Oração do perdão Umbanda

Oração do perdão Umbanda

Uma oração do perdão na Umbanda deve ser feita aos Orixás em quem a gente acredita. Devemos lhe pedir perdão por não compreendermos, por sermos ignorantes e por fazermos aquilo que não devemos.

Pode parecer algo simples, mas a verdade é que a internet não nos presenteia com várias orações Umbandistas para esta finalidade, então decidimos revelar uma das melhores para ajudar você.

A prece que lhe vamos mostrar serve para se redimir de todos os seus pecados e para obter o perdão por todas as coisas más que fez, todas as atitudes ruins que cometeu e muito mais. Portanto, se acha que precisa dessa ajuda, simplesmente veja a reza abaixo.

Oração do perdão na Umbanda

Vamos colocar abaixo a oração mais poderosa que pode rezar para ser perdoada/o e logo de seguida uma versão mais curta para imprimir. Recomendamos que comece rezando agora mesmo para obter todos os seus benefícios!

Peço perdão a Deus e a todos os Orixás que me conseguirem ouvir que me perdoem hoje, agora e para todo o sempre.

Que me perdoem por nem sempre ouvir aqueles que tinham razão.

Que me perdoem por não confiar em quem realmente devia confiar nos momentos de necessidade.

Peço que me perdoem por nem sempre ser justa/o com os meus filhos, marido/mulher e outros familiares.

Que me perdoem pelo meu egoísmo que nem sempre era propositado, mas que podia estar presente em alguns momentos da minha vida.

Eu (diga o seu nome) peço o perdão a Deus e aos Orixás por todos os meus pecados, todas as minhas más ações e por todas as coisas ruins que tenho feito ao longo de toda a minha vida.

Peço perdão por todas aquelas pessoas que não consegui ajudar!

Por todas aquelas pessoas que não consegui verdadeiramente amar!

Por todas as pessoas que mantive na ignorância, que continuem desprezando e desvalorizando, dia após dia, noite após noite.

Peço perdão por todas as mentiras que disse ao longo da minha vida.

Por todas as pessoas que enganei, propositadamente e não só.

Eu (diga o seu nome) peço que me perdoem por todo o mal que fiz neste mundo, tanto para aqueles que amo como para aqueles que nem conheço.

Deus, perdoa-me! Orixás, perdoem-me! Agora e para todo o sempre!

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Versão curta para imprimir

Oração para imprimir

Existem pessoas que cometem pecados praticamente todos os dias e por vezes sem grande intenção de o fazer. Se é esse o seu caso, recomendamos simplesmente que imprima a oração do perdão da Umbanda acima ou que guarde ela no seu telemóvel.

Desse modo vai poder rezar quando e onde quiser ou até mesmo todos os dias. Para além disso, essa versão é bastante mais curta, o que facilita a sua reza em qualquer local que desejar.

Para que serve a oração do perdão da Umbanda?

Tal como você sabe, a maioria das pessoas apenas pensa em pedir favores às entidades, mas nunca se lembra de agradecer por todas as coisas boas que lhes acontece nem sequer de pedir perdão por todos os pecados que cometem.

Então, a oração serve para essas pessoas se redimirem. Serve para elas pedirem perdão por todas as coisas ruins que fizeram até agora ou até mesmo por causa de alguma coisa em específico que tenham feito recentemente.

Imagine que insultou alguém, deve pedir perdão. Imagine que não foi honesta com uma determinada pessoa, deve pedir perdão através dessa oração.

Temos de rezar a ser humildes, tendo sempre a ajuda de Deus e de todos os Orixás do nosso lado nos momentos de maior dificuldades.

Quando e quantas vezes devo rezar esta prece?

Não existe um dia da semana certo para rezar esta oração, assim como uma quantidade de vezes definida que deve orar. Porém, recomendamos sempre que reze ela pelo menos 1 vez por mês.

Falo isso, pois estamos sempre pecando. A gente pode não querer e pode tentar evitar ao máximo, mas a verdade é que é praticamente impossível a gente não cometer um pecado durante um longo período de tempo.

É algo normal e que simplesmente acontece, portanto não existe nada melhor que simplesmente pedir o perdão dos seus pecados uma vez por mês.


Mais orações bem fortes:

Nunca deixe de pedir desculpa pelos seus atos menos bons. Temos de ser humildes para que as entidades continuem nos ajudando nos outros campos da nossa vida. Por isso deve rezar sempre a oração para ter perdão da Umbanda.

Essa prece vai tornar você uma pessoa mais simples, mais humilde e mais merecedora da ajuda que as entidades tem para lhe oferecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here