Tarot do Amor: Ele pensa em mim? Jogue grátis!

tarot do amor ele pensa em mim

O Tarot do Amor ele pensa em mim tornou-se um dos oráculos mais populares que temos. Se também quer jogar e descobrir se ele ainda tem sentimentos por você basta tirar uma carta!

Tudo o que precisa fazer é mentalizar a sua pergunta com muita força e de seguida tirar uma carta.

Após clicar no botão acima será redirecionado/a para a sua resposta de acordo com a sua pergunta. Vai receber uma carta de tarot que lhe vai dizer se a resposta é positiva ou negativa.

A sua resposta pode ser respondida por ceca de 52 cartas. A carta que lhe sair vai depender inteiramente daquilo que perguntar e da resposta que você precisa ouvir.

Como jogar o Tarot do Amor ele pensa em mim?

Para jogar este jogo de Tarot precisa de começar por ter muita fé e de acreditar que vai obter todas as respostas que precisa. Após isso, basta seguir o nosso passo a passo.

  1. Mentalize a sua pergunta de forma clara e direta;
  2. Clique numa carta abaixo para tirar uma carta;
  3. Ser-lhe-á escolhida uma carta de acordo com o Tarot, ela vai conter a resposta “SIM“, “NÃO” OU “TALVEZ;
  4. Utilize essa resposta para tirar todas as conclusões que precisa.

Irá ser sorteada uma carta ao calhas que lhe vai responder à sua pergunta. A escolha dessa carta apenas vai depender das cartas, nada mais, pois a escolha é totalmente aleatória.

Este jogo de Tarot apenas serve para esta pergunta?

Felizmente, este jogo de Tarot serve para as mais variadas perguntas relacionadas com o amor. Não serve para ver apenas se ele está pensando em você.

Pode perguntar aquilo que bem desejar, desde que tenha fé e que acredite que vai obter a resposta certa. Existem algumas perguntas diretas que podemos recomendar que pergunte…

Pode ser: Tarot, ele ainda me ama? Ou então pode perguntar algo mais direto como “ele vai me procurar?”. Pode até avançar para algo mais específico como “Ele sente mesmo a minha falta?”.

Essas são apenas algumas perguntas que pode fazer neste jogo de Tarot do amor gratuito, mas pode ainda questionar se “ele vai ficar comigo?” ou outro tipo de questões mais complexas.

O importante é que a pergunta seja relacionada com o amor e que seja o mais precisa e direta possível. Deve evitar perguntas longas ou várias perguntas ao mesmo tempo.

Este jogo é gratuito?

Não precisa se preocupar, criamos este jogo para todos aqueles que querem jogar Tarot online sem que queiram investir dinheiro. Portanto, ele não tem qualquer tipo de custos associados.

Você pode jogar as vezes que quiser, sem qualquer tipo de limitações, e pode fazer todas as perguntas que quiser, desde que estejam relacionadas com a sua vida amorosa.

Apenas precisa fazer uma pergunta e tirar uma carta. Após isso, se quiser fazer outra pergunta apenas precisa tirar outra carta. Desde que faça uma pergunta por carta, pode e deve jogar quantas vezes quiser.

O Tarot online é tão poderoso como o presencial?

Muitas pessoas ainda tem receio de jogar estes jogos online. Pensam que as respostas não são acertadas, ou pelo menos tão acertadas como numa consulta presencial.

Pode ficar descansada, isso não é verdade. O importante é a sua crença, a sua energia e a sua fé. Se tiver acreditando no Tarot e no jogo em questão as respostas serão exatamente as mesmas.

O Tarot ele pensa em mim ou de ele me ama é igualmente poderoso a qualquer jogo presencial. Desde que acredite que vai ter a resposta certa, as cartas vão lhe mostrar o que devem mostrar.

Como tirar uma carta no Tarot do Amor ele pensa em mim?

Quer tentar tirar mais uma carta neste jogo de Tarot? Isso é incrivelmente simples! Tudo o que precisa fazer é mentalizar a sua pergunta com muita força e de clicar numa das cartas.

Escolha aquela carta que lhe parecer melhor, aquela que lhe pareça a correta a clicar. Faça isso com muita confiança dentro de você.

Se tiver alguma pergunta, faça-a agora ao Tarot do Amor: Ele pensa em mim?


Jogue também:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Avaliações, artigo com: 4,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *