Início » Cartas de Tarot » O Mago no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

O Mago no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

O Mago no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: SIM

Conhecer o seu futuro não é algo simples. Por mais que muitas pessoas queiram saber mais sobre o que está por vir, a verdade é que o mundo não se mostra tão simples. 

Desse modo, com o tempo foram sendo criadas técnicas para entrar em contato com o que está por vir em seu caminho. 

Uma delas é o tarot, que possui muita representatividade e realmente consegue apontar bem o seu amanhã

O tarot é um baralho com variadas cartas, que podem apontar o seu futuro de modos diferentes. Trata-se de um método eficaz para entrar em contato com aquilo que o espera à frente. 

Diante disso, as cartas do tarot são essenciais para a análise do futuro. Uma delas é o mago, que representa o ponto de partida para algo. 

Logo, ver essa carta significa que você está partindo para um novo ciclo. Cheio de possibilidades, você poderá entrar em um caminho diferenciado. 

Ademais, a carta do mago se relaciona ainda com a ação e com o poder de cada um. Isso, é claro, quando na posição normal. 

Pois, se invertida, a carta pode representar outras coisas. A seguir, acompanhe um pouco mais sobre o mago no tarot e sobre o seu papel nesse baralho.

A ilustração da carta do mago no tarot

Significado da ilustração da carta O Mago

A carta do mago é ilustrada, de fato, por um mago. Assim, ha ferramentas à sua frente e existe algum tipo de criação em curso. Essa carta se relaciona muito com o começo de um novo momento em sua vida. 

Logo, indica que você está dando início a uma fase distinta. Está entrando em um período único, com a possibilidade de dar um passo além em sua vida

Novos começos e novas oportunidades estão para surgir diante de você. Com isso, será possível entrar em contato com uma versão melhorada de si. 

Esse significado surge quando o mago está na posição normal. Mas, se a carta estiver invertida, o sinal passa a ser outro. 

No caso, se relaciona com mau planejamento e manipulação. Quer dizer, assim, que você se encontra em um período negativo em que as coisas estão acontecendo de modo errático. 

Essa carta, no fim das contas, possui uma relação poderosa com o seu futuro e pode indicar cenários diferentes para cada caso.

Significado de O Mago no Tarot do Amor

O mago, no tarot do amor, se relaciona com o começo de uma nova fase. Desse modo, indica que um período de novidades está chegando. Uma parte da sua vida está nascendo, com o amor passando por alterações. 

Suas relações interpessoais, portanto, sofrerão algumas mudanças profundas. Será um período positivo para amar e ser amado, mas com uma transição relevante. 

Isso, é claro, quando a carta do mago está na posição normal. Pois, se invertida, a relação passa a ser de negatividade. 

Dessa maneira, ilustra um futuro cheio de possibilidades negativas e de traumas pela frente. A manipulação e o mau planejamento entrarão em seu caminho. 

Com isso, os erros se multiplicarão por sua vida amorosa e a felicidade se distanciará. Logo, há duas formas de a carta do mago interagir com o amor. 

Uma é muito positiva e demonstra energias de alta qualidade. A outra, por sua vez, já é muito negativa e mostra negatividade à frente.

Carta na posição normal:

Carta O Mago na posição normal

A carta do mago, quando na posição normal, revela energias boas. Logo, mostra que o amor passará por um momento de muita força em sua vida

A forma como se relaciona com o lado amorosa da vida mudará. Assim, um novo ciclo será iniciado. 

Haverá a possibilidade de dar um passo além e de melhorar o modo como interage com a vida. O amor sempre nos oferece a chance de lutar e de recomeçar. 

A carta do mago, no tarot do amor, tem justamente esse significado. Se abra para tudo de novo que pode entrar em sua vida. 

Mostre ao universo que aceita o amor e que esse novo período será marcado por bênçãos. O poder de amar e ser amado se colocará diante de você. 

Partindo desse ponto, a positividade realmente passará a fazer parte do seu dia a dia. Concentre-se nas coisas boas e aceite que o amor pode ser vivido com muita intensidade.

Carta na posição invertida:

Carta O Mago invertida

Quando na posição invertida, a carta do mago se relaciona com o amor se afastando da sua vida. Um período de muitos erros e de tristeza está por chegar. 

A maneira como lida com o romance passará a ser muito pior. A partir da forma errática como interage com o amor, as coisas não darão certo em sua vida nesse sentido. 

A carta do mago invertida realmente não possui energias de qualidade. Pelo contrário, é um prenúncio de uma fase negativa que está por vir

A manipulação se fará presente em seu cotidiano amoroso, o que o aproximará das falhas em muitos sentidos. É importante, assim, tentar se preparar para todo esse período negativo. 

Faça o que puder para minimizar os erros no amor e para se aproximar da positividade. O mago invertido está longe de ser um bom sinal em termos amorosos.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta sai muitas vezes, o sentido principal ganha mais força. Dessa maneira, o mago na posição normal se torna ainda mais poderoso. 

Logo, mostra que as energias em sua vida se tornarão melhores. O amor, ao receber tudo isso, passará a ser mais positivo para você. 

A forma como lida com o romance em seu dia a dia se alterará. Com isso, o mago acaba por representar um período de forte relação com o amor.

Um novo ciclo se inicia, com a oportunidade de dar um passo além e de se comunicar com seu lado mais feliz. 

Mas, se na posição invertida, a carta do mago mostra problemas amorosos. Nesse caso, indica que o amor o fará sofrer. Isso porque nem tudo sairá de acordo com os seus planos. 

A manipulação e a mentira marcarão fortemente a sua rotina amorosa. É fundamental, então, tentar diminuir o impacto negativo que está chegando à sua vida.

Significado de O Mago no Tarot da Sorte

O mago, no tarot da sorte, mostra energias de alta qualidade. Dessa maneira, na posição normal indica que você se encontra em um momento de sorte. A maré de boas vibrações se aproxima, com a chegada de grandes notícias. 

As oportunidades serão muitas. Diante desse cenário, as possibilidades de triunfo se farão valer e você conseguirá avançar na maneira como lida com o universo ao redor. 

O mago é uma carta que, quando na posição normal, ilustra sucesso e boas vibrações. Já quando invertido, todavia, mostra energias péssimas. Nesse caso, portanto, é um sinal de azar

O melhor a fazer é analisar com calma, ponderando o que pode vir em cada forma de aparição da carta. 

A seguir, será possível conhecer um pouco além sobre o mago no tarot da sorte. Com isso, você terá acesso ao seu futuro nessa parte da vida.

Carta na posição normal:

Carta O Mago na posição normal

A carta do mago, quando na posição normal, indica sorte. Boas energias estão perto de você, criando um cenário de qualidade para a sua vida. Portanto, você se encontra em meio a uma fase de bonança e de vibrações muito boa. 

Com todo esse cenário ao seu redor, a sorte será uma questão de tempo. Logo, o futuro será marcado por muitas vitórias. 

As oportunidades que terá o deixarão mais perto dos triunfos que tanto deseja. Todas as possibilidades de vencer se transformarão, de fato, em vitórias relevantes

Símbolo de novos começos, o mago aponta que um período muito fértil se aproxima. Em todas as partes da vida, o sucesso avançará ao ponto de colocá-lo mais perto do triunfo. 

Aproveite bem tudo isso, pois assim você poderá se aproximar do que há de melhor no mundo da sorte. Coisas boas realmente esperam por você.

Carta na posição invertida:

Carta O Mago invertida

Se invertida, a carta do mago se relaciona com o azar crescente à sua volta. A energia que está ao seu redor não é boa, o que o colocará em maus lençóis. 

Você não será capaz de avançar em seu dia a dia, se afastando da sorte. A falta de planejamento, sobretudo, fará com que se distancie das grandes oportunidades

Uma vez longe das possibilidades de vencer, tudo será mais complicado. Portanto, o melhor a fazer é tentar diminuir o impacto de toda a negatividade. 

É necessário oferecer tudo o que tem para fazer com que o azar possa ser diminuído em seu caminho. As trapaças, sobretudo, se colocarão diante de você e atrapalharão a sua vida

Em meio a todo esse cenário, a carta do mago invertida não aponta coisas boas. É importante se preparar para um mau momento, pois o futuro parece negativo.

Quando a carta sai várias vezes:

A carta do mago sair muitas vezes sinaliza que há uma mensagem forte do universo para você. O mundo espiritual deseja, de fato, que tenha acesso a esse recado. 

Quando na posição normal, portanto, o mago aparecer muito reforça o sentido de boas vibrações. As energias de qualidade tomarão conta da sua vida e farão com que avance. 

Seus próximos passos serão marcados pela oportunidade de melhorar continuamente. Esse significado, assim, ganha força. 

Já quando o mago está invertido, o sentido negativo também ganha intensidade. O mago invertido, por conseguinte, ilustra um período de azar e de problemas se aproximando. 

Coisas ruins estão entrando em seu caminho, fazendo com que se afaste da positividade. Essa energia de má qualidade tomará conta da sua vida, colocando-o na direção da infertilidade. 

A carta surge muitas vezes para mostrar tudo isso. É, desse jeito, um sinal de aviso convidando-o a se preparar.

Significado de O Mago no Tarot do Dinheiro

No tarot do dinheiro, o mago se relaciona com dois significados. Um deles é de positividade, quando na posição normal. Nesse caso, mostra que o lado financeiro melhorará muito. 

A sua vida passará por um momento de fortalecimento, com a oportunidade de evoluir continuamente. Desse modo, as coisas poderão evoluir no sentido positivo. O mago na posição normal tem uma definição extremamente positiva. 

A sinalização é de bonança, de prosperidade nos negócios e de um novo começo. Você atravessará um período muito positivo em muitas áreas da sua vida. 

Já quando a carta do mago está invertida, a sinalização passa a ser negativa. Por consequência, tem-se um futuro marcado por erros na forma de lidar com o dinheiro. 

As falhas de planejamento e também de tomada de decisão o afastarão da vida que tanto quer. O lado financeiro passará a ser mais negativo em sua vida.

Carta na posição normal:

Carta O Mago na posição normal

A carta do mago na posição normal aponta oportunidades financeiras. Há muitas possibilidades de sucesso ao seu redor, com a chance de aumentar o seu patrimônio. 

Dentro de pouco tempo, portanto, esse novo momento da vida chegará com tudo. Haverá a chance de dar um passo além na maneira como lida com as finanças. 

O dinheiro se tornará mais vasto em seu caminho, gerando oportunidades variadas. O seu poder para se relacionar com as finanças passará a ser maior, o que gerará muitas coisas boas

É fundamental, por conseguinte, fazer com que haja a possibilidade de avançar nas mais diferentes partes da vida. 

A carta do mago na posição normal dá luz às coisas boas que se aproximam da sua vida de modo intenso.

Carta na posição invertida:

Carta O Mago invertida

A carta do mago invertida, por sua vez, demonstra pouca habilidade com o dinheiro.

O modo como lida com as finanças terá de mudar. 

Pois o seu futuro financeiro surge como algo realmente negativo. O dinheiro será um problema em seu caminho, com o mau planejamento o afastando da felicidade. 

Ademais, as trapaças e a maneira pouco sábia como se relaciona com o dinheiro também o deixarão longe do sucesso nessa parte da vida.

Tenha atenção a tudo isso, mas saiba que a carta do mago invertida é mau sinal.

Então, deve ter sempre atenção quando ela lhe sair numa tiragem de Tarot.

Quando a carta sai várias veze:

Já quando sai muitas vezes, a carta do mago sinaliza força naquele significado. Na posição normal, é sinal de que as coisas estão caminhando bem no mundo do dinheiro.

Para o futuro, portanto, o prognóstico é favorável. O modo como administra o dinheiro é muito positivo. Mas, quando invertido, o mago aponta negatividades.

Desse modo, ilustra os problemas pelos quais passa. Você realmente se aproxima, assim, de uma vida financeira penosa ao ver muitas vezes o mago invertido.

O mago é sinal de sorte ou azar?

O Mago invertido na sorte e no azar

O mago é um sinal de sorte quando na posição normal. Todavia, se invertido, já passa a ser um símbolo de azar.

Logo, há a necessidade de analisar caso a caso. Pois essa carta possui dois significados distintos quando em posições diferentes.

O Mago no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

No tarot do sim ou não, o mago responde “SIM”. Mostra, portanto, que a sua pergunta merece uma resposta afirmativa.

Essa forma de tarot é importante por ser mais direta. Assim, os resultados podem ser mais claros para o seu futuro.

Palavras Finais

O mago é muito importante no tarot. Com isso, possui uma posição central na interpretação desse baralho.

Vale lembrar que o tarot é muito forte e que consegue, de fato, prever com muito poder o seu futuro. Use o baralho do jeito certo.

A partir do tarot, se prepare para aquilo que o mundo tem a mostrar. Há coisas boas e ruins ao seu redor, mas apenas o tarot poderá mostrar o que virá a seguir.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue na Cartomância grátis do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.