Início » Cartas de Tarot » O Mundo no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

O Mundo no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

O Mundo no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: SIM

O Mundo tem um significado bem interessante no Tarot, esteja na poisção normal ou invertida. Então, se acabou de tirar esta carta é importante que leia este artigo de modo a saber a sua mensagem.

Conhecer o seu futuro é algo que causa curiosidade em muitas pessoas. Assim, saber mais sobre o que está por vir é um desejo de muitos. 

Se for o seu caso, saiba que o tarot pode ajudar muito nisso. Isso mesmo, esse baralho tão antigo e tão representativo pode ter a chave para o seu destino. 

A partir da conexão com o universo, o tarot aparece como um meio de receber respostas importantes das energias ao seu redor. Um modo de ver isso é com a carta do mundo, uma das que compõe o baralho. 

A carta do mundo, quando na posição normal, indica viagem, sucesso e conclusão de um projeto ou fase da vida. 

Nessa posição, portanto, é uma carta que mostra coisas boas e que indica um futuro cheio de energias boas. Já quando tem o posicionamento invertido, a carta do mundo representa negatividade. 

Nesse sentido, o significado passa a ser de fracasso em seus planos, estagnação e erros. O melhor a fazer, portanto, é analisar as cartas do tarot a fundo para compreender todo o poder de cada uma. 

A seguir, veja mais sobre o mundo e descubra o poder que pode ter em seu destino. Conheça, assim, aquilo que o futuro reserva a você.

A ilustração da carta de o Mundo no Tarot

Significado da carta o Mundo

A ilustração da carta do mundo é interessante. Desse modo, trata-se de uma mulher que está nua dentro de uma coroa de flores. Ademais, segura uma varinha em cada mão e parece flutuar

A carta do mundo tem um sentido positivo atrelado a viagens, sucesso e conclusão de projetos. Dessa maneira, indica coisas boas por vir em seu destino. Ao menos, é assim quando na posição normal

Pois, quando invertida, a carta do mundo passa a ter um significado muito diferente. Nesse caso, há uma relação clara com fracasso e com erros à frente. 

Nesse contexto, a carta passa a ter um sentido muito negativo. Conhecendo o tarot a fundo, você saberá mais sobre o seu destino.

Significado o Mundo no Tarot do Amor

No tarot do amor, o mundo indica coisas diferentes. A depender da posição, a carta pode se relacionar de maneiras distintas com a sua vida

Quando invertido, o mundo mostra um cenário de amor fracassado. Você não terá muita sorte no futuro próximo, fazendo com que a paixão se perca em sua vida. 

Coisas negativas estão se aproximando e, assim, o amor não poderá funcionar bem em sua trajetória. Mas, quando na posição normal, a carta do mundo mostra positividade por chegar

Em meio a tudo isso, a carta passa a se relacionar com uma paixão ardente que entrará em seu destino. A chance de ser feliz baterá com tudo em sua porta. Desfrute de todo esse contexto.

Carta na posição normal:

O Mundo na posição normal

Na posição normal, a carta do mundo tem a ver com coisas boas. Nesse sentido, indica amor por vir. 

Um momento de felicidade se aproxima, com a chance de desfrutar de momentos de muita paixão. As coisas estão entrando em ordem, fazendo com que possa progredir. 

Haverá sucesso amoroso, com alegrias que se multiplicarão com o passar do tempo. A carta do mundo representa a chance de se tornar alguém mais completo, que lida melhor com o romance. 

Desse modo, saiba dar valor a essa fase tão próspera que se aproxima da sua existência.

Permita que as coisas possam caminhar em um sentido de felicidade e de sucesso em sua vida a dois.

Carta na posição invertida:

O Mundo na posição invertida

O tarot do amor é muito direto. Assim, se a carta do mundo aprece invertida, o sentido passa a ser ruim

Dessa maneira, indica que há um caminho de fracassos amorosos pela frente. Você terá relacionamentos, mas não conseguirá ser uma pessoa feliz

Com isso, os fracassos se acumularão ao seu redor. Seus erros só conduzir as relações também farão com que se torne alguém menos feliz. 

Estagnado, sem a chance de se avançar em sua forma de se relacionar com o amor, você sofrerá.

Trata-se de uma carta muito ruim quando na posição invertida

Portanto, é necessário ter cuidado caso se depare com a carta do mundo. Pois o seu destino amoroso pode, de fato, ser algo terrível.

Quando a carta sai várias vezes:

Caso a carta do mundo saia muitas vezes, o sentido original ganha força. No caso da carta do mundo invertida, o sinal é de azar no amor. Dessa maneira, ver a carta muitas vezes nessa posição se mostra algo negativo. 

Pois, no fim das contas, é uma mensagem forte do universo indicando que o amor não prosperará. Sua trajetória não terá momentos felizes de romance. 

Mas, se encontrar a carta do mundo na posição normal em muitos momentos, o sentido é outro. Assim, passa a ser um recado positivo por parte do universo

Se for o seu caso, prepare-se para um momento de felicidade em termos de romance. O amor se fará presente em seu destino e você poderá ser alguém muito feliz.

Significado de o Mundo no Tarot da Sorte

O tarot da sorte aparece como um meio de compreender as vibrações ao seu redor. No caso de sorte, é um sinal de energias boas

Se você estiver com vibrações pesadas ao lado, terá azar. A carta do mundo apresenta duas sinalizações diferentes a esse respeito. 

Quando invertida, mostra que um momento de muito azar se aproxima. Coisas ruins estão em seu entorno, fazendo com que sofra bastante

Desse modo, a melhor opção é tentar diminuir o impacto pesado que se aproxima. Quando na posição normal, a carta do mundo passa a ser um sinal de sorte. 

Assim, se relaciona de maneira intensa com coisas  boas e com um destino recheado de realizações. No fim das contas, existem duas versões muito diferentes para a mesma carta.

Carta na posição normal:

O Mundo na posição normal

Quando na posição normal, a carta do mundo indica sorte.

Esse é um sinal de que um momento de realização está por vir.

Você terá a fase de colheita, considerando que já plantou muito nessa vida. 

Assim, coisas boas se aproximam e as conquistas mais desejadas poderão sair do papel. Com a sorte ao lado, a tendência é de que tudo seja um pouco mais simples. 

A carta do mundo sinaliza justamente que há um caminho interessante a seguir, com a chance de prosperar a partir do modo como lida com a sua existência. 

Desfrute de toda essa fase boa que chegará ao seu dia a dia em breve.

Você merece a oportunidade de curtir aquilo que se encontra à sua volta.

Carta na posição invertida:

O Mundo na posição invertida

Na posição invertida, a carta do mundo passa a ser algo ruim. Assim, se transforma em um recado muito negativo. 

Se esse for o caso, fica claro que o azar se aproxima. Um momento de rompimentos está chegando, sem ter a sorte como sua companheira. 

Pelo contrário, as coisas caminharão em uma direção de infelicidade. É claro que sempre é possível alterar o seu futuro, mas a carta em questão apresenta um significado ruim

Isso mostra que, caso nada seja alterado, o universo prepara para você um destino azarado e pouco frutífero. 

Se tirou a carta do mundo invertida, prepare a sua mente e o seu corpo para um período de baixa. Os fracassos se tornarão constantes. Em todo caso, preparar-se para tal poderá fazer com que tenha uma reação melhor.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta do mundo sai muitas vezes, o sentido passa a ser de força. O significado principal, portanto, ganha mais poder. No caso da carta do mundo na posição normal, tem-se uma mensagem de plena sorte. 

O futuro reserva, de fato, um período de grande realização. Diante das boas energias ao redor, tudo será mais fácil. Seja lá o que queira fazer, essa é a fase ideal para tentar. 

Pois o cenário ao seu redor é de positividade. Já em se tratando da carta do mundo invertida, o sentido muda. Assim, passa a ser uma sinalização de energias péssimas à sua volta

Se esse for o caso, o melhor a fazer é apenas tentar minimizar o impacto ruim que se aproxima. As coisas caminham para uma direção negativa e você deve se proteger.

Significado de o Mundo no Tarot do Dinheiro

Ter uma boa vida financeira é o alvo de quase todas as pessoas. Considerando que o tarot pode prever o futuro, é um modo de saber também sobre o seu destino em relação ao dinheiro. 

Nesse contexto, a carta do mundo apresenta, mais uma vez, significado duplo. Na posição normal, é um sinal de que o destino tende a ser muito mais positivo a partir de agora

As coisas devem se tornar mais leves em sua vida, com a chance de atrair mais dinheiro. Sucesso e viagens virão, fazendo com que tenha uma vida financeira estável e que realize sonhos a partir daí. 

Já quando a carta do mundo aparece invertida, a mensagem passa a ser de escassez. Com o azar que terá ao seu redor, não será fácil construir um patrimônio relevante. Você até pode ter sucesso financeiro, mas terá de se esforçar muito mais.

Carta na posição normal:

O Mundo na posição normal

Na posição normal, a carta do mundo evidencia dinheiro no bolso. É uma carta que mostra ascensão financeira, com a chance de realizar alguns objetivos

Assim, indica que você terá viagens e fará com que alguns sonhos virem realidade.

O sucesso com o dinheiro abrirá caminho para que se desenvolva também em outras partes da vida. 

Portanto, é muito interessante que siga com tudo para construir uma vida plena e feliz. Coisas boas poderão se aproximar a partir da estabilidade financeira, então desfrute ao máximo de todo esse contexto. 

Deixe-se levar pelo dinheiro e aproveite para construir aquilo que sempre quis para a sua vida.

De fato, uma fase de conquistas se aproxima.

Carta na posição invertida:

O Mundo na posição invertida

Na posição invertida, a carta do mundo tem a ver com escassez. Logo, mostra que os recursos financeiros à sua disposição não serão tão vastos. 

Pode até ser que você consiga prosperar financeiramente. Entretanto, terá de fazer muito mais. Para que possa realizar os seus sonhos, terá de trabalhar o dobro. 

Pois as finanças serão um problema. Com isso, um cenário de infelicidade se instalará.

De acordo com a falta de dinheiro, as coisas poderão entrar em um contexto pouco produtivo

Use o aviso enviado pela carta em questão como um meio de avançar na vida.

Faça, assim, com que a carta do mundo na posição invertida possa servir de alerta.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta do mundo sai muitas vezes, o sentido principal ganha força. No caso do tarot do dinheiro, a carta invertida indica falta de dinheiro

Se sair muitas vezes, sinaliza problemas sérios envolvendo as finanças. É importante, assim, que mude o modo de se relacionar com a vida. 

Já se vê a carta na posição normal, você entrará em um contexto de felicidade e de muita prosperidade. Sabendo disso, poderá se preparar para ambos os contextos que se colocarão em sua vida.

O Mundo é sinal de sorte ou azar?

Significado de o Mundo invertido no Tarot

A carta do mundo pode ser sorte e azar. Na posição normal, sinaliza que você se encontra em um momento de ótimas energias e muita sorte.

Já quando invertida, a carta do mundo indica azar por vir. É fundamental que compreenda cada cenário e se prepare de forma adequada para cada um deles.

O Mundo no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

No tarot do sim ou não, a carta do mundo responde como “SIM”. Logo, demonstra que a sua pergunta tem uma resposta afirmativa.

Lembre-se de que o tarot do sim ou não tem bastante poder. Assim, faça as perguntas certas em relação ao seu destino.

Palavras Finais

A carta do mundo é uma das que fazem parte do baralho do tarot. Po conta disso, consegue mostrar o seu destino.

A partir daí, é importante que possa se adaptar ao máximo ao que encontra em seu destino. O tarot, é claro, ajudará em todo esse processo.

Agora que sabe o significado desta carta, não deixe de experimentar o nosso baralho cigano online das 52 cartas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.