Início » Orações » 5 Orações de Nossa Senhora das Dores: alcançar graça e proteção

5 Orações de Nossa Senhora das Dores: alcançar graça e proteção

Oração de Nossa Senhora das Dores: alcançar graça e proteção

Se precisa de ajuda imediata, tem de rezar uma oração a Nossa Senhora das Dores para alcançar uma graça e para ter proteção contra as fores.

Rezar pode render muitas energias boas para a sua vida. Essa é uma maneira muito poderosa de se aproximar do que mais quer. 

Assim, pode fazer com que seja possível colocar as melhores vibrações diante do seu caminho. A oração serve para alcançar o amor, por exemplo. 

Ou ainda pode ser útil para evoluir em termos profissionais. Mas, em alguns casos, as pessoas só desejam graça e proteção em suas vidas

Um belo exemplo disso se dá com as preces para Nossa Senhora das Dores, que ajudam a colocar sua vida nas mãos de uma santa cheia de boas vibrações. 

Nossa Senhora das Dores é justamente conhecida por ajudar as pessoas a evitar o mal. A partir da sua capacidade de proteção, será possível desenvolver uma espiritualidade livre de maldades e tentações. 

A graça divina depende, em grande parte, de você. Pois se abrir para o poder do Senhor é algo que depende da sua vontade. 

Assim, Nossa Senhora das Dores pode ajudar a fazer com que você dê um passo além na direção de acabar com os males que ousam entrar em sua direção. 

Utilize toda a força dessa santa para se livrar das energias negativas que existem ao seu redor. Ao fazer isso, as chances de sucesso passarão a ser muito maiores em todas as áreas.

Quem é Nossa Senhora das Dores?

Imagem de Nossa Senhora

Nossa Senhora das Dores é, na verdade, um dos nomes para a Virgem Maria. Mãe de Jesus Cristo, Maria tem uma série de nomes. 

Além de Nossa Senhora das Dores, pode ser ainda Nossa Senhora do Calvário, Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora do Pranto e muito mais. Maria, dessa forma, foi uma mulher iluminada escolhida por Deus para dar à luz ao seu filho. 

Cristo nasceu do vente da Virgem Maria para salvar o mundo, colocando os ensinamentos de Deus em nosso caminho. Assim, apenas uma mulher de tamanha fé e bom coração poderia ter sido escolhida para gerar o menino Jesus

Trata-se de uma história linda, em que Maria acaba por gerar o salvador de todo o universo. Diante de todo esse cenário, Nossa Senhora das Dores é muito venerada por todos os católicos. 

Por mais que seu nome possa variar, as orações são direcionadas para a mesma entidade. Partindo esse ponto, será possível receber as bênçãos de Maria em sua alma.

1) Oração original de Nossa Senhora das Dores

Oração original de Nossa Senhora das Dores
Oração para imprimir

“Glorificada sejais vós, Nossa Senhora das Dores, pela devoção aos princípios da doutrina cristã e pela participação incondicional nos momentos de maior sofrimento de Jesus Cristo em sua redenção.

Nossa Senhora, que aos pés da cruz chorou por Jesus, por suas chagas, por suas dificuldades, amparando-o e se solidarizando com tamanha dor.

Glorificada sejais vós, Nossa Senhora, por abraçar Jesus que deu a vida por nós, pelos nossos pecados.

Glorificada sejais vós, Nossa Senhora das Dores, protetora também das causas justas e por mostrar ao mundo que o amor está acima de tudo e de todos. Nossa Senhora, rogai por nós pecadores.
Amém!”

A oração original de Nossa Senhora das Dores envolve uma carga espiritual muito elevada. Dessa maneira, é possível entrar no caminho das boas energias e as melhores graças que a santa pode dar a alguém.

Trata-se de um pedido poderoso em prol de mais felicidade, proteção e boas vibrações. No fim das contas, a capacidade de ação de Nossa Senhora das Dores se mostra altíssima. Com isso, as orações ajudam a colocá-lo na direção certa.

Essa é uma reza muito comum para quem passa por dores e problemas em geral, servindo como alento. Ademais, é importante para aqueles que querem proteger a si mesmo e a quem amam. Encontre um local tranquilo para rezar.

Leia também: 5 Orações de Nossa Senhora do Desterro Para Ele Te Procurar

2) Oração de Nossa Senhora das Dores para alcançar uma graça

Oração de Nossa Senhora das Dores para alcançar uma graça
Oração para imprimir

“Minha mãe dolorosíssima, me acomoanha durante toda a minha vida e durante toda a minha jornada para me ajudares. Me acompanha para me ajudares a escolher o melhor caminho, a evitar os problemas e a conseguir alcançar tudo o que desejo.

Minha mãe dolorosíssima, me auxilia durante a minha vida e me ajuda com os meus pedidos especiais que tanto preciso.

Eu te peço, com muita fé: Faça aqui o seu pedido de graça.

Minha mãe dolorosíssima, me ajuda a ser feliz, a conseguir tudo aquilo que preciso e a alcançar todas as graças que preciso para ter uma vida em paz, com muito amor, carinho e luz.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já o objetivo dessa prece é conquistar uma graça, um objetivo. A prece pode ser usada para qualquer tipo de meta que tenha em mente. Dessa maneira, acaba por ser muito popular entre aqueles que buscam por algo específico.

Para que a reza possa dar certo, encontre um local tranquilo para fazer a conexão espiritual. Além disso, dê o seu melhor para colocar as melhores vibrações em prol da sua solicitação. Fazendo isso, terá mais chances de conquistar a graça.

A oração tem muito poder, com a real capacidade de melhorar a vida que leva. Dessa maneira, se entregue ao máximo para gerar grandes energias para si. Assim, Nossa Senhora das Dores poderá atender ao seu pedido.

Leia também: 5 Rezas Milagrosas de Nossa Senhora Aparecida dos 3 Dias

3) Oração de proteção a Nossa Senhora das Dores

Oração de proteção a Nossa Senhora das Dores
Oração para imprimir

“Dai-nos, Senhora, a graça de compreender o oceano de angústias que fizeram de vós a ‘Mãe das Dores’, para que possamos participar de vossos sofrimentos e vos consolemos pelo nosso amor e nossa fidelidade. Choramos convosco, ó rainha dos mártires, na esperança de ter a felicidade, de um dia nos alegramos convosco no céu. Amém!”

Por sua vez, a prece de proteção a Nossa Senhora das Dores busca criar uma camada de proteção contra o mal. Ao seu redor, você estabelecerá uma grande capa que o livrará das maldades do mundo.

Espiritualmente, poderá ganhar força para acabar com tudo o que for negativo. Nossa Senhora das Dores tem muito poder. Por conseguinte, consegue criar um cenário de tranquilidade para a sua vida, distante do que for ruim.

Lembre-se de que essa oração pode ser realizada para terceiros. Assim, é uma bela forma de fazer com que seus familiares e amigos também se protejam do mal. Orar pelos outros é uma grande prova de amor.

Leia também: Oração de Nossa Senhora do Desterro pra tirar alguém do seu caminho

4) Oração a Nossa Senhora das Dores para dores no corpo

Oração a Nossa Senhora das Dores para dores no corpo
Oração para imprimir

“Minha mãe dolorosíssima, rogo hoje a ti esta curta oração, pois estou sofrendo. Rezo hoje a ti esta curta prece, pois não aguento mais.

Estou sofrendo, estou doente e com muitas dores. Não sei mais que fazer, não sei mais que pensar, mas sei que a minha fé em ti é maior do que tudo neste mundo.

Portanto, rezo esta oração a ti, Nossa Senhora das Dores, para que me ajudes a curar, a acabar com todas estas dores e com todo este sofrimento.

Que assim seja, agora e para todo o sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa reza de Nossa Senhora das Dores visa acabar com incômodos em seu corpo. É uma maneira de fazer com que possa de distanciar de todas as dores físicas que o afligem de modo tão intenso.

Se está com alguma doença, Nossa Senhora das Dores poderá ser o caminho para a cura. Essa é outra oração que tende a ser muito realizada em prol de terceiros, marcando a sua preocupação com a pessoa.

A prece de Nossa Senhora das Dores, por conseguinte, consegue fazer sua vida dar um passo além. Sua saúde passará a ser maior. Seus problemas se tornarão menores. E, assim, a felicidade entrará em seu caminho.

Leia também: Venha Acender uma Vela Virtual a Nossa Senhora Aparecida

5) Oração para curar as dores no corpo

Oração para curar as dores no corpo
Oração para imprimir

“Eu rezo hoje cheia de fé, cheia de crença e cheia de esperança que Nossa Senhora das Dores ouça esta minha prece, este meu pedido e que a atenda!

Peço com força a Nossa Senhora das Dores para que ela acabe com as minhas dores, com o meu sofrimento e com a minha tristeza.

(Fale aqui o que lhe dói)

Peço que me ajudes Nossa Senhora, que me socrras e que me auxilies, pois apenas com a Tua ajuda eu vou conseguir me curar e seguir em frente.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para curar as dores no corpo se relaciona muito com aqueles que passam por fases de negatividade. Se está com algum tipo de incômodo ou com alguma doença, Nossa Senhora das Dores poderá salvá-lo.

Essa santa tem o dom de abrir os caminhos para acabar com os seus problemas. Com o seu intermédio, por conseguinte, tudo se torna mais fácil. Essa prece ajuda a fazer com que alcance a graça divina.

Orando com intensidade e força, Deus fará com que se aproxime do que é bom. Dessa maneira, entrará no caminho das boas energias e poderá se afastar daquilo que é negativo. Portanto, faça a prece com força.

Leia também: Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça


Esta santa milagrosa vai mesmo me ajudar?

Sim, Nossa Senhora das Dores tem o poder para ajudar você a se desenvolver. Essa é uma entidade muito poderosa. Maria, com toda a sua graça, é capaz de fazer com que se abra um mundo de possibilidades em sua vida. 

Se está com alguma dor, a santa poderá acabar com o seu incômodo. Se sente algum tipo de limitação, reze também para Nossa Senhora das Dores e você verá seu horizonte de possibilidades ser aberto. 

Então, se Maria recebeu a missão de dar à luz a Jesus Cristo, por que não poderia cuidar do seu problema nesse momento? 

Acredite na capacidade da santa com muita fé, pois a sua crença é essencial para que a oração possa criar o cenário ideal para o seu desenvolvimento

Continue lutando pelo que acredita. Pois, com o apoio de Nossa Senhora das Dores, tudo ganhará o seu devido caminho. 

O seu futuro entrará nos eixos de acordo com os planos. Por conseguinte, tenha em mente que a santa milagrosa ajudará a chegar ao seu objetivo.

Quando posso rezar estas orações?

As orações para Nossa Senhora das Dores podem ser rezadas a qualquer momento. Isso porque são preces que não necessitam de uma data específica para serem executadas. Tudo depende da sua força de vontade e da sua abertura para a conexão com a santa. 

Abrindo-se para todo o poder que Maria pode exercer sobre a sua vida, a evolução espiritual será cada vez mais forte. Deixe com que a sua existência seja tomada pela graça de Nossa Senhora das Dores. 

Com isso, qualquer tipo de incômodo ou obstáculo perderá força diante do seu poder de colocar em ação toda a sua energia positiva

O mais comum é rezar as orações de acordo com aquilo que acontece em sua vida. Se estiver com alguma dor, faça a reza para curar esse incômodo. 

Se deseja alcançar um objetivo, realize a oração para ganhar uma graça. Tudo depende de você e do seu esforço em termos espirituais.

Posso rezar mais do que uma oração?

Sim, você pode rezar mais do que uma oração. Mas, na realidade, tudo depende do momento que atravessa em sua vida. 

Isso porque as preces possuem objetivos mais específicos. Se quiser uma graça, peça por essa meta. Se deseja proteção, faça a oração que possui esse objetivo. 

Já se quiser curar uma doença ou uma dor, reze para que Nossa Senhora das Dores acabe com o incômodo. 

Como explicado, tudo depende do período pelo qual passa. Em linhas gerais, nem todas as orações servem para todos os momentos da vida.

Palavras Finais

Nossa Senhora das Dores tem a capacidade de moldar a vida de todos. Com isso, pedindo ajuda à santa milagrosa você abrirá a sua alma para as boas energias.

Partindo desse ponto, entrará em um momento de muita positividade e de altas energias. Tudo isso fará com que consiga progredir continuamente.

A depender do seu objetivo, cada tipo de oração para Nossa Senhora das Dores poderá ser mais útil. No fim as contas, o que importa é se abrir para a santa.


E então, o que achou de todas as preces publicadas ao longo deste artigo? Tenho a certeza que vai obter excelentes benefícios espirtuais ao usar elas! Qualquer questão que ainda tenha, não hesite em comentar abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.