor.

Temos ainda outra oração a Deus que serve para isso mesmo, para demonstrarem que estão juntos e que estão fortes um ao lado do outro e que nada nem ninguém vos vai separar.

A oração serve para os namorados rezarem em conjunto, preferencialmente em voz alta. Pode orar e, no final, aceda 1 vela branca para iluminar os vossos caminhos.

“Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto! Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro! 

Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro. 

Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora! 

Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo! 

Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!”

Qualquer casal de namorados vai obter ajuda?

Sim. As orações aqui colocadas servem para todos os casais e para todos os relacionamentos, independentemente do estado em que a vossa relação realmente esteja.

A prece vai mesmo melhorar a vossa relação, o vosso amor e ainda a vossa vivência a dois. Até pode rezar ela caso esteja bem, nesse caso apenas para pedir proteção para todos os obstáculos que possam vir a enfrentar.

Precisa apenas confiar nos poderes de Deus enquanto reza, se fizer isso pode ter a certeza que a sua relação vai ficar mais forte que nunca.

Então, não perca tempo e reze, acredite que é a melhor coisa que pode fazer.

Quando devo rezar as orações?

Não existe um período fixo para rezar as preces, portanto deve orar quando achar que é o momento ideal de o fazer.

O que costumamos recomendar é que tire alguns minutos do seu dia uma vez por semana e que reze com fé e com confiança em Deus qualquer oração para os namorados.

Caso não tenha tempo pode sempre optar por rezar apenas 1 vez por mês, desde que reze com fé é mais que suficiente para obter todos os poderes destas lindas orações.


Mais orações poderosas:

A oração dos namorados pode mesmo mudar a sua vida amorosa e melhorar ela de um dia para o outro, então nunca deixe de ter fé nos seus verdadeiros poderes.

Espero ter ajudado você no amor e que a prece realmente ajude a melhorar ou até mesmo a salvar a sua relação do colapso. Fique com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *