Início » Cartas de Tarot » A Lua no Tarot: Significado Invertida no Amor, na Sorte e Dinheiro

A Lua no Tarot: Significado Invertida no Amor, na Sorte e Dinheiro

A Lua no Tarot: Significado Invertida no Amor, na Sorte e Dinheiro

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: NÃO

Se você jogou no Tarot e recebeu a carta a Lua, deve conhecer seu significado. Essa carta, esteja invertida ou não, é um grande sinal de aviso que não deve ser ignorado. Então, simplesmente continue lendo abaixo e descubra todas as suas mensagens!

O tarot é muito usado como uma forma de saber mais sobre o futuro. Desse modo, trata-se de um baralho bastante importante para compreender o seu destino. Afinal, todos desejam saber um pouco mais sobre o que virá pela frente. 

Graças a esse jogo de cartas, é possível entender o que o futuro guarda para você. O tarot foi criado no século XVIII, como uma forma de se conectar a forças maiores. 

Assim, é possível solicitar a essas energias superiores que nos indiquem um pouco mais sobre o futuro. Mas, para compreender o seu destino, antes é necessário saber interpretar as cartas do tarot. 

Uma delas é a carta da lua, que se relaciona com o mistério e com a ilusão. Nesse sentido, é uma carta que funciona como aviso ou como sinal de algo negativo. 

A lua, portanto, não mostra algo bom em seu futuro e deve ser usada para tentar mudar os rumos da sua existência. 

A seguir, acompanhe um pouco mais sobre a carta e compreenda como ela pode ser útil para entender seu futuro. A partir daí, você poderá dar um passo além para aprender a interpretar o que lhe aguarda.

A ilustração da Carta a Lua no Tarot

Sgnificado da carta a Lua no Tarot

A carta da lua, como era de se esperar, possui uma lua como ilustração. Além disso, tem um lobo, um cachorro e uma lagosta se direcionando para a lua. 

Trata-se de uma ilustração que se relaciona com o poder da lua de gerar ilusão. Da mesma forma, a carta é um sinal de aviso para que você não crie expectativas em excesso. 

Pois esse pode ser o fator que o levará à perdição, fazendo com que entre em um mau caminho. A carta da lua não possui sentido positivo, ainda que esteja na posição normal. 

Essa carta, portanto, se relaciona com um aviso quando na posição normal e com um significado ruim quando invertida. 

Assim, é necessário compreender a lua de um jeito mais aprofundado para entender a que se refere. 

Ao ser capaz de assimilar o que essa carta envia de informações para você, será possível dar um passo além no sentido de entender o que significa

Com isso, você poderá alcançar o sucesso ou mesmo diminuir o fracasso em seu destino. Veja a seguir como a carta da lua pode ser importante para entender melhor a sua vida.

Significado de a Lua no Tarot do Amor

O significado da lua no tarot do amor se relaciona comum aviso e com uma mensagem negativa

Quando na posição normal, essa carta indica que é preciso ter atenção às possíveis ilusões. Alguns falsos amores entrarão em seu caminho, fazendo com que crie muitas expectativas. 

Todavia, isso não se provará verdadeiro e você poderá sofrer. Nesse sentido, é um grande alerta e indica que é preciso ter atenção. 

Já quando na posição invertida, a carta da lua mostra o medo de amar e os erros que comete por esse receio. Por não se entregar às paixões, os relacionamentos que viveu se perderam com o passar do tempo. 

Ademais, a decepção tomará conta da sua trajetória amorosa. Seu destino será marcado por relações fracas e que não atenderão às expectativas criadas.

Carta na posição normal:

A Lua na posição normal

A carta da lua na posição normal mostra um sinal de aviso. Essa é a indicação de que você se encontra em um momento de reflexão. É preciso pensar de modo mais aprofundado sobre as suas escolhas no universo do amor.

A ilusão está sempre ao seu redor, pronta para fazer com que crie expectativa em demasia. Nesse sentido, é preciso melhorar o modo como se relaciona com o amor. 

Você deve aprender a identificar um sinal de paixão verdadeira e um ponto de ilusão amorosa. Além disso, a carta da lua mostra que a sua intuição pode levá-lo a caminhos negativos no amor. 

Por conta do modo como não sabe escolher o seu destino, as coisas podem não caminhar tão bem em sua vida

A carta da lua, por conseguinte, demonstra que é preciso ter a noção exata daquilo que o amor representa em seu dia a dia. Caso contrário, as ilusões amorosas e as decepções poderão tomar conta da sua vida.

Carta na posição invertida:

A Lua na posição invertida

Já quando na posição invertida, a carta da lua mostra um futuro cheio de decepções na vida amorosa. Isso mesmo, você passará por momentos erráticos e por relacionamentos falhos. 

Será uma forma de entrar em contato com algumas das piores sensações da vida, já que o amor fracassado pode ser duro de aceitar. O medo de amar fará com que não seja capaz de manter relações prósperas.

Por falhar com frequência no mundo da paixão, você acabará por ter ainda mais medo de se entregar ao romance. Outro ponto de destaque, também para o lado negativo, é o receio de ser exposto. 

O medo que possui da exposição em demasia pode levá-lo a falhas no universo do amor. Tudo isso pode fazer com se decepcione muito e também com que leve a decepção a outras pessoas. 

Por fim, a carta da lua ainda indica que os segredos que guarda poderão causar atritos em relações amorosas futuras.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta sai muitas vezes, o sentido passa a ser mais intenso. Com isso, o significado principal passa a ser maior. 

No caso da carta da lua na posição normal, o aviso ganha corpo e você entra em um cenário de negatividade intenso. 

Será necessário prestar mais atenção ao modo como age em relação ao amor. Pois há algo de errado com o seu comportamento nessa parte da vida. 

A lua na posição normal, assim, é um convite à reflexão para evitar decepções. Caso se mantenha nesse caminho, a vida poderá ser dura. 

Já quando na posição invertida, a carta da lua indica erros enormes e um desastre completo no seu futuro amoroso. Nesse caso, realmente mostra problemas em seu destino e uma carga negativa de destaque. 

O medo de se entregar, aliado ao receio de expor os sentimentos, pode fazer com que falhe bastante. Em meio a tudo isso, o fato de a carta da lua sair muitas vezes é negativo.

Significado da carta de a Lua no Tarot da Sorte

No tarot da sorte, a carta da lua se relaciona com coisas ruins. Dessa maneira, mostra que você deve ter um nível maior de atenção às escolhas que faz. 

Afinal, essas decisões estão fazendo com que se aproxime do azar. Você está atraindo as más energias para a sua vida ao se aproximar de certos comportamentos e pessoas. 

Por conta de tudo isso, é necessário dar um passo além e refletir sobre o modo como age. Isso, é claro, na posição normal. 

Quando na posição invertida, a carta da lua indica que o medo de fracassar fará com que entre em verdadeiras ciladas. Com isso, você fará algumas escolhas negativas e terá o seu erro exposto ao mundo

Ademais, a carta invertida mostra também que segredos relevantes em sua vida farão com que se aproxime de um cenário de escassez de sorte. 

Ao manter esses segredos, você não poderá atrair as boas vibrações e se aproximará com tudo do azar.

Carta na posição normal:

A Lua na posição normal

A carta da lua na posição normal se relaciona com a necessidade da atenção. É preciso manter-se alerta, pois o seu comportamento atual está atraindo energias ruins. 

O modo como se aproxima de pessoas más, de vibrações pesadas, fará com que o seu destino seja fadado ao azar. 

Isso porque, ao estar perto de quem não possui energias de qualidade, a sua vida entra em um caminho de insucesso. 

É necessário, assim, rever o modo como interage com quem se encontra ao seu redor. Além disso, a carta da lua mostra ainda que escolhas erradas poderão levá-lo a um mundo de falhas. 

Sobretudo ao tentar seguir a sua intuição, você poderá fracassar de maneira intensa e se afastar do que há de melhor no mundo.

Por conseguinte, a lua na posição normal é um sinal de aviso. Suas atitudes estão atraindo a má sorte e poderão construir um futuro negativo.

Carta na posição invertida:

A Lua na posição invertida

Uma vez que esteja na posição invertida, a carta da lua indica momentos negativos para o seu futuro. 

Partindo daí, mostra que o medo de fracassar fará com que não tenha sucesso. O receio de errar, de modo irônico, fará com que erre cada vez mais e com que se aproxime das más energias. 

É preciso ter mais coragem em sua vida. Além disso, a má sorte também o encontrará por conta dos segredos que esconde do mundo. Faz-se necessário ser mais como um livro aberto e menos como um túmulo cheio de segredos. 

Outro ponto de destaque exaltado pela carta da lua invertida é a decepção que terá por confiar nas pessoas erradas. Por causa disso, mergulhará de modo profundo no azar e não poderá escapar com facilidade

Em meio a todo esse contexto desfavorável, assim, é essencial compreender que as coisas fluirão em um sentido negativo no futuro.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta da lua sai muitas vezes, o sentido passa a ser de mais intensidade naquele significado

Por conta disso, mostra que o futuro será muito ruim em termos de sorte. Portanto, o melhor a fazer é se afastar de jogos e apostas em geral. 

Pois as coisas não caminharão em um sentido razoável, fazendo com que se funde em um mar de lama. Quando a carta aparece muito na posição normal, há um sinal de aviso

Caso não mude o que está fazendo, o azar poderá entrar em sua vida com tudo. Já se a carta da lua estiver invertida, nesse caso há um problema ainda maior. 

Pois a lua invertida, no tarot da sorte, mostra que o azar será duradouro em sua existência. Mesmo que tente mudar o seu comportamento, não será simples se livrar de todo esse mal.

Significado de a Lua no Tarot do Dinheiro

No tarot do dinheiro, a lua possui significado duplo novamente. Outra vez, há duas formas de olhar para a carta.

Há um sentido de aviso quando na posição normal, indicando que é preciso cuidar bem do dinheiro. Caso contrário, os erros farão com que se aproxime da ruína. 

Assim, ainda há uma forma de alterar a sua atitude e se afastar da bancarrota. Por outro lado, quando na posição invertida, a carta da lua mostra coisas ruins. 

Nesse caso, é uma indicação de que a vida passará por problemas graves. A sua relação com o dinheiro se deteriorá gradualmente. 

Com o passar do tempo, sua vida financeira sofrerá cada vez mais e você não será capaz de entrar em uma trilha de paz de positividade. Portanto, duas formas diferentes de analisar a carta da lua no tarot do dinheiro.

Carta na posição normal:

A Lua na posição normal

A carta da lua na posição normal mostra um mundo de ilusões. Assim, para evitar cair em armadilhas financeiras, é preciso refletir sobre o uso do dinheiro. Pois a sua atitude determinará o que acontecerá com o seu futuro financeiro. 

Em tal posição, por conseguinte, a carta da lua aparece como um grande sinal de aviso.

É necessário aceitar o alerta dado pela carta no tarot do dinheiro, protegendo ao máximo o seu capital. 

A ansiedade e o desejo de crescer rapidamente poderão levar a falhas graves. Na realidade, os erros que cometer com as finanças poderão ser quase irreversíveis. 

Desse modo, é preciso fazer o possível para evitar falhas e para seguir evoluindo.

Receba a lua na posição normal como um aviso importante.

Carta na posição invertida:

A Lua na posição invertida

A carta da lua na posição invertida mostra problemas sérios com o dinheiro. Em busca de ganhos rápidos, você poderá perder a sua estabilidade financeira. 

Isso porque há muitas decepções em seu caminho no que se relaciona ao mundo das finanças.

É importante tentar mudar a sua forma de ser, mas está claro que haverá falhas graves no futuro. 

A carta da lua na posição invertida ilustra muito bem os erros que podem entrar em sua trilha financeira. 

Lembre-se sempre, em todo caso, que o tarot apenas lê o seu futuro de acordo com o rumo que a sua vida tem. Caso o direcionamento atual se altere, você poderá alterar também o seu destino.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta da lua sai muitas vezes, o sentido é duplo outra vez. Todavia, nesse caso sempre é algo muito intenso e que demonstra um futuro bastante negativo.

No caso da carta na posição normal, permaneça atento a tudo de ruim que poderá acontecer com as suas finanças. É preciso ter em mente que más decisões levam à ruína.

Já quando a lua está na posição invertida, o sinal negativo passa a ser ainda maior. Dessa maneira, mostra que você se encontra diante de um destino cheio de obstáculos financeiros difíceis de superar.

A Lua é sinal de sorte ou azar?

A Lua invertida na sorte e no azar

A carta da lua é um sinal forte de azar. Essa carta não possui um sentido positivo, se relacionando muito com o mistério e com a ilusão do mundo.

Assim, é necessário tomar a aparição da carta da lua como um aviso. Mude a sua forma de ser e, a partir daí, o futuro também poderá ser alterado.

A lua no tarot do sim ou não, o que responde?

No tarot do sim ou não, a lua responde “NÃO”. Com isso, dá uma resposta negativa em relação ao que foi questionado.

Essa forma de tarot é bastante útil para entender de modo mais direto o que será do seu futuro. Portanto, é bastante relevante.

Palavras Finais

A lua mostra-se negativa no tarot. Desse modo, no máximo serve como um sinal de aviso para a sua vida.

De qualquer maneira, tenha sempre em mente que o seu destino pode ser alterado. Para tal, basta mudar o seu comportamento desde já.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue na Cartomância grátis do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.