Início » Cartas de Tarot » A Torre no Tarot: Significado Invertida, no Amor, Sorte e Dinheiro

A Torre no Tarot: Significado Invertida, no Amor, Sorte e Dinheiro

A Torre no Tarot: Significado Invertida, no Amor, Sorte e Dinheiro

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: NÃO

Se você acabou de tirar a carta A Torre numa tiragem de Tarot, fique sabendo que ela tem um significado muito importante. Então, é por isso mesmo que recomendamos a leitura do artigo mesmo abaixo.

Há muitas maneiras de se conectar com o futuro e de abrir as portas para o que está por vir. Uma delas é o tarot, capaz de fazer com que você aprenda mais sobre o futuro. Esse é um modo muito inteligente de se aproximar de grandes resultados para a sua vida. 

Afinal, é uma forma de fazer com que a vida possa ser um pouco mais planejada. Usar o tarot para se preparar para o que vem pela frente tende a ser muito produtivo. 

Assim, há variadas cartas no baralho do tarot que servem para uma série de sentidos. Uma delas é a torre, bastante famosa e conhecida até mesmo por quem não é da área. 

Mas, afinal, o que a torre indica no baralho do tarot? Em linhas gerais, o significado é de movimento e de dinamismo. 

Há quem veja a torre como algo sempre ruim. Não é verdade, mas é fato que essa carta mostra que você sairá da zona de conforto. 

Portanto, prepare-se para o seu futuro de um modo mais intenso ao fazer uso do tarot para criar um futuro melhor. 

A torre consegue fazer com que a sua vida possa ser vista de uma maneira diferente, o que evitará problemas com as mudanças.

A ilustração da Carta a Torre no Tarot

A ilustração da Carta a Torre no Tarot

A ilustração da carta da torre mostra ciosas ruins. Assim, indica à primeira vista que os problemas podem aparecer em seu caminho. Mas isso não chega a ser uma verdade, pois a carta da torre não indica necessariamente o pior. 

Na realidade, essa é uma carta que se relaciona com as mudanças e com o dinamismo da vida. É uma maneira de entrar em contato com alterações em seu futuro, gerando coisas novas. 

A torre indica justamente que você passará por mudanças e que tudo isso poderá fazer com que veja a vida de forma diferente. É verdade que alguma turbulência pode ser vivida e que alguns traumas podem entrar em seu caminho. 

Todavia, em linhas gerais não há uma confirmação de negatividade. Será necessário apenas ser forte para alcançar os melhores resultados possíveis.

Significado de A Torre no Tarot do Amor

A torre, no tarot do amor, se relaciona com mudanças fortes ao seu redor. Portanto, indica que você passará por alterações relevantes na forma de amar e de se conectar às pessoas. 

Isso não chega a ser algo ruim. Porém, demonstra que a paixão se fará presente de modo novo em seu caminho. 

Um período com algumas turbulências pode estar se aproximando. Será necessário se adequar a tudo isso. 

É assim, ao menos, com a carta na posição normal. Pois, quando na posição invertida, a torre mostra que você está evitando algumas decisões importantes

Logo, está adiando o que é necessário para ser feliz no amor. Lembre-se de que a paixão não pode esperar. 

Desse modo, aja um pouco mais rapidamente em relação ao amor. Veja um pouco mais sobre a carta da torre no tarot do amor, com os seus diferentes sentidos.

Carta na posição normal:

A Torre na posição normal

A carta da torre, no tarot do amor, se relaciona com mudanças pesadas ao seu redor. Esse tipo de carta mostra, quando na posição normal, que a sua vida amorosa passará por muitas mudanças. 

Você entrará em um momento diferenciado, com a oportunidade de criar melhores coisas para si ao longo do tempo.

Todavia, também haverá a chance de passar por problemas. As turbulências são naturais para uma fase de mudanças amorosas

Quando a torre surge em seu caminho, portanto, as chances de passar por muitas sensações novas no amor passa a ser maior. As aventuras entrarão em seu caminho, o que poderá ser bom ou ruim. 

É importante dar o seu máximo para construir o melhor cenário diante de todas as novidades que farão parte da sua vida amorosa. Nem sempre será algo simples, embora haja muito a ganhar.

Carta na posição invertida:

A Torre na posição invertida

Já quando na posição invertida, o tarot do amor mostra que a torre é sinal de adiamento e de escolhas ruins. Você está dando para trás em relação à busca pela felicidade. 

Portanto, faça o possível para que você consiga colocar todo o seu amor em prática. Ao adiar as coisas que poderão fazer com que avance, sua vida não será tão boa. 

É preciso encarar todos os problemas que aparecem, pois assim o amor fará com que você possa se aproximar do que mais deseja

A carta na posição invertida mostra uma postura um tanto quanto equivocada em relação ao modo de lidar com o amor. É preciso dar um passo além em sua maneira de se relacionar com essa parte da vida. 

A torre é uma carta um pouco sombria, mas que pode realmente ser interpretada como uma maneira de evoluir. Dessa maneira, faça o possível para avançar.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta da torre sai muitas vezes, o significado é de alterações profundas em toda  a sua vida amorosa. 

Você terá de enfrentar um período de mudanças graves em seu dia a dia e em sua relação com o amor. A paixão marcará uma nova fase em sua forma de lidar com o mundo. 

A carta da torre é vista como algo ruim, mas não necessariamente aponta problemas para a sua vida. É preciso, portanto, tentar compreender o que essa carta do tarot pode indicar

Surgindo variadas vezes, mostra que você realmente não terá como frear as alterações que possui em sua vida. 

É preciso dar mais destaque á paixão em seu caminho, abrindo espaço para que seja possível conduzir sua vida ao sucesso amoroso. 

Ademais, está adiando muito o inevitável e não está sendo capaz de dar passos além para exaltar o amor em seu caminho.

Significado de A Torre no Tarot da Sorte

O sentido da torre no tarot da sorte se relaciona com um período de positividade. Você está entrando em um caminho de prosperidade, mas com mudanças graves. 

Ademais, ainda está entrando em um período de fortes alterações no modo de lidar com o mundo. 

A torre ilustra muito bem a forma como consegue se aproximar do que é melhor para si. Ao menos quando na posição normal, mostra que a sorte se fará presente em seu caminho

Além disso, quando na posição invertida, a carta da torre indica um pouco mais de azar em seu caminho. Você deverá, portanto, se preparar o máximo que puder para esse momento. 

Mesmo que a torre seja vista como uma carta negativa, nem sempre o significado é esse. No caso do tarot da sorte, pode apontar um lado bom e também uma visão ruim.

Carta na posição normal:

A Torre na posição normal

Quando na posição normal, a carta da torre tem sentido de sorte e prosperidade em sua vida diária.

Dessa maneira, indica que, mesmo em meio aos problemas, você será capaz de permanecer no caminho das belas energias. 

Com isso, se aproximará daquilo que mais deseja para si. A sorte é uma questão, também de perspectiva. 

A carta da torre é muitas vezes tratada como algo terrível para a sua vida. Mas, em termos de sorte, ajudará a fazer com que possa dar passos além em sua existência. 

As melhores energias poderão entrar em seu caminho, o que gerará coisas boas. Na posição normal, portanto, a torre se relaciona com uma visão boa.

No tarot da sorte, ao menos, é assim. Essa carta até indica problemas, mas mostra que sua sorte acabará com eles.

Carta na posição invertida:

A Torre na posição invertida

Uma vez na posição invertida, a torre mostra azar em seu dia a dia. Você passará por um momento de turbulências e de problemas. Com isso, poderá viver momentos ruins. 

O azar pode ser arrebatador em seu caminho, fazendo com que seja incapaz de alcançar o que deseja. 

Uma vida de energias ruins, assim, tende a ser muito ruim. Por adiar muito as coisas mais importantes, você acaba atraindo vibrações pesadas. 

Coloca-se, assim, como uma pessoa que afasta aquilo que é bom. A carta na posição invertida se relaciona justamente com tudo isso, dando o sentido mais famoso da torre no tarot. 

Um ponto de destaque é a sua resistência às mudanças, o que também faz com que atraia energias ruins. 

Pois, uma vez que resiste a evoluir, você não dá a si próprio a oportunidade de crescer e de chegar aonde mais deseja.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta da torre sai várias vezes no tarot da sorte, o significado é de muita intensidade no significado

Caso esteja em posição normal, portanto, demonstra que o período de sorte que se aproxima será incrível. 

As energias boas que estão ao seu redor realmente poderão fazer com que se aproxime daquilo que é melhor para si. 

O fato de a carta sair muitas vezes destaca todo o seu poder de se conectar às melhores vibrações possíveis. Já quando está na posição invertida, a carta da torre ilustra o azar chegando em seu caminho. 

A falta de sorte pode fazer com que não consiga avançar muito, até mesmo por conta da sua resistência à mudança. 

Algum tipo de desastre acontecerá em sua vida, pois a carta virada em posição contrário ilustra energias de baixa qualidade.

Significado de A Torre no Tarot do Dinheiro

No tarot do dinheiro, o sentido da torre é de fortes alterações na forma de lidar com as suas finanças

Você entrará em um período de muitas alterações, fazendo com que possa aproveitar a chance em prol de coisas boas para si. Mas, ao mesmo tempo, terá de ter cuidado para não sofrer de acordo com essas alterações. 

Esse é o sentido, ao menos, com a carta da torre na posição normal. Pois, uma vez na posição invertida, o sentido pode ganhar outro rumo. 

É muito comum, ao ver a carta da torre invertida no tarot do dinheiro, que o significado seja de problemas com o dinheiro. 

Nesse caso, demonstra que o futuro tende a ser negativo e que as coisas não passam por um momento muito favorável.

Carta na posição normal:

A Torre na posição normal

Na posição normal, o sentido da torre no tarot do dinheiro é de mudanças fortes. Sua vida financeira passará por momentos de graves diferenciações em relação ao passado. Poderá ser algo bom para aproveitar as oportunidades e crescer nessa área. 

Mas, por outro lado, também poderá ser negativo e fazer com que não seja capaz de chegar aonde mais quer. 

A carta na posição normal se relaciona fortemente com o uso da fase de mudança para melhorar a sua vida. 

O dinamismo será maior em sua rotina financeira, com oportunidades de melhorar ou piorar o modo de se ligar ao dinheiro. 

Dê o seu melhor para fazer com que possa aproveitar o momento em prol de algo positivo para o futuro. Caso contrário, suas escolhas farão com que não possa avançar muito bem.

Carta na posição invertida:

A Torre na posição invertida

Já na posição invertida, a torre mostra momento de negatividade. As coisas não darão certo em sua vida financeira. 

Você passará por um momento de fortes oscilações patrimoniais, fazendo com que possa acabar com a forma como se relaciona com o dinheiro. A carta da torre pode ser, sim, muito ruim para o modo de lidar com as finanças. 

Pelo lado bom, é importante saber dessa fase de pouca prosperidade para se preparar. Fazendo isso, você poderá melhorar o modo de se ligar ao dinheiro

Lembre-se sempre de que o tarot serve como um guia, mas que a sua forma de reagir ao mundo exterior tende a tornar sua vida mais próspera.

Faça o possível, portanto, para gerar coisas boas e entrar em um cenário de positividade. Mesmo que a carta da torre na posição invertida mostre algo ruim á frente.

Quando a carta sai várias vezes:

Para o momento em que a carta sai várias vezes, o sentido é de negatividade na maior parte dos casos. Assim, ilustra uma fase de baixa produtividade em sua vida. 

Quando na posição normal, mostra que é preciso estar alerta para as movimentações em sua vida financeira. 

Portanto, tenha atenção em dobro, pois poderá escolher mal e acabar com o seu dinheiro. Já quando a carta da torre está em posição invertida, o significado é de negatividade. 

Apenas se prepare para o pior e tente diminuir o impacto negativo que poderá se abater sobre a sua vida. Faça o possível para minimizar os danos.

A carta a Torre é sinal de sorte ou azar?

A carta a Torre na sorte e no azar

De uma forma geral, a torre é um sinal de azar. Essa é uma carta que mostra coisas ruins em seu futuro ou, ao menos, a possibilidade de coisas ruins.

Como alerta ou como a definição de negatividade, a torre tende a ser negativa. Embora, é claro, não seja sempre assim. 

Em todo caso, serve para entender melhor os próximos passos da sua vida. Nesse sentido, pode ser útil.

A Torre no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

No tarot do sim ou não, a torre indica “NÃO”. Essa é uma carta que nega a sua pergunta, seja ela qual for.

Assim, o tarot do sim ou não pode ajudar a entender o futuro de modo mais direto. É uma bela maneira de se conectar ao que está por vir.

Palavras Finais

A torre, no tarot, tem significado de coisas ruins ou de alerta. Ao menos, é assim na maior parte dos casos. Mas pode ser usada para entender melhor o futuro.

Portanto, é uma maneira de compreender o que se dará daqui em diante em sua vida. Concentre-se mais nisso, fazendo um bom uso da carta da torre.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue na Cartomância grátis do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.