Avançar para o conteúdo
Início » Banhos de Descarrego » 4 Banhos de Folha de Mamona: Para Que Servem as Receitas?

4 Banhos de Folha de Mamona: Para Que Servem as Receitas?

4 Banhos de Folha de Mamona: Para Que Servem as Receitas?

Os banhos com folha de mamona podem parecer desafiadores. Contudo, a verdade é que apenas são um pouco exigentes.

Se você fizer tudo corretamente, não demorará a ver os efeitos positivos. Portanto, terá a força necessária para chegar ao lado bom da vida e ser mais forte. 

Tenha em mente que realizar esse tipo de magia só depende da sua fé e disciplina. Tendo essas coisas, você se colocará mais perto de limpar a alma contra o mal.

A partir daí, poderá abrir as portas para uma existência muito mais próspera em todos os aspectos. Portanto, faça os pedidos com força.

Algo importante relacionado às cerimônias com folhas de mamona é a necessidade de fazer tudo em um ambiente silencioso. 

Execute o pedido com calma, em uma área que não tenha a interferência de outras pessoas. Com isso, será muito mais simples realizar os pedidos em questão

Se você fizer tudo com bastante convicção, não demorará a ver os efeitos. Em breve, portanto, se colocará muito mais próximo de ter uma vida livre de maldades.

Para que serve o banho de folha de mamona?

Folha de mamona

O banho de folha de mamona serve para limpar a sua alma. Por isso, é um meio de afastar as energias ruins do seu caminho. 

Ao fazer esse tipo de ritual, você se colocará mais perto do lado bom da vida. Sem vibrações pesadas em sua direção, o universo poderá ser mais tranquilo. 

A folha de mamona é algo que tem o poder de conectar o seu espírito às coisas boas que estão ao seu redor. Mas, para que esses banhos funcionem, você deve acreditar no poder de cada uma

Faça os banhos de folha de mamona com intensidade e, assim, se aproxime das metas principais. Seguindo por esse caminho, o desenvolvimento se dará de acordo com a sua vontade.

1) Banho simples com folha de mamona

Banho simples com folha de mamona

O banho é ideal para que alcance a limpeza da alma. O procedimento deve ser feito com bastante intensidade, pois é algo exigente espiritualmente. Logo, trate de dar o melhor de si em busca do que deseja.

Com vontade da sua parte, será acessível conquistar boas energias. O essencial mesmo é se concentrar e não perder a crença. Como resultado, a sua vida passará por um momento de mudança.

Materiais necessários:

  • Folhas de mamona;
  • Panela com 2 litros de água;
  • Folhas de boldo.

Leve a panela ao fogo. Em seguida, adicione 4 folhas de mamona. Feito isso, coloque na panela mais 4 folhas de boldo.

Quando começar a ferver, desligue o fogo. Espere o líquido ficar morno e, depois, tome um banho com essa solução milagrosa.

O importante é manter o pensamento positivo. Se puder fazer isso, a sua vida será muito mais calma e alegre.

Leia também: 4 Banhos (de Encanto) com Açúcar e Perfume: São Milagrosos!

2) Banho de folha de mamona na Umbanda

Folhas da planta

O procedimento serve para que conquiste limpe o espírito. É fundamental que realize o passo a passo com todo o seu foco. Não perca a concentração e, acima de tudo, mantenha viva a sua fé ao fazer o ritual.

Essa postura será capaz de abrir os seus caminhos com força. Antes do que pensa, então, você atingirá boas energias e será mais feliz. A seguir, aprenda mais sobre essa magia especial.

Materiais necessários:

  • Folhas de mamona;
  • Panela com 1 litro de água;
  • Gengibre em pó;
  • Pimenta moída.

Coloque a panela no fogo e adicione 2 folhas de mamona. Posteriormente, adicione ainda uma colher de sopa de gengibre em pó.

Feito isso, coloque uma colher de sopa de pimenta moída. Quando a água começar a ferver, desligue o fogo e deixe o líquido esfriar.

Em seguida, tome um banho da cintura para baixo. Ao longo do procedimento, pense em coisas boas e leves.

O ritual é muito simples e te ajudará a se proteger.

Leia também: 5 Banhos de Camomila: Para Que Serve e Como Fazer?

3) Banho de mamona com sal grosso

Sal grosso para a receita

Por sua vez, o ritual de mamona com sal grosso é diferente. Em todo caso, ainda se volta a afastar os males e limpar a alma. Em geral, é um ritual que pode melhorar a forma como lida com o seu lado espiritual. 

Por isso, deve ser feito com bastante calma. Trate de realizar tudo com seriedade. Não corra ao fazer o banho, pois isso é negativo. Faça cada etapa do processo com tranquilidade. Dessa maneira, limpará bem o seu espírito.

Materiais necessários:

  • Folhas de manona;
  • Sal grosso;
  • Panela com 2 litros de água.

Leve a panela ao fogo e espere ferver. Quando isso começar a acontecer, coloque 4 folhas de mamona e deixe tudo no fogo por mais 3 minutos.

Passado esse tempo, desligue o fogo e tampe o líquido. Depois de 15 minutos, adicione o sal grosso e tome o seu banho de limpeza espiritual.

Lave dos ombros para baixo e mantenha o pensamento positivo. Com essa postura, não será complicado conquistar a positividade desejada.

Leia também: 4 Banhos de Sal Grosso e Arruda: Vamos Limpar Nossa Aura?

4) Banho de folha de mamona, canela e sal grosso

Canela para o banho

O banho é bom para que alcance a proteção divina. Em geral, esse ritual é muito exigente. Na prática, pode até mesmo gerar efeitos colaterais como sensação de mal-estar e dor no corpo. Porém, vale a pena.

Com esse banho, você logo atingirá boas energias. Por isso, será uma pessoa mais completa e feliz. Com a vida entrando nos eixos, será mais simples ter aquilo que deseja. Portanto, faça tudo com vitalidade.

Materiais necessários:

  • Folha de mamona;
  • Canela em pó;
  • Sal grosso;
  • Panela com 1 litro de água.

Com a panela no fogo, adicione 2 folhas de mamona. Coloque ainda uma colher de sopa de sal grosso e uma colher de sopa de canela em pó.

Deixe ferver e desligue tudo na sequência. A partir daí, espere o líquido ficar morno e tome o seu banho com o pensamento positivo.

Lembre-se de lavar do pescoço para baixo e nada mais. Dessa maneira, as coisas poderão dar certo para você. Sua alma, então, será purificada.

Leia também: 5 Banhos de Anis Estrelado: Com Canela, Louro e Cravo


Quando devo tomar estas receitas?

Você pode fazer os rituais em dias ímpares do mês. No mais, não existem outras especificações em relação aos banhos.

Desde que sejam em dias ímpares, você ficará bem. Assim, poderá realizar os processos de uma forma positiva.

Ademais, é fundamental que se doe por inteiro em prol de evitar os erros. Sem falhas, os banhos farão com que se purifique.

Os banhos têm efeitos negativos?

Não, os rituais não têm efeitos ruins. Na realidade, são leves e visam apenas manter as boas energias por perto.

Logo, farão com que se desenvolva muito em termos espirituais. O essencial é, de fato, manter o máximo de fé.

Dessa maneira, você purificará o espírito. De uma vez por todas, se colocará longe das energias pesadas e terá felicidade.

Palavras Finais

Fazer os banhos de mamona pode te ajudar a ganhar proteção. Esse é um meio eficaz de limpar a alma e afastar as energias ruins.

Logo, é uma ferramenta poderosa na luta contra o mal. Realizar esses banhos com positividade mudará a sua vida de uma vez por todas.

Portanto, agora que já sabe como fazê-los, coloque tudo em prática. Consiga, assim, purificar o seu espírito a partir de um ritual realmente poderoso e eficaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *