Oração dos desesperados

Oração dos desesperados

A oração dos desesperados e aflitos é uma das mais poderosas em momentos de desespero e em que não tenhamos mais alternativa nem caminho a seguir.

Por vezes a nossa vida fica simplesmente miserável. Ficamos sem dinheiro, sem amor ou em situações verdadeiramente complicadas. Ficamos desesperados, sem saber o que fazer nem como agir.

Vemos tudo se virando contra nós e nenhuma solução à vista. Parece mesmo que o mundo vai acabar e que nada pode salvar a gente daquela miséria e de todo aquele sofrimento horrível.

Se também se sente assim acredite que existe uma solução. Uma forte oração a Santa Rita do desespero. Essa prece é ouvida e atendida bem rápido, principalmente quando você está sofrendo muito.

Oração dos desesperados e aflitos

santa rita de cassia

Esta prece vai ser destinada a Santa Rita de Cássia, isto porque ela é famosa por atender pedidos praticamente impossíveis e verdadeiramente desesperados.

Reze ela quando estiver sofrendo e quando estiver pensando cometer alguma loucura. Tire apenas 1 minuto do seu tempo, limpe a cabeça e reze a oração em voz alta e com muita fé.

Com desespero queremos nos referir àqueles momentos em que o mundo cai sobre a gente, em que não sabemos mais o que fazer e em que nos apetece fazer mesmo o pior. Se se sente assim, tem mesmo de rezar a oração e fazer o seu pedido a meio dela imediatamente!

Rezo a Santa Rita de Cássia com um enorme aperto dentro do meu coração para obter a ajuda divina que tanto preciso e que apenas vejo como alternativa para mim.

Estou sofrendo verdadeiramente, parece que não tenho mais solução, parece que nada vai correr bem e que me destino a ser infeliz.

Estou desesperada/o, sem saber o que fazer, a sofrer muito e com terríveis dores no meu coração e busco ajuda desesperada a Santa Rita!

Preciso da ajuda dessa santa divina pois apenas ela pode curar estas feridas na minha mente e no meu coração. Apenas ela me pode tirar este peso e este sofrimento de cima de mim!

Peço-te ajuda Santa Rita, peço-te ajuda desesperada para:

(Diga aqui a ajuda que precisa e o motivo disso)

Como vistes Santa Rita, nada me salvará, excepto os milagres que tu podes fazer pela minha vida.

Só vejo desespero, aflição, tristeza e um caminho cheio de nada à minha frente e por isso peço a tua interceção.

Por isso peço a tua ajuda, por isso peço desesperadamente a tua ajuda.

Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Para que serve a oração dos desesperados?

Esta prece serve para todos os momentos em que nos estejamos sentindo fracos, sem forças e sem um futuro e uma felicidade à vista. É mesmo para aqueles momentos de colapso e de verdadeira tristeza.

Existe quem reze ela para ajudar financeiramente, no caso dos endividados, ou até mesmo os estudantes que não vêm um futuro à sua frente devido aos resultados negativos que tem apresentados.

Normalmente, a oração dos desesperados e aflitos é orada naqueles momentos de grande agonia e tristeza. Não importa o motivo da tristeza, o importante é que você acredite que Santa Rita vai ajudar você.

Então, podemos concluir que a oração serve para tudo, desde que esteja desesperada/o e sofrendo verdadeiramente.

Quando a posso rezar?

Esta prece não tem dia nem hora para ser rezada. Pode orar ela quando e onde quiser, sem qualquer problema nem limitações.

Infelizmente, o nosso desespero e os nossos problemas não nos avisam com antecedência que vão aparecer, portanto torna-se essencial orar logo após o aparecimento do problema.

Não importa as horas nem o dia da semana, se você estiver sofrendo deve orar imediatamente a Santa Rita e lhe explicar tudo aquilo que está sentindo e o porquê de precisar da sua ajuda.

Acenda 3 velas vermelhas/brancas a Santa Rita

Velas brancas

A oração dos desesperados, aflitos e endividados vai ter um poder maior se realizar uma pequena oferenda a esta santa.

Uma oferenda é uma pequena oferta que lhe fazemos, neste caso 3 velas vermelhas ou 3 velas brancas. Em alguns casos, podemos recomendar ainda velas verdes.

Vamos passar a explicar as diferentes cores das velas:

  • Vermelhas: Assuntos desesperados relacionados com o amor;
  • Brancas: Desespero relacionado com a vida financeira, familiar e problemas gerais;
  • Verdes: Problemas relacionados com a saúde e com o bem-estar físico.

Simplesmente reze a oração e, após isso, acenda 3 velas vermelhas, brancas ou até mesmo verdades. Tudo vai depender do tipo de pedido desesperado que tenha a fazer.

Acender a vela não é obrigatório, mas é muito recomendado.


Mais orações:

Como deve ter reparado, a oração dos desesperados é muito poderosa e serve praticamente para todas as finalidades, portanto nunca deixe de rezar ela nos momentos de grande agonia e desespero.

Apenas se lembre de ter fé, acredite sempre em Santa Helena e em todos os seus poderes, desse modo nada vai falhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here