Oração dos 40 Pai Nosso

Oração dos 40 Pai Nosso

Recentemente um dos nossos leitores deu-nos a conhecer a poderosa oração dos 40 Pai Nosso para alcançar uma graça e para outras finalidades da nossa vida.

Tenho de admitir que nunca tinha ouvido falar nem nem sequer rezado ela, mas a partir do momento que o fiz a minha vida começou melhorando consideravelmente.

As minhas graças começaram sendo atendidas, as infelicidade foram desaparecendo e comecei sendo bem mais feliz. Então, achei muito interessante partilhar a prece com todos aqueles que também precisam de ajuda.

O que é a oração dos 40 Pai Nosso?

Rezando a oração

A oração, ou as orações, são na verdade várias preces que devem ser rezadas seguindo uma determinada ordem. A prece do Pai Nosso e a principal, mas no meio deles vamos fazendo um oferecimento a Deus.

A prece tem como objetivo nos ajudar a libertar dos pecados, das energias negativas e de todos os males que temos vindo a acumular.

Para além disso, a prece pode nos ajudar a alcançar várias graças que precisamos verdadeiramente, sejam elas na vida amorosa, na saúde ou no amor.

A oração pode ser um pouco longa e pode levar um pouco de tempo a rezar, mas pode ter a certeza que vale a pena cada segundo de reza.

Como fazer a oração dos 40 Pai Nosso: Passo a passo

Rezar esta prece é bastante simples, apenas precisa saber a ordem das orações iniciais e finais.

Muitas pessoas gostam de começar elas na quarta-feira de cinzas e de terminar elas na quarta-feira da semana de santa. Durante este período rezam 1 vez por dia.

Porém, você pode usar estas preces noutra dias, vai ter o mesmo efeito.

Orações iniciais

Antes mesmo de orar a oração, precisa começar com algumas preces inicias. São simples e rápidas de rezar.

Comece rezando:

  1. Oração do Creio em Deus Pai;
  2. Um Pai Nosso;
  3. 3 Ave Maria;
  4. Uma Glória ao Pai.

Agora reze a oração dos 40 Pai Nosso:

Após rezar todas as orações inicias pode começar fazendo o primeiro oferecimento. Ele é feito através da oração original abaixo:

1º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu, quando se retirou, por quarenta dias no deserto, a fim de que todos aqueles que deixam o mundo e os pais, para corresponder ao chamado divino, alcancem de Vós a força para vencer a separação e suportar tudo com santa paciência. Amém.”

Após terminar essa prece reze 10 Pai Nosso e passe para o segundo oferecimento.

2º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todo o grande sofrimento do Corpo Imaculado de Jesus, causado pelo extenuante jejum de quarenta dias no deserto, para reparar todos os pecados de gula e de intemperança, que muitos homens cometem ao satisfazer as doentias exigências de seu mísero corpo. Amém.”

Quando terminar, reze novamente mais 10 Pai Nosso e passe para o terceiro oferecimento.

3º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos de todas as múltiplas e dolorosas provações e mortificações, a que submeteu o Imaculado Jesus, nos quarenta dias de jejum no deserto, para reparar o espírito de mortificação e desonestidades de muitos homens, e também para que as almas generosas suportem com paciência as provações e possa abraçar de boa vontade as cruzes que Nosso Senhor lhes mandar. Amém.”

Mais uma vez, reze mais 10 Pai Nosso e passe para o quarto oferecimento.

4º – Oferecimento: “Eterno Pai, humildemente prostrada diante de Vossa Divina Majestade, ofereço-Vos os merecimentos das cruciantes dores que o Coração Imaculado de Jesus sofreu, durante os quarentas dias de jejum no deserto, prevendo que, a maior parte da humanidade se entregaria à intemperança e aos prazeres dos sentidos.”

Reze, mais uma vez, mais dez Pai Nosso. Como deve ter reparado, já rezou 40 Pai Nosso, pelo que pode avançar para a oração final.

Termine com as oração final:

Existem duas orações finais que deve rezar. A primeira delas é a de Maria Santíssima e aos Anjos benditos. Pode ver ela logo abaixo:

“Ó Maria Santíssima, ó Anjos benditos, Santos e Santas do Paraíso, alcançam-me da Santa e Augustíssima Trindade, as seguintes graças que eu suplico pelo preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo:
– Fazer sempre a vontade de Deus;
– Viver estritamente unido a Deus;
– Pensar santamente e incessantemente em Deus;
– Amar a Deus sobre todas as coisas;
– Fazer tudo por amor de Deus;
– Ser santificada pelo amor de Deus;
– Conhecer, cada vez mais, a vontade de Deus;
– Aqui pede uma graça particular ( …).”

Para terminar, simplesmente reze:

“Meu Deus, eu me uno a todas as Missas que se celebram hoje no mundo inteiro, por todos os irmãos que estão em agonia e devem comparecer diante de Vossa Majestade.
Que o preciosíssimo Sangue de Cristo Redentor e os méritos de sua Santíssima Mãe, lhe obtenham misericórdia e perdão. Amém.”

Após rezar a oração final, pode dar a reza como completa. Pode simplesmente terminar o seu dia de orações e esperar pelo próximo dia.

Oração dos 40 dias do Pai Nosso com Irmã Zélia

Sabemos como é importante para muitos dos crentes verem a oração ao vivo. Tendo em conta isso, dedicamos deixar a prece abaixo da irmã Zélia.

Infelizmente, não encontramos ela rezando, mas encontramos uma réplica exata da sua prece. Acreditamos verdadeiramente que vai adorar ouvir ela.


Mais orações:

Acredite que vale muito a pena rezar a oração poderosa dos 40 Pai Nosso. É uma prece longa, mas que nos vai ajudar em vários campos da nossa vida.

Falta ainda dizer que você pode fazer um pedido a meio da prece de modo a que ele seja ouvido e devidamente atendido. Fique com Deus.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *