Oração do paraquedista

Oração do paraquedista

Nos dias de hoje estamos sempre a enfrentar grandes desafios na vida, pelo que se torna essencial recorrer a diversas preces, tal como a oração do paraquedista.

Essa famosa prece foi encontrada no bolso de um paraquedista que acabou por falecer durante um salto. A partir desse momento, a oração foi ficando cada vez mais conhecida, tendo agora uma forte presença em várias partes do mundo.

Aprender a rezar ela é essencial, principalmente para todas aquelas pessoas que procuram força, coragem e determinação para enfrentar todos os desafios da vida. Então, se está enfrentando um momento difícil, seja ele qual for, e precisa de força, simplesmente veja a oração abaixo.

Oração do paraquedista: Versão original

Abaixo tem a versão original desta oração para imprimir e ainda em texto. É importante que a reze com muita fé, pois apenas assim vai conseguir aproveitar todos os seus benefícios espirituais.

Tal como vai reparar, a prece vai servir para pedir a Deus força para lutar contra os inimigos, para ter força para enfrentar e ultrapassar obstáculos e ainda para ter sempre a Sua presença ao nosso lado, dia e noite.

Se procura uma fonte de força e até mesmo de muita fé, simplesmente aproveite a oração que vamos deixar para você logo de seguida.

Oração do paraquedista

“Dai-me, Senhor, meu Deus, o que Vos resta;

Aquilo que ninguém Vos pede.
Não Vos peço o repouso nem a tranquilidade,
Nem da alma nem do corpo.
Não Vos peço a riqueza nem o êxito nem a saúde.

Tantos Vos pedem isso, meu Deus,
Que já não Vos deve sobrar para dar.

Dai-me, Senhor, o que Vos resta,
Dai-me aquilo que todos recusam.
Quero a insegurança e a inquietação.

Quero a luta e a tormenta.
Dai-me isso, meu Deus, definitivamente;

Dai-me a certeza de que essa
será a minha parte para sempre,
Porque nem sempre terei a coragem de Vo-la pedir.

Dai-me, Senhor, o que Vos resta,
Dai-me aquilo que os outros não querem.

Mas dai-me, também, a coragem
E a força e a fé”.

Oração do paraquedista em vídeo

Caso queira ouvir a oração enquanto faz alguma das suas tarefas diárias, para adormecer ou até mesmo ao acordar, deixamos abaixo a letra em vídeo falada. Pode simplesmente colocar a reproduzir enquanto faz todas as suas tarefas.

Conheça a verdadeira finalidade desta oração

Encontramos portais que falam que esta oração serve para rezar pelos paraquedista e pelos militares, mas a verdade não é bem essa.

É verdade que a prece foi encontrada no bolso de um paraquedista, mas a sua função não está diretamente relacionada com estes militares.

Ela pode e deve ser rezada por qualquer pessoa que procura a ajuda e a proteção de Deus Nosso Senhor, não precisando assim de ser militar e muito menos um paraquedista.

Para além disso, a oração serve ainda para ser rezada para outras pessoas, ou seja, pode rezar ela para o seu marido que anda num trabalho perigoso ou até mesmo para o seu filho que tem enfrentando muitos desafios na escola.

Quando posso rezar esta oração?

Você é livre de rezar esta prece quando e onde quiser, ou seja, não precisa esperar por nenhum dia da semana em específico nem sequer por nenhuma hora do dia.

Então, reze ainda hoje, peça agora mesmo toda a ajuda e proteção que precisa pois vai ter ela se rezar com muita fé e com muita crença no seu coração.

Para além disso, pode ainda rezar em grupo, desse modo vão obter ainda mais força para as vossas preces.

Recorde-se sempre que o mais importante é ter fé e acreditar que tudo vai correr. É a sua fé e a sua força que vai dar energia à oração para que “ela chegue” onde precisa e para que ela realmente funcione.


Mais orações milagrosas:

A partir de agora já sabe que pode recorrer aos poderes milagrosos da poderosa oração do paraquedista, seja para que profissão, não sendo necessário pertencer à força militar do Brasil nem nada parecido.

Portanto, encha o seu coração com muita fé e reze sempre acreditando que tudo vai correr bem, esse é o segredo para que as orações funcionem sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here