Conheça 17 macumbas e saiba para que serve cada uma!

Existe a macumba com cabelo, frutas, chinelo, carne crua e até com com a roupa da pessoa. Neste artigo vamos revelar para que serve cada uma delas ou o que significa.

macumba para que serve

Temos imensos leitores que nos dizem terem sido vítimas de diferentes tipos de macumbas, mas não sabem qual é o seu verdadeiro significado. Infelizmente, alguns deles são vítimas destes feitiços cruéis e apenas se querem livrar do mal que carregam.

Então, decidimos reunir todas as que conhecemos e falar para você o que significa quando alguém faz elas para você e até mesmo algumas dicas para se livrar delas.

Vamos falar de todas, desde macumbas com gatos até a alguma que utilizam arroz cru e outros alimentos. Então, se quer saber se alguém fez mal para você e qual a finalidade disso, apenas precisa continuar lendo este artigo.

17 tipos de macumbas e para que serve cada uma delas

Sapato

Existem feitiços que utilizam, pelo menos, 17 tipos de ingredientes diferentes. Cada uma tem uma finalidade, pode ser afastar uma pessoa, tentar amarrar alguém ou até mesmo destruir um inimigo.

Tendo em conta isso, recomendamos vivamente que veja abaixo lista com todas elas. Confira bem se fizeram alguma para você e não deixe de ver o objetivo pode trás disso.

1. Macumba com cabelo

Você nunca ouviu falar na história de alguém que encontrou um monte de cabelos enrolados na mala, no meio das roupas ou até mesmo no carro? É bem provável que isso tenha sido uma tentativa de feitiço.

Aqui existem duas possíveis explicações. Se estiverem usando o seu cabelo é provável que esteja relacionado com uma amarração. Porém, se o cabelo for de um desconhecido é porque querem prejudicar você.

Imagine que encontra cabelo de outra pessoa enrolado na sua mala, é muito provável que seja uma magia do mal.

2. Macumba com frutas

Este tipo de ritual é apenas realizado quando queremos fazer alguma coisa relacionada com o bem. É normalmente utilizada para realizar oferendas a santos e a diferentes entidades.

Normalmente, pedimos prosperidade, saúde, força e até mesmo oportunidades na vida financeira e no amor.

3. Macumba com chinelo

Entramos na área do amor! Se lhe fizeram algum tipo de magia ou simpatia utilizando chinelos, fique sabendo que ela tem como objectivo deixar uma pessoa completamente desesperada por outra.

Então, é diretamente relacionada com o amor, paixão, sensualidade e até mesmo com a amarração.

4. Macumba com milho, para que serve?

O milho é visto como sendo o símbolo da fartura, da sorte e também da prosperidade. Portanto, as macumbas que utilizam este ingrediente são, na maioria das vezes, utilizadas para atrair dinheiro e prosperidade.

Raramente é utilizado para outra coisa, pelo que não se deve preocupar muito com isso.

5. Com maçã

Se procura saber o que significa macumba com maçã, fique sabendo que elas são muito utilizadas no amor. Ao contrário do que pensam, não se utilizam em separações, mas sim em uniões de casal.

Servem para unir duas pessoas, atrair ou conquistar a pessoa amada de maneira rápida e eficaz. Temos algumas simpatias com maças no portal, pode conferir!

6. Com cigarro

Mais uma vez, o significado desta macumba que utiliza o cigarro está relacionada com as relações amorosas e com o amor. Então, podemos afirmar que é normalmente utilizada para trazer um amor de volta ou para tentar fazer as pazes com a pessoa amada.

Raramente é utilizada para outras situações.

7. Com pimenta

As pimentas podem ser utilizadas para vários fins no mundo místico e das magias. Existe quem utilize elas para separar um casal, fazer duas pessoas se odiarem ou até mesmo para afastar alguém.

Como sabe, a pimenta é bastante picante, então ela tem como objetivo usar esse picante para afastar algo ou alguém.

8. Macumba com gato, para que serve?

Os gatos são normalmente utilizados para fazer magias que prejudicam alguém, mas de maneira muito intensa! Servem para adoecer, deixar alguém sem forças ou até mesmo para tentar tirar a vida a alguém.

Portanto, precisa ter mesmo muito cuidado com este tipo de rituais, eles são extremamente fortes!

9. Com sapo

Estamos perante uma das magias negras mais poderosas e antigas de todos os tempos. Nelas o feiticeiro escreve o nome de uma pessoa num papel, coloca dentro da boca de um inofensivo sapo e coze os lábios da pobre criatura.

O sofrimento do pobre animal vai ser transferido de imediato para a pessoa, que vai sofrer amargamente. Normalmente o animal vai à procura da vítima da feitiçaria, isto porque procura ajuda para que lhe descosam a boca.

É uma das macumbas mais lastimáveis deste artigo, pois não se deve fazer nenhum animal sofrer.

10. Com ovo

Aqui tudo vai depender de como está o ovo, ou seja, se está bom ou se está podre. Caso esteja podre serve para realizar a separação de um casal ou afastar duas pessoas. Porém, se estiver cru pode ser utilizado para quebrar maldições na vida.

Agora tudo depende da maneira que você decida utilizar ele.

11. Com moedas

O significado da macumba com moedas é bastante simples de ser revelado. Tal como deve saber, as moedas estão ligadas ao dinheiro, fartura e à prosperidade. Portanto, podemos associar que é isso mesmo que elas vão fazer.

Vão ajudar a gente a ganhar mais dinheiro, a ter mais oportunidades de emprego e mais oportunidades na vida financeira. Não conhecemos nenhuma magia do mal utilizando moedas, portanto pode ficar descansada/o!

12. Macumba com arroz cru

O arroz é símbolo de fartura, prosperidade e ainda de abertura de caminhos. É normalmente utilizado para abrir os caminhos no dinheiro, para afastar o azar e para manter de lado todas as pessoas invejosas.

Raramente é utilizado para um propósito diferente, mesmo estando cozido, assado ou em qualquer outro estado.

13. Macumba com roupa da pessoa

Quando pegamos na roupa de outra pessoa para fazer um feitiço é porque queremos mexer com os seus sentimentos e com o seu coração. As macumbas com roupas tem como finalidade amarrar a pessoa de qualquer forma.

Pode ser amarrar para o amor, para as relações íntimas ou até mesmo para conseguir casar. Se alguém pegou nas suas roupas é bem provável que queira você bem amarrada e sem conseguir fugir para outro tipo de relação.

14. Com rosa vermelha

As rosas são sinais de amor, relacionamentos e de sedução. Podem ser utilizadas no mundo místico para atrair alguém, para ficar mais atraente e para tentar que alguém perdoe a gente por alguma coisa má que fizemos.

Felizmente, não é utilizada para feitiços do mal, pelo menos com grande frequência e que tenhamos conhecimento disso.

15. Com galinha preta

A galinha preta é utilizada frequentemente para macumbas e para feitiços do mal. Infelizmente, utilizam também o pobre animal para tentar fazer as pessoas sofrerem verdadeiramente.

Se alguém utilizou uma galinha preta (neste caso, as suas penas) para tentar atingir você é preciso ter muito cuidado, pois o feitiço vai ter efeitos muito fortes e perturbadores.

16. Macumba com carne crua

Existem diversos tipos de simpatias em que se utilizam carnes cruas, tal como a do coração de bói, e a sua finalidade é quase sempre a mesma: prender alguém!

Costumam ser batente poderosas, pois utilizam algo natural e que está presente em todos nós, a carne e o sangue. São magias bastante difíceis de serem quebradas e estão ficando cada vez mais conhecidas nos dias de hoje.

17. Com pombo ou pomba

Já vimos bastantes relatos na internet de pessoas que utilizam os pombos pretos para realizar trabalhos de amarração. Então, podemos partir do princípio que essa é a sua principal utilização no mundo místico.

O que acontece com quem faz macumba?

Alguns leitores tem a curiosidade de saber se existem consequências de quem faz macumba, ou seja, se é prejudicado de alguma forma.

Bem, se você acredita em Deus e em todos os Seus poderes pode ter a certeza que sim. As pessoas que fazem o mal recebem o bem e as que fazem o bem simplesmente recebem o bem.

Portanto, essas pessoas vão acabar por receber o seu merecido castigo, mais cedo ou mais tarde ele vai chegar, sendo de uma maneira ou de outra.

Mais artigos interessantes:

Gostou de aprender os vários tipo de macumba, para que serve cada uma e o que significa quando alguém as faz? Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here