Anjo Castiel: Conheça 3 orações para dinheiro e sucesso

Anjo Castiel

Hoje vamos mostrar para você algumas orações destinadas ao Anjo Castiel. Esse Anjo é conhecido por ajudar as pessoas a conseguir alcançar os seus objetivos pessoais, assim como fortalecer a carteira de todos aqueles que lhe pedem ajuda corretamente.

Então, como era de prever as suas orações vão ser para essa mesma finalidade. Elas vão servir para pedir a este Anjo que nos ajude a ter mais sucesso nos negócios, mais dinheiro e fortuna na nossa vida.

Para além disso, vamos ainda lhe pedir que afaste os azares da nossa vida e toda a infelicidade que nos possa aparecer. Então, se quer rezar a ele para alguma dessas finalidades, simplesmente tem de experimentar as nossas orações logo abaixo.

1) Oração do Anjo Castiel para ter força e sucesso

Muitas pessoas perguntam como podem invocar este Anjo, mas nem sabem ao certo o que fazer após invocar ele. Bem, uma das maneiras de realizar a sua invocação de forma segura é através das orações.

A prece deve ser rezada em qualquer dia da semana e não precisa fazer nenhuma oferenda enquanto reza ela. Deve simplesmente orar com fé e sempre acreditando que este Anjo caído vai ouvir ela.

Serve para atrair força, sucesso e novas oportunidades para a sua vida. Então, se precisa de uma pequena ajuda, simplesmente reze ela agora mesmo!

“Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste divina: ó sagrado arcanjo dos santos, inspira-me com a Vossa serenidade;

Ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige.

Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar.

Inspira-me com a tua paciência e não fraquejareis pela ira diante dos transes mais difíceis.

Inspira-me a persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terrena r espiritual.

Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre.

Que assim seja.”

2) Oração ao Anjo Castiel para os negócios

Os seus negócios não andam correndo da melhor maneira? Felizmente, este Anjo é o ideal para ajudar você nesse sentido, visto que ficou conhecido por ajudar as pessoas na vida profissional e financeira.

Existe uma prece bem simples e eficiente onde apenas precisa de substituir o seu nome completo. Recomendamos também que acenda 1 vela branca antes de começar rezando, essa vela serve para atrair sorte e luz para o seu pedido.

Portanto, acenda a vela e comece rezando em voz alta a oração que vamos deixar abaixo para você.

Divino Anjo Castiel, rezo-te hoje neste lindo dia para pedir a tua ajuda divina e sagrada na minha vida.

Querido anjo do bem, tu que foste colocado de parte por tudo e por todos, tu que foste renegado e proibido de viver no teu local mais sagrado, peço-te que me ajudes na minha vida financeira.

Peço-te que me ajudes nos meus negócios, a fazer com que corra tudo bem, com que todas as dívidas fiquem pagas e com que as contas finalmente batam certo.

Querido Anjo divino, acendo-te 1 vela branca para que a luz chegue ao teu coração, para que a luz entre na tua vida e te ajude!

Em troca peço-te o mesmo, a tua ajuda divina dos céus! A tua ajuda a melhorar o meu negócio que tanto precisa:

Fale aqui que ajuda pretende no seu negócio.

Querido Anjo, querido protetor, ajuda-me! Ajuda-me que eu preciso!

Em troca da tua ajuda eu deixo esta vela branca acesa, assim terás toda a luz que sempre precisaste.

Que assim seja.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração para a vida correr bem e afastar o azar

O Anjo Castiel foi um dos anjos caídos do céu, mas isso não significa que ele não consegue ajudar você em pedidos do bem. Se lhe rezar a prece correta pode obter a sua ajuda para afastar o azar, a negatividade e as pessoas ruins da sua vida.

Felizmente, temos uma oração forte para essa finalidade que não precisa de qualquer tipo de oferenda.

Apenas precisa orar ela durante 7 dias seguidos, uma vez por dia, nada mais. Sem mais demoras, veja a oração logo de seguida e comece desde já orando ela:

Anjo Castiel, rezo-te a ti meu anjo protetor para que me dês a tua sagrada benção e para que me ajudes ainda hoje.

Peço a tua interceção na minha vida para que afastes dela todo o azar, todas as pessoas ruins, todas as maldades e tudo aquilo que possa me correr mel.

Tira da minha vida tudo o que me prejudica.

Atrai para a minha vida tudo que me auxilia e me faz feliz.

Dá-me sorte nos negócios, no dinheiro e traz todas as oportunidades de sucesso até mim, agora e para sempre.

Conto com a tua divina ajuda poderoso Anjo. Conto contigo.

Castiel, auxilia-me, ajuda-me, agora e para sempre.

Que assim seja.

Tem mal rezar orações a este anjo caído?

Como você deve saber, o Anjo Castiel é conhecido como sendo um dos Anjos Caídos do céu. Muita gente tem medo de orar a esses Anjos, pois ficaram vistos como sendo maus, tendo em conta que foram expulsos por Deus.

Porém, não precisa ter qualquer tipo de medo de orar a ele. Não está lhe pedindo nenhum favor do mal e nem lhe está oferendo nada em troca. Por isso, ele não tem sequer como lhe fazer mal.

Então, reze em medo e sem receio, nada de mal vai acontecer.


Conheça também estas orações:

Lembre-se sempre que é necessário ter muita fé no Anjo Castiel para que ele ajude você e, se tiver tempo, acenda-lhe uma vela branca antes de começar rezando as suas orações.

Essa vela vai iluminar não só o caminho desse Anjo, mas também o seu caminho. Então, ofereça para receber algo em troca e tenha todos os seus pedidos relacionados com os negócios e o dinheiro devidamente atendidos! Muito boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here