Avançar para o conteúdo
Início » Banhos de Descarrego » Camomila Para Banho: 4 Receitas Com Esta Flor Calmante

Camomila Para Banho: 4 Receitas Com Esta Flor Calmante

Camomila Para Banho: 4 Receitas Com Esta Flor Calmante

A camomila é uma planta que consegue acalmar as pessoas. Desse modo, é bastante utilizada como uma forma de afastar o estresse.

O que muitos não sabem é que a camomila também alivia a pressão sobre a alma. Com isso, torna as pessoas mais tranquilas em todos os aspectos.

Esse tipo de ritual te coloca no caminho da paz espiritual. No caso, faz com que as coisas possam começar a dar certo para você. 

Parta ter paz, é preciso dar o seu melhor, é claro. Não tenha medo de sair em busca do que deseja, seguindo as receitas dos banhos com camomila.

Uma vida de qualidade espera por você, desde que se esforce. Ter paz está, sim, mais próximo do que jamais pensou ser possível.

Os poderes da camomila em um banho

Camomila seca

Em um banho, a flor de camomila se mostra muito forte. Assim, consegue transmitir a calmaria para a sua espiritualidade de modo simples.

É claro que esse tipo de ritual merece a sua atenção total. Para dar certo, deve contar com a sua fé inabalável.

Mas saiba que a camomila, por si só, já tem a capacidade de gerar a paz que busca. Pensando nessa situação, faça os banhos com muita fé.

Acredite que as flores de camomila vão mesmo acalmar o seu lado espiritual. Esse é um modo de encontrar a direção do desenvolvimento da alma. 

Com isso, aquilo que tanto quer ter poderá ser seu dentro de pouco tempo. Conquistar a paz e as boas energias nunca é simples, é claro. 

Mas, com disposição da sua parte, as coisas podem dar certo. Nesse cenário, fica mais acessível abrir a alma para as boas vibrações do universo.

É por tudo isso que a camomila pode abrir as portas para a paz. Isso fará com que a sua vida seja muito mais próspera.

1) Receita de banho de camomila simples para acalmar

Flores de camomila

O ritual costuma render ótimos frutos. Trata-se de um jeito de conquistar a paz e ter mais força em sua vida. 

Fazer esse tipo de cerimonial é algo que exige, de fato, a sua dedicação ao que quer. Trate de realizar tudo com calma, além de ter muita força de vontade. 

Buscar pela paz não se trata de uma coisa simples. Entretanto, eleva as possibilidades de crescimento da sua alma.

Materiais necessários:

  • 17 flores de camomila.
  • Panela com 2 litros de água.
  • Açúcar.
  • Óleo essencial de gerânio.

Coloque as flores na panela com água e leve tudo ao fogo. Depois de 2 minutos, adicione uma colher de chá de açúcar.

Passados outros 2 minutos, adicione 3 gotas de óleo essencial de gerânio e espere até ferver. Quando acontecer, desligue o fogo.

Deixe o líquido esfriar e, na sequência, lave todo o seu corpo com o óleo, com exceção dos olhos. Assim, a sua alma ficará tranquila.

Tenha em mente que é preciso pensar em coisas boas ao se banhar. Enquanto faz o procedimento em questão, livre a sua mente dos pensamentos pesados.

Esse contexto abrirá a você a oportunidade de vencer os problemas e buscar a paz. De fato, é algo que te coloca na direção das boas vibrações.

2) Camomila seca para banho de descarrego

Camomila

Por sua vez, esse banho usa camomila seca. O ritual age de maneira intensa. Em pouco tempo, a sua vida mudará e poderá entrar em um contexto mais favorável. 

Pense bem na situação e não deixe de crer que pode conquistar a limpeza da alma. Ter acesso às boas vibrações depende muito da sua força e disposição. 

Para que funcione, é necessário fazer o melhor de si. Nesse contexto, haverá como conquistar uma vida mais feliz.

Materiais necessários:

  • 100g de camomila desidratada.
  • Panela com 2 litros de água.
  • Sal grosso.

Leve a panela ao fogo e, na sequência, adicione a camomila. Depois de 2 minutos, trate de adicionar ainda uma colher de sopa de sal grosso.

Espere ferver e, quando acontecer, desligue o fogo. Com a água já morna, tome um banho dos ombros para baixo.

Limpe o seu corpo cuidadosamente, sempre com pensamentos leves. Apenas se concentre no presente e deixe de lado as coisas ruins da vida.

Após se banhar, repita 5 vezes:

“Deus está comigo e o inimigo não me atinge. Meu Senhor é maior que tudo e não dá espaço para os seres das trevas. Amém. Amém. Amém”.

Pronto, basta encerrar o procedimento e esperar pelos efeitos. O banho é bastante poderoso, então é algo capaz de afastar as forças dos rivais.

3) Camomila verde para banho de proteção

Flores de camomila verdes

A camomila verde também pode ser usada para um ritual de proteção. O banho com essa flor ainda verde costuma ser positivo.

Logo, acaba por tornar mais simples ter uma vida de paz. Em todo caso, é fundamental que mantenha a força em seu espírito ao pedir por proteção.

Apenas uma pessoa de alma fortalecida, afinal, pode ter a vida desejada. Concentre-se de verdade e busque por uma existência mais próspera. Ter a chance de atrair a paz que tanto busca pode mesmo te dar alegria.

Materiais necessários:

  • 7 flores verdes de camomila.
  • Panela com 1 litro de água.
  • 3 folhas de louro.
  • 3 folhas de guiné.

Coloque as flores de camomila na panela com água. Lembre-se de que devem ser aquelas flores que ainda não desabrocharam.

Feito isso, adicione ainda as folhas de louro e de guiné. Leve tudo ao fogo até ferver, misturando continuamente.

Na sequência, ao ferver, desligue o fogo e espere o líquido ficar morno. Quando acontecer isso, tome um bom banho com a água de proteção.

Lave dos ombros para baixo, sempre com a fé em alta. Isso fará com que as energias ruins fiquem distantes da sua vida.

Após o banho, resta viver normalmente e desfrutar da maior proteção. Esse ritual tão especial consegue modificar a sua vida para valer.

4) A receita de banho de camomila mais poderosa de todas

Flores para receita poderosa

Fazer esse banho de camomila pode dar muita proteção a você. Mas, ao mesmo tempo, esse procedimento deve ser feito com cuidado. 

Apenas faça o banho se tiver a certeza de que deseja a paz. Em caso de dúvida, pense mais um pouco antes de colocar em prática essa simpatia.

Isso porque o ritual é forte e exige fé. Em caso de pouca crença, será complicado fazer com que o pedido funcione. Tenha a convicção de que quer mesmo se proteger.

Materiais necessários:

  • 25 flores de camomila.
  • Panela com 2 litros de água.
  • Ramo de arruda.
  • Sal fino.
  • 3 rodelas de limão.
  • 3 rodelas de tomate.

Trate de colocar a panela no fogo alto. Depois, adicione o ramo de arruda e uma colher de sopa de sal fino.

Coloque ainda as rodas de limão e de tomate. Por fim, adicione as 25 flores de camomila, esperando até que a água esteja fervendo.

Quando ferver, desligue tudo e aguarde o líquido ficar morno. Tome um bom banho na sequência, lavando todo o corpo.

Enquanto se banha, concentre-se em atrair as positividades para si. Isso elevará as chances de sucesso, fazendo com que tenha mais prosperidade e paz.

Utilize estes banhos em qualquer dia da semana

Faça os rituais em qualquer dia da semana. Afinal, não existe um momento certo ou errado para realizar os procedimentos.

Desde que haja fé da sua parte, o banho escolhido fará com que você possa buscar por uma vida de paz e harmonia. 

Se estiver grávida, não tome estes banhos

Caso seja uma gestante, não faça esses rituais. Afinal, os banhos não são recomendados a mulheres grávidas.

Esse é um meio de se conectar com a força do espírito, mas é algo intenso. O ideal é que as gestantes fiquem longe de tais banhos.

Se tiver alergias a camomila, não tome este banho

Caso tenha alergia a algum dos ingredientes, não tome os banhos. Essa informação pode te ajudar a evitar problemas, é claro.

A vida que deseja pode se aproximar. Conquistar a paz pode ser mais fácil do que pensa. Mas, se tem alergia aos ingredientes citados, evite tais procedimentos.

Acredite nos poderes dos banhos!

Trate de crer com fé nas forças dos banhos. Lembre-se de que são rituais fortes, que tornam a sua vida mais proveitosa e feliz.

Mas, para isso acontecer, é necessário que não pare de crer. Mantenha a sua fé em alta ao fazer os rituais e desfrute de uma vida de paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *