Oração a Obaluaê na Umbanda Pela Saúde | 2 Fortes e Oferenda

Oração a Obaluaê

São várias as entidades da Umbanda que nos podem ajudar na nossa vida, mas se precisa de ajuda na saúde precisa recorrer aos poderes da oração de Obaluaê.

A oração dessa entidade serve para ajudar os enfermos e todos aqueles que estejam passando por problemas de saúde graves ou menos graves. Ela é forte, funciona de maneira simples e rápida.

Os seus poderes vão ser capazes de trazer paz, sossego e a cura para a doença, seja para a sua ou para a de uma determinada pessoa. Tudo o que precisa fazer é rezar a ele com fé e, no final, realizar uma linda oferenda de agradecimento.

Oração a Obaluaê para cura de doenças

Senhor da terra e da cura. Atotô. Dominador das epidemias. De todas as doenças e da peste.

Omulú, Senhor da Terra. Obaluaê, meu Pai Eterno. Dai-nos saúde para a nossa mente, dai-nos saúde para nosso corpo.

Reforçai e revigorai nossos espíritos para que possamos enfrentar todos os males e infortúnios da matéria.

Atotô meu Obaluaê! meu Velho Pai! Atotô Rei da Terra! Atotô.

Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições.

Ilumine, Omulú, a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira.

Proteja-me, Pai,

Atotô.

Esta oração pode ser rezada em qualquer dia da semana e, caso queira, pode realizar a oferenda que temos no final deste artigo.

Oração de Obaluaê na Umbanda para pedir saúde para alguém

Enquanto a primeira oração servia para rezar para você mesma/o, esta segunda prece tem como finalidade ajudar uma outra pessoa que esteja passando por dificuldades relacionadas com a saúde.

É uma oração simples que tem como objetivo pedir a ajuda divina desta entidade da Umbanda de modo a que ela interceda na vida de uma determinada pessoa. Para rezar ela, apenas vai precisa substituir o nome da pessoa na oração.

Caso queira, pode ainda fazer um pedido especial no final da oração. Fora isso, apenas precisa rezar com muita fé e sempre confiando nos poderes de Obaluaê na Umbanda.

Oração de Obaluaê na Umbanda para pedir saúde para alguém

Atotô, atotô, atotô, meu pai Obaluaê! Venho rezar a ti com muita confiança e muita humildade dentro do meu coração para pedir ajuda não para mim, mas sim para (nome da pessoa).

(nome da pessoa) está doente, está sofrendo e merece melhor. Essa pessoa merece descanso, merece paz e merece a tua milagrosa salvação.

Grande Obaluaê, não deixes que a doença afete (nome da pessoa) e que a deixe mal ou até mesmo ao ponto de não conseguir lutar.

Atrai até essa pessoa todas as forças do mundo para que ela consiga se erguer e lutar com todo o seu corpo e toda a sua alma contra toda a doença terrível que está tentando destruir a sua vida.

Livra (nome da pessoa) de todos os males que possam haver neste mundo, sejam eles visíveis ou invisíveis, e permite que a sua vida continue sendo feliz, saudável e honesta.

Ilumina os seus caminhos e permite que apenas coisas boas entrem na sua vida.

Senhor Obaluaê, peço-te que dês saúde a essa pessoa!

Peço-te que dês força a essa pessoa!

Peço-te que ajudes essa pessoa a ultrapassar todos os obstáculos, todas as dificuldades e todas as doenças que aparecerem na sua vida.

Com a tua força tudo é possível, com a tua ajuda tudo é possível, com a tua presença tudo é possível.

Proteja (nome da pessoa) Obaluaê, hoje, agora e para todo o sempre.

Axé!

Oferenda a Obaluaê

Tal como deve saber, existem oferendas que podemos fazer a determinadas entidades de modo a obter a sua ajuda. É importante referir desde já que esta oferenda não é obrigatória, mas a gente recomenda que a faça.

Ela pode ser feita juntamente com as orações acima ou então em separado, porém recomendamos que sigas as instruções que vamos deixar na realização da oferenda de modo a obter toda a ajuda que realmente precisa.

O seu grande objetivo é pedir saúde para a gente ou para qualquer outra pessoa. Então, se quer uma ajuda e um poder extra no seu pedido, simplesmente realize a oferenda logo de seguida.

Pipocas para oferenda

Realizando a oferenda:

  • Reúna azeite de oliva;
  • Milho de pipoca;
  • 1 vela branca;
  • 1 copo com água simples.

Aqueça numa panela um pouco de azeite de oliva e, assim que estiver bem quente, junte 2 a 3 punhados de milho para pipocas. Espere alguns minutos até que elas estourem todas.

Durante este período de tempo pode rezar uma das orações cima e fazer alguns pedidos a Obaluaê.

Peça a ele que afaste da sua vida ou da vida de alguém todas as doenças, todos os males e toda a infelicidade que possa estar prestes a aparecer.

Assim que as pipocas tiverem estourado todas desligue o lume, deixe-as arrefecer e coloque-as num pequeno recipiente (recomendamos que use uma cesta de palha).

Coloque essas pipocas num local alto de sua casa e acenda 1 vela branca e 1 copo com água ao seu lado.

Precisa deixar a oferenda dentro de sua casa durante 7 dias. No final desse período de tempo pode jogar fora num jardim bonito ou em qualquer local com muita verdura.

O dia preferencial desta oferenda é à segunda-feira.

Encontramos esta oferenda na página Facebook deste Orixá, pode consultar lá mais oferendas.

Quanto tempo Obaluaê demora a atender os pedidos?

Muitas pessoas querem saber quanto tempo a oração para Obaluaê demora a funcionar, mas isso nem sempre é fácil de se responder.

Não é possível lhe dar um prazo ou uma data exata, pois cada caso é um caso.

A única coisa que lhe podemos garantir é que as orações dependem da nossa fé e da nossa crença, portanto quanto mais fé tiver mais depressa vai obter os seus efeitos.

Então, está tudo nas suas mãos.


Mais orações bem fortes:

E então, gostou de conhecer a mais poderosa oração a Obaluaê na Umbanda pela cura de enfermos ou de alguma pessoa doente? Lembre-se sempre que as entidades estão sempre prontas para ajudar a gente, mas precisamos de ter fé nelas e nos seus poderes.

Portanto, nunca deixe de rezar a pedir ajuda, pois vai assim vai ter sempre tudo aquilo que realmente precisa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here