Início » Orações » A Verdadeira Oração da Pomba Gira Para Trazer Amor de Volta ( Agora )

A Verdadeira Oração da Pomba Gira Para Trazer Amor de Volta ( Agora )

A Verdadeira Oração da Pomba Gira Para Trazer Amor de Volta ( Agora )

Atualmente existem centenas de orações na internet e você fica sem saber qual deve usar para realizar o seu pedido. A pensar nisso mesmo, decidimos acabar com todos os tabus e publicar a verdadeira oração de Pomba Gira para você trazer o seu amor de volta.

Temos 2 orações para a mesma finalidade, porém destinadas a Pomba Giras diferentes. Uma delas é para a Cigana, enquanto a outra é para Maria Mulambo.

Ambas são poderosas e realmente funciona. Portanto, recomendamos que não perca mais tempo e que as comece rezando. Acredite, elas vão fazer milagres pela sua vida amorosa e pelo seu amor. Terá qualquer homem aos seus pés ainda hoje. Quer testar?

A verdadeira oração da Pomba Gira para trazer um amor de volta

A oração que vamos colocar abaixo é a oração original de Pombinha Gira. É uma reza utilizada há muitos anos com milhares de testemunhos de sucesso e que realmente pode ter a certeza que funciona. Então, simplesmente aproveite e reze a oração abaixo:

A verdadeira oração da Pomba Gira para imprimir
Oração para imprimir

“Pombinha, pombinha, minha pombinha minha!

Escute em minhas palavras o clamor de teu poder. Venha ser bondosa para comigo e reascenda em mim a chama da paixão. Se for para me trazer aquele amado do passado, que o traga. A minha vida, a minha alma e o meu corpo estão preparados para tê-lo de volta.

Pomba Gira Cigana, nos seus balaios, nas suas voltas e nessa saia que gira tão linda e longínqua, traga de volta a minha alegria de ser, a minha fase sedutora, a mulher que nunca deixei de ser. Me ensine a ser mais atraente e poderosa em minhas conquistas. Marque de vermelho esses lábios tão solitários, dê-me o cheiro de uma das tuas, me consuma em amor, desejo, paixão e de um prazer intenso, sem fim, onde apenas o último grito irá rompê-lo.

Pomba Gira do amor infindável, venha inundar a minha vida com o mais puro desejo. Seja doce para com o meu corpo e minhas decisões. Abençoe os meus e os meus caminhos, para que tudo que trilhe seja adocicado. Derrame sobre mim o leite de suas promessas e a virtude de tamanho prazer. Me guie num amor supremo e repleto de poder!

Pombinha, pombinha, minha pombinha minha.

Faço esta oração da Pomba Gira Cigana, pois apenas tu podes me ajudar. Apenas tu podes me levantar, apenas tu podes me ascender de volta aos holofotes da vida, às magias da noite, aos amores de momentos quentes e sem fim.

Te agradeço sem fim, pombinha, pombinha minha!”

Leia também: 5 Oração Muito Forte e Perigosa Para Deixar Homem Apaixonado

Oração de Maria Mulambo chora na minha porta

Esta oração, mesmo sendo muito pesquisada, não é muito conhecida, o que é uma pena. Falo isso, pois é uma reza que realmente tem efeitos fortes nas pessoas e que traz resultados positivos. Então, se você nunca a rezou recomendo que o faça. Pode rezar juntamente com a oração acima:

Oração de Maria Mulambo chora na minha porta para imprimir
Oração para imprimir

Maria Mulambo das Almas, tu que tens todas as forças do mundo, tu que tens todos os poderes no amor, ouve esta minha oração e atende o meu pedido.

Eu (diga o seu nome) peço que uses todas as tuas forças para me ajudar a conquistar e atrair (nome do amor).

Peço que entres dentro do coração de (nome do amor) e que o tragas até mim. Quero ele bem arrependido, chorando e humilhado por me ter deixado.

Deixa ele chorando na minha porta, pedindo para eu voltar, pedindo para ficar com ele e o voltar a amar.

Eu sei, e acredito, que com os poderes de Maria Mulambo (nome do seu amor) vai chorar na minha porta, bem arrependido e me querendo de volta.

Eu rogo com todas as minhas forças para que isso aconteça o mais rapidamente possível.

(nome do seu amor) vais te arrepender, vais chorar, vais te humilhar e vais voltar para mim! Não vais conseguir escapar aos poderes de Maria Mulambo e a todos os seus encantos.

Dentro de momentos vais voltar para mim, para o meu lado, chorando nos meus pés.

Que assim seja querida Pomba Gira,
Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Leia também: 6 Orações Para Ele Chorar Por Mim e Não Querer Outra


Como rezar a verdadeira oração de Pomba Gira?

Antes de mais nada, deve ter em atenção que o importante é ter fé. Deve acreditar e confiar nos poderes de Pomba Gira e na sua oração.

Após isso, recomendamos simplesmente que acenda 1 vela vermelha e que reze ao lado dela. É a única coisa que recomendamos, que utilize essa vela para atrair luz e energia para a oração e consequentemente para o seu pedido.

É algo muito simples, mas que realmente pode fazer a diferença.

No final de rezar a oração, pode simplesmente apagar a vela ou deixar ela terminar de queimar. Normalmente eu deixo ela terminar de queimar por uma questão de respeito. E, para além disso, enquanto ela está acesa vou rezando em frente a ela durante vários horários do dia.

Quando devo rezar estas duas orações?

A oração pode ser rezada em qualquer dia da semana e em qualquer hora do dia. Recomendamos que reze, pelo menos, 3 vezes por dia durante 7 dias. Isso não significa que vai precisar esperar 7 dias para obter os efeitos, mas pode acontecer.

O importante aqui é acreditar desde o primeiro dia que esse seu amor vai voltar para os seus braços e chorar na sua porta. Se acreditar nisso, pode ter a certeza que a oração vai funcionar bem rápido.

Lembro que isso se aplica às duas orações deste artigo. Então, para ambas recomendamos que acenda a sua vela vermelha ou uma branca, na ausência da vermelha.

A lua é necessária para qualquer pedido e para qualquer oração. Sendo assim, acender uma vela nunca é demasiado.

Então, comece rezando hoje mesmo. Acredite na oração e em todos os seus poderes espirituais.


A verdadeira oração destinada a Pomba Gira para conseguir trazer o seu amor de volta é forte e eficaz. Portanto, fico aguardando o seu testemunho de sucesso nos comentários abaixo!

Leia também: 4 Oração Para Deixar Homem Louco De Saudades: ele correr atrás de mim