Início » Cartas de Tarot » O Diabo no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

O Diabo no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

O Diabo no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: NÃO

A carta o Diabo numa tiragem de Tarot tem um significado negativo, esteja a carta invertida ou não. Portanto, caso ela lhe tenha saído numa tiragem, recomendo vivamente que leia abaixo todo o seu significado!

Descobrir qual será o seu destino é o objetivo de muitas pessoas. Seja por curiosidade ou para se preparar melhor, muitos desejam saber sobre o futuro. 

Assim, o tarot nasceu como uma ferramenta capaz de proporcionar tal conhecimento. Baralho que consegue se conectar com a espiritualidade, o tarot faz com que seus próximos passos sejam explicitados. 

A partir daí, será possível conhecer mais sobre si e sobre aquilo que está ao seu redor. Dessa maneira, para interpretar bem o tarot é necessário conhecer as cartas

Uma delas é a carta do diabo, geradora de controvérsias. Afinal, o diabo é o símbolo de negatividade e de coisas erradas. 

Não há, para a sociedade cristã, algo mais pesado. Com isso, a carta do diabo acaba por representar exatamente o mal

É uma carta que mostra a luxúria em sua vida, a depressão e as obsessões. Dessa maneira, evidencia que seus próximos passos serão marcados por problemas. 

Você entrará em um momento de bastante infelicidade. O futuro, assim, será conhecido pela maneira errática como lida com as coisas à sua volta. 

O diabo representa toda essa maldade do mundo de uma forma só. A seguir, acompanhe um pouco mais sobre a carta do diabo no tarot.

A ilustração da Carta o Diabo no Tarot

Significado da carta o Diabo no Tarot

A carta do diabo é ilustrada com uma criatura diferente. Metade homem e metade cabra, é conhecida como Baphomet. Esse é um símbolo da dualidade entre o bem e o mal. 

Mostra o equilíbrio que é necessário ter na vida, se opondo às maldades do mundo e se aproximando das positividades. Em todo caso, a cartado diabo não apresenta um lado bom. 

Na realidade, qualquer tipo de interpretação sobre essa carta será negativa. O tarot mostra que se trata de uma das piores possibilidades para o seu futuro

Pois tirar a carta do diabo demonstra tentações, uma vida de erros, muitos problemas em todas as partes do seu cotidiano e falhas graves. A luxúria, a depressão e a obsessão poderão fazer parte da sua vida. 

Tudo isso independe de a carta estar na posição normal ou invertida. Na realidade, o posicionamento da carta do diabo apenas altera a maneira como a sua vida será negativamente afetada. Pois os problemas seguirão presentes.

Significado de O Diabo no Tarot do Amor

O tarot do amor é eficiente em mostrar o seu futuro romântico. Desse modo, aponta como se dará o próximo momento da sua vida. Em meio a tudo isso, o diabo aparece como uma carta que representa a maldade. 

Mostra, portanto, que você se encontra em um período de alta negatividade. No futuro, as coisas piorarão ainda mais. A maneira como lida com o universo o afastará das conquistas e das vitórias. 

O amor não se fará presente em seu caminho. Na realidade, você terá problemas diversos nessa parte da vida. Seja ao não receber amor da pessoa que ama ou ao se ver sozinho na vida. 

O certo mesmo é que o simbolismo dessa carta é terrível para a vida das pessoas. Portanto, é fundamental dar o seu melhor em busca de amenizar um pouco toda essa negatividade. 

Veja a seguir como o diabo se comporta na posição normal e também na posição invertida no tarot do amor.

Carta na posição normal:

O Diabo na posição normal

Na posição normal, a carta do diabo representa a luxúria, a depressão e obsessão. Em todos os casos, é um sinal de negatividade e de problemas graves em seu caminho. Por conseguinte, fica claro que essa carta não tem nada de positivo. 

Vê-la no tarot é, sem dúvidas, um sinal de azar. Em relação ao amor, o diabo na posição normal indica que as decisões que tomará o afastarão da felicidade. 

O modo como decidirá a sua vida fará com que se aproxime das escolhas erradas e das energias pesadas. Tudo isso o colocará em uma estrada que o levará o insucesso. 

O diabo, portanto, é terrível para a relação amorosa. Na realidade, até mesmo vai além da questão romântica e mostra que problemas em família poderão surgir. 

No fim das contas, fica claro que o seu futuro sofrerá muito caso se depare com o diabo no tarot. Mesmo na posição normal, os problemas surgirão em seu caminho.

Carta na posição invertida:

O Diabo invertido

A carta do diabo na posição invertida, por sua vez, também mostra negatividade. Indica, também, que os problemas se multiplicarão ao seu redor. A maneira como lida com a vida passará por desafios relevantes. 

A dependência amorosa que estabelece ao entrar em uma relação tende a piorar a sua vida. Pois você se entrega demais aos relacionamentos, criando uma situação ruim para a outra pessoa. 

Ademais, por não ser capaz de abandonar os pequenos vícios do dia a dia, o amor tenderá a sofrer em seu caminho. A notícia realmente não é boa, com um sentido bastante prejudicial. 

O futuro tenderá a ser terrível para o seu desenvolvimento, sem a oportunidade de entrar em contato com uma parte boa de si

Ao menos no amor, o diabo não carrega boas notícias. Partindo desse ponto, pode-se deduzir que a carta é realmente muito negativa para a sua vida.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta sai muitas vezes, o significado passa a ser mais intenso. Como a carta do diabo apenas mostras coisas ruins, o sentido será negativo de qualquer modo

No fim das contas, portanto, há um reforço no sentido desfavorável. O seu futuro amoroso realmente está nos trilhos do mal e não mudará até que altere sua forma de ser. 

O comportamento que possui tem de ser alterado, pois desse jeito poderá se aproximar dos triunfos em sua vida. De forma geral, entretanto, fica claro que o panorama é negativo no amor

Os próximos passos que dará não serão positivos. Faça o que puder, portanto, para mudar a forma de lidar com essa parte da vida. 

Fazendo isso, talvez consiga diminuir a energia negativa que se aproxima. Dê o seu melhor em busca disso, mas saiba que a carta do diabo aponta um futuro péssimo.

Significado de O Diabo no Tarot da Sorte

O diabo, no tarot da sorte, se relaciona com energias terríveis. Essa carta é um símbolo de puto azar para o seu futuro, mostrando que você atravessará uma fase de poucas conquistas. 

Na realidade, o modo como vive passará por mudanças graves. E, é claro, serão para pior. A carta do diabo representa, de fato, energias péssimas e mostra um futuro desolador. 

Na posição normal, indica que a luxúria será a responsável por afastar as boas energias. Pelo modo de ser, você jogará para longe as vibrações de qualidade e mergulhará em uma trajetória de infelicidade. 

Ademais, a obsessão por alguns objetivos também atrairá o azar de modo intenso. Já na posição invertida, a carta indica que a tentação fará com que atraia o que há de pior no mundo. 

Você pecará de modo grave, falhando bastante em seu dia a dia. Com isso, não será capaz de ostentar uma vida de qualidade.

Carta na posição normal:

O Diabo na posição normal

A carta do diabo, quando na posição normal, mostra problemas sérios à frente. A luxúria, sobretudo, prejudicará muito a sua vida. 

O fato de se entregar mais a coisas do que a pessoas é um problema. Você conduz a sua vida diária com foco apenas no lado financeiro, negligenciando as relações interpessoais. 

O futuro cobrará o seu preço, fazendo com que viva um cenário infeliz. A sorte, por conta disso, se afastará de modo rápido e intenso

As energias pesadas podem fazer com que entre em um cenário de muita infelicidade, se aproximando de erros e falhas constantes. A carta do diabo, mesmo na posição normal, oferece um contexto adverso para a sua vida. 

Por consequência, evidencia problemas relevantes à frente e muitas questões a resolver. Tenha em mente que a sorte não estará ao seu lado

Desse jeito, será mais fácil aprender a mudar o seu comportamento para dar os próximos passos e tentar reverter a situação.

Carta na posição invertida:

O Diabo invertido

Na posição invertida, a carta do diabo mostra um cenário semelhante. Mas, nesse caso, o grande ponto será algum tipo de tentação que entrará em sua vida. Isso fará com que passe a falhar mais, afastando a sorte. 

O azar, diante de tal cenário, se fará uma presença constante em seu dia a dia. Os problemas se multiplicarão, com as vibrações ao seu redor sendo muito ruins

A carta do diabo já é ruim quando na posição normal. Se invertida, o cenário passa a ser ainda pior em alguns casos. 

No tarot da sorte, é isso que acontece. O panorama não é nada bom para o seu futuro. Em todo caso, aprenda que o tarot apenas mostra o seu futuro caso não mude nada

Se alterar a forma de ser e o modo como se relaciona com a vida, também poderá mudar o seu destino. O diabo realmente carrega apenas informações ruins e energias péssimas. 

Todavia, nesse caso pode servir de aviso para mudar seu jeito de ser. Com isso, poderá tentar mudar o futuro.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta do diabo sai muitas vezes, o sentido passa a ser de mais intensidade. Logo, piora ainda mais a situação analisada. O futuro mostrado por essa carta, para o tarot da sorte, é muito negativo

Isso porque envia uma mensagem pesada para a sua vida, cercada de inconsistências e problemas de todos os tipos. A maneira como lida com a sua existência o afastará da sorte. 

O azar, com o passar do tempo, passará a dominar sua vida. Logo, dê o seu melhor no sentido de diminuir os erros. 

O impacto negativo, por conseguinte, poderá ser minimizado a partir da forma como interage com o universo. O diabo realmente aponta negatividades à frente, com o azar em alta. 

Prepare-se para conter esse avanço das más vibrações como puder. Trabalhando corretamente, poderá diminuir o impacto negativo.

Significado de o Diabo no Tarot do Dinheiro

No tarot do dinheiro, o diabo também representa o mal. Mostra, assim, que seu jeito de agir fará com que venha a errar muito

O futuro se apresentará cheio de problemas, com diversas falhas na maneira de lidar com o universo. Será fundamental, portanto, fazer o que puder para entrar em um caminho menos tortuoso. 

Isso porque o tarot do dinheiro apresenta questões terríveis para a sua vida. A carta do diabo envia um recado negativo ao extremo. 

Seja na posição normal ou com a carta invertida, a verdade é que a aparição do diabo não é boa em hipótese alguma. Conheça um pouco mais sobre a ligação entre o diabo e o tarot do dinheiro. 

Veja, a partir daí, como a sua vida financeira será alterada pelo seu comportamento. Enxergue, assim, o seu futuro financeiro através do tarot.

Carta na posição normal:

O Diabo na posição normal

Na posição normal, o diabo mostra um alto nível de negatividades.

Envia uma mensagem de problemas e de péssimas energias para a sua vida. 

Logo, deixa claro que há um caminho cheio de obstáculos a percorrer. Você entrará em contato com uma parte negativa da sua vida. 

A obsessão pelo dinheiro fará com que cometa erros variados. Desse modo, no fim das contas a sua busca por acumular mais e mais se mostrará infundada. 

Isso porque as suas finanças passarão por problemas, entrando em uma trajetória de pouca positividade.

As energias à sua volta piorarão de modo intenso, o que o afastará da vida que deseja.

Carta na posição invertida:

O Diabo invertido

Na posição invertida, a carta do diabo é tão ruim quanto na posição normal. Mas, nesse caso, o grande foco dos problemas é algum tipo de vício. 

Por ser muito viciado em algo ou alguém, você cometerá erros financeiros.

Além disso, a tentação de fazer o que não deve lhe afastará do caminho da positividade. 

Diante de todo esse cenário, os problemas se multiplicarão à sua volta. O lado financeiro, é claro, não ficará de fora. 

Há ainda uma relação entre a carta do diabo e a dependência do dinheiro para ser feliz.

Sem dinheiro, portanto, você sofrerá futuramente.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta do diabo sai muitas vezes no tarot do dinheiro, o significado será amplificado. Logo, mostra problemas graves adiante.

O modo como lida com as finanças o levará a erros graves. Na posição normal ou invertida, a carta do diabo mostra um futuro semelhante.

Em ambos os casos, o seu amanhã será marcado pela falta de dinheiro. E, assim, por dificuldades em sua vida.

O Diabo é sinal de sorte ou azar?

O Diabo invertido na sorte e no azar

O diabo é um sinal forte de azar. Essa é uma das cartas mais negativas de todo o tarot, com péssimas energias.

Mostra, portanto, que o seu futuro será marcado por negatividade. O diabo é ruim sob todos os pontos de vista.

O Diabo no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

No tarot do sim ou não, o diabo responde “NÃO”. Assim, nega aquilo que foi perguntado por você.

Essa modalidade do tarot serve para ter as suas perguntas respondidas mais diretamente. Nesse sentido, é uma ferramenta útil.

Palavras Finais

A carta do diabo demonstra um futuro ruim pela frente. Você terá de enfrentar problemas e desilusões, além de erros.

É importante compreender o poder do tarot para extrair o melhor desse baralho. Com isso, você poderá se preparar melhor para o futuro.

Essa carta, portanto, ilustra um momento ruim por vir. Todavia, dando o seu melhor no cotidiano, talvez seja possível mudar as coisas. O futuro sempre pode ser alterado, basta se dedicar para tal.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue na Cartomância grátis do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.