Início » Orações » Oração do Glorioso São Pedro: 4 Para Sonhar e Abrir Caminhos

Oração do Glorioso São Pedro: 4 Para Sonhar e Abrir Caminhos

Oração de São Pedro

Pedir proteção contra os males, abertura de caminhos e ajuda espiritual é possível através da oração do glorioso São Pedro, seja a sua prece original ou até mesmo a das três chaves da felicidade.

Este santo, que foi um dos principais fundadores da igreja católica, ja ajudou milhões de fiéis ao longo do tempo e também pode ajudar você ainda hoje.

Para tal, tudo o que precisa fazer é rezar a ele uma oração poderosa. Felizmente, temos cerca de 4 preces bem conhecidas destinadas a este santo, todas elas com finalidades diferentes. Portanto, tudo o que precisa fazer é escolher a oração desejada e começar rezando ela hoje mesmo!

1) Oração das três chaves de São Pedro

Procura obter proteção? Então, precisa recorrer aos poderes da oração das três chaves deste santo. Ela serve para pedir ajuda a São Pedro para afastar os inimigos da nossa vida rapidamente.

Para tal, apenas precisa rezar a oração abaixo durante 7 dias seguidos juntamente com 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai. Tem abaixo a versão escrita e a versão para imprimir ou guardar no celular.

Oração das três chaves de São Pedro

“Ó Glorioso São Pedro! Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor iria construir o templo da Fé. Mudando vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no céu e na terra, dizendo-vos: O que desligares da Terra, será desligado nos Céus.

Ó Glorioso São Pedro! A primeira chave é de ferro abre e fecha as portas da existência terrena. A segunda chave é de prata, abre e fecha as portas da sabedoria. A terceira chave é de ouro, abre e fecha as portas da vida eterna.

Com a primeira, abres a entrada para felicidade na terra, com a segunda, abres a entrada do pórtico da ciência espiritual. Com a terceira, abres o paraíso.

Ó Glorioso São Pedro! Fechai para mim os caminhos do mal, e abres o do bem. Desligai-me na terra para que eu esteja desligado nos céus. Com a vossa chave de ferro, abre as portas que se fecharem diante de mim, com vossa chave de prata, iluminai meu espírito, para que eu veja bem e me afaste do mal. Com vossa chave de ouro, descerrei as entradas da corte celestial, quando o Senhor for servido chamar-me.

Ó Glorioso São Pedro! Vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da terra, ouve meu apelo e atendei minhas preces.”

2) Oração de São Pedro para sonhar

Uma das orações mais famosas deste santo é a dos sonhos. Ela serve para ajudar a gente a sonhar com alguma coisa em específico, permitindo-nos assim ter previsões sobre algo que possa vir a acontecer.

A prece serve para pedir a São Pedro que nos mostre alguma coisa através dos sonhos. Pode ser uma previsão de alguma coisa, um segredo ou qualquer outra coisa. Tudo o que precisa fazer é rezar a oração antes de dormir, falando a meio dela o que pretende ver.

Oração de São Pedro para sonhar

“Apóstolo de meu senhor Jesus Cristo, Confessor da virgem Maria.Meu glorioso São Pedro, vós quando pelo mar vermelho passaste ouviste um galo cantar uma voz por vós chamar.

Pedro, Pedro, Pedro, Recebe estas chaves que te enviaram.

Pois meu Glorioso São Pedro assim como estas palavras foram ditas e ouvidas, assim eu quero que me mostres em sonhos o que desejover, visível e bem visível

(Fale aqui o que pretende sonhar esta noite)

Amém.”

Termine esta prece com uma oração Salve Rainha.

3) Oração de São Pedro para abrir os caminhos

Glorioso São Pedro

Ter os caminhos fechados impede a gente de conseguir alcançar tudo aquilo que realmente queremos.

As oportunidades desaparecem, os ataques dos inimigos aumentam e o azar inunda a sua vida dia após dia.

Portanto, realizar a sua abertura é essencial para que consigamos encontrar harmonia, paz e muita felicidade. Felizmente, podemos recorrer aos poderes de São Pedro para realizar a abertura dos nossos caminhos. Vamos rezar a oração?

São Pedro, tu que estás ao lado de Deus Nosso Senhor, tu que tens todos os poderes do céu e da Terra, olha por mim, intercede por mim e atende este meu pedido.

Preciso da tua gloriosa ajuda imediatamente para que abras todos os meus caminhos fechados de uma vez por todas.

Peço-te que abras os meus caminhos no amor, para que eu seja mais feliz na vida amorosa e intimamente.

Peço-te que abras os meus caminhos no dinheiro, para que a prosperidade venha até mim e para que as oportunidades económicas surjam finalmente na minha vida.

Eu peço-te que abras todos os meus caminhos na saúde, de modo a que todos os problemas de saúde se afastem.

São Pedro, glorioso santo, ajuda-me a ter paz, a ter felicidade e a viver uma vida sossegada, sem a influência de todos os meus inimigos.

Ouve este meu pedido, intercede por mim, hoje, agora e para todo o sempre.

Confio nos teus poderes, nas tuas graças e nos teus milagres.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

4) Oração a São Pedro para alcançar uma graça

Quer alcançar qualquer tipo de graça do bem? Então, deve mesmo rezar a oração do glorioso São Pedro para que ele ajude você a fazer isso!

É uma prece bem comum onde vai poder fazer o seu pedido. Pode ser uma graça na vida amorosa, na vida financeira ou até mesmo no mundo do trabalho. Apenas se lembre de não prejudicar ninguém com o seu pedido, pois se isso acontecer este santo simplesmente não vai ajudar você.

Glorioso São Pedro, detentor de todos os poderes e de todas as forças dos céus, rezo hoje em tua fé porque confio nas tuas graças, nos teus poderes e no teu sentido de justiça.

Tu que todos os crentes ajudas-te, tu que nunca deixaste ficar ninguém mal, tu que acreditas na justiça e na verdade, ouve este meu pedido e ajuda-me a alcançar esta minha graça.

São Pedro, é com muita fé e com muita crença que te peço:

(Fale aqui a graça que pretende alcançar)

Glorioso São Pedro, tenho fé em ti e, por isso, vou rezar esta oração todos os dias, de Domingo a Domingo, até que este meu pedido seja ouvido e devidamente atendido.

Que as tuas graças do bem entrem na minha vida.

Que as forças dos santos e da igreja católica derrubem todas as forças do mal e tudo aquilo que impede este meu pedido de ser devidamente realizado.

Com os poderes de Cristo, de São Pedro e de todos os santos o meu pedido será ouvido! O meu pedido será respeitado! E o meu pedido será atendido!

Com todas as forças dos céus eu rezo, agora e para todo o sempre.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Precisa rezar esta oração todos os dias até que a sua graça seja devidamente atendida.

Quando posso rezar estas orações?

Você é livre de rezar todas estas orações quando quiser. Elas não possuem nenhum dia da semana nem nenhuma hora em específica para serem rezadas.

Para orar elas apenas vai precisar de boa disposição, muita fé e muita crença nos poderes de São Pedro. Fora isso, apenas precisa rezar sempre acreditando que todos os seus pedidos estão sendo ouvidos e que vão ser devidamente atendidos por este santo.

Uma coisa que queremos recomendar é que reze as orações por cerca de 7 dias seguidos. Esse período de tempo vai ser o suficiente para que todas as orações funcionem da maneira que realmente espera.

Vou demorar a ver os efeitos das preces?

Infelizmente, é impossível lhe dizer quando vai ver os poderes da oração ao glorioso São Pedro.

Tudo vai depender da sua fé, do seu pedido e da sua sorte. Então, resta-lhe rezar e aguardar pelos poderes da oração, nada mais.


Mais orações milagrosas:

Não importa que graça quer pedir, o que pretende sonhar ou que caminhos pretende abrir, através da oração do glorioso São Pedro tudo é possível!

Basta que tenha o coração cheio de fé enquanto reza as suas orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *