Início » Cartas dos Orixás » Carta dos Orixás: Oxumarê

Carta dos Orixás: Oxumarê

Acabou de jogar no Tarot dos Orixás e a carta que lhe saiu foi: Oxumarê. Esta carta tem detalhes muito importantes a revelar sobre a sua vida, então leia abaixo todos eles e tente interpreta-los da melhor maneira.

Esta carta do Tarot dos Orixás está diretamente relacionada com os apegos na nossa vida, principalmente os apegos àquelas pessoas em quem mais confiamos.

Você não se deve apegar tanto às pessoas e até mesmo a todos os seus bens materiais. Tem de aprender que as pessoas não são aquilo que realmente aparentam ser e, por vezes, podem desiludir e magoar a gente.

Tente não depender tanto das outras pessoas na sua vida. Isto aplica-se a todos os campos, tal como o amor, o mundo do trabalho e tudo mais.

A mesma coisa se aplica aos bens materiais e ao dinheiro. Tente não depender tanto deles para ser feliz ou para pensar que é feliz. Você consegue ser feliz com o que tem, basta conseguir aproveitar todos esses pequenos momentos.

Se quer saber mais sobre o seu futuro, os problemas que vai enfrentar, os inimigos e até mesmo como se deve proteger, simplesmente jogue outro jogo abaixo!

Outros Oráculos Grátis: